Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 29 - Dio Albero

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 29 - Dio Albero Empty Rota 29 - Dio Albero

Mensagem por DgLight Ter Abr 02 2013, 22:40

Saindo de New Bark e a caminho da Cidade de Cherrygrove, sigo na rota 29 acompanhado de minha mais nova amiga, Chikorita, que anda ao meu lado. Meio sem jeito ainda, tiro a mão do bolso empunhando a Pokédex e aponto-a para a Pokémon. Após ouvir as informações, olho para ela e...
-Bem, precisamos nos apresentar, meu nome é Dio e estou começando minha jornada e meu sonho de conhecer todo o mundo, você gostaria de vir comigo?
Chikorita solta um grunido feliz de aprovação...
-Humm... Precisamos de um apelido pra você...Que tal Flora, bom eu acho que combina!
O rosto da Pokémon, que prestava atenção em cada palavra que eu dizia, até brilhou de felicidade, que era tanta que Chikorita começou a rodar em minha volta... Mas em um movimento brusco a aparencia dela muda para uma posiçao, eu diria de ataque, a folha do topo de sua cabeça estava em pé, ela se vira para nossa esquerda, da onde vinha um pequeno barulho de graveto.
-Ei Flora o que foi? O que você acha que é?
-CHIKOO...
DgLight
DgLight
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 - Dio Albero Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Dio Albero Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Dio Albero Empty Re: Rota 29 - Dio Albero

Mensagem por Sebastian Sex Abr 05 2013, 09:26

Pokédex escreveu:Rota 29 - Dio Albero 75-1
Chikorita, um Pokémon Folha do tipo Grama. Utiliza a folha de sua cabeça para determinar a temperatura e a umidade do ambiente. Essa folha é capaz de exalar uma doce fragância. É dócil e gosta de tomar sol.
O garoto se apresenta para sua Pokémon, que fica feliz com ele, logo após ser nomeada, porém, a comemoração logo é interrompida por um barulho ouvido pelos dois.

Decididos a procurar saber o que era o barulho, os dois seguem até um arbusto onde estava parado um Pokémon nativo de Kanto, a região vizinha, um Pidgey. Perto dele, havia um ovo colorido e algumas frutas verdes, que pareciam bolotas.


Link do oponente: https://i.imgur.com/kkq9mqd.png
Link do ovo: https://i.imgur.com/Tvsy2sY.png
Link do item: https://i.imgur.com/89uu3ZX.png
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 29 - Dio Albero Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Dio Albero Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Dio Albero Empty Re: Rota 29 - Dio Albero

Mensagem por DgLight Sáb Abr 06 2013, 09:57

Decidido a ver de onde vinha o barulho, eu e Flora, andamos até um arbusto, onde alí vi um Pokémon bem familiar da minha região e alguns itens ao seu lado. Ainda com a Pokédex na Mão apontei-a para o Pidgey para obter mais informações.
Flora ao meu lado estava pronta para começar uma batalha, assim que a Pokédex terminou de fala, olhei para o Pokémon selvagem, que logo me percebeu. Enquanto mexia em meu pingente, olhei para o terreno em volta para conhecer o campo de batalha, sabia que Flora tinha desvantagem à tipos voadores então dei logo as ordens à ela.

-Flora, invista com o "Tackle" pra cima dela e tente não deixar que ela voe, caso isso aconteça use "Growl" para reduzir seu posivel ataque...

Assim que terminei de falar, ela fez um pequeno aceno de cabeça, dizendo que entendeu e partiu em direção ao Pokémon que não estava muito longe.






Off. Obrigado por narrar minha rota. Sou novo por aqui então se fizer algo de errado me desculpe ^.^
DgLight
DgLight
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 - Dio Albero Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Dio Albero Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Dio Albero Empty Re: Rota 29 - Dio Albero

Mensagem por Sebastian Ter Abr 09 2013, 09:38

Pokédex escreveu:Rota 29 - Dio Albero 6-1
Pidgey, um Pokémon Mini Pássaro dos tipos Normal e Voador. Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.
Logo que o Pokémon percebe o garoto, vê que ele tem intenções de batalhar, então, se prepara, levantando voo para ter uma maior defesa.

Chikorita, que já havia recebido suas ordens, não demorou a atacar a Pokémon, correndo em sua direção, e, com um pulo, acertando Pidgey, que ficou momentaneamente atordoada.

A Pokémon se recuperou do choche inicial e atacou com seu Tackle, acertando a Pokémon folha, mas sem causar muitos danos. Chikorita não se deixou levar e utilizou o Growl, gritando estridentemente para Pidgey, que teve seu ataque reduzido.

Hora da Batalha!

Chikorita {Flora} - lvl 05 - (F)
Rota 29 - Dio Albero 152
Trait: Overgrow
HP: 91%
Status: Normal

Vs.

Pidgey - lvl 04 - (F)
Rota 29 - Dio Albero 016
Trait: Keen Eye
HP: 89%
Status: -1 Ataque

Condições: Céu aberto entre algumas nuvens, brisa fresca, sem indícios de chuva. Campo gramado com terra, algumas árvores e arbustos em volta.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 29 - Dio Albero Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Dio Albero Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Dio Albero Empty Re: Rota 29 - Dio Albero

Mensagem por DgLight Ter Abr 09 2013, 16:43

A batalha havia começado e minha estratégia ja não tinha dado certo. Mas manter a Pidgey no chão com certeza não ia ser uma taréfa facil.
Pidgey ja estava voando, esperando o próximo movimento de Flora , e eu, mexendo em meu pingente, pensava.


-Muito bem Flora, seus movimentos foram incríveis, agora faça o seguinte, corra na direção dela usando "Growl" e se esconda no arbusto logo atrás dela e espere, assim que ela chegar mais perto salte e ataque usando "Tackle"

Novamente, Flora, rapidamente entende as instruções e parte para executar..

DgLight
DgLight
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 - Dio Albero Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Dio Albero Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Dio Albero Empty Re: Rota 29 - Dio Albero

Mensagem por Sebastian Ter Abr 09 2013, 20:41

A Pokémon usa seu Growl mais uma vez, após ter se aproximado da oponente, depois, se escondeu no meio da paisagem, fazendo com que Pidgey não a encontrasse, mesmo que estivesse sobrevoando logo em cima de onde estava.

Alguns momentos se passaram e a Pokémon folha disparou com um Tackle, assustando até seu treinador, mas, felizmente, acertou o ataque, com um preço pequeno a se pagar, que foi ter sofrido o efeito de um Tackle de Pidgey.

Hora da Batalha!

Chikorita {Flora} - lvl 05 - (F)
Rota 29 - Dio Albero 152
Trait: Overgrow
HP: 86%
Status: Normal

Vs.

Pidgey - lvl 04 - (F)
Rota 29 - Dio Albero 016
Trait: Keen Eye
HP: 78%
Status: -2 Ataque

Condições: Céu aberto entre algumas nuvens, brisa fresca, sem indícios de chuva. Campo gramado com terra, algumas árvores e arbustos em volta.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 29 - Dio Albero Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Dio Albero Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Dio Albero Empty Re: Rota 29 - Dio Albero

Mensagem por DgLight Ter Abr 09 2013, 23:39

-Ótimo Flora , está indo muito bem. Como você está?

Flora chacoalha a cabeça e volta a posição.

-Chikkoo...

Nao havia muita coisa à fazer se não tentar atacar novamente, Flora não conhecia muitos movimento,e ainda estavamos nos adaptando um ao outro, apesar de estar muito decidida a levar a batalha até o fim, eu tinha que pensar que ela tambem tinha levado algum dano, e a mesma tática nao funcionaria outra vez.

-Flora, está vendo essa árvore do seu lado, muito bem, fique bem encostada á ela. Chame atenção da Pidgey com "Growl" e espere seu ataque, quando ela estiver bem perto tente dar uma evasiva, isso fará ela bater na árvore, depois prense-a cotra a árvore usando "Tackle".
DgLight
DgLight
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 - Dio Albero Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Dio Albero Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Dio Albero Empty Re: Rota 29 - Dio Albero

Mensagem por Sebastian Qua Abr 10 2013, 08:57

Chikorita fez o que foi requisitado, parando bem em frente à árvore, ela usou seu Growl, dando outro grito estridente, chamando a atenção de Pidgey, que logo usou seu Tackle.

Pidgey chegava cada vez mais perto de Chikorita, até que a Pokémon pulou para o lado e Pidgey bateu contra a árvore, causando alguns danos. Chikorita aproveitou o momento e usou seu Tackle, encerrando o round.

Hora da Batalha
Campo: Céu aberto entre algumas nuvens, brisa fresca, sem indícios de chuva. Campo gramado com terra, algumas árvores e arbustos em volta.
Rota 29 - Dio Albero 152
Vs.
Rota 29 - Dio Albero 016
Chikorita {Flora} (F)
Trait: Overgrow
Lv. 05
86%
Status: Normal
Pidgey (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
55%
Status: -2 Ataque
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 29 - Dio Albero Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Dio Albero Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Dio Albero Empty Re: Rota 29 - Dio Albero

Mensagem por DgLight Qua Abr 10 2013, 16:35

-Muito bem Flora, perfeito, ela está ficando bem cansada, só mais alguns golpes...

Pidgey estava meio zonza da pancada direta na árvore mas já estava prestes à levantar vôo, coisa não muito boa para Flora, um Pokémon "terrestre".

-Rápido Flora, invista com "Tackle" e tente outro "Tackle" seguido, depois corra para o arbusto novamente, se esconda para evitar ataques.

Flora rapidamente entende a situação e começa a se movimentar...

-Chiiik...






Off¹-Para capturar um Pokémon preciso nescessariamente deixa-lo com 0% de Hp??
Obrgd
DgLight
DgLight
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 - Dio Albero Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Dio Albero Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Dio Albero Empty Re: Rota 29 - Dio Albero

Mensagem por Sebastian Qua Abr 10 2013, 20:05

OFF: Sim, deve-se derrotar e depois tentar capturar quando o narrador der a opção.


Chikorita aproveitou que Pidgey ainda não estava totalmente recuperada e investiu usando seu Tackle, tirando mais pontos da Pokémon. Logo em seguida, Pidgey levantou voo, mas Chikorita conseguiu usar um segundo Tackle, logo depois, correndo para se proteger de um ataque, porém, a Pokémon mini pássaro conseguiu atingi-la com um Tackle quando ela estava se escondendo.

Hora da Batalha
Campo: Céu aberto entre algumas nuvens, brisa fresca, sem indícios de chuva. Campo gramado com terra, algumas árvores e arbustos em volta.
Rota 29 - Dio Albero 152
Vs.
Rota 29 - Dio Albero 016
Chikorita {Flora} (F)
Trait: Overgrow
Lv. 05
75%
Status: Normal
Pidgey (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
29%
Status: -2 Ataque
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 29 - Dio Albero Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Dio Albero Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Dio Albero Empty Re: Rota 29 - Dio Albero

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos