Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jogo] Dangan-Ronpa

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 4 Empty Re: [Jogo] Dangan-Ronpa

Mensagem por Kristiano Khavei Dom Mar 31 2013, 19:36

Biscoito [05] Mamo, -Ord, Biscoito, Bed, Yui

Eu votaria no Peg, mas como todo mundo vai votar em mim, eu vou sair de qualquer jeito, entao vou votar em mim mesmo .-.
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 4 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 4 Empty Re: [Jogo] Dangan-Ronpa

Mensagem por Tobie_black Dom Mar 31 2013, 19:36

Biscoito [6] - Mamo, Bed, Ord, Yui, Tobie_black
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 4 Empty Re: [Jogo] Dangan-Ronpa

Mensagem por peg57 Dom Mar 31 2013, 19:50

Biscoito [7] - Mamo, Bed, Ord, Yui, Tobie_black, Peg57

Não postei no debate, mas acho que não precisa de mais justificativa para incriminar o Biscoito.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 4 Empty Re: [Jogo] Dangan-Ronpa

Mensagem por Igor Dom Mar 31 2013, 20:19

Biscoito [8] - Mamo, Bed, Ord, Yui, Tobie_black, Peg57, Igor_Mota

Não estava aqui na hora do debate mas acho que as justificativas foram bem convincentes.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 4 Empty Re: [Jogo] Dangan-Ronpa

Mensagem por --Date Dom Mar 31 2013, 20:25

Hike me pediu pra votar no Cookie também. Como eu disse antes, o objetivo do jogo é ser rápido, então, quem não posta, fica sem. Desculpem-me.

Ok, vocês acertaram. Cookie até tentou livrar seu nome, mas o desespero somente tornou mais óbvio o resultado. Como consequência, ele sai do jogo. Obrigado Cookie por ter jogado, até a próxima. Não desanime. ^^

Vamos explicar as regras de quem perde e de quem ganha. Quando alguém não é o mais votado, ganha imunidade. É revelado que ele é quem é o assassino e na próxima rodada, ninguém poderá votar nele (ele também não poderá matar ninguém, é claro, mas ainda poderá votar em quem acha que é o assassino). Quando a pessoa mais votada é realmente o assassino, ela simplesmente sai do jogo.
Vamos então as pistas:
"A vítima morreu com um guarda-chuva, que perfurou seu crânio e, de certa forma, conseguiu chegar ao outro lado." - Não há nada aqui. O guarda chuva em si não representava nada, era somente uma pista falsa. O que estava contido nele sim era uma pista verdadeira.
"Sem chances de batalha. Morreu por volta de 5:10 PM." - Na verdade, o "sem chances de batalha" só quer dizer que a pessoa não pode ao menos se defender do ataque, não vem exatamente a ser uma pista. 5:10 PM poderia ser também escrito como 17:10, que é o aniversário do membro.
"Pi morreu no corredor principal do colégio, que dá acesso a lugares, como refeitório e biblioteca." - Refeitório. Acho que não há mais nada a se dizer.
"O guarda-chuva não apresentou digitais, mas, com uma tinta amarela, foi escrito em sua borda: "corno", 20 vezes." - Sim, vocês estavam certos. Corno representava o 'chifre' do personagem do avatar de Cookie. 20 é a idade dele.
"Algumas partes, um tanto misturado com o vermelho de sangue que cobria todo o topo do objeto." - Vocês criaram uma teoria bem interessante quanto a isso, mas sinto em vos dizer que se a vida de vocês dependesse disso, vocês estariam mortos agora. O vermelho é uma pista falsa. O rosa, a cor do cabelo. Bom, acho que foram mais espertos que eu, realmente.
"Ainda que estivesse de dia, o corredor era mal iluminado. Ao lado da vítima, uma lanterna estava caída, com as pilhas jogadas. A marca da mesma era 'f0 m3'." - parabéns, vocês acertaram. F0 m3, f0m3, fome. Comer, comida, biscoito. Não há muito o que dizer.

É isso. Enviem as MPs. Próxima vez não será tão fácil. u.ú
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 4 Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 4 Empty Re: [Jogo] Dangan-Ronpa

Mensagem por Mamoru Dom Mar 31 2013, 20:28

Legal Cookie, morreu. '-'
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 4 Empty Re: [Jogo] Dangan-Ronpa

Mensagem por Fêfê Dom Mar 31 2013, 20:35

lalalala
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 4 Empty Re: [Jogo] Dangan-Ronpa

Mensagem por --Date Dom Mar 31 2013, 21:18


SEGUNDO CASO
Vítima: 2D.

[EVIDÊNCIAS]

--

[Autópsia]
A vítima morreu enquanto comia uma fruta roubada por ele mesmo da geladeira da cozinha da escola. Sentado a mesa de cortar os legumes, morreu com 2 tiros na cabeça.
Sem chances de batalha. Morreu por volta de 1:42 AM, enquanto todos dormiam.

[Bala de CU]
A bala retirada da cabeça da vítima era feita de cobre. Na sua lateral, a seguinte frase: "DWct9G9" - CU".

[Nota do Assassino]
No braço esquerdo da vítima, uma nota deixada de canetinha roxa: "PeMAvb". Não se sabe exatamente o que isso significa. O assassino parecia bem treinado.

[4:20]
Após uma inspeção para descobrir quem foi o assassino, 57 saquinhos de maconha. Dentro de alguns, balas verdes e azuis de hortelã de cheiro forte dispersavam o cheiro da droga.

[Livro]
Ao lado do prato, um livro aberto sobre como se virar no Japão. Como título da página aberta, 'Protegendo Amigos'.

[Chapéu]
Pendurado na janela, a única que estava aberta, na verdade, balançava um chapéu vermelho com uma fita amarela.



Boa sorte. Só há uma pista falsa.

EDIT: O layout está quebrando muito. Estou sem avatar. POr favor, retirem as assinaturas de todas as suas mensagens, se possível.
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 4 Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 4 Empty Re: [Jogo] Dangan-Ronpa

Mensagem por Tobie_black Dom Mar 31 2013, 21:54

Tô entre o Igor e o Mamo.

O igor por causa do 4:20. O número de inscrição dele é 4, que se multiplicado por 5, vira 20. Tenho a leve impressão que a pista do chapéu é falsa, mas se fosse verdadeira, aponta para o Igor, que tem um avatar com um chapéu com as cores amarelo e vermelho.

Porém, O gênero Carica contêm Mamão, apelido que quase chamamos o Mamo. E parece loucura, mas o níver do Moru é 04/05, 4 multiplicado com 5, 20, 4:20.

Sobre a bala, CU é cobre na tabela periódica, então já é descartado como pista verdadeira, creio eu.

Acho que é só isso, se pensar em outra coisa, posto de novo.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 4 Empty Re: [Jogo] Dangan-Ronpa

Mensagem por Bedendo Dom Mar 31 2013, 21:59

Eu acredito que seja o Mamo, motivo bem óbvio ao meu ver, no livro temos a frase 'Protegendo Amigos', para os que não sabem o antigo nick do Mamo era Mamoru, que é o nome japonês para o movimento Protect que tem como objetivo proteger (avah!)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 4 Empty Re: [Jogo] Dangan-Ronpa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos