Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu querido diário

Ir para baixo

Meu querido diário Empty Meu querido diário

Mensagem por Mari Heartfilia Qua Abr 10 2013, 14:39

Meu Querido Diário

Introdução


Eu nunca me imaginei escrevendo em um Diário, acho que, textos eram melhores pra poder se expressar. Mesmo um diário tendo mais chances de tais fatos, pelo seu próprio nome ter haver com o assunto. Mas eu teria decidido comprar um, após ver que, minha viagem deveria ser registrada de alguma forma. E como Textos muitas vezes são curtos e rápidos, me vi obrigada a comprar um.

Objetivos


  • Encontrar meu pai;
  • Evoluir Mander
  • Capturar uma Caterpie e/ou evoluí-la para Buterfree;
  • Ter Pokémons felizes;
  • Ter Pokémons que nem sempre sigam suas ordens, acho monótono algo que sempre lhe seguira, em exatamente tudo que for fazer;
  • Vencer o máximo de Líderes de Ginásio possível.


Meu Time


Charmander
Meu querido diário 4


Meu Primeiro Dia: 30, 10. 8 Horas da man/matina.


Enquanto havíamos seguido com aquele senhor cujo havia me hospedado em sua casa. Ele era estranho, deveria ter lá por sua idade bem alta. Mas já deveria estar aposentado. Incrivelmente, não havia visto pokémons rondando sua casa, de forma que ele apresentasse-se como um treinador Pokémon, ou como um Criador. Mas ao redor de sua fazenda, era possível ter visão de uma quantia considerável de Taurus. Era uma pena que ainda não possuir aquele dispositivo móvel que Treinadores e até mesmo Coordenadores tinham, acho que se chamava Pokédex, algo desse tipo. A viagem seguiu-se tão rápida, que eu nem mesmo percebi quanto estávamos em Pallet Town. Era incrível, como mesmo ele estando quieto, eu havia me sentido consideravelmente confortável. Não era tão fácil eu gostar de uma pessoa desconhecida, não mesmo...
Assim que fui ao Laboratório, o Professor Oak apresentou-me três pokémons: Bulbasaur, Squirtle e um Charmander. O Bulbasaur parecia ser uma dorminhoca nata, já que encontrava-se de bruços sobre a mesa, dormindo. Squirtle encontrava-se brincando com seu proprio casco, enquanto dava pequenos giros, era uma cena engraçada, mas não era o suficiente para me fazer rir, em um momento tão "importante" da minha vida. Mas Charmander... Ele parecia estar sério, o olhar brilhante, ao mesmo tempo que demonstrava uma força surpreendente atrávez dele, tinha uma habilidade de persuasão com a movimentação rapida de sua cauda, com uma pequena ponta flamejante. Algo curioso, afinal, como se pode imaginal uma ponta de chama na cauda de um Pokémon?! Assim, escolhi-o, ele parecia ser um Pokémon tão... Tão... Incrível! - Não que o restante não parecesse, mas ele me cativou mais do que a dorminhoca da Bulbasaur -, prossegui então a Rota 1 com meu Charmander. Tendo recebido cinco pokébolas, uma Pokédex - uma verdadeira confirmação do dispositivo móvel que já havia dito antes.
Assim que chegamos lá, decidi que daria o nome dele de Mander, já que, ele vivia dizendo "Char", e não seu nome completo, que faltava o "Mander" para completar, o que chegava a ser cômico, e monótono. Bom, eu também fiz um desenho dele, caso quiser ver... Aqui está:
Meu querido diário Charmander_render_by_guilhermeuzumaki-d5olmxb

Assim, prossegui com a minha viagem. Encontrando um treinador. Era um treinador relativamente forte, e que, obrigou-me a usar uma Potion no Mander, já que ele encontrava-se muito fraco, depois de ter feito vários danos no pobre Squirtle que ele usava conseguimos prosseguir.Encontramos um Pidgey! E com este, lembrei-me da Pokédex, analisando Mander e o Pidgey. Novamente, fiz estratégias e então consegui vencer aquele Pidgey, que, apresentou uma enorme força de vontade, assim como sua força física exuberante e sua beleza. Segui a Viridian Town, vendo o quão Mander era forte, e como eu me sentia bem diante de batalhas e mais batalhas, cujo faziam-me pensar como uma verdadeira vencedora. Eu não me importava mais tanto em perder, me importava mais com Mander do que comigo mesma, de agora em diante!



Diário aberto à Criticas e Sugestões e/ou comentários =3;
Mari Heartfilia
Mari Heartfilia
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
Meu querido diário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu querido diário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos