Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Route 31} Me Against The Clock

Ir para baixo

{Route 31} Me Against The Clock Empty {Route 31} Me Against The Clock

Mensagem por Rogue Dom Abr 28 2013, 14:53




{Route 31}

Me Against The Clock


Após um período na Rota Trinta, chegava à Rota Trinta e Um. Minha equipe estava quase cheia, e, minha Wailmer, mais feliz do que nunca.

Caminhava na curta estradinha por um tempo, quando pegava as partes do meu celular quebrado, e começava a monta-lo. Parecia que a aquela Spinarak sabia mesmo como destruir algo, pois meu parelho estava parecendo mais um quebra-cabeças, repleto de peças.

Depois de muito tentar, conseguia juntar todos os pedaços do telefone e liga-lo. Era possível, logo, visualizar a mensagem que havia recebido de minha mãe, e não conseguia ler na rota anterior:

" Mizuki, querido, recebi notícias sobre a atualização dos criadores. Agora, eles são divididos em três grupos: Healers, que se especializam nas curas, Enigeers, que se especializam em criar itens, e Coaches, que se especializam em reproduzir pokemons e ensina-los movimentos.

Isto é tudo, por enquanto. Quando souber de mais alguma coisa, entro em contato. Se cuide! "


Eu queria auxiliar os pokemons, mas não fazia ideia de qual caminho da criação deveria seguir. Resolvia, então, continuar na direção de Violet City e, lá, decidir qual seria minha especialização.

Olhava confiante para o horizonte, avistando uma enorme caverna e, ao lado, alguns prédios. As construções estavam ocultas pelas árvores, porém, sabia que era a Cidade da Violeta, local para onde estava indo.

Off: ~X~
credits @
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
{Route 31} Me Against The Clock Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Route 31} Me Against The Clock Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Route 31} Me Against The Clock Empty Re: {Route 31} Me Against The Clock

Mensagem por Shianny Dom Abr 28 2013, 15:03

OFF: Sou sua nova stalker narradora. De novo -q. Espero que se divirta *^*
-------

Após um longo descanso, o jovem observava atentamente a longa extensão da rota trinta e um, coisa que logo mais deveria percorrer. No momento, deveria apenas aproveitar a vista e torcer para não correr muitos perigos.

Enquanto caminhava pelo início da estrada batida, tentava montar seu pobre aparelho telefônico arrebentado. Depois daquela queda bruta na antiga rota por culpa de Spinarak, o eletrônico estava mais para quebra-cabeças! Finalmente, após vários minutos que pareceram uma eternidade, e sem contar os inúmeros neurônios destroçados, conseguiu montar aquele complicado telefone, observando a mensagem recebido em rota anterior.

Ao olhar, a confusão instaurou-se em sua mente. Agora sim, estava mais confuso do quê nunca. Como poderia conseguir decidir tudo isso? Era complicado escolher apenas um caminho... Suspirou. Bem, o jeito era pensar bem, não é verdade?

Resolvendo apenas continuar seu caminho, fitava o horizonte, onde ali o Sol matinal mostrava-se presente, subindo vagarosamente em direção ao pico da manhã, coisa que ainda demoraria algum tempo.

Ao observar a caverna, sua visão foi ofuscada por algo avermelhado. Sem entender aquilo, esfregou os olhos, mas aquela estranha mancha não saia. Respirando fundo e tentando ignorar tal coisa, continuou andando, porém, deu um salto para trás quando um inseto voou em seu rosto, agarrando-se fortemente em sua cara, deixando-lhe ver apenas o borrão amarelo de seu tronco.

E agora?

-----------
Print

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
{Route 31} Me Against The Clock Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
{Route 31} Me Against The Clock Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Route 31} Me Against The Clock Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Route 31} Me Against The Clock Empty Re: {Route 31} Me Against The Clock

Mensagem por Rogue Dom Abr 28 2013, 15:53




{Route 31}

Me Against The Clock


Estava caminhando apressado pela Rota Trinta e Um, quando uma criatura vermelha se aproximava em uma espantosa velocidade e se chocava contra meu rosto, agarrando-se nele.

Assustado com a ação daquilo que acreditava ser um pokemon, caia de costas no chão e ficava me debatendo. Colocava ambas as mão sobre ele e puxava-o, tentando descola-lo da minha face.

Após isso, sacava minha pokedex, que, por sorte, estava no meu bolso, e apontava-a para o monstrinho, na intensão de saber que tipo de criatura era aquela.

Guardava, então, meu aparelho vermelho no bolso da minha calça e, rapidamente, lançava a pokeball de minha Wailmer para o alto, dizendo:

-Bubble, por favor, me ajude.

Em seguida, a esfera bicolor se abria e liberava um raio escarlate que, ao tocar o chão, tomava a forma da minha querida baleia. Sem perder tempo, dizia:

-Use um Water Gun nesta pokemon, para manda-la embora. Depois, repita o movimento, para causar mais dano.

Esperava derrotar aquela pokemon, para que pudesse seguir meu caminho rumo à Violet City, ou melhor, rumo ao Centro de Criação Pokemon.

Off: Candy! \(*~*)/
credits @
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
{Route 31} Me Against The Clock Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Route 31} Me Against The Clock Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Route 31} Me Against The Clock Empty Re: {Route 31} Me Against The Clock

Mensagem por Shianny Ter Abr 30 2013, 23:44

Dando um salto quando aquele ser grudou-se em seu rosto, caiu direto no chão, tentando arrancá-lo dali e se debatendo. Após longo sofrimento com tal repetição, o jovem finalmente conseguiu livrar-se daquele parasita insuportável que quase o sufocara, se afastando meio assustado.

O impulso de segurar o aparelho eletrônico de seu bolso e mirar a lente transparente no animal foi automático, e logo uma voz robótica cortou a barreira do som, trazendo as informações do inseto para o jovem aprendiz de criador.

Ledyba
Rediba


{Route 31} Me Against The Clock 165
É tão tímido que fica incapaz de se mover quando não está junto ao seu enxame. Nos tempos frios, Ledybas de vários lugares de reúnem para manterem-se aquecidos.

Sem hesitar, o jovem segurou a esfera bicolor que residia em seu bolso, enquanto simultaneamente o objeto partia-se ao meio, fazendo um raio esbranquiçado rasgar o ar e tomar a forma de uma pequena bola, antes da opacidade comum do azul com branco tomasse conta do local que antes apenas havia luz.

Mizuki não queria saber como ou o quê aquele pequeno Ledyba estava fazendo ali, no entanto, estava determinado a acabar com aquele animal, afinal, precisava passar por ele para chegar à Violet.

Wailmer assentiu com a cabeça, dando um sorriso animado, virando-se para a joaninha e inclinando-se levemente para o chão. De imediato, um forte jato de água saiu de seu respiradouro, atingindo o jovem animal e o lançando na direção de uma árvore. Algumas folhas caíram com o impacto causado, e aos poucos o pequeno levantava-se, um pouco zonzo. (Water Gun)

O animal olhou meio zangado para Bubble, e, enquanto a fitava atentamente, círculos quase transparentes e extremamente finos partiram do animal, circulando a área e transpassando o corpo da jovem baleia, que começou a cambalear um pouco para o lado. Fazendo o máximo para se manter de pé, o animal inclinou-se novamente para Ledyba, lançando um jato de água que desta vez acabou por sair um tanto quanto fraco, diminuindo o impacto e também acertando um pouco de raspão pela pequena joaninha. (SuperSonic/Water Gun)

Logo a seguir, as patinhas do espécime se moveram com agilidade, e o corpo do pequeno se impulsionou contra o ar, batendo fortemente contra Wailmer em uma investida, fazendo-a rolar para trás sem mais reações. (Tackle)

O quê estava acontecendo?

Hora da Batalha
Campo:Uma estrada de terra batida, cercada de gramíneas e algumas poucas árvores. A entrada de uma caverna é vista ao longe.
{Route 31} Me Against The Clock 165f
Vs.
{Route 31} Me Against The Clock 320
Ledyba (F)
Trait: Swarm
Lv. 7
25%
Status: Normal
Wailmer (Bubble/F)
Trait: Water Veil
Lv. 12
90%
Status: Confused

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
{Route 31} Me Against The Clock Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
{Route 31} Me Against The Clock Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Route 31} Me Against The Clock Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Route 31} Me Against The Clock Empty Re: {Route 31} Me Against The Clock

Mensagem por Rogue Qua maio 01 2013, 00:21




{Route 31}

Me Against The Clock


Minha pokemon conseguia causar um bom dano à oponente, porém, algo estranho acontecia. Wailmer estava confusa!

Não sabia muito sobre este status, mas havia lido no Jornal uma reportagem sobre ele. Segundo a matéria, não era algo muito preocupante. Precisava, apenas, fazer minha amiga me ouvir, apesar da confusão.

Na intensão de faze-la acertar um ataque rápido, respirava fundo, me acalmando e, então, gritava, para que ela pudesse ouvir sem problemas:

-Bubble, você pode me ouvir? Me escute, por favor! Você precisa ser rápida! Prepare-se para usar o Hyper Jump, indo rolando em grande velocidade na direção da oponente e, então, se jogando em cima dela, pressionando-a contra o chão! Após isso, tente usar um Water Gun! Sei que você consegue, Bubble!

Enquanto gritava, na intensão de tira-la da confusão, tomava cuidado para não gritar muito alto, nem parecer agressivo. Assustar minha colega só atrapalharia as coisas por ali.

Esperava, então, para ver os resultados das minhas ordens, ansioso para que fossem os mais positivos possíveis.

credits @
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
{Route 31} Me Against The Clock Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Route 31} Me Against The Clock Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Route 31} Me Against The Clock Empty Re: {Route 31} Me Against The Clock

Mensagem por Shianny Qui maio 02 2013, 18:21

Uma suave irritação correu pelo corpo do jovem ao notar que sua parceira havia ficado confusa, no entanto, poderiam enfrentar aquilo juntos, certo? Quer dizer, por muitas vezes lera sobre os status dos pokémon e, de acordo com o quê sabia, tal coisa não era tão preocupante quanto parecia.

Respirando fundo, procurava manter o controle, dando novas ordens para sua pequena baleia, em alto e bom som. Afinal, precisava ser o mais claro possível para não correr o risco que o Status interferisse em tudo.

No entanto, alguma coisa diferente acontecia. Bubble não começou e nem tentou fazer suas ordens, abrindo a boca. Parecia o planejamento de um jato de água, no entanto, a água começava a escorrer de sua boca e a baleia engasgava-se, cuspindo uma grande quantidade do líquido que escorreu sob ela e acabou trazendo-lhe alguns danos. (Water Gun)

O inseto inclinou a cabeça, sem entender. Porém, não desperdiçou a chance, abrindo suas asas e dando um rasante até a baleia, atingindo-lhe com uma forte investida que a fez rolar para trás. (Tackle)

No entanto, do nada, Bubble começava a girar fortemente no mesmo local, investindo contra Ledyba e dando um grande salto, esmagando o inseto. (Hyper Jump)

Aparentemente, o animal acabara apenas invertendo a ordem dos comandos. Quando saiu de cima da joaninha, esta já estava desmaiada. Nada mal, não é mesmo?

Hora da Batalha
Campo:Uma estrada de terra batida, cercada de gramíneas e algumas poucas árvores. A entrada de uma caverna é vista ao longe.
{Route 31} Me Against The Clock 165f
Vs.
{Route 31} Me Against The Clock 320
Ledyba (F)
Trait: Swarm
Lv. 7
00%
Status: Nocauteado
Wailmer (Bubble/F)
Trait: Water Veil
Lv. 12
78%
Status: Confused

Hora da Experiência
{Route 31} Me Against The Clock 320Bubble (F)
EXP Recebida: 500
Parabéns! Seu pokémon subiu para o Lv.13!
Wailmer recebeu 6 pontos de felicidade por subir de nível.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
{Route 31} Me Against The Clock Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
{Route 31} Me Against The Clock Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Route 31} Me Against The Clock Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Route 31} Me Against The Clock Empty Re: {Route 31} Me Against The Clock

Mensagem por Rogue Qui maio 02 2013, 18:56




{Route 31}

Me Against The Clock


Já não tinha mais dúvidas: minha pokemon era incrível! Apear de confusa, e errando um movimento, conseguia derrotar a oponente. Isto me deixava muito contente e orgulhoso.

Sacava sua pokeball e apontava para ela dizendo:

-Você foi fantástica, Bubble. Por favor, descanse.

Logo em seguida, um raio vermelho era disparado da esfera, e atingia em cheio a pokemon baleia. Minha missão naquela rota já estava quase concluída.

Não poderia deixar a Ledyba ali, machucada e jogada no chão. Ia na direção dela e, carinhosamente, pegava-a no colo, colocando-a em um galho de uma árvore.

Após isso, olhava confiante para os poucos prédios que apareciam pelas árvores, conhecidos por mim como "Violet City, a cidade do Centro de Ciação". Um sorriso surgia em meu rosto, respirava fundo, e ia correndo com toda a minha força, na direção do vilarejo.

Deixava para trás uma batalha emocionante, minha primeira envolvendo Status negativo, porém, estava apressado de mais para continuar por ali. Havia batalhado muito para conseguir chegar no Centro de Criação, e não desistiria tão perto de alcança-lo.

Off: Acho que está acabando, né? D=
Muito obrigado por me narrar e me deseje sorte com a Criação! \o
credits @
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
{Route 31} Me Against The Clock Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Route 31} Me Against The Clock Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Route 31} Me Against The Clock Empty Re: {Route 31} Me Against The Clock

Mensagem por Shianny Qui maio 02 2013, 19:30

Sem dúvidas restantes sobre a capacidade perfeita de sua companheira inicial, o jovem permitiu que um grande e radiante sorriso dominasse sua face, emoldurando seus lábios claros. Mesmo com todas as dificuldades presentes, Bubble não havia desistido, e isso o orgulhava.

Porém, ele sabia que até sua pequena Wailmer necessitava de um descanso e, retirando sua esfera bicolor do bolso, mirou o centro circular do objeto em direção à baleia, que logo foi absorvida e sumiu em pleno ar em companhia de um raio avermelhado.

Por fim, observando a pequena joaninha caída, Mizuki sentiu seu coração apertado, caminhando até o indefeso inseto e tomando-o gentilmente em seus braços, erguendo-se e o aninhando nos braços de uma árvore próxima.

Caminhando pacientemente através da estrada batida de terra, o jovem moreno tinha certeza de quê tudo daria certo a partir dali. Várias surpresas seriam reservadas, claro, o destino sempre brincava com algumas ordens. No entanto, seria impossível reclamar. Tudo o quê ele queria e desejava no momento era ter a capacidade de realizar seu antes tão longínquo sonho de tornar-se um Criador.

O mundo dá voltas.
Essa era uma prova disto.

~ Rota Trancada ~

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
{Route 31} Me Against The Clock Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
{Route 31} Me Against The Clock Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Route 31} Me Against The Clock Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Route 31} Me Against The Clock Empty Re: {Route 31} Me Against The Clock

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos