Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 3 - Hora do Treinamento

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento Empty Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Igor Sáb Abr 06 2013, 17:03

Depois de sair do Centro Pokemon de Pewter, resolvi retornar a Rota 3, afinal havia permanecido nela por não mais que 5 minutos.

Agora eu contava com um novo membro na minha equipe, Petilil, era boa oportunidade para batalhar pela primeira vez.

Em Pewter havia escutado rumores de que estranhos Pokemon estavam aparecendo por esta rota, além disso os ovos continuavam a serem achados.

De início eu resolvi procurar por algum ovo e para isso, eu chamo Charmander para me auxiliar.

- Charmander saia! Hum, parece que você está bem melhor, agora vamos voltar a procurar um daqueles ovos que nós encontramos na floresta de Viridian, Ok?

E então eu e Charmander começamos a procurar, por entre os arburstos, nas árvores, em todos os lugares.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Orpheu Ter Abr 09 2013, 19:57

off: Serei seu narrador, espero que se divirta. Desde já peço desculpas pela demora ^^'





Novamente o jovem treinador estava adentrar na rota três (3), porém dessa vez era para ficar. Já que da última vez que estivera no local não ficara nem sequer cinco minutos, palavras do mesmo, parecia que havia encontrado o mágico e misterioso portal que leva a Happiness Florest, local onde encontrara seu mais novo companheiro de viagem, um Pokémon do tipo planta, Petilil.

O motivo do treinador ali estar era para caçar os Pokémon que ali estavam a habitar temporariamente, segundo o "Captura Diária" jornal mundialmente conhecido. mas antes de começar a caça aos Pokémon o jovem começou a caça aos Eggs, sendo assim libertara a seu Charmander e jutos começaram a procurar os incríveis ovos que havia atraído todos de todas as regiões e classes à procurarem.

Enquanto procurava os Eggs de páscoa o jovem começou a reparar no clima. A luz do Sol já não era mais existente naquele horário, parecia que a noite estava a dominar, mas era a noite profunda. Era noite de lua nova, apenas escuridão era visto. Escuridão e estrelas. A brisa gélida da noite podia ser sentida e o som das arvores chacoalhando com o vento apenas dava a impressão de uma cena de filme de terror. Entretanto não havia nada a se temer.

O jovem treinador e seu Pokémon caçaram ovos por quase meia hora, mas nada encontraram, pelo menos não na terra. Logo o jovem sentira algo caindo em sua cabeça, era um Egg de cor amarela. Parecia que alguém havia atacado isso no jovem, mas quem ou o que? O jovem não pode ver, estava escuro e apenas o que vira fora a silhueta borrada do ser vido que fizera aquilo e também pode ver que a silhueta corria para uma área repleta meteoritos que um dia feriram a terra.

Muito bem, você achou um egg amarelo!
Rota 3 - Hora do Treinamento Egg_yellow

O que o jovem fará em relação a estranha sombra que vira, será que este correra atrás para poder descobrir um pouco mais ou continuara caminho pela rota como se nada tivera acontecido?



Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Igor Ter Abr 09 2013, 20:39

Off: Tranquilo, obrigado por me narrar!

A luz do sol já havia desaparecido, no meio daquela escuridão, a única luz disponível era da chama de Charmander, a lua reinava absoluta.

Procuramos por ovos por cerca de 30 minutos, nas árvores, nos arbustos, mas sem sucesso.

Foi então que um ovo amarelo foi jogado em minha cabeça, olhei para cima rapidamente e percebo um vulto entre as árvores, a julgar pelo seu comportamento ele se assustou, já que correra em direção a uma área que antigamente havia sido atingida por meteoritos.

Devia segui-lo? Não tinha certeza, resolvo primeiro guardar o ovo em minha mochila, olho para Charmander e ele parecia decido a seguir o misterioso vulto, desde sempre Charmander não gostava de brincadeiras feitas por estranhos, não era surpreendente o seu desejo de segui-lo.

Recordando-me da silhueta do vulto, repentinamente sou invadido pela minha curiosidade, estava decidido, iria atrás daquele misterioso vulto.


- Vamos Charmander! Vamos ver quem está brincando com a gente!

E então eu e Charmander lado a lado, começamos a correr na direção em que o vulto desaparecera.

Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Orpheu Qui Abr 11 2013, 20:50

PRINT - EGG 01





Antes de tomar qualquer decisão antecipadamente, o jovem Trainador decide primeiramente guardar o Egg de cor amarelada que lhe era arremessado na região da cabeça, por um ser misterioso. Após ter o guardado o Egg em sua mochila, o jovem treinador se deixa ser tomado pela curiosidade e então segue na mesma direção da silhueta sem identificação que vira.

Não demorou muito para o jovem treinador chegar até a área dos meteoritos. Parecia que no local não havia o crescimento de grama, era apenas barro - que para a sorte do treinador estava seco o bastante para não se atolar na lama - então o jovem foi seguindo, o caminho era um pouco curto e as pedras de meteoro emanavam um brilho especial, dando certa luminosidade ao local. Foi aí que o treinador pode ver o dono da silhueta.

Era um ser de cor azulada, com faixas brancas ao redor de sua cintura e marcações em preto nas mãos e nos pés. Sua coloração um tanto que vibrante daria a ideia, no mundo selvagem, que o mesmo é venenoso, afinal quanto mais colorido mais perigoso. Com dentes salientes e um forte contorno negro ao redor de seus olhos amarelados e com grandes bochechas alaranjadas.

O treinador fitava o Pokémon e o Pokémon fitava o treinador, até que o momento fora interrompido com o coaxar da criatura, indagando fortes sinais de ser um parente dos sapos - no nosso mundo -. Não havia dúvidas aquele Pokémon era um Croagunk, uma espécie rara que estava por habitar na região temporariamente.

Rota 3 - Hora do Treinamento 453
Croagunk - Lv. 11
Sexo:
Macho
Habilidade: Dry Skin

O Pokémon sapo olhava para o treinador constantemente e conforme o jovem ia se aproximando o sapo ia se afastando. Quando o jovem parava, o sapo parava. Quando o jovem olhava para os lados, o sapo olhava também. Parecia que o Pokémon estava a imitar o jovem de certa forma, ou apenas se sentindo ameaçado, não parecia ser do tipo que gostava de companhia. O que o jovem fará?






PRINT - OPONENTE 01
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Igor Qui Abr 11 2013, 22:01

Não havia se passado tanto tempo quando cheguei a área de meteoritos, aquele local se diferia do resto da rota, no chão nenhum sinal de alguma planta, só havia barro naquele local, porém não o suficiente para se tornar lama e atolar eu ou Charmander.

Em quanto caminhava, percebia que os meteoritos emitiam uma luz especial que iluminava o local, foi neste momento que avistei o dono da misteriosa silhueta, aquelas cores, já havia visto antes na TV tal Pokemon, era um Croagunk.

Conhecia um pouco a respeito deste exótico Pokemon, era do tipo Poiso/Fighting, ele provavelmente estava apenas de passagem nesta região, já que não são comuns de serem encontrados aqui em Kanto.

Observava Croagunk, ele emitia um estranho som, que mais se parecia com o coaxar de um sapo, tentava me aproximar mas Croagunk se afastava, erguia a mão e ele fazia o mesmo, olhava para um lado e ele repetia a cena, sem dúvidas alguma estava me imitando.


- Haha! Que Pokemon mais esquisito! Tenho que pega-lo!

Charmander parecia animado, porém sabia que Croagunk possuía ataques venenosos, seria mais prudente usar Klink, já que possivelmente Croagunk não sabe nenhum ataque do tipo Fighting ainda.

- Klink vamos lá! - Libertava Klink de sua Pokeball e permanecia ao lado de Charmander - Croagunk prepare-se!

Croagunk apesar de tudo era um Pokemon inteligente, o melhor a se fazer, era começar distraindo-o e só então passar para um estratégia mais ofensiva.

- Klink comece com Double Team! Espalhe seus clones ao redor de Croagunk para tentar confundi-lo! Em seguida quando achar que é o melhor momento, ataque-o usando o Thundershock!

Pego minha Pokedex na mochila e aponto para o Croagunk, queria obter mais informações sobre aquele interessante Pokemon.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Orpheu Seg Abr 15 2013, 13:15





Ao ver que Croagunk era um tanto diferente e que parecia apreciar uma boa imitação. O treinador logo fora domado pelo típico hábito dos treinadores. O hábito de batalhar com "tudo" a sua frente. O hábito de se "apaixonar" rapidamente por um Pokémon. O hábito de ser treinador, um hábito que, talvez, seja inexplicável até para as maiores mentes do mundo. Entretanto pode ser resumida em uma unica frase "Temos de Pegar!". Poucas palavras que expressam o complexo sentimento dos treinadores.

Croagunk apenas observava enquanto o jovem pensava consigo mesmo qual seria a melhor opção, dos Pokémon de sua equipe, para adentrar na batalha. O jovem treinador, mostrou-se ser portador de um longo e extremo conhecimento, já que decidira pensando em todas as fraquezas e vantagens possíveis. Logo o Pokémon escolhido era revelado em campo.

O Pokémon logo era recepcionado com uma expressão de confusa no rosto do, futuro, oponente. Croagunk encarava a criatura como se estivesse tentando descobrir o que ele realmente era, afinal o Pokémon lembrava uma engrenagem de bloqueio. Algo que chama a atenção de qualquer um que vê um Pokémon que não é nativo nem daquela região (kanto), quanto de outra. Croagunk nunca houvera visto tal criatura, mas depois de um determinado tempo de observação voltara a coaxar.

O treinador então começava a passar os comandos para o seu Pokémon sem gênero definido. A intenção do jovem era a de simplesmente distrair primeiro e depois atacar. Croagunk apenas continuava a observar o jovem e a imitar o seu levantar e abaixar de mãos. Um Pokémon realmente estranho.

Klink então começava a efetuar a estratégia passada por seu mestre. Croagunk fazia o mesmo de antes, até que vê uma cena um tanto que estranha. De repente imagens semelhantes a Klink, como clones rodeava todo o campo. Cerca de doze cópias perfeitas mais o original. Croagunk olhava para todos os lados à procura do verdadeiro. Neste momento Croagunk percebera o que estava por acontecer ali. Uma batalha.

Assim que entendera o objetivo do treinador, Croagunk o deixava de imitá-lo e assim dava um grande salto para atrás e se posicionava para combate. Klink apenas continuou e usou de seu Thuner Shock. Uma alta quantidade de eletricidade começa a sair do Pokémon, primeiramente são faíscas que acertam a todos os cantos, porém por último uma grande descarga elétrica vai em direção de Croagunk.

Talvez o Pokémon sapo conseguisse se desviar se não fosse pelos clones que fizeram a mesma coisa, dando assim a impressão de ser acertado por todos os lados, a impressão de estar cercado. No fim Croagunk fora acertado. Tudo daria certo para o treinador se não fosse pelos últimos movimentos do oponente.

Croagunk não se deixara abater e assim logo usa de seu Poison Sting. Rodava no mesmo lugar, para assim, acertar todos ao seu redor e assim eliminar os clones e ainda acertar o Pokémon original. Entretanto para essa estrategia dar certo fora necessários usar duas vezes seguidas os espinhos venenosos - banhados em veneno à ponto de ficarem roxos - que era o Posion Sting. Entretanto o golpe apenas servira para afastar os clones, porque não fizera nenhum dano para o Pokémon metal.

No fim o treinador usara de sua Pokédex para analisar melhor a seu oponente e assim obter um pouco mais de informações. Logo o aparelho eletrônico de cor vermelha diz as seguintes informações com sua voz robotizada em tom masculino:

#453 Croagunk
________________

Gureggru
Rota 3 - Hora do Treinamento 453

Tipo: Rota 3 - Hora do Treinamento Poison | Rota 3 - Hora do Treinamento Fighting

Descrição:
O líquido excretado de seu dedo, apesar de venenoso, é um ingrediente importante nos remédios para dor nas costas. Ele tenta pegar inimigos desprevenidos para espetá-los com os dedos tóxicos.

Assim que ouvira que aparelho falava de si, Croagunk pôs-se a coaxar. O turno terminara com o coaxar do sapo.



Hora da Batalha
Campo: Campo de meteoritos, apenas barro, levemente seco. Algumas rochas pequenas e grandes meteoritos (pesados demais para qualquer um). Iluminação média, devido a luz dos meteoritos e da cauda de Charmander.
Rota 3 - Hora do Treinamento 599
Vs.
Rota 3 - Hora do Treinamento 453
Klink
Trait: Minus
Lv. 12
100%
Status: Normal
Croagunk
Trait: Dry Skin
Lv. 11
75%
Status: Normal




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Igor Seg Abr 15 2013, 20:26

Depois de passar os comandos a Klink, ele se dirige ao campo de batalha, que na ocasião consistia-se de meteoritos, barro e algumas rochas pequenas, sendo que as únicas fontes de luz eram Charmander e fraca luz emitida pelos meteoritos.

Mesmo com Klink a sua frente, o Pokemon sapo não mudava o seu comportamento e continuava a me imitar, porém, fora surpreendido por Klink que se multiplicara em torno dele, cercando-o, ele ainda tentou em vão, escapar dando um salto para trás, mas já era tarde demais e ele fatalmente fora atingido por Klink.

Depois do golpe, o Pokemon aparentemente percebera que estava no meio de uma batalha e usara seus espinhos venenosos para destruir os clones de Klink. Minha escolha de Pokemon havia sido bastante boa, já que Klink não sofrera nenhum dano com os ataques de Croagunk.

Formulava agora uma nova estratégia, para que Klink pudesse continuar a dominando a batalha e consequentemente permitindo que tente a captura de Croagunk.


- Klink comece com Charge - Potencializar os ataques elétricos de Klink e descarregar tudo de uma vez parecia uma boa ideia - Depois de se energizar, espere pelo ataque de Croagunk e receba-o, fique tranquilo ele não será muito efetivo! Depois do ataque de Croagunk, descarregue toda essa energia com o Thundershock!

Agora que Croagunk havia entrado na batalha, ela tendia a ficar mais difícil, era preciso utilizar diferentes estratégias, aproveitando-se das qualidades de Klink.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Orpheu Seg Abr 15 2013, 22:31





O jovem treinador logo começava a passar os comandos para o turno. O foco era simplesmente o aumento da força do próximo ataque elétrico de seu Pokémon. A primeira coisa que acontecera fora uma grande quantidade de eletricidade que começava a rodear sobre o corpo de Klink e logo cessava. Parecia que nada havia acontecido, porém mudaria quando usasse de um ataque elétrico.

Croagunk fitava seus olhos no Pokémon engrenagem e logo começou a agir. Croagunk avançara. A velocidade do Pokémon sapo, em comparação com a de Klink, era fascinante e admirável. Enquanto corria em direção do oponente Croagunk fizera uma cara horrível e para enfatizar o terror parecia que uma sombra se formava dando a seu rosto uma aparência assustadora, era Astonish que logo assustara a Klink que recuou um pouco.

Klink por sua vez usava de seu ThunderShock como contra-ataque, para a sorte do Pokémon e do treinador. O ataque acertara o alvo. Esse fora mais forte que o anterior, a ponto de iluminar por alguns segundos todo aquele local, usando Croagunk como uma espécie de condutor. Realmente a força do ataque fora admirável.

Assim que o ataque fora encerrado uma leve fumaça saía do corpo de Croagunk, mas mesmo assim o Pokémon não se deixou abater e logo revelou ter em suas mãos duas bolas de barro que foram jogadas em Klink, apenas uma delas acertara. Porém o ataque mostrava-se bem eficaz contra Klink.



Hora da Batalha
Campo: Campo de meteoritos, apenas barro, levemente seco. Algumas rochas pequenas e grandes meteoritos (pesados demais para qualquer um). Iluminação média, devido a luz dos meteoritos e da cauda de Charmander.
Rota 3 - Hora do Treinamento 599
Vs.
Rota 3 - Hora do Treinamento 453
Klink
Trait: Minus
Lv. 12
80%
Status: Normal
Croagunk
Trait: Dry Skin
Lv. 11
46%
Status: Normal


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Igor Ter Abr 16 2013, 00:00

Klink havia realizado o nosso plano com extrema maestria, Croagunk fora atingido por uma poderosa descarga elétrica que causou muitos danos ao Pokemon sapo.

Todavia, Croagunk havia usado Mud Slap, um ataque do tipo ground que é super efetivo em Klink, teríamos que tomar cuidado com este ataque a partir de agora.

Tentaria agora um ataque direto e para conseguirmos, iriamos tentar distrai-lo mais uma vez, além disso os clones propiciavam uma boa chance de esquiva para Klink.


- Klink vamos usar o Double Team mais uma vez! Quero que você avance na direção de Croagunk e ataque com seus clones confundindo-o e então surpreenda-o e ataque-o com o Vicegrip!

A iluminação já não era boa, além disso os clones de Klink iriam para cima de Croagunk como se fossem reais, com isso ele abriria uma brecha para atacar, mesmo perdendo em velocidade para o Pokemon sapo, as chance de um ataque direto eram altas.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Orpheu Ter Abr 16 2013, 17:42





O treinador pôde ver que seu oponente era possuidor de um ataque bem prejudicial a seu Pokémon de aço, por isso, logo pensara em uma outra estratégia para ser usada no combate. O jovem dessa vez iria usar da estratégia de distração seguida de ataque. Sendo assim logo estava a dar os comandos de ataque.

Primeiramente Klink criava reflexos dele mesmo como antes. Parecia que Double Team estava sendo usado novamente, porém dessa vez com cerca de cinco clones mais o original. Croagunk ficara novamente confuso com todas aquelas imagens semelhantes. O sapo usara de seu Poison Sting, porém os clones e o verdadeiro desviaram com sucesso, parecia que o efeito de aumento de evasiva começava a fazer efeito em batalha.

Assim Klink logo chega perto de seu oponente e usa de suas Engrenagens para apertar o oponente, era o movimento Vicegrip. Croagunk era acertado e sofria com os danos, realmente não era nada agradável. Entretanto ao prender seu oponente Klink deixava claro quem era o verdadeiro e ficava próximo o bastante para ser atingido por uma das duas bolas na mão de Croagunk, novamente, e assim era acertado pela lama. O turno poderia ser considerado um sucesso.

Após atingir seu oponente e ser atingido, os reflexos idênticos de Klink sumiam e apenas ficam ele e o oponente. Croagunk continuava com o seu constante coaxar, mesmo machucado, aquilo parecia ser algo da espécie, enquanto o mesmo continuava a encarar o treinador, fitava o jovem nos olhos a cada final de turno, algo realmente estranho.


Hora da Batalha
Campo: Campo de meteoritos, apenas barro, levemente seco. Algumas rochas pequenas e grandes meteoritos (pesados demais para qualquer um). Iluminação média, devido a luz dos meteoritos e da cauda de Charmander.
Rota 3 - Hora do Treinamento 599
Vs.
Rota 3 - Hora do Treinamento 453
Klink
Trait: Minus
Lv. 12
63%
Status: +2 Evasiva
Croagunk
Trait: Dry Skin
Lv. 11
24%
Status: Normal


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos