Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Contos Empty Contos

Mensagem por Melissa Sáb Mar 16 2013, 21:05

Ah, quem me dera parar o tempo. Assim eu poderia desfrutar mais do teu sorriso.
Quem dera voltar no tempo. Assim eu poderia desfazer os erros que cometi.
Quem dera prever o futuro. Assim eu evitaria fazer-te sofrer.

Sim, eu bem gostaria de dizer “Sinto muito”, “Me perdoe”, “Não queria te fazer sofrer”, mas não adiantaria muito, não é? Sinto meu corpo cansado, incapaz de acompanhar os passos teus, mas mesmo assim, não desistiu de mim. Tornei-me um fardo, mas continuou sendo meu porto seguro.

Queria eu ter como poder agradecer, mas quando mais precisou de mim, eu não estava lá... Pensei que tivesse te perdido. Fugi envergonhado de mim mesmo. Novamente meu ato te prejudicou. Você procurou por mim, minha ausência te fez chorar. Quantos erros eu ainda poderia cometer?

Ouvi tua doce voz gritando por mim, ainda envergonhado, voltei. Nunca pensei que alguém tão pequena podia abraçar com tanta força. Me pergunto porque te importas tanto comigo...

É uma jovem treinadora, tem um futuro brilhante pela frente. Já tinha um time forte, coletando cada vez mais insígnias. Não tinha porque ter um peso morto como eu. Era apenas dizer não para a mãe daquela menina, que havia me pego com ajuda de alguém mais experiente. Não tinha porque passar por isso.

Mas mesmo não precisando, você aceitou. Treinou-me, tentando me fazer forte, o que eu acreditava ser em vão. Ponho-me a observar a lua, enquanto tu dormes tranquilamente. Me pergunto o que posso fazer por você.

Escuto passos estranhos. Novamente bandidos te rodeiam, igual àquela vez que eu não estive presente. Te levaram quase tudo o que tinha de valioso. Te deixaram sozinha a própria sorte, sem nada. Eu queria estar lá, provavelmente não faria diferença, mas ainda me culpo. Puxo de leve alguns fios do teu cabelo castanho, te despertando, mas o grupo logo te cerca e você grita assustada. Está escuro, tu não podes ver muito, ao contrario de mim, que me sinto bem na escuridão.

O oponente lança um pokémon negro. Você não possui muitos amigos contigo. Me coloco na frente. Desejo te proteger. Quero que me deixe pelo menos tentar te ajudar. Uma coruja, como eu, contra um pokémon garra afiada. Eu estava em clara desvantagem, mas ainda queria tentar. A oponente alisava a pena em sua cabeça, o rosto que lembrava uma mistura de gato e doninha demonstrava total desprezo.

Você pede para que eu me afaste, mas me recuso e avanço. O combate se iniciava e logo a pokémon negra usava um golpe de gelo, me causando grandes danos. Novamente escuto tua voz me chamando, preocupada. Me culpo por ser tão fraco. Quero te ajudar. Eis que meu corpo brilha e todos me olham surpresos. Minhas asas crescem, não escondo mais um dos pés. Meu corpo deixou de ser tão redondo, cresci, minhas asas não fazem mais barulho. Avanço novamente e o combate fica mais equilibrado. Continuo lutando sem parar, quando todos escutam sirenes. A policia chegava e os bandidos fogem.

Me permito cair. Tu estás segura agora. Sinto um alivio em meu peito. Sinto teus braços me envolvendo, pronuncia um doce “Obrigada”. Não mais caibo em teu colo como antes, sou grande demais agora, mas isso não importa. Você sorri e vamos para a cidade. Não sou mais um peso morto, posso assumir o papel de teu protetor, o que faço com prazer.

Finalmente não estou para trás e poderei acompanhar teus passos.


Primeira fic de pokémon na vida. Fazia alguns anos que eu não escrevia nada, então, não sei se ficou legal x.x
Não me perguntem o que eu tinha na cabeça quando escrevi isso (nem eu sei @.@)
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Contos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contos Empty Re: Contos

Mensagem por Tobie_black Dom Mar 17 2013, 00:12

Gostei muito do primeiro capítulo, mas é sobre o que?
Parece que vai ser bem interessante, continue assim e lerei o resto Mel ^^
O modo que colocou as palavras, e as palavras que colocou... Ficou muito bom!
Só isso mesmo...
Bye Bye!


Última edição por Tobie_black em Ter maio 14 2013, 18:58, editado 1 vez(es)
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Contos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contos Empty Re: Contos

Mensagem por Melissa Dom Mar 17 2013, 00:33

Obrigada <3 É só esse capitulo... Vou postar histórias aleatórias, que não se envolvem, podendo seguir ou não o mesmo estilo.

A primeira história é contada pelo ponto de vista do hoothoot de uma treinadora, que desejava retribuir todo o carinho e proteção que recebeu dela ^^


Última edição por Melissa Rachel em Seg Mar 18 2013, 15:13, editado 1 vez(es)
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Contos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contos Empty Re: Contos

Mensagem por Tsu Seg Mar 18 2013, 15:13

Tobie e Mel Desative suas assinaturas por favor.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Contos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contos Empty Re: Contos

Mensagem por Melissa Qui Mar 21 2013, 21:18

Quem Sabe Um dia...
Olho nos olhos teus. Estão tão opacos e sem vida, demonstrando cansaço. Cansados de chorar, cansados de olhar para mim. Você tem raiva de mim?

Dirigiu-me palavras que conseguiam ser boas e duras ao mesmo tempo. Mas por mais que me doa ouvir elas, sei que teu coração sofre mais por pronunciá-las. Sei que meu silencio está te matando. Sei que a maior dor é que tudo o que dizes, é real, não posso contrariar. Minha falta de argumentos te machuca.

Eu sei que você sempre se fez presente por mim, me apoiou, serviu de escudo diversas vezes. Mas eu fui covarde e neguei, fingi não ver.
Sei que você é jovem, que vai sobreviver, mesmo eu não estando em sua vida. Sei que vais embora, buscando esquecer o sofrimento que te causei. Sei muito bem o que dizer, para você ficar, para aguentar mais sofrimentos por mim, mas não vou dizer. Não posso mais ser tão egoísta e te pedir para ficar.

Isso irá machucá-la, sei que quando estiver sozinha, vai chorar novamente, mas com o tempo, ficará bem. Estará melhor sem mim. Sei que você quer me ouvir pedindo para que fique, que me daria mais quantas chances fossem necessárias. Mas eu sei que só iria fazer-te sofrer. Estará melhor sem mim.

Fui tolo a vida toda. Sempre pude contar com você, sempre me ajudou e se mostrou tão preocupada com minhas dificuldades, que eu não pensei no que você estava abandonando por mim. Segui meu caminho, mirando meus objetivos, mas buscando te manter perto. Eu sei o motivo, mas nunca irei lhe contar.

Nunca fiquei sozinho. Você sempre esteve só.
Sem você, serei um homem morto. Sem mim, você irá finalmente poder viver.

O que mais me doe é forçar um sorriso, fingir que não me importo. Meu orgulho não me permite chorar, mesmo esta sendo minha vontade. Você chorou, me chamou de idiota e partiu. Não olhou para trás.
Me pergunto se podia ser diferente. O adeus fere ambas as almas, mas a tua um dia vai se recuperar, a minha não.

Você sempre foi minha amiga e, sem perceber, te fiz me amar. Mas eu não notei o que sentia até me dizeres que iria embora. Está cansada de abandonar teus sonhos, para me ajudar a alcançar os meus, eu sei. Seguiremos caminhos diferentes, eu não tenho o direito de definir o que é melhor para você, mas quero pelo menos uma vez, poder fazer o que acredito ser o melhor. Me importar com você de verdade pela primeira vez.

Anos se passaram e não esqueci os olhos teus. Meu coração continua despedaçado, igual ao teu naquele dia, mas sei que você é capaz de pegar os pedaços e costurá-los de volta. Já fez isso tantas vezes. Mas eu ainda não sei como fazer isso.

Tento seguir meus sonhos, não quero parecer depender tanto de você, mas desde que foi embora, meus sonhos se resumem a buscar teu perdão. Não quero implorar. Sei que te farei sofrer de novo, te colocarei em segundo plano e irei deixá-la sozinha. Isso quase te custou a vida uma vez. Desde então resolveu ir.

Fui tão cego. Ando pela cidade, perambulando sem rumo, quando meu caminho cruza justamente o teu. Você cresceu e sobreviveu. Não me viu. Eis que te sigo, noto que ficou mais distraída, olha para o céu pensativa. Me pergunto onde vais. Não quero me aproximar, não quero te assustar.

Meu coração fico apertado, ficar tão perto de você está machucando minha alma. Atravesso a rua para me aproximar, quero um ultimo toque, mas não consigo.

O tempo novamente passa e fico a te cuidar de longe. Está escuro, mas você ainda não chegou em casa. Não olha por onde vai, concentrada em seu objetivo. Não vê o sinal fechando e os carros avançando? Pela primeira vez em anos, toco-lhe o ombro e faço-te voltar um passo.

Você olha pra trás, buscando quem evitou que te acidentasse. Não encontrou ninguém.

Volta teu caminho, chegando ao local que desejavas. Carrega consigo algumas flores brancas, depositando-as num pequeno vaso em frente a uma pedra que foi cuidadosamente esculpida. Meu nome está gravado na pedra, meus restos estão logo abaixo da terra.

Você está com os olhos marejados, me pede perdão por ter me deixado. Eu queria te chamar de idiota, quem devia pedir perdão era eu. Você logo me diz um obrigada, que te salvei mais vezes do que poderia contar. Sorrio e acaricio teu rosto, me surpreendo quando te vejo colocar a sua mão sobre a minha. Não me vê, sente apenas frio quando te toco, mas de alguma forma, sei que sabes que estou perto.

Ambos sorrimos e, com os olhos cheios de lagrimas, dizemos adeus. Sinto uma grande leveza e tua imagem se afasta da minha. Não pude recompensar por tudo, mas agora entendo que você sente o mesmo. Quem sabe algum dia, possamos tentar de novo. Irei te esperar, irei esperar por esse dia. Quando iremos tentar um caminho em comum.

Sim, eu vou esperar. Irei te esperar por toda a eternidade se for necessário, mas não irei abandonar a esperança novamente. Não te afastarei de mim.



Mais uma histórinha... Não é de nenhum anime/filme/mangá/etc, fica a critério de quem ler imaginar os personagens...
Não sei se ficou bom =X
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Contos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contos Empty Re: Contos

Mensagem por Melissa Ter maio 14 2013, 18:49

O pendulo cai...
Os olhos pesam, se fechando lentamente...
Uma música de ninar, envolvente e sedutora, mas também fria e assustadora...
E ninguém nunca mais despertará.

A quem diga que sou um ser ruim, mas não é culpa minha. Sinto tanta fome e ele tinha sonhos tão doces...

A família chorava em desespero. Policiais investigavam todos os lados, pensando em teorias para os vários desaparecimentos. Não conseguiam achar pistas, isso era frustrante. O pior era que cada vez mais viajantes desapareciam quando passavam por aquele local, além dos policiais e rangers que tentavam descobrir o que acontecia.

Não me culpe, sei que pode ser cruel de minha parte, mas eles também são. Eles adormeceram...

Novamente mais um desaparecido. Mais um treinador, apenas 10 anos. Ninguém queria dar a noticia para a mãe, não aguentavam mais ver tantas chorando, tantas implorando e eles não podiam fazer nada.

Eu sei que as famílias estão sofrendo, mas não quero que eles acordem. Não quero que eles me abandonem... Eu gosto dos sonhos.

Um ranger buscava pela ultima criança sumida, o semblante preocupado. Começou a ouvir alguns risos, correndo na direção dos mesmos, mas se deparou com um estranho pokémon amarelo, de forma humanoide. Ele carregava um pendulo que começava a balançar. Ele cometeu seu pior erro, quando observou o objeto. Seus olhos pesaram.

Não, não sou mau. Apenas solitário. E eles nunca mais poderão ir, é hora de ir dormir... Não foram inteligentes, não é minha culpa.

Agora ficarão comigo...
Para sempre...



História sobre o pokémon Hypno... Não fico lá grande coisa, mas gostei do resultado...
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Contos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contos Empty Re: Contos

Mensagem por Tobie_black Ter maio 14 2013, 19:00

Até arrepiei, uau Mel!

Muito legal, gostei do jeito que contou a história, a estrutura em geral dela, duas histórias se intercalando. Parabéns!
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Contos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contos Empty Re: Contos

Mensagem por -Ord Ter maio 14 2013, 19:10

¬¬

Aposto que fiz isso para me provocar xD

-SQN

Brincadeira Mel. Ficou muito boa a história, apesar de eu odiar esse humanoide amarelo. Parabéns ^^

"Edited by Lix: Assinatura desativada"
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Contos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contos Empty Re: Contos

Mensagem por Shianny Ter maio 14 2013, 19:40

OMG!
CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL-CHAN D8
Você escreve tão bem º^º
Me ensine essa magia agora :rei:

"Edited by Lix: Assinatura desativada"
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Contos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contos Empty Re: Contos

Mensagem por Melissa Sex maio 17 2013, 23:25

Fiquei tão feliz com os comentários *w*
nem escrevo tão bem assim XD
Agora mais um conto \o/ não fico tão bom quanto o do Hypno, mas espero que gostem =]


É incrível como as chamas são tão preciosas...
E ao mesmo tempo temidas...
Você já quis danças com as chamas?
Os movimentos e seu brilho...
Não consigo evitar...
Quero ser consumida por essa dança tão...
Hipnótica...


Estou há muito tempo perdida nessa maldita floresta, meus cabelos estão emaranhados com folhas e galhos, com certeza minha cara não está das melhores... O misto de irritação e cansaço em minha face fez um pidove sair voando apavorado com apenas um olhar meu... Mas não é a exaustão que me deixa mais irritada, me sinto... Observada...

Não posso fazer nada, então vou seguindo meu caminho. Provavelmente é só imaginação, tanto tempo no meio dessa floresta está me fazendo mal. Vejo mais adiante o que parece uma construção, correndo na direção dela, mas me decepciono com o que vejo. Era apenas uma mansão abandonada. A esperança é a ultima que morre, é o que dizem, certo? Tento entrar e chamo por alguém.

Um pokémon como eu... Um pokémon atração, como me descrevem...
É uma bela forma de descrever...
A dança das minhas chamas...


Eu me mantinha inerte, na escuridão e no silencio. Eu e apenas meus pensamentos. É difícil me encaixar em algum lugar... As pessoas não me entendem. As pessoas temem aquilo que não entendem. Foi assim com meu antigo treinador e com os outros que me encontraram. É decadente, quero exibir a dança de minhas chamas, mas como se ninguém quer ver? Parece que acham isso... Assustador.

Escuto alguém chamando. Finalmente desperto . Alguém veio ver a minha dança, depois de longos anos... Observo um pouco tímido ainda, uma linda menina, posso sentir que tem um espírito belo e forte. Ela se vira e me escondo antes que me veja. Este não é o lugar apropriado... Só sei uma coisa, ela não irá embora...


A chama brilha...
Sinto um frio na barriga, uma sensação desagradável que me impede de pensar direito. Sinto vontade de ir embora, queria fazer isso, mas bastou me virar e pensei ver olhos amarelos, que somem rapidamente. Me viro para a porta e um armário cai na frente da mesma. Engulo em seco, o que está havendo?

O calor envolve...

Ela parece se assustar, mas em breve não lhe restará nada...

Surjo logo adiante de uma porta, vendo o olhar assustado dela, quando finalmente me vê. Não faço nada a principio, não reajo as suas ameaças. Seu pequeno pignite não me faz recuar. Apenas me viro e flutuo pelo corredor, aguardando que ambos me sigam...


Não se pode parar de olhar...
Um estranho pokémon, parecendo um candelabro... Mando meu pignite me proteger, mas ele não fez nada para me agredir, apenas ia por um corredor. Minha curiosidade me faz segui-lo. Talvez tenha algo que ele queira me mostrar... Se não me atacou, não deve ser mal, pelo menos espero por isso...

Uma chama que não machucará tua pele...
Ela me segue, estou feliz. Finalmente alguém que me fará companhia, depois de tanto tempo de solidão... Chegamos ao salão que eu queria. É escuro, a menina não deve ver muito bem, mas isso facilita.

Me viro para ela e começo a agitar as chamas de meus braços. Inicio minha apresentação. Será a ultima que ela verá...


Mas nem por isso amigável...
Estou num lugar escuro, as chamas do estranho ser são a melhor iluminação que tenho nesse local sombrio. Ele para e suas chamas começam a dançar sozinhas. Fico confusa e observo. Não sei o que aconteceu, mas começo a me encantar com o movimento das labaredas no ar.

Me aproximo, sem estar mais consciente de meus atos, assistindo de mais perto aquela apresentação. Não me importa mais nada, quero apenas participar daquela dança. Quase me vejo dançar em meio às chamas...

Ele atende meu desejo...
O calor que sinto em meu peito parecia aconchegante, mas queimou meu bem mais precioso. Levou embora meu espírito. Minha alma foi sugada pelo estranho pokémon de olhos amarelos... Agora posso dançar com suas chamas, junto com centenas de pessoas. Alimentando-o com nosso próprio ser.

Meu corpo se tornou uma casca vazia...


Uma chama que irá queimar tua alma e levar embora...
Minha apresentação acaba, estou satisfeito. Mais uma amiga me fará companhia agora. A casca vazia que prendia o seu lindo espírito está caída, em poucas semanas será uma carcaça fétida, isso me desagrada. Depois levarei para fora e atearei fogo.

Volto para meu lugar. Sozinho na escuridão e no silencio. Perco a noção das horas, mas começo a necessitar de alguma atenção. Começo a me sentir vazio por dentro. Eis que escuto passos e outra voz.

Sorrio. Serei preenchido novamente pela força de alguém, a solidão passará e, por algum tempo, serei feliz, até precisar de outro espírito para saciar minha carência...


As pessoas me temem, porque não me entendem...
Não sou o monstro de alguns dizem que sou...
Me sinto tão vazio por dentro e eles pareciam felizes em ver minhas chamas dançando...
Pedir companhia é pecado?
Eu sei que não devia queimar o que queimo...
Mas não posso evitar...
Sou tão vazio...
Você... Me faria... Companhia?


Esse foi o conto sobre o Chandelure Wink não fico grande coisa, mas gostei do final... ^^
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Contos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contos Empty Re: Contos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos