Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imari Shigure

Ir para baixo

Imari Shigure Empty Imari Shigure

Mensagem por Shigure Sáb 13 Abr 2013, 01:42

Imari Shigure




Idade - 16 Anos




Nascimento
17/12/1997
Lavender Town.




Carreira – Treinador




Altura - 1,63 m




Peso - 53 kg




Sonho
Não tem o que se chama de ''sonho''. Seus objetivos são vencer a liga, destruir a equipe rocket e purificar a torre de Lavender. A primeira ambição tem como base arrecadar fundos e prepará-lo para as outras duas, e para que a terceira seja possível precisará arquitetar a segunda. Concluindo, a palavra chave aqui é apenas uma: poder.




Descrição física
Cabelos pretos preenchem boa parte do rosto, apesar de curtos. Tem pele branca (quase pálida), veste uma jaqueta vermelha (normalmente aberta), camisa preta e calças compridas também pretas. Tênis azul escuro all star. O porte físico é magro, e as olheiras denunciam que não dorme muito nem bem. Normalmente escuta um rádio de pilha velho com fones de ouvido, indiferente ao que acontece ao redor.






Biografia

Shigure não conheceu os pais, mas sabe que eles estão vivos e que trabalham para a equipe rocket, sendo seu pai um agente e sua mãe uma vidente/médium orientadora dos bandidos. Cresceu morando com um senhor viúvo de Lavender, e quando ele morreu continuou morando lá, trabalhando como faxineiro dentro da torre cemitério. Seu turno era de madrugada, e só conseguiu a vaga porque ninguém mais tinha coragem de ir pra lá uma hora dessas. Normalmente os fantasmas só tiravam sarro e riam da cara dele, mas certo dia foi diferente. Uma voz que parecia conhecê-lo muito bem citou pontos da sua vida e interesses que tinha esquecido (pokemon), e lhe informou que tinha potencial para ser o que de fato queria. O jovem conseguiu se imaginar dormindo até tarde, comendo pratos gigantescos e cercado dos monstros, sem ter que se preocupar com nada. Também visualizou a torre livre e pura, sem assombrações perturbadas e presas no mundo pelo rancor que alimentam da equipe rocket e outros agressores que tiveram em vida. Inspirado e motivado, o aspirante a treinador quebrou o cofrinho de swinub e usou boa parte das economias viajando até pallet, onde pretende conhecer o professor da região e iniciar sua aventura.




Personalidade
Até pouco tempo era preguiçoso, desmotivado e indiferente aos problemas do mundo. Depois que começou a trabalhar na torre de Lavender os fantasmas mudaram seu jeito de ver o mundo, partilhando experiências, coisas que fizeram, arrependimentos, etc. Shigure resgata seu sonho infantil de ''ser um mestre'', junto com outros objetivos mais realistas e menos egoístas, como erradicar a equipe rocket e purificar a torre que mudou sua vida.

Por outro lado, ainda continua sendo amargo. Além de histórias, também presenciou a capacidade de crueldade dos humanos e tudo o que podem fazer por suas ambições de luxúria e dinheiro. Dificilmente confia nas pessoas, e prefere agir sozinho. Se faz de idiota como uma mecânica defensiva, secretamente analisando situações, oponentes e quebra-cabeças em geral sem que ninguém perceba. Algumas pessoas o acham metido, mas a verdade é que seu rádio normalmente está muito alto, e ele não escuta o que está acontecendo.

Para alguém que não tem uma única insígnia, o rapaz até que entende de pokemon. Consumia informação sobre os monstros tanto pela mídia quanto pelo contato que tinha com treinadores falescidos, os quais dividiam experiências de batalha, dicas e outras informações úteis. A ''habilidade'' de vê-los e ouví-los foi herdada da mãe, e como acontece desde que ele era pequeno, já está acostumado em interagir com as entidades.




Região de início
[x ] Kanto [ ] Johto




TítulosImari Shigure Lzdw8

Shigure
Shigure
Treinador

Treinador

Alertas :
Imari Shigure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Imari Shigure Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Imari Shigure Empty Re: Imari Shigure

Mensagem por Marcus Sáb 13 Abr 2013, 09:56

Ficha Aproovada! Cole o Link de sua ficha na assinatura e faça sua BOX!
Bom Jogo! ^^
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Imari Shigure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Imari Shigure Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos