[Jogo] Dangan-Ronpa
Página 4 de 7 • Compartilhe
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: [Jogo] Dangan-Ronpa
Biscoito [05] Mamo, -Ord, Biscoito, Bed, Yui
Eu votaria no Peg, mas como todo mundo vai votar em mim, eu vou sair de qualquer jeito, entao vou votar em mim mesmo .-.
Eu votaria no Peg, mas como todo mundo vai votar em mim, eu vou sair de qualquer jeito, entao vou votar em mim mesmo .-.
Re: [Jogo] Dangan-Ronpa
Biscoito [7] - Mamo, Bed, Ord, Yui, Tobie_black, Peg57
Não postei no debate, mas acho que não precisa de mais justificativa para incriminar o Biscoito.
Não postei no debate, mas acho que não precisa de mais justificativa para incriminar o Biscoito.
- peg57Treinador - Criador
- Alertas :
Re: [Jogo] Dangan-Ronpa
Biscoito [8] - Mamo, Bed, Ord, Yui, Tobie_black, Peg57, Igor_Mota
Não estava aqui na hora do debate mas acho que as justificativas foram bem convincentes.
Não estava aqui na hora do debate mas acho que as justificativas foram bem convincentes.
- IgorTreinador
- Alertas :
Re: [Jogo] Dangan-Ronpa
Hike me pediu pra votar no Cookie também. Como eu disse antes, o objetivo do jogo é ser rápido, então, quem não posta, fica sem. Desculpem-me.
Ok, vocês acertaram. Cookie até tentou livrar seu nome, mas o desespero somente tornou mais óbvio o resultado. Como consequência, ele sai do jogo. Obrigado Cookie por ter jogado, até a próxima. Não desanime. ^^
Vamos explicar as regras de quem perde e de quem ganha. Quando alguém não é o mais votado, ganha imunidade. É revelado que ele é quem é o assassino e na próxima rodada, ninguém poderá votar nele (ele também não poderá matar ninguém, é claro, mas ainda poderá votar em quem acha que é o assassino). Quando a pessoa mais votada é realmente o assassino, ela simplesmente sai do jogo.
Vamos então as pistas:
"A vítima morreu com um guarda-chuva, que perfurou seu crânio e, de certa forma, conseguiu chegar ao outro lado." - Não há nada aqui. O guarda chuva em si não representava nada, era somente uma pista falsa. O que estava contido nele sim era uma pista verdadeira.
"Sem chances de batalha. Morreu por volta de 5:10 PM." - Na verdade, o "sem chances de batalha" só quer dizer que a pessoa não pode ao menos se defender do ataque, não vem exatamente a ser uma pista. 5:10 PM poderia ser também escrito como 17:10, que é o aniversário do membro.
"Pi morreu no corredor principal do colégio, que dá acesso a lugares, como refeitório e biblioteca." - Refeitório. Acho que não há mais nada a se dizer.
"O guarda-chuva não apresentou digitais, mas, com uma tinta amarela, foi escrito em sua borda: "corno", 20 vezes." - Sim, vocês estavam certos. Corno representava o 'chifre' do personagem do avatar de Cookie. 20 é a idade dele.
"Algumas partes, um tanto misturado com o vermelho de sangue que cobria todo o topo do objeto." - Vocês criaram uma teoria bem interessante quanto a isso, mas sinto em vos dizer que se a vida de vocês dependesse disso, vocês estariam mortos agora. O vermelho é uma pista falsa. O rosa, a cor do cabelo. Bom, acho que foram mais espertos que eu, realmente.
"Ainda que estivesse de dia, o corredor era mal iluminado. Ao lado da vítima, uma lanterna estava caída, com as pilhas jogadas. A marca da mesma era 'f0 m3'." - parabéns, vocês acertaram. F0 m3, f0m3, fome. Comer, comida, biscoito. Não há muito o que dizer.
É isso. Enviem as MPs. Próxima vez não será tão fácil. u.ú
Ok, vocês acertaram. Cookie até tentou livrar seu nome, mas o desespero somente tornou mais óbvio o resultado. Como consequência, ele sai do jogo. Obrigado Cookie por ter jogado, até a próxima. Não desanime. ^^
Vamos explicar as regras de quem perde e de quem ganha. Quando alguém não é o mais votado, ganha imunidade. É revelado que ele é quem é o assassino e na próxima rodada, ninguém poderá votar nele (ele também não poderá matar ninguém, é claro, mas ainda poderá votar em quem acha que é o assassino). Quando a pessoa mais votada é realmente o assassino, ela simplesmente sai do jogo.
Vamos então as pistas:
"A vítima morreu com um guarda-chuva, que perfurou seu crânio e, de certa forma, conseguiu chegar ao outro lado." - Não há nada aqui. O guarda chuva em si não representava nada, era somente uma pista falsa. O que estava contido nele sim era uma pista verdadeira.
"Sem chances de batalha. Morreu por volta de 5:10 PM." - Na verdade, o "sem chances de batalha" só quer dizer que a pessoa não pode ao menos se defender do ataque, não vem exatamente a ser uma pista. 5:10 PM poderia ser também escrito como 17:10, que é o aniversário do membro.
"Pi morreu no corredor principal do colégio, que dá acesso a lugares, como refeitório e biblioteca." - Refeitório. Acho que não há mais nada a se dizer.
"O guarda-chuva não apresentou digitais, mas, com uma tinta amarela, foi escrito em sua borda: "corno", 20 vezes." - Sim, vocês estavam certos. Corno representava o 'chifre' do personagem do avatar de Cookie. 20 é a idade dele.
"Algumas partes, um tanto misturado com o vermelho de sangue que cobria todo o topo do objeto." - Vocês criaram uma teoria bem interessante quanto a isso, mas sinto em vos dizer que se a vida de vocês dependesse disso, vocês estariam mortos agora. O vermelho é uma pista falsa. O rosa, a cor do cabelo. Bom, acho que foram mais espertos que eu, realmente.
"Ainda que estivesse de dia, o corredor era mal iluminado. Ao lado da vítima, uma lanterna estava caída, com as pilhas jogadas. A marca da mesma era 'f0 m3'." - parabéns, vocês acertaram. F0 m3, f0m3, fome. Comer, comida, biscoito. Não há muito o que dizer.
É isso. Enviem as MPs. Próxima vez não será tão fácil. u.ú
Re: [Jogo] Dangan-Ronpa
SEGUNDO CASO
Vítima: 2D.
[EVIDÊNCIAS]
--
[Autópsia]
A vítima morreu enquanto comia uma fruta roubada por ele mesmo da geladeira da cozinha da escola. Sentado a mesa de cortar os legumes, morreu com 2 tiros na cabeça.
Sem chances de batalha. Morreu por volta de 1:42 AM, enquanto todos dormiam.
[Bala de CU]
A bala retirada da cabeça da vítima era feita de cobre. Na sua lateral, a seguinte frase: "DWct9G9" - CU".
[Nota do Assassino]
No braço esquerdo da vítima, uma nota deixada de canetinha roxa: "PeMAvb". Não se sabe exatamente o que isso significa. O assassino parecia bem treinado.
[4:20]
Após uma inspeção para descobrir quem foi o assassino, 57 saquinhos de maconha. Dentro de alguns, balas verdes e azuis de hortelã de cheiro forte dispersavam o cheiro da droga.
[Livro]
Ao lado do prato, um livro aberto sobre como se virar no Japão. Como título da página aberta, 'Protegendo Amigos'.
[Chapéu]
Pendurado na janela, a única que estava aberta, na verdade, balançava um chapéu vermelho com uma fita amarela.
Boa sorte. Só há uma pista falsa.
EDIT: O layout está quebrando muito. Estou sem avatar. POr favor, retirem as assinaturas de todas as suas mensagens, se possível.
Re: [Jogo] Dangan-Ronpa
Tô entre o Igor e o Mamo.
O igor por causa do 4:20. O número de inscrição dele é 4, que se multiplicado por 5, vira 20. Tenho a leve impressão que a pista do chapéu é falsa, mas se fosse verdadeira, aponta para o Igor, que tem um avatar com um chapéu com as cores amarelo e vermelho.
Porém, O gênero Carica contêm Mamão, apelido que quase chamamos o Mamo. E parece loucura, mas o níver do Moru é 04/05, 4 multiplicado com 5, 20, 4:20.
Sobre a bala, CU é cobre na tabela periódica, então já é descartado como pista verdadeira, creio eu.
Acho que é só isso, se pensar em outra coisa, posto de novo.
O igor por causa do 4:20. O número de inscrição dele é 4, que se multiplicado por 5, vira 20. Tenho a leve impressão que a pista do chapéu é falsa, mas se fosse verdadeira, aponta para o Igor, que tem um avatar com um chapéu com as cores amarelo e vermelho.
Porém, O gênero Carica contêm Mamão, apelido que quase chamamos o Mamo. E parece loucura, mas o níver do Moru é 04/05, 4 multiplicado com 5, 20, 4:20.
Sobre a bala, CU é cobre na tabela periódica, então já é descartado como pista verdadeira, creio eu.
Acho que é só isso, se pensar em outra coisa, posto de novo.
- Tobie_blackTreinador
- Alertas :
Re: [Jogo] Dangan-Ronpa
Eu acredito que seja o Mamo, motivo bem óbvio ao meu ver, no livro temos a frase 'Protegendo Amigos', para os que não sabem o antigo nick do Mamo era Mamoru, que é o nome japonês para o movimento Protect que tem como objetivo proteger (avah!)
- BedendoAce Trainer II
- Alertas :
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Tópicos semelhantes
» [Jogo] Dangan Ronpa
» Jogo das Apresentações
» Jogo das Vantagens
» Jogo das Desvantagens
» Jogo do Carro
» Jogo das Apresentações
» Jogo das Vantagens
» Jogo das Desvantagens
» Jogo do Carro
Página 4 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|