Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem

Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Ficha de Personagem

Mensagem por thito Sáb Mar 23 2013, 00:58



NOME: MATTHEW MONCLAR

PROGENITOR: MARY MONCLAR & JOSEPH MONCLAR

IDADE: 19 ANOS

NASCIMENTO: 16/NOV, em GOLDENROD CITY

PESO/ALTURA: 1.85m / 75kg

CARREIRA:TREINADOR (ACE TRAINER III)

ALTER-EGOS: THITO (Contest) & MATTE (Rocket)
FÍSICO

Um adolescente de estrutura física atlética. Tem cabelos dourados e bagunçados, geralmente com fios grandes por preguiça de cortar, mas quando corta é em estilo militar. Sua pele é branca e fica vermelho quando está muito quente ou envergonhado/enraivecido. Seus olhos são azuis como o céu e mudam de tom de acordo com a intensidade do Sol.

Geralmente usa roupas leves junto de um moletom. Gosta muito de utilizar gorros ou bonés. Só tem cuidado na produção de sua vestimenta quando se apresenta como Thito em Contests, preferindo suas armaduras.
PERSONALIDADE

É bem competitivo, mas sabe quando tende parar. Gosta de brincar, mas apenas com que da liberdade e é sério quando tem que ser. Ele é calmo como a água e agitado como a mesma. Quando tem raiva, está magoado ou algum sentimento próximo disso estravaza chorando, sendo este um ponto fraco de sua personalidade.

Tem um grande coração e procura ajudar quando pode. A maioria de suas capturar foram emocionais, ficando com os montrinhos depois ou não.

Uma grande curiosidade é que trata seus Pokémon como uma família. O preferido é seu inicial Feraligatr.
SONHO

Almeja se tornar o Campeão de Johto junto com seus favoritos conhecidos durante sua jornada pelo mundo Pokémon. Entretanto, enquanto caminhoa no árduo treinamento para chegar lá, procura pista que levem ao culpado da morte do pai, desejando também vingar sua morte destruindo a fundação culpada. Tudo que tem no momento é o logo da corporação criminosa, um grande R estilizado.

HISTÓRICO


→ LIMBO - Viu o fantasma do pai ao final do episódio tendo uma discurssão sobre a vingança que ainda era forte em seu coração;
→ COPA UNIÃO - Foi para Kanto durante o evento passeando um pouco pela região que achava paipiresca demais;
→ ROTA 35/36 - Entrou numa mansão que era assombrada por Pokémon de Kalos pertencentes a um serial killer e o derrotou, entrando numa perseguição que durou horas seguidos de uma investigação, salvando algumas pessoas que eram mantidas em cativeiro;
→ VIOLET CITY - Enjoou da cidade após vencer Falkner, líder do Gym, aceitando a proposta de um amigo em viajar para Hoenn;
→ ROTA 121 - Após o último episódio envolvendo mansões, ficou com um leve trauma e se recusou de início a continuar uma perseguição junto de seu amigo atrás de um Pokémon Raro, mas com a ajuda de seus parceiros juntou forças e explorou a macabra encontrando muitas coisas estranhas, inclusive um guardião que quase o derrotou. Por segurança saíram da mansão tendo em mente voltar para desvendar seus mistérios um dia;
→ COPA HOENN - Foi até as quartas de final, onde descobriu o que acontecia com Johto e ficou desestabilizado pela região e por sua mãe ainda estar lá;
→ BLACK HOLE - Ainda cabisbaixo, voava por Lilycove quando foi sugado pelo anel com o espaço negro que o jogou num matagal e, mais uma vez, numa mansão sendo a única coisa a vista. Ao entrar um Litwick selvagem tevtava pregar uma peça no rapaz que não estava para brincadeiras, terminando logo com a palhaçada. Eis que surgia Hoppa, o guadião lendário dos portais. Este estava malvado e sádico querendo algo comigo, mas estava com tanto ódio que preferi destruir ao conversar. Feraligatr cuidou do recado, após isto voltava para o espaço normal;
→ SLATEPORT CITY - Foi onde melhorou do luto que sentia pela região natal, vencendo assim o Contest local;
BIOGRAFIA

No dia de seu nascimento estava frio e chovia muito. Não havia condições de sair naquele temporal para o centro médico então ele nasceu ali mesmo em sua residência localizada em Goldenrod City com o auxilio dos pokémons de seus pais, visto que sua mãe já era uma Criadora do tipo Healer experiente junto de Loppuny e Espeon. O parto fora simples, sem complicações e muito amor.
Com o passar dos anos Matthew ao 9 anos de idade tinha seu primeiro contato com o mundo pokémon sozinho, se excluindo o pai líder de ginásio e a mãe criadora. Ele estava brincando em frente a sua casa quando escutou um barulho. Quando foi ver o som foi ficando cada vez mais longe e com isto o menino foi se afastando de sua casa. Ele saiu da cidade onde vivia e foi até na entrada de uma floresta, onde o barulho cessou. Desconfiado, olhou ao redor e começou a voltar para casa, contudo, no início do trajeto de volta ele vê algo borbulhar em um pequeno lago e como uma criança curiosa, foi olhar. Chegando bem perto, se ajoelhou às margens do lago e se deparou com um cavalo marinho que estava preso por algas junto à margem. Esta criatura era conhecida como Horsea. Identificou-a graças ao seu pai que sempre lhe contava histórias sobre os Pokémon do tipo Água. Não pensou duas vezes e ajudou o pobre pokémon a sair dali. Ele pulou dentro do lago e obviamente o Horsea se assustou, mas deixou que o ajudasse. Depois disso ele agradeceu com um chiado contente e fugiu nadando, deixando livre o menino para voltar para casa.
No dia seguinte Matthew voltou no lago e não teve um dia que deixou de visitar o mesmo Horsea que o fizera de amigo depois daquele episódio.
Quando Matth completou 13 anos a morte de seu pai foi uma coisa que o abalou muito, pois eles eram muito ligados. O já adolescente ficou um tempo sem visitar o lago e o amigo porque entrou em estado de depressão. Meses se passaram e ele descobriu junto de sua mãe que a causa da morte do pai fora uma briga que teve com um grupo de criminosos. Matthew escutava a conversa da mãe com oficiais no andar de cima de casa. Ouviu que o grupo encurralou o homem numa viela já de noite. De tudo, só restou um pedaço de roupa com um grande "R". Depois disso Matthew ficou amargurado e jurou vingança pelo pai e pometeu a si mesmo que treinaria muito para acabar com essa organização de malfeitores.
Queria começar logo sua jornada, entretanto sua mãe era muito protetora e não gostava que o menino fosse mais distante que os arredores da cidade. Certo dia voltou a visitar o lago de seu amigo, porém, ele não aparecia mais. Talvez alguém o tivesse capturado ou ele tivesse fugido.
Um dia qualquer quando voltava da escola viu um grupo de garotos rindo alto do que julgava ser perto do lago onde vivia seu amigo Horsea. Ele pensara que talvez estivessem brincando com algum pokémon ou talvez capturando algum. Quando chegou perto para ver o que se passava, percebeu que estavam atirando pedras no Horsea de que ele cuidava quando pequeno. A raiva o consumiu e naquele momento lembrou-se de seu pai e dos vilões que o mataram. Ele não podia ficar quieto vendo a situação. Sendo assim deu um grito em direção aos garotos e fez uma rápida conta: 3 contra 1. Ele olhou para os três e disse o que pensava sobre eles fazerem isto com um pobre e indefeso pokémon que nunca fizera nada de mal a eles. Ambos os três riram e foram para cima do garoto com pedras e varetas de algumas árvores que havia ali. Ele ficou assustado, mas mesmo assim se manteve firme. "Paus e pedras machucam por fora, mas palavras atingem dentro" e foi assim, com este pensamento que o fez. Ele começou a falar e falar, mas parecia não surtir efeito, então fechou os olhos quando um lhe atirou uma pedra que bateu em sua barriga e outro o derrubou com uma rasteira e começou a lhe bater com a vareta. Ambos riam e faziam piadas das palavras ditas antes por ele. Depois de um tempo, ele sente gotículas de água sobre o rosto e quando abre os olhos, os garotos estavam gritando e saindo correndo. O Horsea tinha ajudado Matth a sair daquela situação que o mesmo se pôs. Uma bela troca de confiança e fidelidade entre amigos!
Aos 16 anos, ele quer começar sua jornada ao lado de pokémons tão perfeitos quanto seu antigo melhor amigo e jurou para si próprio que se algum dia revesse o Horsea que um dia já fora seu amigo iria capturá-lo para que a amizade fosse eterna.



thanks, gabs




Última edição por Artie em Dom Jan 31 2021, 00:44, editado 11 vez(es) (Motivo da edição : Desabilitando assinatura)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ficha de Personagem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Personagem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty BOX - Matth

Mensagem por thito Sáb Mar 23 2013, 22:42


Team

Azula | Pachirisu:

Benettite | Banette:

Cyber Dragon / Metagross:

Temiscira | Pinsir:

Melinoe / Chandelure:

Apelido / Crobat:






Última edição por Lhucash em Seg Abr 22 2019, 14:10, editado 190 vez(es)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ficha de Personagem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Personagem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Re: Ficha de Personagem

Mensagem por Kristiano Khavei Dom Mar 24 2013, 09:57

Mochila
Dinheiro:  Pk$ 38.916

      
Key Itens
Abrir este compartimento:
      
      
Itens
Abrir este compartimento:
      
      
Fashion Case
Abrir este compartimento:
      
      
Medicinais
Abrir este compartimento:
      
      
Berries e Apricorns
Abrir este compartimento:
      
      
TMs & TRs

Abrir este compartimento:
      

     


Última edição por ~Yuki em Sex Nov 29 2013, 16:47, editado 35 vez(es)
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Ficha de Personagem Left_bar_bleue2 / 102 / 10Ficha de Personagem Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Re: Ficha de Personagem

Mensagem por Lily Dom Nov 17 2013, 16:11


Progressos
Capturas:
Spoiler:

Locais:
Spoiler:
Lily
Lily
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ficha de Personagem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Personagem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Re: Ficha de Personagem

Mensagem por Artie Ter Abr 19 2016, 16:01


Progressos

Insígnias/Fitas:
Spoiler:

Contatos:
Spoiler:

Relações:
Spoiler:

Day Care:
Spoiler:

Informações importantes:
Spoiler:

Missões:
Spoiler:

Habilidades Disponíveis:
Spoiler:


Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Ficha de Personagem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Personagem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Re: Ficha de Personagem

Mensagem por Renzinho Sáb Abr 03 2021, 10:08


Progressos
Trocas/Doações:
Spoiler:

EXP:
Spoiler:


Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Ficha de Personagem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Personagem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Re: Ficha de Personagem

Mensagem por Victoria Ter Set 14 2021, 21:32


Progressos
Bottle Caps / Gold Bottle Caps
Ganho de Bottle Caps:

Registro de Retirada de Prêmios
Compra de Prêmios:



Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ficha de Personagem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Personagem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Re: Ficha de Personagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos