Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[JORNAL] Funcioanmente de Habilidades

Ir para baixo

[JORNAL] Funcioanmente de Habilidades Empty [JORNAL] Funcioanmente de Habilidades

Mensagem por Orpheu Ter 9 Abr - 21:20

Funcionamento de Habilidades



Como muitos devem saber existem certas habilidades que permitem ao Pokémon a procura e a criação de itens. E é sobre isso que essa noticia falará.
O foco será nas habilidades Pickup e Honey Gather. Então caso você Convidado tenha um Pokémon com alguma dessas habilidades essa noticia pode lhe interessar, já que fizemos certas mudanças para que as habilidades pudessem ser mais exploradas por você.

As mudanças:



Pickup

De agora em diante permitirá que o Player, assim que liberar o seu pokémon, vá procurar por um item existente na rota. Essa habilidade terá um certo limite para ser usada e esse limite vai aumentando conforme o Pokémon aumenta de nível. Segue a tabela com as vezes que a habilidade pode ser usada em uma mesma rota:

TABELA:

Como dito antes conforme o nível do Pokémon vai subindo o direito de usar a habilidade em rota aumenta. Para ser mais exato, a cada 10 níveis o valor é aumentado.

Honey Gather

De agora em diante permitirá que o Player, assim que liberar o seu Pokémon, poder instruí-lo a procurar ou criar o Honey. Porém é claro que nem sempre funcionara. Para saber se houve sucesso ou não, será sorteado no RANDOM.ORG um número de 0 à 100 caso o resultado seja 75 ou número superior o item será feito/achado. E se for menor nada acontecerá, ou seja, nada de item.
Para a Honey Gather também existe um certo limite de usos nela por rota. O limite é o mesmo da habilidade acima, vai aumentando a cada 10 níveis. Para que não haja confusão segue a tabela:

TABELA:

Para encerrar:



• Lembre-se Player, é um dever seu "acionar" a habilidade, a função do narrador é a de sortear e entregar o item, mas ele nada fará se seu Pokémon não utilizar da habilidade;

• Lembre-se também, é um direito seu ter as Prints do sorteio como prova, exija isso de seu narrador;






Idealizador: Bakujirou
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[JORNAL] Funcioanmente de Habilidades Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JORNAL] Funcioanmente de Habilidades Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos