Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 29 - Dio Albero

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 29 - Dio Albero Empty Rota 29 - Dio Albero

Mensagem por DgLight Ter Abr 02 2013, 22:40

Saindo de New Bark e a caminho da Cidade de Cherrygrove, sigo na rota 29 acompanhado de minha mais nova amiga, Chikorita, que anda ao meu lado. Meio sem jeito ainda, tiro a mão do bolso empunhando a Pokédex e aponto-a para a Pokémon. Após ouvir as informações, olho para ela e...
-Bem, precisamos nos apresentar, meu nome é Dio e estou começando minha jornada e meu sonho de conhecer todo o mundo, você gostaria de vir comigo?
Chikorita solta um grunido feliz de aprovação...
-Humm... Precisamos de um apelido pra você...Que tal Flora, bom eu acho que combina!
O rosto da Pokémon, que prestava atenção em cada palavra que eu dizia, até brilhou de felicidade, que era tanta que Chikorita começou a rodar em minha volta... Mas em um movimento brusco a aparencia dela muda para uma posiçao, eu diria de ataque, a folha do topo de sua cabeça estava em pé, ela se vira para nossa esquerda, da onde vinha um pequeno barulho de graveto.
-Ei Flora o que foi? O que você acha que é?
-CHIKOO...
DgLight
DgLight
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 - Dio Albero Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Dio Albero Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Dio Albero Empty Re: Rota 29 - Dio Albero

Mensagem por Sebastian Sex Abr 05 2013, 09:26

Pokédex escreveu:Rota 29 - Dio Albero 75-1
Chikorita, um Pokémon Folha do tipo Grama. Utiliza a folha de sua cabeça para determinar a temperatura e a umidade do ambiente. Essa folha é capaz de exalar uma doce fragância. É dócil e gosta de tomar sol.
O garoto se apresenta para sua Pokémon, que fica feliz com ele, logo após ser nomeada, porém, a comemoração logo é interrompida por um barulho ouvido pelos dois.