Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A jornada continua

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

A jornada continua - Página 6 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por Orpheu Sex maio 03 2013, 19:48





O treinador logo começara a passar os comandos, mas não antes de observar o campo de batalha que estaria a realizar o combate. O local era vantajoso para uma Pokémon como Miltank, esta devia se sentir mais a vontade ali do que em uma batalha no meio da estrada.

Enquanto o treinador pensava na estratégia. Catelyn já estava a passar os comandos para sua Miltank. A pequena ouvira atentamente a cada palavra que a jovem dizia, mas sem tirar os olhos de seu inimigo. estava profundamente considerada:

- Muito bem Miltank iremos dar o nosso melhor e lembre-se se você ganhar terá aqueles deliciosos Poffins que tanto ama. Vamos começar com o seu Rollout minha cara. Depois iremos avaliar como nosso oponente usa de seus ataques e por fim poderemos atacar com tudo!

Nesse momento Ned tomava mais um gole de seu café. Enquanto ambos os Pokémons avançavam um de encontra o outro. Totodile começara a molhar todo aquele chão conforme lhe fora ordenado e logo estava a escorregar pela lama. Como um escorregador, só que reto e cheio de capim. Miltank por sua vez rolava na sua direção. E então toda a magia começou.

A lama fizera com que Miltank derrapasse um pouco, já que o movimento Rollout faz com o usuário role como uma bola. A lama também retardava a velocidade do rolo compressor que Miltank havia se transformado para cima de Totodile> Logo o pequeno Pokémon aquático pôde efetuar com sucesso o movimento Ranger. Uma grande mordida foi dada em Miltank, porém teve de ser de raspão senão o Pokémon aquático seria levado pela oponente.

Catelyn analisava com cuidado a situação. Miltank havia conseguido sair do emaranhado de lama, mas continuava a rolar, esse era um dos efeitos do movimento. O usuário ficaria a rolar durante um certo tempo, o que podia ser bom ou ruim, tudo dependeria de como a jovem iria lhe dar. Catelyn deu uma espreguiçada com todo o fervor jovem que ainda tinha e logo dera um grande grito:

- Como é bom batalhar!! - falava em um tom que parecia não fazer aquilo há séculos. Ned apenas deu um leve sorriso, parecia contente pela alegria que sua jovem filha tinha naquele momento.


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto. "Quintal" dos fundos todo coberto com uma grama recém-aparada e recém-regada> Algumas poças de lama e um pequeno lago um tanto que distante de Miltank e de Totodile.
A jornada continua - Página 6 158
Vs.
A jornada continua - Página 6 241
Totodile ♂
Trait: Torrent
Lv. 08
96%
Status: Poisoned
Miltank ♀
Trait: Thick Fat
Lv. 08
91%
Status: Normal


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A jornada continua - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua - Página 6 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por thito Sex maio 03 2013, 20:15

Sorri ao ver que Catelyn estava a se divertir com a batalha em que entramos. Gostei mais ainda quando meu plano de retardar a Miltank havia tido resultado, mas logo poderia secar, por ação do Sol, ou talvez do vento. Eu queria manter o esquema, já que ela manteria o movimento de Rollout por mais algum tempo. Iria usar o Rage mais uma vez, já que esse movimento faz com que o ataque físico fique cada vez mais forte.

— Muito bom amigo, continue irrigando o campo para ficar cada vez mais escorregadio e escorregue por ele. Quando chegar a hora, use o Rage, mas tome cuidado para não ser levado.

Depois do comando, fiz um gesto com as sobrancelhas para a garota, que até dava uma bela mulher. Um sorriso involuntário foi junto com o sinal. Isso me deixou um pouco corado.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A jornada continua - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua - Página 6 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por Orpheu Seg maio 06 2013, 12:10





Catelyn era apenas sorrisos e até mesmo soltara leves risinhos para o ato do treinador, após os comandos de batalha dados para o seu Pokémon. Ned apenas observava a batalha enquanto bebia de sua caneca, parecia que conteúdo nela estava por terminar. Miltank, assim como a sua dona, estava a girar com felicidade ao redor da garota. Logo a jovem fora dando os comandos de batalha:

- Muito bem minha querida Miltank, não teremos outra opção senão esperar que o Rollout finalize. Por enquanto quero apenas que tente ser o mais rápida que conseguir e cuidado com a lama. Tente dar a volta pelo oponente em vez de atacar de frente!

Miltank logo estava a rolar novamente na direção de Totodile. O pequeno Pokémon aquático estava a regar todo o campo com o seu Water Gun. Algo que foi capaz de molhar a terra, porém não o suficiente para criar um lamaçal, talvez, tivesse tido mais efeito se o fraco ataque de água fosse concentrado em uma única área. O tempo que Totodile "desperdiçara" em regar o campo fora suficiente para ser acertado pelo Rollout da oponente. O pequeno havia sido arremessado para longe.

Totodile não se deixou abater pelo ataque e logo atacou novamente com o seu Rage. Entretanto Miltank estava a rolar em uma velocidade maior ainda. Totodile não poderia entrar na frente do ataque, seria arremessado para longe novamente. A única coisa que o pequeno fizera foi desviar do segundo Rollout que veio em sua direção. Parecia que por um detalhe insignificante a estratégia daquele turno havia dado errado. Enquanto isso Catelyn pulava de alegria do outro lado e gritava o nome de Miltank como se fosse a torcida da Pokémon leiteira.


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto. "Quintal" dos fundos todo coberto com uma grama recém-aparada e recém-regada> Algumas poças de lama e um pequeno lago um tanto que distante de Miltank e de Totodile.
A jornada continua - Página 6 158
Vs.
A jornada continua - Página 6 241
Totodile ♂
Trait: Torrent
Lv. 08
78%
Status: Poisoned
Miltank ♀
Trait: Thick Fat
Lv. 08
91%
Status: Normal




Off: Havia me esquecido da Print ^^'
PRINT - OPONENTE 03
EGG - 02
EGG - 03
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A jornada continua - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua - Página 6 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por thito Seg maio 06 2013, 12:59

Sorri ao ver o entusiasmo de Catelyn com a batalha, mas estava determinado a lhe oferecer a melhor de todos os tempos. Eu tinha uma segunda intenção ao irrigar o campo enquanto Miltank estava presa ao usar somente Rollout. Minha próxima estratégia era esperar. Sim, esperar até que Miltank venha até nós para um outro ataque direto. Fiz um sinal com um assovio para Totodile, para que o mesmo ficasse ligado. Ele entendeu e ficou esperto.

— Totodile, vá para trás de uma poça qualquer e espere meu comando.

Com a vinda cada vez mais rápida da Miltank atrávez do Rollout, ela não se ligaria no campo lamacento, mas ele iria retardar parte da força do ataque da oponente e iria me ajudar a lança-la para longe com meu próximo ataque.

— Totodile, espere.. - sussurrava ao meu Pokémon - Espere.. AGORA! Water Gun!

Irrigar o campo no turno anterior não fora perda de tempo afinal.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A jornada continua - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua - Página 6 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por Orpheu Seg maio 06 2013, 14:40





- O movimento Rollout já esta perto do fim, logo poderemos atacar com tudo, realmente essa técnica ja está durando mais tempo do que eu gostaria...

Infelizmente era verdade. Catelyn já não estava mais aguentado ter de esperar para poder dar os movimentos, ela queria dar tudo de si. Começava até mesmo pensar se a ideia de usar aquele movimento fora realmente inteligente, mas mesmo assim não deixou-se desanimar.

Miltank logo partiu para o ataque. Totodile apenas esperou, por mais arriscado que fosse o pequeno parecia conhecer muito bem o seu treinador e também confiava no mesmo. Rapidamente Miltak alcançou o Pokémon. A terra estava úmida, não havia lamaçal e nem coisa algum, porém o terreno era irregular e como a terra estava macia demais em certas áreas acabou dificultando o movimento da Pokémon leiteira, para sorte do treinador.

Quando Miltank estava a chegar perto o bastante fora empurrada de volta por um poderoso Water Gun de Totodile. Demorou um pouco para o jato d'água ser eficaz. Miltank havia parado bem a frente do inimigo e impulsionada para longe em direção a uma arvore. Nesse mesmo momento voltava ao normal e parara de rolar. Sendo assim o ataque aquático fizera um dano considerável.

- Miltank! Não se preocupe revidaremos com tudo no próximo turno, agora poderemos batalhar a sério!! - dizia Catelyn com um largo sorriso no rosto, enquanto Miltank dava saltos de alegria, realmente aquelas duas deviam estar a um bom tempo sem batalhar.

A batalha estava realmente equilibrada para os dois lados. O treinador tinha a vantagem por certo momento, mas ainda tinha um longo caminho pela frente, para a felicidade de Catelyn.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto. "Quintal" dos fundos todo coberto com uma grama recém-aparada e recém-regada> Algumas poças de lama e um pequeno lago um tanto que distante de Miltank e de Totodile.
A jornada continua - Página 6 158
Vs.
A jornada continua - Página 6 241
Totodile ♂
Trait: Torrent
Lv. 08
78%
Status: Poisoned
Miltank ♀
Trait: Thick Fat
Lv. 08
72%
Status: Normal


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A jornada continua - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua - Página 6 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por thito Seg maio 06 2013, 15:09

Minha ideia fora realmente boa. Estava sendo uma batalha divertida e muito agradável afinal das contas. Estávamos numa fazenda legal, tendo uma luta boa, apenas por diversão, mas ainda sim estava sendo uma boa luta.

Catelyn parecia não ter uma batalha com outro treinador faz tempo, mas mal sabia ela que era a minha primeira luta contra um treinador e seu Pokémon. Eu gostava da animação da menina quanto a todo o meio em que estávamos, parecia tão.. tão simples e tão lindo ao mesmo tempo. Acho que era a maravilha do mundo Pokémon.

Voltando a nossa batalha, eu estava tentando enxergar uma outra forma de atacar, pois apesar de pequena, aquela Miltank parecia bem forte.

— Totodile, muito bom! - ele se animou - Agora corra na direção da nossa oponente e salte usando Leer, não perda tempo e ataque com Rage!

Nós parecíamos estar em perfeita sintonia de Treinador e Pokémon, será Arceus nos abençoando nesta bela manhã no campo?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A jornada continua - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua - Página 6 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por Orpheu Seg maio 06 2013, 21:12





- Miltank agora a gente pode atacar com tudo. Prepare-se! Use de seu Dizzy Punch e logo em seguida encerre o turno com um Work Up!

A empolgação da batalha estava a florescer em todos ali presentes, até mesmo Ned parara de tomar o conteúdo da caneca para melhor se concentrar na luta. O homem coçava a cabeça e parecia pensativo, como se estivesse incorporado na batalha, como se fosse ele lutado. A cada golpe que era acertado ou errado o fazendeiro dava urros e gritos de alegria. Catelyn tentava conter a emoção, porém as vezes não conseguia segurar seus pequenos saltos. Até mesmos os Pokémon sentiam-se melhor. Totodile até mesmo esquecera das dores constantes do envenenamento.

Logo o novo turno estava para começar. Ambos os lados haviam dado os comandos para os seus Pokémon. As pequenas criaturas estavam com um olhar firme e com um sorriso de campeão estampado no rosto. Houve um tempo de fitamento entre Pokémons até que Totodile começara a corrida até a adversária, o pequeno Pokémon aquático dava um grande salto para cima e seus olhos penetrantes encaravam os de Miltank.

Olhos profundos e de cor azulada, parecia que o movimento Leer havia feito efeito, Miltank por poucos segundos recuara. Porém a Pokémon leiteira não se deixou dominar pelo medo e logo esferas coloridas com todas as cores do arco-íris aparecem em torno do punho de Miltank e essa parte em direção de Totodile, era o movimento Dizzy Punch.

Totodile descia preparado para efetuar de seu Rage, o pequeno já preparava suas presas para o ataque e fora exatamente isso que conseguiu. O pequeno lagarto aquático dera uma grande mordida em sua oponente que o afastara com um grande soco em sua face, ambos haviam acertado os ataques.

Após conseguir atacar com sucesso seu oponente o corpo de Miltank era envolto por uma aura de coloração vermelha intensa, mas logo essa some. Parecia que a técnica Work Up não havia feito nada, porém na verdade tinha. O ataque de Miltank havia se tornado mais forte e mais efetivo. Catelyn esbanjara um sorriso de confiança e Miltank também, o mesmo valia para Totodile e Ned.


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto. "Quintal" dos fundos todo coberto com uma grama recém-aparada e recém-regada> Algumas poças de lama e um pequeno lago um tanto que distante de Miltank e de Totodile.
A jornada continua - Página 6 158
Vs.
A jornada continua - Página 6 241
Totodile ♂
Trait: Torrent
Lv. 08
52%
Status: Poisoned
Miltank ♀
Trait: Thick Fat
Lv. 08
58%
Status: Normal


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A jornada continua - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua - Página 6 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por thito Ter maio 07 2013, 10:06

Um sorriso no canto da minha boca brotou quando aqueles fortes ataques se chocaram. Ao meu ver, todos ficaram maravilhados e empolgados com tal demonstração de poder dos dois lados. Foi algo inexplicavelmente mágico.

"Vamos nos concentrar Matthew" - pensava comigo mesmo - "Ataques diretos podem causar fortes danos ao Totodile, então teremos que ganhar uma vantagem à longa distância mesmo"

Pensei mais um pouco e decidi atacar de cima, afinal, por que jacarés aquáticos não podem voar?

— Totodile, mire no chão e impulsione um forte jato de água com o Water Gun, isso nos levará para cima dando uma forte vantagem, depois, não espere e dispare mais um forte jato com Water Gun na Miltank!

Algo passa pela minha mente, mas logo foi descartado. Era um ideia de chocar o Scratch do Totodile contra a Miltank enquanto ele caia. Isso poderia fazer um bom estrago no Pokémon leiteiro, mas se ele esquivasse, poderia ocasionar a nossa derrota.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A jornada continua - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua - Página 6 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por Orpheu Qua maio 08 2013, 22:27





O jovem treinador demonstrava tanta emoção e adrenalina como Catelyn e com o turno anterior parecia que esse fato estava mais amostra. Ned até mesmo soltara leves risinhos. O jovem não olhou para o homem, mas sabia que eram risos de satisfação, talvez ele estivesse alegre por ver dois jovens batalhando tão intensamente e tão alegremente.

O treinador já começava a dar seus comandos. Tivera que te uma rápida batalha com sua consciência para que pudesse voltar a concentração, os ataques anteriores havia mexido com a cabeça do jovem realmente. Entretanto logo os comandos eram passados e a batalha se iniciava. Catelyn também já havia passado os comandos, porém o jovem não prestara atenção neles.

Totodile era o primeiro a iniciar. O Pokémon aquático usara de seu Water Gun em direção ao chão e logo estava a se levantar com o impulso que o ataque fizera. Não fora tão alto, porém não fora tao baixo também. Logo Miltank estava a olhar para cima para poder ver a Totodile e, para a sorte do Treinador, a Pokémon leiteira acabava que olhando diretamente para o Sol, cegando ela temporariamente. Esse "temporariamente" fora tempo suficiente para que Totodile inflasse seu peito, enche-se a boca d'água e lançasse um rápido e feroz jato d'água na direção da Pokémon. Ataque que fora critico ainda por cima.

Logo Totodile estava voltando ao chão, já havia tido seu momento como Pokémon voador, agora era hora de voltar ao solo firme, onde era o seu lugar. Entretanto agora era a vez de Miltank usar as alturas. A Pokémon leiteira aproveitando que Totodile cairia em um ponto especifico da um grande salto e cai sobre Totodile com um de seus pés, esmagando o pequeno contra a grama alta. Catelyn saltou de alegria. Parecia que aquele havia sido o único comando da jovem.


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto. "Quintal" dos fundos todo coberto com uma grama recém-aparada e recém-regada> Algumas poças de lama e um pequeno lago um tanto que distante de Miltank e de Totodile.
A jornada continua - Página 6 158
Vs.
A jornada continua - Página 6 241
Totodile ♂
Trait: Torrent
Lv. 08
18%
Status: Poisoned
Miltank ♀
Trait: Thick Fat
Lv. 08
21%
Status: +1 Sp. Attack / +1 Attack


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A jornada continua - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua - Página 6 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por thito Qui maio 09 2013, 18:58

A empolgação tomava conta do local de batalha. Estávamos vidrados com a bela luta que estava ocorrendo. Eu podia ouvir alguns risinhos de animação do Ned, mas queria me concentrar, então em momento algum olhei para trás.

Depois do movimento de Miltank, lanço o meu ao Totodile.

— Muito bem Totodile, agora temos que atacar de longe! Water Gun. - eu ainda estava preocupado com o veneno percorrendo o corpo dele, mas o melhor era esquecer disso por enquanto - Se afaste de qualquer ataque físico que ela quiser dar! Agora é hora do nosso ataque especial, Missile Water!!

Com toda certeza a Catelyn deve ter ficado confusa, afinal, não era um ataque comum. Eu e Totodile tínhamos uma carta bônus na manga, um combo, que poderia decidir esta batalha que já se encontrava no fim.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A jornada continua - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A jornada continua - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A jornada continua - Página 6 Empty Re: A jornada continua

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos