Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 2- O Retorno e o Treinamento

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rota 2- O Retorno e o Treinamento Empty Rota 2- O Retorno e o Treinamento

Mensagem por bigtheus Qui 04 Abr 2013, 22:18

Ao sair do centro Pokemon vou direto para Rota 2, chegando la eu dou um suspiro quandosinto aquele cheiro de arvores, meus Pokémonsfican felizes e saiem correndo na minha frente, eu dou um sorriso e vol correndo atrás deles, quando me deparo com Tauros parado meio que assustado, chego nele e digo:

Rota 2- O Retorno e o Treinamento Blue_sprite_in_bw_games_by_flamejow-d3euus0- Não fique assim Tauros eu vou chamar todos aqui e nos vamos escolher um apelido para voçe ok?
Rota 2- O Retorno e o Treinamento Tauros_sprite_by_meleemovies-d3cph5v- Muuuuuuu!!- Diz ele sinalizando que sim

Corro atras dos outros e trago eles de volta, fizemos uma roda e começei a dizer nomes e Tauros foi rejeitando, quando derrepente falei Tourino ele aceito, sinalizei ok e disse que este seria o apelido dele, perguntei se podia sentar nas costa dele ele deixou, subi nas costa dele com Rat e Saur, Pid quis ir voando mesmo e adentramos a Rota 2.
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2- O Retorno e o Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2- O Retorno e o Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2- O Retorno e o Treinamento Empty Re: Rota 2- O Retorno e o Treinamento

Mensagem por peg57 Ter 09 Abr 2013, 13:50

Big saía de Viridian chegando na rota dois, logo um vento forte soprava levando um cheiro de vegetação ao treinador, assim ele sorria e quando via seus Pokémons já tinham saído correndo, então ele foi atrás deles e os parou para que conhecessem o novo membro da equipe, um Tauros, que depois de algumas tentativas não muito boas do garoto, recebeu o apelido de Taurino, que deixou o Pokémon animado.

Então o treinador subiu as costas do novo Pokémon levando junto seus outros, menos o Pidgey que preferia voar, então eles começaram a andar pela rota rapidamente, o vento já estava forte e a corrida fazia ele bater com mais vigor, o céu estava nublado e os Pokémons de Theus se aproximavam dele, pois estavam com muito frio e mesmo assim eles ainda tremiam sem parar, até o Pidgey que voava rapidamente a pouco tentava pousar no lombo do Tauros para que se aquecesse também, mas não conseguía alcançá-lo.



Off: Olá, serei seu narrador ^^
Obs: Você está escrevendo muito errado, tente dar uma revisada no texto andes de postar Wink
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 2- O Retorno e o Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2- O Retorno e o Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2- O Retorno e o Treinamento Empty Re: Rota 2- O Retorno e o Treinamento

Mensagem por bigtheus Ter 09 Abr 2013, 19:09

O vento batia forte em nossos rostos, fiquei com frio e meus pokemons também, dessidi parar, Taurino parou, ficamos asentados na beira da estrada, ficamos justos e apertados, pensei em fazer uma caba e pensei em uma coisa e falei com meus Pokémons:


Rota 2- O Retorno e o Treinamento Blue_sprite_in_bw_games_by_flamejow-d3euus0- Pessoal vamos fazer uma tenda, Rat e Taurino vão procurar dois pau um pouco maior que Taurino, e quatro não tão pequeno mais grosso, Saur e Pid vão procurar comida Saur use seus cipos, tome esta cestas, Pid va bicando nos galhos que as frutas estão para elas cairem para Saur ok pessoal?
Rota 2- O Retorno e o Treinamento Bulbasaur_sprite_by_meleemovies-d32seg2- Saur!!
Rota 2- O Retorno e o Treinamento Rattata_sprite_by_meleemovies-d32v7le- Ratata!!
Rota 2- O Retorno e o Treinamento Tauros_sprite_by_meleemovies-d3cph5v- Muuuuu!!
Rota 2- O Retorno e o Treinamento Pidgey_sprite_by_meleemovies-d32v7ao- Pid!
Rota 2- O Retorno e o Treinamento Blue_sprite_in_bw_games_by_flamejow-d3euus0- Enquanto isso eu vou pegar o lenço para colocar envolta da tenda e as cordas que eu tenho guardado aqui!!

Todos sairam para fazer seus afazeres, vejo Taurino e Rat de um lado voltando e Saur com Pid do outropegando umas frutas ainda.
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2- O Retorno e o Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2- O Retorno e o Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2- O Retorno e o Treinamento Empty Re: Rota 2- O Retorno e o Treinamento

Mensagem por peg57 Ter 09 Abr 2013, 21:34

Vendo que seus Pokémons estavam com frio, Big resolveu parar e montar uma tenda, então deu as funções para seus Pokémons, o Tauros e o Rattata foram pegar madeira, o Pokémon touro tinha força para levar os pedaços de madeira e o Rattata ajudava com sua maior mobilidade e habilidade com as patas em relação ao Tauros. Enquanto isso o Bulbasaur e o Pidgey coletavam comida, o Pokémon voador usava seu bico para derrubar as maçãs e pêssegos, enquanto o Pokémon grama usava os cipós para recolhe-los.

Então todos se reuniram e começaram a arrumar, Big fincou os tocos no chão e os amarrou com suas cordas, colocando um pano por cima, que também era amarrado com as cordas, pois com aquele vento ele poderia facilmente sair voando e sob a tenda estava as frutas colhidas, maçãs e pêssegos.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 2- O Retorno e o Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2- O Retorno e o Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2- O Retorno e o Treinamento Empty Re: Rota 2- O Retorno e o Treinamento

Mensagem por bigtheus Qua 10 Abr 2013, 22:24

Entramos na tenda e ficamos lá por um bom tempo, até o vento parar um pouco, comi umas maçãs meu pokemons comeram pêssegos, não gosto muito de pêssego, sai da tenda, vi que ja dava para andar pegamos o lenço as cordas, amarrei as madeiras com as cordas em Tourino, ja estava escurecendo, então ja me preveni e guardei as frutas, quando me deu vontade de pescar mas não havia lago nessa rota pelo que eu sabia, e fomos andando em direção a viridian floresta.
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2- O Retorno e o Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2- O Retorno e o Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2- O Retorno e o Treinamento Empty Re: Rota 2- O Retorno e o Treinamento

Mensagem por peg57 Qui 11 Abr 2013, 18:16

Big, juntamente com seus Pokémons comia as frutas, por não gostar de pêssegos ficou apenas com as maçãs e depois de um tempo todos já estava satisfeitos e ainda havia sobrado um pouco, depois de olhar para fora da tenda viu que escurecia e era melhor seguir, mas quando estava indo guardar as frutas o Rattata ainda estava comendo uma maçã, mas ao olhar melhor percebeu não se tratar de seu Rattata, mas sim um selvagem, que logo acabava com a fruta e já atacava um pêssego, o pequeno Pokémon roxo parecia estar faminto.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 2- O Retorno e o Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2- O Retorno e o Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2- O Retorno e o Treinamento Empty Re: Rota 2- O Retorno e o Treinamento

Mensagem por bigtheus Qui 11 Abr 2013, 19:13

Olhei aquele Ratata selvagem comendo meu pêssego Rat ficanervoso porque era dele, olho para aquele Ratata e digo que se ele lutasse com nos eu daria umas frutas para ele, ao ele se decidir nos começamos:

Rota 2- O Retorno e o Treinamento Blue_sprite_in_bw_games_by_flamejow-d3euus0- Rat eu escolho você, use Quick tackle, logo depois use Tail Whip, esta e sua primeira luta, mas não se preocupe você vai conseguir e so confiar em mim, ok?
Rota 2- O Retorno e o Treinamento Rattata_sprite_by_meleemovies-d32v7le- Rat.. Ratata!!

Ele concorda e corre atrás do Ratata selvagen para lutar, estavamos emocionados para ver como Rat sairia, pois ele nunca lutou com nos antes, ele só observava as lutas e agora e a sua vez e eu sei que ele consegue, meus pokemons sentaram na hora para ver a luta de Rat, ficaram o animando, ele ficou com ma cara de bravo e começou e riar os dentes.
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2- O Retorno e o Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2- O Retorno e o Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2- O Retorno e o Treinamento Empty Re: Rota 2- O Retorno e o Treinamento

Mensagem por peg57 Qui 11 Abr 2013, 20:48

Assim que Rat viu outro Rattata comendo de sua comida ele ficou furioso com já declarado oponente, porém Big não queria que a luta começasse sem mais sem menos e fez um acordo com o Rattata selvagem, que olhando para as frutas concordou, assim como Rat que parecia ter confiança em sua vitória.

Rat começou com seu Quick Attack e rapidamente investiu contra o Rattata que nem teve tempo para esquivar, mas logo já contra atacou Rat com um Tackle, atacando com uma investida não tão rápida, mas um pouco mais forte, então os dois Pokémons se afastaram e se entreolharam rapidamente, assim Rat usou seu Tail Whip, abanando sua cauda rapidamente, o movimento chamava atenção do Rattata, que distraído, tinha a defesa diminuída, mas ele aproveitou desse momento para atacar o oponente novamente, assim usou mais um Tackle, então investiu contra Rat e o acertou mais uma vez com o ataque, deixando-o um pouco mais machucado.

Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com alguns gravetos da fogueira já extinguida no meio, vento forte e o sol já estava se pondo.
Rota 2- O Retorno e o Treinamento 019
Vs.
Rota 2- O Retorno e o Treinamento 019
Rat (M)
Trait: Run Away
Lv. 04
76%
Status: Normal
Rattata (M)
Trait: Run Away
Lv. 05
90%
Status: -1 Defense


Sorteio: https://i.imgur.com/ZJpd6rk.png
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 2- O Retorno e o Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2- O Retorno e o Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2- O Retorno e o Treinamento Empty Re: Rota 2- O Retorno e o Treinamento

Mensagem por bigtheus Qui 11 Abr 2013, 21:02

Fiquei feliz que Rat tinha conseguido fazer o que eu lhe disse, Rat deu um sorriso meio ironico deu até medo, olhou para o meu rosto sinalizando ok, já o ordenei:

Rota 2- O Retorno e o Treinamento Blue_sprite_in_bw_games_by_flamejow-d3euus0- Rat use Quick Attack duas vezes e desvie do Ratata selvagem quando ele for te atacar, e cuidado com o Tail Whip dele ok?
Rota 2- O Retorno e o Treinamento Rattata_sprite_by_meleemovies-d32v7le- Rat!!

Todos deram pulos de alegrias, dei uma maquina de fotos que eu havia trazido para Pidgey, e o ordenei que ele tirasse umas fotos.
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2- O Retorno e o Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2- O Retorno e o Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2- O Retorno e o Treinamento Empty Re: Rota 2- O Retorno e o Treinamento

Mensagem por peg57 Qui 11 Abr 2013, 21:14

O treinador dava as ordens para seu Rattata continuar com os ataque e assim ele fazia, rapidamente já corria até seu oponente e o acertando com mais uma investida, empurrando o Rattata para trás, porém logo o roedor voltou correndo e usou seu Quick Attack também, acertando Rat da mesma forma que havia sido atingido.

A batalha dos Rattatas ficava mais intensa e logo Rat investia mais uma vez contra seu oponente, que era pego pelo golpe rápido e continuando com a sequência de ataques o Rattata usou seu Tackle, porém Rat foi ágil o suficiente para conseguir escapar do golpe de seu oponente.

Enquanto isso o treinador entregava uma câmera a seu Pidgey a fim de que ele registrasse o momente, mas, apesar dele conseguir seguras o equipamento com suas patas clicar o botão para tirar fotos era uma missão impossível para o Pokémon voador que acabou retornando para perto de seu treinador com a máquina.


Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com alguns gravetos da fogueira já extinguida no meio, vento forte e o sol já estava se pondo.
Rota 2- O Retorno e o Treinamento 019
Vs.
Rota 2- O Retorno e o Treinamento 019
Rat (M)
Trait: Run Away
Lv. 04
66%
Status: Normal
Rattata (M)
Trait: Run Away
Lv. 05
68%
Status: -1 Defense


Off: Se tiver muito confuso qual Rattata é qual me avise que eu dou um jeito de diferenciar cada um ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 2- O Retorno e o Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2- O Retorno e o Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2- O Retorno e o Treinamento Empty Re: Rota 2- O Retorno e o Treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos