Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Empty Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Moon_fire Sáb Mar 23 2013, 00:55

off: mandarei as personalidades dos meus novos pokemon por MP depois Wink

Estava me sentindo muito melhor! Depois de ficar três dias de cama no Centro pokemon por causa de um resfriado muito chato. Três dias deitada numa cama, ardendo de febre haviam feito com que eu me sentisse com mais vontade de chegar logo em Viridian, onde pegaria um ovo que um amigo me deixou e voltaria para Pewter, mas durante todo o caminho eu tinha planejado treinar para derrotar logo o líder de ginásio, Brock. Durante o meu tempo de cama pude ouvir que poucos treinadores conseguiam derrotar o poderoso líder de ginásio, me fazendo ter cada vez mais vontade de ir enfrenta-lo e para isso resolvi tirar um tempo para treinar minha equipe. Começando pela minha arma principal contra os pokemon de pedra, Bellsprout.
Sem perder mais tempo logo tiro a pokeball do meu bolso e a arremesso para cima, liberando uma pequena pokemon de planta, com a cabeça que me lembrava um pequeno sino.


- Oi pequena Bellsprout, eu sou a Sophia e serei sua...... O que você ta fazendo? - Falei olhando sem entender o que a minha pokemon estava fazendo. Assim que ela saiu da pokeball ela começou a dançar como se estivesse em um palco. Nem quando comecei a falar ela parou de dançar. Parecia que ela estava treinando para um concurso ou algo parecido, me fazendo imaginar se isso era algo comum entre as Bellsprouts.
Enquanto a minha mais nova pokemon não parava de dançar, resolvi apontar minha pokedex para ela, em busca de mais informações sobre a pequena "dançarina".
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Empty Re: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Orpheu Sáb Mar 23 2013, 13:47

Off: Serei seu narrador (de novo ¬¬), espero que se divirta ^^

off¹: Esperarei a MP. Happiness de Bellsprout reduzida a 0




O temido Gym Lider de Pewter, Brock. Parecia que a jovem Ranger, que estava de folga neste dia, tinha como objetivo treinar sua equipe para uma batalha contra o quase que invencível Brock e seu time de duro como pedra. A jovem Ranger houvera acabado de conseguir uma arma contra o time de Brock, Bellsprout um Pokémon do tipo planta e venenoso, um ótimo recurso contra os Pokémon do tipo pedra dentre outros.

O clima na rota dois estava normal, algo aceitável para um dia normal, para uma rota normal, para uma pessoa "normal". As arvores balançavam com a brisa que sobre elas batia e as folhas bailavam pelos céus e as flores dançavam em solo. O Sol brilhava e mostrara todo o seu esplendor e também como podia controlar sua temperatura, já que o clima estava em uma temperatura normal. Não havia nuvens no céus, logo era possível ver totalmente os pássaros que voavam. Entretanto a Ranger não prestara atenção nisso, estava ocupada tentando entender sua nova Pokémon.

A Pokémon assim que saíra da Pokéball bailava junto das flores do chão, a Ranger falava com a Pokémon, mas era ignorada parecia que a pequena apenas pensara em dançar e fazer seus estranhos movimentos, era incrível como ela era flexível, um dom natural para a dança. Aproveitando o momento a Ranger logo aponta a POkédex para a sua Pokémon e assim uma voz eletrônica robotizada em um tom feminino diz as seguintes informações:

#069 Bellsprout
_______________
Madatsubomi
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! 69

Tipo: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Bug | Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Poison

Descrição:
Ele planta seus pés profundamente no subsolo para se reabastecer com água. Prefere ambientes quentes e úmidos. Ele rapidamente captura sua presa com suas vinhas.


A Ranger já havia computado aquela espécie em sua Pokédex, mas mesmo assim o aparelho eletrônico fizera sua parte. Após conseguir as informações de sua Pokémon a Ranger vê como a rota esta parada - a unica coisa que se movia mesmo era sua Pokémon dançarina - logo a jovem começa a andar pelo local, com sua Pokémon dançarina logo atrás dela, ainda dançando.

A Ranger ainda andava um tanto que lentamente, ainda estava a se recuperar de seu resfriado que durara três dias. A caminhada parecia que seria tranquila sem nenhum perigo ou desafio, mas logo essa nota que sua Pokémon esta a dançar mais e o motivo era um som que vinha um pouco mais a frente da rota. O que seria?





Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Empty Re: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Moon_fire Dom Mar 24 2013, 01:14

off: nos dois vamos nos divertir \o/ ou não, né? e.e

off²: tadinha, ela parecia tão feliz dançando XD ok ^^


O clima na Rota 2 estava muito agradável, mas como eu ainda estava com alguns sintomas da gripe e só era preciso uma brisa suave para me fazer espirrar, logo pego minhas vitaminas e as tomo com um gole de água. Mesmo sabendo que isso não me ajudaria muito, esse foi o melhor jeito que eu encontrei para conseguir sair da cama.
Depois dessa pequena atitude para o resfriado não voltar, guardo minha pokedex e sigo meu caminho naquela pacata Rota, que realmente estava muito vazia. Chegava a ser chato caminhar por aquela rota e a unica coisa que me mantinha distraída era o fato de Bellsprout ainda estar dançando. Será que ela nunca se cansava disso?


- Hey amiguinha. Você gosta mesmo de dançar, né? Isso me deu uma ótima ideia, vou te chamar de Lady. Um nome bonito que combina muito com esse seu jeitinho. - Falei sorrindo para Bellsprout, que apesar de ainda estar dançando parecia ter gostado muito do nome, pois um grande sorriso surgiu no seu lindo rostinho amarelo.
Enquanto andávamos, logo escutei o que poderia ser a rezão da Lady estar dançando. Um estranho som estava vindo de alguma parte da rota, mas por causa da distância eu não conseguia dizer ao certo que som era aquele e isso me deixava muito curiosa.


- Vamos Lady. Vamos ver que som é esse. - Falei sorrindo para a minha pokemon e comecei a caminhar na direção de onde imaginava que o som estivesse vindo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Empty Re: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Orpheu Dom Mar 24 2013, 22:34






A jovem Ranger logo criara um leve dialogo entre ela e sua nova Pokémon dançante. Bellsprout respondera com um sorriso feliz, mas até mesmo para "responder" não parava de dançar. E foi essa caracteristica que levou a jovem a dar o apelido para sua Pokémon. Lady esse fora o nome escolhido pela Ranger para a sua Pokémon dançarina.

Então a Ranger começara a seguir o som que fazia com que sua Pokémon bailasse ainda mais e se alegrasse ainda mais. Andando um pouco mais adiante na rota a jovem vê o causador do som e o que era o som. Era um jovem músico de aparência um tanto que Hippie que estava a tocar para um grupo de Pokémon - que não eram nativos da rota - e esses pareciam alegres. O músico além de tocar seu violão cantava algumas cantigas populares, pelo menos para ele parecia.

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! 030
♪♫ Esse meu jeito de viver, ninguém nunca foi igual
A minha vida é fazer o bem vencer o mal
Pelo mundo viajarei tentando encontrar
Um Pokémon e com o seu poder tudo transformar

Pokémon, Temos que pegá-los! Isso eu sei
Pegá-los eu tentarei
Pokémon, Juntos teremos que o mundo defender
Pokémon, Temos que pegá-los! Isso eu sei
Pegá-los eu tentarei
Vai ser grande a emoção Po-ké-mon
Temos que pegar, temos que pegar ♪♫


Os Pokémon pareciam alegres com as cantigas do jovem e se divertiam dançando. A Ranger parecia que iria dar as costas para o jovem, porém sua Bellsprout logo saíra correndo eufórica e dançando, empurrando todos os outros como seu incrível rebolado. O homem reparara para a Pokémon vinha e logo interrompia a canção e fazia um leve agrado na mesma e canta uma pergunta para ela:

♫♫ Esta sozinha minha pequena? ♪♪

Parecia que o homem não havia visto a Ranger ali parada com seu nariz avermelhado devido aos espirros que dera anteriormente, realmente a aparência da Ranger já havia sido melhor. Nem mesmo os grandes Rangers podem escapar da força da gripe.





Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Empty Re: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Moon_fire Ter Mar 26 2013, 00:30

off: adorei a musica que ele ta cantando *w* Moon dançando junto com a Lady )o)
off²: \o/ Temos que pega-los *w*

Aquele som estava me deixando bastante curiosa, mas uma coisa eu tinha certeza. Deveria ser uma musica ou algo do tipo, pois quanto mais nos aproximávamos do som, mais e mais ela dançava, chegando a um ponto em que eu não fazia ideia de como ela ainda estava conseguindo andar enquanto dançava.
Depois de um tempo finalmente encontramos a origem do som, e só para variar um pouco, eu tinha acertado o meu palpite. Era um cara tocando e dançando quase tão animado quanto minha pequena pokemon e envolta dele tinha vários pokemon diferentes dos Rattatas e Pidgeys que geralmente seriam encontrados nessa pacata rota, o que me fez pensar que eram do musico. Já estava com minha pokedex em mãos quando Lady resolveu chegar mais perto, mostrando que a paixão dela era a musica e que nada a deteria quando ela resolvesse dançar.
O Musico viu minha Bellsprout e logo começou a falar com ela, sem me notar ali, então decidi ir logo até eles antes que Lady causasse algum problema ou simplesmente me abandonasse para seguir dançando as musicas daquele musico.


- Na verdade, ela esta comigo. - Falei com a voz um pouco estranha por causa do resfriado, mas nada muito diferente do normal e isso me fez pensar como eu deveria estar com uma linda aparência de Slowpoke doente naquele momento. A unica coisa boa é que os espirros e a febre tinham sumido, mas isso não fazia aquela sensação chata de doente sumir, porém tentar fazer uma cara melhor enquanto me aproximava.

- Me desculpe se minha pokemon o atrapalhou, você canta muito bem e acho que ela gostou bastante. - Falei sorrindo um pouco, enquanto observava um pouco sem jeito minha pokemon, que ainda não tinha parado de dançar! - Aliás, meu nome é Sophia e essa é minha Lady.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Empty Re: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Orpheu Qua Mar 27 2013, 21:35

Off: Olhei pro seu time e lembrei dessa música e.e






A jovem Ranger logo se apresentava ao músico e deixava claro com sua voz fanha e rouca que Bellsprout não estava sozinha. O músico ao ver a garota, por poucos segundos, fica com uma face sem nenhum expressão, talvez estivesse pensando bem em suas palavras ou apenas estivera mudo pela horrorosidade que a jovem estava a situação era realmente deplorável. E a tentativa de fazer uma cara mais saudável da Ranger fora totalmente abaixo.

Após se caracterizar com o rosto da Ranger o jovem músico ouve atentamente e com um sorriso em sua face os elogios e os pedidos de desculpas da Ranger e ouvia o nome das duas damas a sua frente o simpático músico abaixava-se e beijava a mão da Ranger como um sinal de respeito, parecia que ele não se importava com os germes que poderia pegar e sorria para a pequena Bellsprout enquanto tocava uma nota musical.

♪♪ Tudo bem minha cara jovem, nenhum incomodo para mim fora, a presença da sua alegre e sorridente Bellsprout♪♪

O homem parecia simpático e tinha uma mania de cantarolar tudo que dizia e mesmo não tendo rimas, fazia com que o som ouvido fosse magnifico. O homem então olhava para os seus Pokémon que estavam junto de Bellsprout, parecia que a planta havia achado um pequeno grupo de dança para participar, uma cena realmente bela de se ver, a amizade e inocência dos Pokémon.

♪♪ Mas o que uma bela jovem como você fazes aqui neste lugar tão rude para a sua beleza? O o que eu um carrasco pode fazer por tu?♪♪

Parecia que a Ranger ouviria bastante música naquele dia e veria muita dança vindo da parte de sua pequena Lady...







PRINT - OPONENTE 01
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Empty Re: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Moon_fire Sex Mar 29 2013, 01:23

off: *w*

Assim que o musico me viu pude perceber por sua expressão que minha aparência não estava nada boa. Fiquei imaginado como deveria estar linda com aquela aparência de alguém que deveria estar na cama em vez de no meio de uma rota e foi nesse momento que percebi que estava sem meu uniforme Ranger, usando apenas minha roupas normais. Realmente aquilo não era nada bom, se algum dos líderes da Base Ranger aparecessem ali eu estaria realmente encrencada. Mas também poderia aproveitar isso para curtir melhor a minha folga, sem ninguém descobrir o fato de eu ser uma Ranger.

Aquele Homem era realmente diferente de todos as outras pessoas que eu já tinha encontrado, mesmo vivendo em um porto durante toda a minha vida, nunca tinha visto ninguém como ele. Parecia adorar musica, viver com seus pokemon dançantes e parecia realmente ser um Hippie ou algo parecido, mas só o fato dele gentil e educado já estava bom para mim. Enquanto me preparava para responder, decide apontar minha pokedex para os pokemon do homem, em busca de mais informações dos que agora eram os companheiros de dança da minha pequena Lady.


- Estou indo para a cidade de Viridian buscar uma encomenda que um amigo me deixou lá e também estava interessada em ir explorar um pouco da Rota 22. Nunca fui lá e queria ver o lindo lago que todos tanto falam. - Falei tentando ser o mais gentil possível, pois apesar de ser um pouco irritante ficar ouvindo uma pessoa falar cantarolando toda a hora, tinha que me controlar e aceitar essa singularidade. Apesar disso não consegui conter minha curiosidade e tentei descobrir o que aquele homem estava fazendo num lugar tão chato como a Rota 2. Será que ele estava ali apenas para ficar tocando para os seus pokemon?

- Me desculpe se estiver sendo muito chata, mas o que você e seus pokemon fazem aqui nessa rota pacata. Geralmente aqueles que gostam de artes ou musicas vão se inspirar na Floresta de Viridian ou em um lugar mais animado que essa rota pacata. - Falei sem conseguir conter minha língua, definitivamente aquele resfriado estava afetando tudo, desde a minha voz até o meu raciocínio, que normalmente teria me feito parar de falar na metade da frase.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Empty Re: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Orpheu Sáb Mar 30 2013, 20:27

Off: Pokédex será atualizada depois ^^





A Ranger vira bondade e gentileza no músico a sua frente e também, de certo modo, se sentia feliz por estar de folga e não ser reconhecida como Ranger, afinal sempre estar ajudando as pessoas era algo exaustivo.

A Ranger também aproveitara o momento para atualizar sua Pokédex com os Pokémon do Hippie que estavam todos a dançar sem nenhuma música no fundo, realmente os Pokémon eram felizes e aquela alegria era bem contagiante e chamativa, afinal já havia muitos Rattatas e Pidgeys cercando o local para checarem o motivo de todo aquele barulho. Logo a Pokédex estava a dar as informações através da voz feminina robotizada de sempre:

POKÉDEX:

O Hippie assim que vê que a Ranger estava a ver as informações de seu Pokémon apresenta-os de forma educada, diz os seus apelidos para a Ranger.

♫ Bem você viu os nomes científicos dos meus Pokémon, agora irei falar a você os seus apelidos ♫ - uma pausa e um rápido toque no violão que fazia os Pokémon dançarem ainda mais ♫ Aipom é Erato, Whismur é Calíope, Spinda é Terpsícore ou Terps, Kecleon é Euterpe e Chatot é Polímnia ♫

Realmente os nomes aparentavam ser mais complicados do que o nome cientifico dos Pokémon, aquilo nem mesmo sequer parecia apelidos, mas se o treinador quisera assim quem podia criticar. A Ranger dera a sua reposta, um pouco estressada pois já estava ficando farra de ouvir o cantarejo do Hippie que apenas sorria. A jovem também não fora capaz de esconder sua curiosidade e logo pergunta o motivo desde estar ali. Dessa vez ele respoondera normalmente:

- Ora minha cara, a Viridian Florest já tem o seu encantador som de insetos por toda a parte, ela não precisa da minha música tola, mas esse local... esse local esta desanimado e sem vida, aqui sim precisa de um pouco de alegria e de música, afinal a música é capaz de alegrar a todos e é isso que eu e minhas Pokémon estamos a fazer aqui. Recomendo você ir na rota vinte e dois, aquele lugar é belíssimo e inspirador, assim como essa rota e seu silencio é para mim. - uma longa pausa e um leve carinho no violão- Mas... mas.. eu também vim aqui para treinar, entretanto não achei ninguém para treinar e não tenho coragem de machucar os pequenos Pokémon daqui, você por acaso não estaria interessada? Deixo até escolher seu oponente...

Após perguntar o Hippie voltava a olhar para o chão, parecia envergonhado a pedir aquilo. Afinal desafiar um estranho para um combate era algo um tanto que incomum mais que acontecia com muita frequência. O que a Ranger dirá?





Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Empty Re: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Moon_fire Sex Abr 05 2013, 02:12

off: desculpe a demora, não sabia qual escolher >.<'

Depois de registrar todos aqueles belos e alegres pokemon em minha pokedex, logo descubro seus lindos nomes e percebo que realmente os nomes dos meus não era tão compridos quanto imaginava.

Era lindo observar o quanto aqueles pokemon estavam felizes e animados com a musica, comecei a entender um pouco minha nova pokemon. A musica é uma coisa bela que sempre anima a todos e com certeza aprenderia muito sobre isso com minha pequena pokemon dançarina. Com a resposta do Hippie percebi o quanto não entendia muito de artes e musicas, então seria melhor mesmo continuar com Ranger do que tentar entender a complexidade que era a arte de criar musicas.


- Uma batalha? Pode ser muito divertido, certo Lady? - Falei chamando a atenção de minha pokemon, que apesar de ainda ter ficado dançando por mais alguns segundos, logo concordou comigo e caminhou até ficar na minha frente dançando. Enquanto esperava que o adversário fosse escolhido, Bellsprout continuou dançando e parecia que continuaria dançando até durante a batalha.

Tentando não pensar em como isso poderia atrapalhar em certos momentos e me concentrei em escolher o pokemon que lutaria contra minha Lady. A primeira coisa que fiz foi descartar Chatot, que tinha uma clara vantagem contra a minha pokemon, mas quando fui escolher entre os outros fiquei tão indecisa que no final usei o "uni-dune-te" para escolher o pokemon.


- Escolho Terps. Parece um pokemon muito legal e essa carinha é muito fofa. - Falei bancando um pouco a treinadora em viajem, conhecendo e treinado os pokemon. Era um pouco estranho, mas se fosse preciso fazer isso para aproveitar a folga, então era isso que faria até o fim da batalha. Mas uma coisa era certa, aquele Spinda era muito fofinho.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Empty Re: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Orpheu Sex Abr 05 2013, 18:43





A Ranger realmente não estava disposta a ser descoberta em plena folga, tanto que se passara por uma simples treinadora que escolhe seu oponente devido a fofura do mesmo.

O Hippie sorrira ao ver que a jovem já havia escolhido o oponente e sorrira ainda mais ao perceber que a alegre Bellsprout ainda continuava a dançar, realmente aquela pequenina era possuidora de uma alegria única e incomparável. Porém aquela mania de dança podia vir a ser um problema futuramente.

Spinda por sua vez, assim que ouvira seu nome, caminhava todo desengonçado e cambaleando, dando a impressão de que esse vivia com tontura. O Hippie ria.

- Essa é Terps, cujo o nome foi dado devido ao fato de sempre parecer dançar enquanto anda. Seu nome, completo obviamente, significa "a que se deleita na dança" uma das musas da minha inspiração, não sei o que faria sem elas.

Spinda sorria quando percebeu que seu nome fora dito pelo seu treinador, o Hippie retribuía tocando uma nota em seu violão, fazendo todos os Pokémon ali presentes vibrarem com as notas musicais. Logo o Hippie - que devia ter um nome, porém não mencionara a nenhum momento - se afastou e se colocou pronto para dar os comandos de ataque. Entretanto o homem era cavaleiro e deixou a Ranger começar.

♫ Pode começar minha jovem donzela ♫

Parecia que uma batalha estava prestes a começar na pacata e solene rota dois. Uma Ranger gripada, que não revelara sua identidade contra um Hippie e seu time alegre. Algo um tanto que... incomum.


Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada de terra seca. Muitas arvores e moitas aos lados . Alguns pedaços de troncos caídos e algumas pedras.
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! 69
Vs.
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! 327
Lady (Bellsprout ♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 09
100%
Status: Normal
Terps (Spinda ♀)
Trait: Own Tempo
Lv. 10
100%
Status: Normal


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Empty Re: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos