Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord!

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord! - Página 4 Empty Re: [GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord!

Mensagem por Psicaline Qua Abr 24 2013, 16:39

Ta brincando? FIcou linda! *__* Vlw, obrigada! =D
Psicaline
Psicaline
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord! - Página 4 Empty Re: [GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord!

Mensagem por Kiire Qui Abr 25 2013, 14:58

Tem melhorado cada vez mais suas arts Ord! Por isso, vim aqui testar duas coisas:
Sua paciência
E suas arts u.u
Prepare-se para um grande pedido e.e


O Pedido:
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord! - Página 4 Empty Re: [GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord!

Mensagem por -Ord Sáb Abr 27 2013, 21:55

#Kii escreveu:Tem melhorado cada vez mais suas arts Ord! Por isso, vim aqui testar duas coisas:
Sua paciência
E suas arts u.u
Prepare-se para um grande pedido e.e


O Pedido:

Obrigado por pedir. Aí vai:

[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord! - Página 4 Avatardakii

[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord! - Página 4 Signdakii2

[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord! - Página 4 Signdakii1

Desculpe pela demora >< Pois é, peido complicado e eu sei que ficou horrível! Por favor não me mate xD Sério, eu até gostei um pouquinho xD Obrigado por pedir, e espero que goste ^^
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord! - Página 4 Empty Re: [GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord!

Mensagem por Neon Lolita Dom Abr 28 2013, 12:21

Ord, suas artes são lindíssimas! Dá para se notar uma maravilhosa evolução das primeiras com as atuais, meus parabéns. :3
Eu te desejo muito sucesso e que continue criando artes tão boas! ♥
Então, vamos à meu singelo pedido:

Spoiler:




Edit: Aproveitei para mudar a tipografia, se ainda for possível, colocar "Blair" no lugar de "Karou", obrigada. ;3


Última edição por -Karou em Ter Abr 30 2013, 18:08, editado 1 vez(es)
Neon Lolita
Neon Lolita
Membro

Membro

Alertas :
[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord! - Página 4 Empty Re: [GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord!

Mensagem por Kiire Dom Abr 28 2013, 19:40

Ord, vira a boca pra lá seu macumbeiro u.u
Acabou de ganhar as imgs no This Month Fight da minha sign u.u

Sério, ficaram lindas, só não gostei muito do avatar, mas a render que eu escolhi que era uma droga e.e
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord! - Página 4 Empty Re: [GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord!

Mensagem por Tobie_black Ter Abr 30 2013, 11:31

Passando aqui para dizer que Já estou usando o Set que pedi há uns tempos atrás e fazer um pedido ^^

Tipo: [] Avatar [] Sign [X] Set [] Icon
Render: Essa aqui
Dimensões: Padrão
Tipografia: Coloque somente ´´Love`` Na Sign. Não coloque nada no Avatar.
OBS: Pode adicionar uns feixes de luz como fez no Set da Mari. COloque bastante rosa, se combinar. Só isso ^^
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord! - Página 4 Empty Re: [GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord!

Mensagem por -Ord Qui maio 02 2013, 10:00

Blair escreveu:Ord, suas artes são lindíssimas! Dá para se notar uma maravilhosa evolução das primeiras com as atuais, meus parabéns. :3
Eu te desejo muito sucesso e que continue criando artes tão boas! ♥️
Então, vamos à meu singelo pedido:

Spoiler:




Edit: Aproveitei para mudar a tipografia, se ainda for possível, colocar "Blair" no lugar de "Karou", obrigada. ;3


Obrigado por pedir. Aí vai:

[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord! - Página 4 Avatardablair

[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord! - Página 4 Signdablair

Sim, eu consegui estragar tudo xD Beleza essa pode não ser o melhor set, porém tem um motivo... É que eu fiz com pressa, pois estou com um pouco sem tempo. Também não ficou a pior coisa do mundo, eu acho. xD Ficou bem roxo, igual você pediu Wink Obrigado pelos elogios, e por pedir. Espero que goste ^^

Tobie depois eu faço o seu ^^
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord! - Página 4 Empty Re: [GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord!

Mensagem por Neon Lolita Qui maio 02 2013, 10:37

ESTRAGAR?! Você simplesmente superou todas as minhas expectativas! Está perfeito! Do jeito que eu imaginei que ficaria e um pouco mais, muito bom! Meus parabéns, Ord! Você tem muito talento! ;3

Enfim, perfeito, muito, muito obrigada! Ficarei lhe devendo uma! ♥
Neon Lolita
Neon Lolita
Membro

Membro

Alertas :
[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord! - Página 4 Empty Re: [GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord!

Mensagem por -Ord Sáb maio 11 2013, 12:46

Atualização feita em Shinki:

[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord! - Página 4 Avatardoyumo

[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord! - Página 4 Signdoyumo
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord! - Página 4 Empty Re: [GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord!

Mensagem por Date Seg Out 28 2013, 14:21

Caramba cara, que trat divo esse dessa última tag. *-*

Você soube aplicar o bokeh muito bem, e gostei muito da composição dela também. Esse avatar também ficou muito lindo, bem psicodélico e tudo, ficou demais. *-*

Espero mesmo mais atualizações. S'ya.
Date
Date
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord! - Página 4 Empty Re: [GAL][LOJ] A horrível Galeria do Ord!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos