Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Empty Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Moon_fire em Sab Mar 23 2013, 00:55

off: mandarei as personalidades dos meus novos pokemon por MP depois Wink

Estava me sentindo muito melhor! Depois de ficar três dias de cama no Centro pokemon por causa de um resfriado muito chato. Três dias deitada numa cama, ardendo de febre haviam feito com que eu me sentisse com mais vontade de chegar logo em Viridian, onde pegaria um ovo que um amigo me deixou e voltaria para Pewter, mas durante todo o caminho eu tinha planejado treinar para derrotar logo o líder de ginásio, Brock. Durante o meu tempo de cama pude ouvir que poucos treinadores conseguiam derrotar o poderoso líder de ginásio, me fazendo ter cada vez mais vontade de ir enfrenta-lo e para isso resolvi tirar um tempo para treinar minha equipe. Começando pela minha arma principal contra os pokemon de pedra, Bellsprout.
Sem perder mais tempo logo tiro a pokeball do meu bolso e a arremesso para cima, liberando uma pequena pokemon de planta, com a cabeça que me lembrava um pequeno sino.


- Oi pequena Bellsprout, eu sou a Sophia e serei sua...... O que você ta fazendo? - Falei olhando sem entender o que a minha pokemon estava fazendo. Assim que ela saiu da pokeball ela começou a dançar como se estivesse em um palco. Nem quando comecei a falar ela parou de dançar. Parecia que ela estava treinando para um concurso ou algo parecido, me fazendo imaginar se isso era algo comum entre as Bellsprouts.
Enquanto a minha mais nova pokemon não parava de dançar, resolvi apontar minha pokedex para ela, em busca de mais informações sobre a pequena "dançarina".
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Empty Re: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Orpheu em Sab Mar 23 2013, 13:47

Off: Serei seu narrador (de novo ¬¬), espero que se divirta ^^

off¹: Esperarei a MP. Happiness de Bellsprout reduzida a 0




O temido Gym Lider de Pewter, Brock. Parecia que a jovem Ranger, que estava de folga neste dia, tinha como objetivo treinar sua equipe para uma batalha contra o quase que invencível Brock e seu time de duro como pedra. A jovem Ranger houvera acabado de conseguir uma arma contra o time de Brock, Bellsprout um Pokémon do tipo planta e venenoso, um ótimo recurso contra os Pokémon do tipo pedra dentre outros.

O clima na rota dois estava normal, algo aceitável para um dia normal, para uma rota normal, para uma pessoa "normal". As arvores balançavam com a brisa que sobre elas batia e as folhas bailavam pelos céus e as flores dançavam em solo. O Sol brilhava e mostrara todo o seu esplendor e também como podia controlar sua temperatura, já que o clima estava em uma temperatura normal. Não havia nuvens no céus, logo era possível ver totalmente os pássaros que voavam. Entretanto a Ranger não prestara atenção nisso, estava ocupada tentando entender sua nova Pokémon.

A Pokémon assim que saíra da Pokéball bailava junto das flores do chão, a Ranger falava com a Pokémon, mas era ignorada parecia que a pequena apenas pensara em dançar e fazer seus estranhos movimentos, era incrível como ela era flexível, um dom natural para a dança. Aproveitando o momento a Ranger logo aponta a POkédex para a sua Pokémon e assim uma voz eletrônica robotizada em um tom feminino diz as seguintes informações:

#069 Bellsprout
_______________
Madatsubomi
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! 69

Tipo: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Bug | Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Poison

Descrição:
Ele planta seus pés profundamente no subsolo para se reabastecer com água. Prefere ambientes quentes e úmidos. Ele rapidamente captura sua presa com suas vinhas.


A Ranger já havia computado aquela espécie em sua Pokédex, mas mesmo assim o aparelho eletrônico fizera sua parte. Após conseguir as informações de sua Pokémon a Ranger vê como a rota esta parada - a unica coisa que se movia mesmo era sua Pokémon dançarina - logo a jovem começa a andar pelo local, com sua Pokémon dançarina logo atrás dela, ainda dançando.

A Ranger ainda andava um tanto que lentamente, ainda estava a se recuperar de seu resfriado que durara três dias. A caminhada parecia que seria tranquila sem nenhum perigo ou desafio, mas logo essa nota que sua Pokémon esta a dançar mais e o motivo era um som que vinha um pouco mais a frente da rota. O que seria?





Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Empty Re: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Moon_fire em Dom Mar 24 2013, 01:14

off: nos dois vamos nos divertir \o/ ou não, né? e.e

off²: tadinha, ela parecia tão feliz dançando XD ok ^^


O clima na Rota 2 estava muito agradável, mas como eu ainda estava com alguns sintomas da gripe e só era preciso uma brisa suave para me fazer espirrar, logo pego minhas vitaminas e as tomo com um gole de água. Mesmo sabendo que isso não me ajudaria muito, esse foi o melhor jeito que eu encontrei para conseguir sair da cama.
Depois dessa pequena atitude para o resfriado não voltar, guardo minha pokedex e sigo meu caminho naquela pacata Rota, que realmente estava muito vazia. Chegava a ser chato caminhar por aquela rota e a unica coisa que me mantinha distraída era o fato de Bellsprout ainda estar dançando. Será que ela nunca se cansava disso?


- Hey amiguinha. Você gosta mesmo de dançar, né? Isso me deu uma ótima ideia, vou te chamar de Lady. Um nome bonito que combina muito com esse seu jeitinho. - Falei sorrindo para Bellsprout, que apesar de ainda estar dançando parecia ter gostado muito do nome, pois um grande sorriso surgiu no seu lindo rostinho amarelo.
Enquanto andávamos, logo escutei o que poderia ser a rezão da Lady estar dançando. Um estranho som estava vindo de alguma parte da rota, mas por causa da distância eu não conseguia dizer ao certo que som era aquele e isso me deixava muito curiosa.


- Vamos Lady. Vamos ver que som é esse. - Falei sorrindo para a minha pokemon e comecei a caminhar na direção de onde imaginava que o som estivesse vindo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Empty Re: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Orpheu em Dom Mar 24 2013, 22:34






A jovem Ranger logo criara um leve dialogo entre ela e sua nova Pokémon dançante. Bellsprout respondera com um sorriso feliz, mas até mesmo para "responder" não parava de dançar. E foi essa caracteristica que levou a jovem a dar o apelido para sua Pokémon. Lady esse fora o nome escolhido pela Ranger para a sua Pokémon dançarina.

Então a Ranger começara a seguir o som que fazia com que sua Pokémon bailasse ainda mais e se alegrasse ainda mais. Andando um pouco mais adiante na rota a jovem vê o causador do som e o que era o som. Era um jovem músico de aparência um tanto que Hippie que estava a tocar para um grupo de Pokémon - que não eram nativos da rota - e esses pareciam alegres. O músico além de tocar seu violão cantava algumas cantigas populares, pelo menos para ele parecia.

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! 030
♪♫ Esse meu jeito de viver, ninguém nunca foi igual
A minha vida é fazer o bem vencer o mal
Pelo mundo viajarei tentando encontrar
Um Pokémon e com o seu poder tudo transformar

Pokémon, Temos que pegá-los! Isso eu sei
Pegá-los eu tentarei
Pokémon, Juntos teremos que o mundo defender
Pokémon, Temos que pegá-los! Isso eu sei
Pegá-los eu tentarei
Vai ser grande a emoção Po-ké-mon
Temos que pegar, temos que pegar ♪♫


Os Pokémon pareciam alegres com as cantigas do jovem e se divertiam dançando. A Ranger parecia que iria dar as costas para o jovem, porém sua Bellsprout logo saíra correndo eufórica e dançando, empurrando todos os outros como seu incrível rebolado. O homem reparara para a Pokémon vinha e logo interrompia a canção e fazia um leve agrado na mesma e canta uma pergunta para ela:

♫♫ Esta sozinha minha pequena? ♪♪

Parecia que o homem não havia visto a Ranger ali parada com seu nariz avermelhado devido aos espirros que dera anteriormente, realmente a aparência da Ranger já havia sido melhor. Nem mesmo os grandes Rangers podem escapar da força da gripe.





Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Empty Re: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Moon_fire em Ter Mar 26 2013, 00:30

off: adorei a musica que ele ta cantando *w* Moon dançando junto com a Lady )o)
off²: \o/ Temos que pega-los *w*

Aquele som estava me deixando bastante curiosa, mas uma coisa eu tinha certeza. Deveria ser uma musica ou algo do tipo, pois quanto mais nos aproximávamos do som, mais e mais ela dançava, chegando a um ponto em que eu não fazia ideia de como ela ainda estava conseguindo andar enquanto dançava.
Depois de um tempo finalmente encontramos a origem do som, e só para variar um pouco, eu tinha acertado o meu palpite. Era um cara tocando e dançando quase tão animado quanto minha pequena pokemon e envolta dele tinha vários pokemon diferentes dos Rattatas e Pidgeys que geralmente seriam encontrados nessa pacata rota, o que me fez pensar que eram do musico. Já estava com minha pokedex em mãos quando Lady resolveu chegar mais perto, mostrando que a paixão dela era a musica e que nada a deteria quando ela resolvesse dançar.
O Musico viu minha Bellsprout e logo começou a falar com ela, sem me notar ali, então decidi ir logo até eles antes que Lady causasse algum problema ou simplesmente me abandonasse para seguir dançando as musicas daquele musico.


- Na verdade, ela esta comigo. - Falei com a voz um pouco estranha por causa do resfriado, mas nada muito diferente do normal e isso me fez pensar como eu deveria estar com uma linda aparência de Slowpoke doente naquele momento. A unica coisa boa é que os espirros e a febre tinham sumido, mas isso não fazia aquela sensação chata de doente sumir, porém tentar fazer uma cara melhor enquanto me aproximava.

- Me desculpe se minha pokemon o atrapalhou, você canta muito bem e acho que ela gostou bastante. - Falei sorrindo um pouco, enquanto observava um pouco sem jeito minha pokemon, que ainda não tinha parado de dançar! - Aliás, meu nome é Sophia e essa é minha Lady.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Empty Re: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Orpheu em Qua Mar 27 2013, 21:35

Off: Olhei pro seu time e lembrei dessa música e.e






A jovem Ranger logo se apresentava ao músico e deixava claro com sua voz fanha e rouca que Bellsprout não estava sozinha. O músico ao ver a garota, por poucos segundos, fica com uma face sem nenhum expressão, talvez estivesse pensando bem em suas palavras ou apenas estivera mudo pela horrorosidade que a jovem estava a situação era realmente deplorável. E a tentativa de fazer uma cara mais saudável da Ranger fora totalmente abaixo.

Após se caracterizar com o rosto da Ranger o jovem músico ouve atentamente e com um sorriso em sua face os elogios e os pedidos de desculpas da Ranger e ouvia o nome das duas damas a sua frente o simpático músico abaixava-se e beijava a mão da Ranger como um sinal de respeito, parecia que ele não se importava com os germes que poderia pegar e sorria para a pequena Bellsprout enquanto tocava uma nota musical.

♪♪ Tudo bem minha cara jovem, nenhum incomodo para mim fora, a presença da sua alegre e sorridente Bellsprout♪♪

O homem parecia simpático e tinha uma mania de cantarolar tudo que dizia e mesmo não tendo rimas, fazia com que o som ouvido fosse magnifico. O homem então olhava para os seus Pokémon que estavam junto de Bellsprout, parecia que a planta havia achado um pequeno grupo de dança para participar, uma cena realmente bela de se ver, a amizade e inocência dos Pokémon.

♪♪ Mas o que uma bela jovem como você fazes aqui neste lugar tão rude para a sua beleza? O o que eu um carrasco pode fazer por tu?♪♪

Parecia que a Ranger ouviria bastante música naquele dia e veria muita dança vindo da parte de sua pequena Lady...







PRINT - OPONENTE 01
Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Empty Re: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Moon_fire em Sex Mar 29 2013, 01:23

off: *w*

Assim que o musico me viu pude perceber por sua expressão que minha aparência não estava nada boa. Fiquei imaginado como deveria estar linda com aquela aparência de alguém que deveria estar na cama em vez de no meio de uma rota e foi nesse momento que percebi que estava sem meu uniforme Ranger, usando apenas minha roupas normais. Realmente aquilo não era nada bom, se algum dos líderes da Base Ranger aparecessem ali eu estaria realmente encrencada. Mas também poderia aproveitar isso para curtir melhor a minha folga, sem ninguém descobrir o fato de eu ser uma Ranger.

Aquele Homem era realmente diferente de todos as outras pessoas que eu já tinha encontrado, mesmo vivendo em um porto durante toda a minha vida, nunca tinha visto ninguém como ele. Parecia adorar musica, viver com seus pokemon dançantes e parecia realmente ser um Hippie ou algo parecido, mas só o fato dele gentil e educado já estava bom para mim. Enquanto me preparava para responder, decide apontar minha pokedex para os pokemon do homem, em busca de mais informações dos que agora eram os companheiros de dança da minha pequena Lady.


- Estou indo para a cidade de Viridian buscar uma encomenda que um amigo me deixou lá e também estava interessada em ir explorar um pouco da Rota 22. Nunca fui lá e queria ver o lindo lago que todos tanto falam. - Falei tentando ser o mais gentil possível, pois apesar de ser um pouco irritante ficar ouvindo uma pessoa falar cantarolando toda a hora, tinha que me controlar e aceitar essa singularidade. Apesar disso não consegui conter minha curiosidade e tentei descobrir o que aquele homem estava fazendo num lugar tão chato como a Rota 2. Será que ele estava ali apenas para ficar tocando para os seus pokemon?

- Me desculpe se estiver sendo muito chata, mas o que você e seus pokemon fazem aqui nessa rota pacata. Geralmente aqueles que gostam de artes ou musicas vão se inspirar na Floresta de Viridian ou em um lugar mais animado que essa rota pacata. - Falei sem conseguir conter minha língua, definitivamente aquele resfriado estava afetando tudo, desde a minha voz até o meu raciocínio, que normalmente teria me feito parar de falar na metade da frase.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Empty Re: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Orpheu em Sab Mar 30 2013, 20:27

Off: Pokédex será atualizada depois ^^





A Ranger vira bondade e gentileza no músico a sua frente e também, de certo modo, se sentia feliz por estar de folga e não ser reconhecida como Ranger, afinal sempre estar ajudando as pessoas era algo exaustivo.

A Ranger também aproveitara o momento para atualizar sua Pokédex com os Pokémon do Hippie que estavam todos a dançar sem nenhuma música no fundo, realmente os Pokémon eram felizes e aquela alegria era bem contagiante e chamativa, afinal já havia muitos Rattatas e Pidgeys cercando o local para checarem o motivo de todo aquele barulho. Logo a Pokédex estava a dar as informações através da voz feminina robotizada de sempre:

POKÉDEX:
#190 Aipom
______________
Eipam
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! 190

Tipo: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Normal

Descrição:
Ele vive na copa das árvores. Costuma usar seu rabo com a mesma destreza de uma mão. O rabo ajuda-o a se equilibrar nas árvores. Dificilmente consegue manusear algo com suas verdadeiras mãos.

#293 Whismur
______________
Gonyonyo
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! 293

Tipo: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Normal

Descrição:
Geralmente ele comunica-se sussurrando. Quando pressente o perigo, dá um grito tão alto quanto o motor de um avião a jato. Ele respira através de canais em suas orelhas, permitindo-o a dar longos gritos sem precisar parar para recuperar o fôlego.

#327 Spinda
______________
Patcheel
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! 327

Tipo: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Normal

Descrição:
Todos os Spindas existentes no mundo possuem manchas únicas pela cara. Dois Spindas nunca terão manchas idênticas. O seu jeito desengonçado de caminhar deixa os inimigos tontos.

#352 Kecleon
______________
Kakureon
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! 352

Tipo: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Normal

Descrição:
Especialista em camuflagem, consegue mudar as cores de seu corpo à vontade para se misturar com as cores do ambiente, permitindo que fique invisível. O único detalhe que não consegue mudar é a faixa em forma de ziguezague de sua barriga.

#441 Chatot
______________
Perap
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! 441

Tipo: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Normal | Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Flying

Descrição:
Ele pode aprender a falar palavras humanas. Se eles se reúnem, todos eles aprendem as palavras uns dos outros. Ele imita a fala de outros pokémons para induzi-los a pensar que é um deles. Dessa forma, eles não vão atacá-lo.

O Hippie assim que vê que a Ranger estava a ver as informações de seu Pokémon apresenta-os de forma educada, diz os seus apelidos para a Ranger.

♫ Bem você viu os nomes científicos dos meus Pokémon, agora irei falar a você os seus apelidos ♫ - uma pausa e um rápido toque no violão que fazia os Pokémon dançarem ainda mais ♫ Aipom é Erato, Whismur é Calíope, Spinda é Terpsícore ou Terps, Kecleon é Euterpe e Chatot é Polímnia ♫

Realmente os nomes aparentavam ser mais complicados do que o nome cientifico dos Pokémon, aquilo nem mesmo sequer parecia apelidos, mas se o treinador quisera assim quem podia criticar. A Ranger dera a sua reposta, um pouco estressada pois já estava ficando farra de ouvir o cantarejo do Hippie que apenas sorria. A jovem também não fora capaz de esconder sua curiosidade e logo pergunta o motivo desde estar ali. Dessa vez ele respoondera normalmente:

- Ora minha cara, a Viridian Florest já tem o seu encantador som de insetos por toda a parte, ela não precisa da minha música tola, mas esse local... esse local esta desanimado e sem vida, aqui sim precisa de um pouco de alegria e de música, afinal a música é capaz de alegrar a todos e é isso que eu e minhas Pokémon estamos a fazer aqui. Recomendo você ir na rota vinte e dois, aquele lugar é belíssimo e inspirador, assim como essa rota e seu silencio é para mim. - uma longa pausa e um leve carinho no violão- Mas... mas.. eu também vim aqui para treinar, entretanto não achei ninguém para treinar e não tenho coragem de machucar os pequenos Pokémon daqui, você por acaso não estaria interessada? Deixo até escolher seu oponente...

Após perguntar o Hippie voltava a olhar para o chão, parecia envergonhado a pedir aquilo. Afinal desafiar um estranho para um combate era algo um tanto que incomum mais que acontecia com muita frequência. O que a Ranger dirá?





Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Empty Re: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Moon_fire em Sex Abr 05 2013, 02:12

off: desculpe a demora, não sabia qual escolher >.<'

Depois de registrar todos aqueles belos e alegres pokemon em minha pokedex, logo descubro seus lindos nomes e percebo que realmente os nomes dos meus não era tão compridos quanto imaginava.

Era lindo observar o quanto aqueles pokemon estavam felizes e animados com a musica, comecei a entender um pouco minha nova pokemon. A musica é uma coisa bela que sempre anima a todos e com certeza aprenderia muito sobre isso com minha pequena pokemon dançarina. Com a resposta do Hippie percebi o quanto não entendia muito de artes e musicas, então seria melhor mesmo continuar com Ranger do que tentar entender a complexidade que era a arte de criar musicas.


- Uma batalha? Pode ser muito divertido, certo Lady? - Falei chamando a atenção de minha pokemon, que apesar de ainda ter ficado dançando por mais alguns segundos, logo concordou comigo e caminhou até ficar na minha frente dançando. Enquanto esperava que o adversário fosse escolhido, Bellsprout continuou dançando e parecia que continuaria dançando até durante a batalha.

Tentando não pensar em como isso poderia atrapalhar em certos momentos e me concentrei em escolher o pokemon que lutaria contra minha Lady. A primeira coisa que fiz foi descartar Chatot, que tinha uma clara vantagem contra a minha pokemon, mas quando fui escolher entre os outros fiquei tão indecisa que no final usei o "uni-dune-te" para escolher o pokemon.


- Escolho Terps. Parece um pokemon muito legal e essa carinha é muito fofa. - Falei bancando um pouco a treinadora em viajem, conhecendo e treinado os pokemon. Era um pouco estranho, mas se fosse preciso fazer isso para aproveitar a folga, então era isso que faria até o fim da batalha. Mas uma coisa era certa, aquele Spinda era muito fofinho.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Empty Re: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Orpheu em Sex Abr 05 2013, 18:43





A Ranger realmente não estava disposta a ser descoberta em plena folga, tanto que se passara por uma simples treinadora que escolhe seu oponente devido a fofura do mesmo.

O Hippie sorrira ao ver que a jovem já havia escolhido o oponente e sorrira ainda mais ao perceber que a alegre Bellsprout ainda continuava a dançar, realmente aquela pequenina era possuidora de uma alegria única e incomparável. Porém aquela mania de dança podia vir a ser um problema futuramente.

Spinda por sua vez, assim que ouvira seu nome, caminhava todo desengonçado e cambaleando, dando a impressão de que esse vivia com tontura. O Hippie ria.

- Essa é Terps, cujo o nome foi dado devido ao fato de sempre parecer dançar enquanto anda. Seu nome, completo obviamente, significa "a que se deleita na dança" uma das musas da minha inspiração, não sei o que faria sem elas.

Spinda sorria quando percebeu que seu nome fora dito pelo seu treinador, o Hippie retribuía tocando uma nota em seu violão, fazendo todos os Pokémon ali presentes vibrarem com as notas musicais. Logo o Hippie - que devia ter um nome, porém não mencionara a nenhum momento - se afastou e se colocou pronto para dar os comandos de ataque. Entretanto o homem era cavaleiro e deixou a Ranger começar.

♫ Pode começar minha jovem donzela ♫

Parecia que uma batalha estava prestes a começar na pacata e solene rota dois. Uma Ranger gripada, que não revelara sua identidade contra um Hippie e seu time alegre. Algo um tanto que... incomum.


Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada de terra seca. Muitas arvores e moitas aos lados . Alguns pedaços de troncos caídos e algumas pedras.
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! 69
Vs.
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! 327
Lady (Bellsprout ♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 09
100%
Status: Normal
Terps (Spinda ♀)
Trait: Own Tempo
Lv. 10
100%
Status: Normal


Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Empty Re: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Moon_fire em Seg Abr 08 2013, 02:37

Assim que a linda Spinda ouviu seu nome ela andou toda desengonçada até o campo de batalha, mas estranhamente aquele jeito estranho de andar dava um charme especial a ela. Como o Hipie disse, ela parecia dançar a cada passo que dava e como fazia isso naturalmente, ela parecia até ser um pouco mais graciosa que minha pokemon dançarina.

Lady também percebeu que sua adversária dançava melhor do que ela, fazendo a pokemon de planta ficar com um pouco de ciúmes e parecia que ela se esforçaria bastante naquela batalha, mas eu ainda temia que ela começasse a dançar no meio da luta.


- Certo. Bellsprout hora de você dançar de uma maneira diferente. Espere ela atacar e contra-ataque usando seu Vine Whip para pega-la e joga-la para longe. Depois será a hora de você brilhar, espere ela se preparar para atacar e use Flash para mostrar todo o seu brilho. - Falei tentando adaptar todo aquele estilo de pokemon dançarino e que adora atenção para a batalha. Ela deveria ser ótima em um contest, mas no momento decidi apenas observar como ela se sairia em uma batalha.

Enquanto observava as duas pokemon se prepararem para a batalha, um raio escarlate sai de meu bolso e logo se materializou na forma conhecida da minha Cubone. Ela olhou em volta e assim que viu o Hippie ela acenou com o seu osso e ficou observando todos os pokemon com um olhar cheio de curiosidade, como se nunca tivesse visto nenhum daqueles pokemon antes. Logo a pego no colo e volto minha atenção para Lady e Terps.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Empty Re: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Orpheu em Ter Abr 09 2013, 18:25





Inveja podia ser vista nos olhos de Bellsprout ao reparar que sua oponente dançava melhor do que ela. Spinda parecia ser uma dançarina nata, afinal seu andar já era em um ritmo diferente. Era uma Pokémon criada por Arceus especialmente para Dança e também parecia ter mais experiencia do que Bellsprout, era um pouco mais vivida, pode se dizer. Então a batalha começou.

A primeira a indagar os comandos de ataques fora a Ranger. A jovem indagava os comandos com certo receio, pois ainda temia que a mania de dançar de sua Pokémon acabasse que a prejudicando em batalha. As especulações da jovem apenas pioraram quando vira que a pequena planta continuava a dançar por alguns segundos - que pareceram minutos - após receber os comandos. Bellsprout então avançou, enquanto ouvia o Hippie dar os comandos para a sua Spinda e as outras "musas" aplaudirem e torcerem por sua companheira.

♫♪ Vamos lá minha pequena, sei que conseguirá! Comece mostrando da força que as musas tem, use de seu Rooock Smash.. ♪♫

Logo Spinda estava a avançar para cima de Bellsprout, seu jeito desengonçado de andar acabava que confundindo um pouco a Pokémon planta e a Ranger também. Quando vira que sua oponente estava chegando perto o bastante, Bellsprout usara de seu chicotes verdes produzidos pelo Vine Whip e assim agarrava a Pokémon e a lançava para longe. Spinda nem sequer tivera tempo de usar de seu punho de cor vermelho alaranjado contra a planta. (Rock Smash)

Após conseguir arremessar sua oponente um pouco para longe, e assim conseguir tirar um dano a mais, Bellsprout dançava de alegria, toda empolgada, porém essa euforia por ter acertado ao ataque acabou que prejudicando a Pokémon, fazendo com que a mesma esquecesse de efetuar os movimentos dados por sua mestra e não ouvir as palavras que o Hippie gritava para o seu Pokémon:

- BIS Spinda! - seguido de um rápido tocar de uma nota qualquer.

Bis. Repetir novamente algo, e aquilo se encaixava na batalha. Era para Spinda repetir os movimentos realizados por ela mesmo anteriormente. O momento fora perfeito, Bellsprout estava ocupada demais com sua dança, podendo assim ser facilmente acertada pelo punho vermelho alaranjado de Spinda, que a jogara no chão. Parece que a dança havia prejudicado a Bellsprout, mas seria que aquilo aconteceria novamente?

O Hippie e sua Pokémon apenas sorriam. Ambos pareciam estarem felizes por ter conseguido efetuar com sucesso alguma estratégia, a alegria fora tamanha que o Hippie até mesmo cantara um breve trecho de alguma canção para as moças ali adjacentes:

♫♪ Tentar, tentar
Sempre tentando, fazendo a coisa certa!
Ganhar, ganhar
Um dia, um passo, rumo à meta! ♪♫

Fora um trecho rápido, porém fora o suficiente para animar a pequena Spinda e as outras Pokémon. E até um pouco Cubone que fora bem simpática ao erguer o osso para o Hippie como saudação. No momento que a música fora tocada Cubone já estava cercada pelas musas (Pokémons) do treinador, as pequenas cutucavam a Cubone e a chamavam para brincar.



Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada de terra seca. Muitas arvores e moitas aos lados . Alguns pedaços de troncos caídos e algumas pedras.
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! 69
Vs.
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! 327
Lady (Bellsprout ♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 09
88
Status: Normal
Terps (Spinda ♀)
Trait: Own Tempo
Lv. 10
83%
Status: Normal


Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Empty Re: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Moon_fire em Qui Abr 18 2013, 01:30

off: aleluia, estou respondendo minha rota \o/

O que eu mais temia aconteceu. Aquele hábito engraçado e até um pouco fofo de Lady ficar dançando sem parar atrapalhou-a durante a batalha e ainda deu uma certa vantagem a Spinda que mesmo gostando de dançar ela sabia a hora certa para isso. Seria bom se Lady também percebesse que não era hora de dançar, mas parecia que isso não aconteceria.

Lady até estava se concentrando na luta, mas estava óbvio que sua maior prioridade era dançar e isso me fez suspirar. Como poderia fazer com que ela se focasse na luta e deixasse a dança para depois?

Pensando nisso lembrei de minha pequena guerreira Selene, que por alguma razão ainda não tinha pulado em cima de mim ou feito outra coisa para chamar minha atenção e foi nesse momento que eu vi o que ela estava fazendo e tive que me conter para não rir. Ela estava no meio das pokemon do Hippie observando elas dançar e tentando imitar elas, mas a cada dois passos acabava tropeçando e caindo.

Depois de algumas tentativas sem sucesso Selene tentou faze-las fazerem outra coisa que ela conseguia, como brincar de pega-pega ou alguma outra brincadeira, mas em certo momento decidi me focar na batalha e na minha pokemon dançarina. Que para o minha tristeza continuava dançando.


- Lady você dança muito bem, mas que tal se concentrar na batalha agora? - Falei tentando fazer com que ela parasse só um pouco, mas era óbvio que isso não daria resultados. - Certo. Então comece usando seu Mega drain para tentar se recuperar um pouco, depois fique atenta aos ataques dela e desvie saindo da frente do ataque dando um passo para o lado. Assim que tiver uma chance use seu Vine whip girando para atingi-la. - Falei tentando fazer seus ataques parecerem passos de dança, para fazer minha Bellsprout se sentir mais a vontade e talvez lutar melhor do que antes.

off²: sem criatividade = post ruim x.x
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Empty Re: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Orpheu em Qui Abr 18 2013, 17:25





Bellsprout realmente era uma Pokémon diferente. A pequena dançava a todo momento, mesmo depois de ser atingida por seu oponente, ela continuava alegre e sorridente. Algo que era um grande problema para a Ranger.

Do outro lado do campo estava a pequena Cubone, tentando se enturmar com a equipe dançante do treinador, porém sem sucesso. Cubone não havia nascido para a dança, era um verdadeiro "pé de pato", não conseguia dar dois passos sem cair. Logo Cubone conseguia convencer que a melhor coisa a se fazer naquele momento era brincar e assim uma pequena corrida começou na rota. Enquanto brincavam de pega-pega Cubone arremessa o seu osso para ter certa vantagem, entretanto a unica coisa que consegue fazer é acertar os galhos de um arvore sobre a sua mestra e assim influenciar na queda de algo grande e azul. Era um Egg azul, porém não era de Pokémon algum.

Uou! Um egg azul! Que sorte hein?!

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Egg_blue

Depois de recuperar da queda do grande Egg em sua cabeça a Ranger dava os comandos de ataque, enquanto esfregava a sua cabeça e fungava um pouco o nariz. A jovem começara a dar os comandos, tentou deixar esses um pouco mais animados e que dessem liberdade o suficiente para que a pequena Pokémon planta se sentisse em uma dança e assim se soltasse mais na batalha. Bellsprout então se preparava para o ataque e o mesmo podia ser dito do treinador e de sua Spinda.

- Terps utilize de seu maravilho e impeto Copycat! Logo em seguido bailemos pelo campo com o seu Rapid Spin!

E assim o ataque começava. O hippie sempre tocara de seu violão ao final de quase todas as suas sentenças e as suas Pokémon pareciam se alegrar com aquilo e assim Bellsprout também, mas essa logo começara a efetuar a seu ataque. Bellsprout então estendia suas folhas (mãos) e então partículas de energia verde se aglomeravam e logo ela lançava de um poderoso raio brilhante de cor verde em direção de Spinda. A Pokémon dançarina realizava do mesmo ataque, graças ao Copycat e assim ambos se chocavam causando uma enorme explosão e por ventura espalhando diversas partículas verdes da explosão que pairavam sobre o campo. Tornando assim o local mais bonito.

Sob o cair dos belos brilhos (as partículas) Spinda avançava em um rodopio veloz em direção da oponente. O giro criado por Rapid Spin era tão forte que algumas partículas se achegaram mais perto de Spinda e assim a circularam, tonando tudo mais belo de se ver. O movimento teria sido ainda mais belo se fosse acertado.

Bellsprout usara de seu Vine Whip e assim os chicotes envolveram a oponente, parando o seu movimento, e com suas próprias forças a Pokémon planta arremessou a inimiga sobre uma arvore do qual a batida fez cair folhas. Parecia que aquele turno havia sido promissor para Bellsprout e a Ranger. Enquanto sua oponente se recuperava Bellsprout dançava com seus cipós, dando assim uma bela e agradável visão.

Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada de terra seca. Muitas arvores e moitas aos lados . Alguns pedaços de troncos caídos e algumas pedras.
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! 69
Vs.
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! 327
Lady (Bellsprout ♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 09
88%
Status: Normal
Terps (Spinda ♀)
Trait: Own Tempo
Lv. 10
65%
Status: Normal


Orpheu
Orpheu
Treinador
Treinador

Alertas :
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Empty Re: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Moon_fire em Seg Abr 29 2013, 21:12

off: espero conseguir responder com mais frequência a partir de agora Ç~Ç

Era realmente engraçado ver Selene tentando se enturmar com o grupo de pokemon dançarinos, pois ela não tinha um pingo de talento para dançar. Mas logo ela conseguiu convencer a todos a fazer uma das coisas que mais gostava. Brincar de pega-pega.

Ela estava se divertindo muito com a brincadeira, mas como pokemon terrestres não são muito rápidos ela decidiu usar seu osso para obter alguma vantagem na brincadeira. Mas é claro que ela nunca teve uma das melhores miras para lançar o osso e só conseguiu joga-lo nos galhos acima da minha cabeça.


"Salva pelo galho." Pensei quando vi que o osso não tinha me atingido, mas minha comemoração não durou muito. Poucos segundos depois de concluir aquele pensamento senti uma pancada em minha cabeça que chegava a ser mais forte que os golpes de Selene e cai sentada no chão como uma boneca de pano.

Fiquei observando estrelas e Pidgeys voando ao meu redor por um bom tempo até que minha visão voltou ao normal e vi no meu colo o que tinha quase me levado a nocaute. Um ovo azul que não me lembrava nem um pouco o ovo que agora carregava em minha mochila, que para a minha sorte estava a salvo perto do tronco da árvore. Era um item realmente estranho e logo a guardei em minha mochila.

Tive muita sorte quando resolvi fazer isso, pois alguns segundos depois de sair de onde tinha caído o osso de Selene despencou e agora estava exatamente onde eu estava caída. Cubone logo veio buscar seu pequeno e precioso osso e quando viu meu olhar ela percebeu que tinha feito besteira e saiu correndo para continuar brincando com suas amigas.

Observando Cubone se afastar fiz uma anotação mental:
"Treinar a mira de meus pokemon." Com isso em mente, além de uma bela dor de cabeça que somada com o meus últimos sintomas de gripe me faziam desejar nunca ter saído da cama macia do centro pokemon, fiquei observando os movimentos de minha pokemon na batalha.

Ela realmente se sentia mais a vontade misturando os golpes com movimentos de dança e isso deixava claro o que tinha que fazer para mante-la concentrada na batalha. E isso seria transformar a batalha em uma espécie de apresentação de dança.


- Muito bem Lady continue assim e Selene. Depois nos vamos conversar. - Falei me dirigindo a Selene que estava tão envergonhada que se escondeu atras de suas amigas, que logo a acalmaram e fizeram continuar com a brincadeira.

Realmente estava passando uma ótima imagem para o Hippie. Com cara de doente, uma pokemon que não me obedecia direito e agora uma pokemon que era tão bem treinada que mirava em um lado e atingia o outro. Pelo menos ele não sabia que eu era Ranger, pois se soubesse eu nunca mais voltaria para Pewter de tanta vergonha.


- Muito bem Lady comece usando seu Vine Whip para pegar a Spinda e a solte fazendo-a girar como um pião. Depois fique atenta para desviar dos ataques dela desviando de uma lado para o outro e assim que tiver uma chance use seu Mega Drain. - Falei tentando bolar uma boa estratégia, mas aquele golpe que levei na cabaça embaralhou todos os meus pensamentos e ainda ia demorar um pouco para me recuperar e colocar os pensamentos em ordem.

Era difícil me concentrar na luta com aquela dor de cabeça e tive que me apoiar na árvore para não cair, pois a por um momento voltei a ver tudo rodar como no dia que resolvi imitar um pokemon usando Rapid Spin. Como era horrível me sentir daquele jeito e tive sorte por não espirrar ou por não estar ventando naquele momento, pois sentia que com uma simples brisa eu cairia mais uma vez.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vamos lá Bellsprout.... Dançar?! Empty Re: Vamos lá Bellsprout.... Dançar?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum