Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viridian Florest ai vou Euuuuu

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Viridian Florest ai vou Euuuuu Empty Viridian Florest ai vou Euuuuu

Mensagem por bigtheus Sáb Abr 13 2013, 22:33

off: no Proximo posso por meu parceiro?


Ao adentrar Viridian Florest, Solto meu Rat, vou até um campo e faço a tenda com as madeiras, lescos e a corda que tinha amarrado em Tourino, ao terminar vejo que esta entardeçendo, pego uns gravetos secos e começo a tentar fazer uma fogueira sentado com meus pokemons.
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest ai vou Euuuuu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest ai vou Euuuuu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest ai vou Euuuuu Empty Re: Viridian Florest ai vou Euuuuu

Mensagem por Orpheu Qua Abr 17 2013, 21:38

off¹: Serei seu narrador, espero que se divirta e peço desculpas pela demora ^^

off²: Não narre o tempo, isso é função do narrador, mas dessa vez passa.





A cena era meio inusitada. O jovem treinador estava a fazer um acampamento ali mesmo no meio da floresta. Treinador e Pokémon sentados ao redor da fogueira usufruindo de bons momentos. Cada Pokémon é claro de seu jeito.

Bulbasaur estava com sua cara de nervoso como sempre, encarando os outros que estavam ali e um pouco distante do grupo. Rattata estava ao lado do treinador, imperceptível para qualquer um que chegasse ali, já que esse estava totalmente quieto e calado, apenas deitado e com seus olhos fitados na fogueira. Pidgey estava frente à frente com o treinador - do outro lado da fogueira - fitava o jovem e parecia pensar de como era feliz com o mesmo. Tauros não demonstrara nada, pelo menos não naquele momento. Entretanto fora o primeiro a sentir que algo estranho se aproximava.

A floresta de repente fora invadida por um forte odor um tanto que desconfortável. As arvores e suas exuberantes folhas verdes pareciam tremer com o odor que era trazido pela leve brisa, que uma hora fora reconfortante e prazerosa de se sentir. A lua até mesmo se escondera dentre as nuvens de tão desagradável que o odor era. Aquela sensação não era nada agradável. Rattata já estava a se contorcer e parecia querer fugir dali devido ao forte odor - afinal ratos tem um olfato apurado, em relação à algumas espécies.

Junto com aquele cheiro parecia vir junto um grunhido, como se os mortos estivessem a se levantar e fossem em direção, porque aquele cheiro só podia ser algo podre, pelo menos era isso que muitos pensariam. Entretanto para a felicidade do treinador o ruído parecia ter virado à esquerda e assim seguira pela esquerda e assim ia se afastando de onde o treinador estava. Parecia que o jovem havia se livrado daquela, porém seria ele capaz de seguir aquele ser para descobrir o que era?




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest ai vou Euuuuu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest ai vou Euuuuu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest ai vou Euuuuu Empty Re: Viridian Florest ai vou Euuuuu

Mensagem por bigtheus Qua Abr 17 2013, 23:05

Eu e meus pokemons estavamos normais afrente da fogueira, quando derrepente um odor ruim nos abala, fico curioso com aquilo. Quando levanto Rat entra na tenda e o chamo e digo que se ele ficasse ali ficaria sozinho, ele saiu e pulou no meu ombro, Saur não quis vir mas quando viu que estavamos nos afastando ele veio corendo em nossa direção, fiquei preocupado com a tenda mas aquele odor me deixo curioso.

Subi nas costas de Tourino jntamente com Rat e Saur, mandei Pid ir voando por cima nos avisando onde era o caminho, vendo Pid vou dano as ordens em Tourino, quando eu menos percebo bato com a cara num tronco de árvore, me levanto e subo em Tourino e dali continuamos, eu so botei um esparadrapo por cima do nariz e a dor estava atormentando mas aquele bicho ou pokémon estava mais.
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest ai vou Euuuuu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest ai vou Euuuuu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest ai vou Euuuuu Empty Re: Viridian Florest ai vou Euuuuu

Mensagem por Orpheu Dom Abr 21 2013, 11:24

OFF:





Após uma rápida batida de sua face no tronco de uma arvore qualquer sem nenhuma importância. O treinador continua a seguir o cheiro, o odor do Pokémon fedorento.

Parecia que o ser não era um dos mais rápidos que existia, afinal em poucos segundos o treinador, na verdade Tauros já que era ele quem estava a aguentar os cinquenta e seis quilos (56 kg) do treinador sobre as suas costas. Tauros havia seguido o Pokémon, com o auxilio de Pidgey, até um pequeno lago escondido que havia ali na floresta. O local tinha uma vista exuberante e magnifica.

Era uma grande clareira dentre a floresta. Parecia que ali no inverno havia chegado mais cedo, pois já era possível ver cristais de neve e lençóis brancos de neve que cobriam as arvores. O lago estava parcialmente congelado, mas o que mais se destacava dentre todos aqueles elementos belos era uma gosma roxa que estava perto do lago, balançando seu corpo molenga e dentro de seu próprio corpo uma fruta berry se encontrava ali, submergida na gosma e no fedor.

Viridian Florest ai vou Euuuuu 88
Grimer - Lv. 8
Sexo:
Macho
Habilidade: Stench
Hold Item: Cherri Berry

A criatura parecia não perceber a presença do treinador, estava mais focada no reflexo que a parte congelada do lago estava a fazer. O treinador e seus Pokémon fitavam a criatura, era evidente que aquele Pokémon não era daquela região e que também não ficaria a se admirar no lago a vida toda. O que o treinador faria?

Enquanto pensava o jovem treinador começara a ouvir um som estranho, um som de algo tecnológico demais para aquela floresta antiga. Parecia o som de uma câmera. O jovem olhou para os lados e nada viu e assim foi sempre que ouvia o som da câmera. Até que em certo momento um flash sai dentre alguns arbustos mais adjacentes e o treinador então vê um garoto a tirar fotografias do Pokémon gosma ali presente. Quem era aquele jovem?





PRINT - OPONENTE 01
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest ai vou Euuuuu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest ai vou Euuuuu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest ai vou Euuuuu Empty Re: Viridian Florest ai vou Euuuuu

Mensagem por bigtheus Dom Abr 21 2013, 16:05

off: agora eu fiquei confuso eu narro ou você narra ele agora?, eu sei que eu tenho que narrar ele mas como eu não o conheco ainda é você que narra ele por enquanto né?


Quando conseguimos chegar aonde o pokemon queria, levantei minha pokedex para ele recebi os dados dele, mas quando desepencebido ouvi um sons de flash de camera, pocurei por tudo lado quando o encontrei avistei um garotom quem seia ele, fiquei me perguntando, quando derrepente para quebrar o silencio eu perguntei:

Viridian Florest ai vou Euuuuu Blue_sprite_in_bw_games_by_flamejow-d3euus0- Quem é você eu te conheço?


Um silencio se fez naquele momento ninguem falava nada, quando eu vi que Pid pousava, ergui o braço, Pid pouso e ficou olhandoe encarando bem aquele garoto estava escuro não conseguia ver direito seu rosto.
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest ai vou Euuuuu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest ai vou Euuuuu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest ai vou Euuuuu Empty Re: Viridian Florest ai vou Euuuuu

Mensagem por Orpheu Seg Abr 22 2013, 22:34

Off: Irei narrá-lo apenas nesse post a partir do próximo você já tem controle sobre ele. Nâo fiz falas do NPC pois o jeito dele conversar será definido por você.





O treinador parecia não resistir a tentação de saber mais sobre aquela pessoa que se encontrava ali tirando foto e logo soltara o bom e velho clássico "Quem é você?", porém com alguma incrementada.

O garoto assim que percebera não estar sozinho da um salto de relance e cai ali no chão. Grimer continua a se admirar de frente a aquele lago um tanto que congelado. Era fascinante como o Pokémon era capaz de ignorar tudo que estava a acontecer atrás de si.

Uma conversa estava a se inciar naquela rota. Cada pergunta gerava outra. A resposta para a primeira fora Tailor, Tailor Hichima e esse parecia não se lembrar de ver o treinador antes. A segunda pergunta gerida fora um retorno, outro clássico "Quem é você?" dessa vez vindo de Tailor, o fotógrafo - seria chamado assim até outro momento -. Ambos começaram um dialogo simples e comum aquele dialogo de quem conhece alguém novo ou algo parecido.




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest ai vou Euuuuu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest ai vou Euuuuu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest ai vou Euuuuu Empty Re: Viridian Florest ai vou Euuuuu

Mensagem por bigtheus Ter Abr 23 2013, 20:36

Aquele menino não me era estranho, olho bem para ele, ele me disse era Tailor, "onde eu ouvi este nome" , e logo ele ja me pergunta:

Viridian Florest ai vou Euuuuu Bill_sprite_bw_by_flamejow-d4rue37- Quem e você?
Viridian Florest ai vou Euuuuu Blue_sprite_in_bw_games_by_flamejow-d3euus0- O me desculpe, me chamo Big Theus, mas me chame de Big.
Viridian Florest ai vou Euuuuu Bill_sprite_bw_by_flamejow-d4rue37- Big é você!?- Eu olho bem em seu rosto e não me lembro- Tailor de Nueva Town.
Viridian Florest ai vou Euuuuu Blue_sprite_in_bw_games_by_flamejow-d3euus0- Agora que você mencionou me lembro, e sua avó?, ela não falo que você não poderia viajar?
Viridian Florest ai vou Euuuuu Bill_sprite_bw_by_flamejow-d4rue37- Ela deixou, eu exigi e disse que ela não poderia me pendrer para sempre!!!

Tailor fala tão alto que grime começa a desconfiar, tampo sua boca e tudo fica em silêncio, fico meio assustado mas me parecia que Tailor queria aquele pokemon, ão soube o que faser e fiquei parado olhando para ele.
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest ai vou Euuuuu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest ai vou Euuuuu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest ai vou Euuuuu Empty Re: Viridian Florest ai vou Euuuuu

Mensagem por Orpheu Ter Abr 23 2013, 21:19





Parecia que aqueles dois se conheciam e tiveram uma conversa boa que poderia ter sido melhor se não pelo cheiro que emanava de Grimer. Cheiro capaz de matar flores e desmaiar Pidgeys. Como era possível um Pokémon ter um odor tão desagradável como aquele?!

O treinador e seu amigo ficaram um tempo olhando um para o outro, parecia que a conversa havia se encerrado ali mesmo. Embora tivesse tentado a conversa não deixou de chamar a atenção de Grimer que ao perceber que não estava sozinho corre na direção de ambos os treinadores com um sorriso estampado em sua face.

Grimer se agarrara nas pernas do treinador e começara a apertar, parecia ser um abraço. Entretanto aquela calça estava condenada ao cheiro de esgoto para a eternidade. O amigo ao lado apenas ria da cena, enquanto tampava o nariz. O Pokémon fedorento logo parava e começava a puxar a barra do treinador, como se estivesse querendo mostrar para ele algum lugar. O que o treinador fará?






Última edição por Orpheu em Seg maio 06 2013, 13:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cores)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest ai vou Euuuuu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest ai vou Euuuuu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest ai vou Euuuuu Empty Re: Viridian Florest ai vou Euuuuu

Mensagem por bigtheus Ter Abr 23 2013, 22:14

Quando aquele grime ma abraçou fiquei com um cheiro horrivel nas pernas, mas ele tinha um lugar para me levar eu acho que ele queria me mostrar algo, ele foi na frente, chamei Tailor que venho com o nariz tampado e rindo de mim, fiquei meio assustado peloque ele iria me mostrar, chamei meus pokemons para pokebola, mas Rat n queria então dexei ele no meu ombro.
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest ai vou Euuuuu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest ai vou Euuuuu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest ai vou Euuuuu Empty Re: Viridian Florest ai vou Euuuuu

Mensagem por Orpheu Qua Abr 24 2013, 21:00





O treinador tampara seu nariz devido ao aroma que subia enquanto seu amigo segurava a gargalhada, mas não o riso. Entretanto o treinador deixou ser guiado pela pequena gosma de esgoto fedida e assim foram seguindo caminho por lugares desconhecidos daquele floresta.

Grimer os levara até uma pequena abertura dentre a mata fechada. O local era afastado da estrada e parecia proteger algo bem precioso. Quando o treinador passou pelo pequeno túnel de samambaias que ali havia e vira a luza no fim do caminho a cena que vira fora algo totalmente de se deixar de boca caída.

Era um verdadeiro lugar paradisíaco. Um grande lago rodeado por palmeiras no centro e diversos insetos ali perto. Todos os Pokémon ali estavam a se refrescar e a brincar inocentemente uns com os outros. O clima naquele lugar estava realmente agradável, porém ao sentirem o cheio de Grimer os Pokémon vão embora e o único que fica é um, possível, amigo de Grimer que sorri ao ver o Pokémon. Era um Grimer também que estava do outro lado do local.


Viridian Florest ai vou Euuuuu 88
Grimer - Lv. 6
Sexo:
Fêmea
Habilidade: Stench
Hold Item: Lum Berry



Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest ai vou Euuuuu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest ai vou Euuuuu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest ai vou Euuuuu Empty Re: Viridian Florest ai vou Euuuuu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos