Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Divisão do Jornal

Ir para baixo

Divisão do Jornal Empty Divisão do Jornal

Mensagem por Nerkon Dom Abr 28 2013, 21:36

Como podem ver, o antigo forum "Jornal do RPG" já não existe mais, em seu lugar surgiram dois novos forums, cada qual com sua respectiva função.

Tal mudança foi feita de forma a melhor organizar as notícias e atualizações, separar tópicos Off-RPG de tópicos In-RPG, como será explicado abaixo:




Atualizações e Informativos


Assim como o próprio nome sugere, essa área foca-se em atualizações e informativos da staff com um ponto crucial: Os tópicos dali não são narrados. Eles variarão desde sistemas novos no RPG até esclarecimentos quanto à uma crise.

Quaisquer assuntos relacionados ao forum e não ao que acontece DENTRO do RPG estará ali, então não esperem ver notícias sobre um swarm nessa área mas sim algo sobre a mudança de uma regra, uma atualização geral, a criação de um novo continente, classes novas... São geralmente mudanças maiores e não algo como um swarm, que é incluído no jornal. Não há elemento de roleplay algum nas notícias dessa área, sendo usada apenas para que vocês saibam o que está acontecendo e sendo mudado.




PBC - Pokémon Broadcast Company


Agora sim estamos numa área que está diretamente ligada ao RPG. PBC, como a sigla sugere, é a BBC do mundo pokémon, sendo a abreviação para Pokémon Broadcast Company, aqui estarão as edições dos jornais, tópicos escritos como programas de TV ou rádio, notícias rápidas sobre eventos importantes (Como o que aconteceu durante o evento Cold Cave) e similares.

Nessa área vocês membros devem postar apenas como seus personagens, enfatizando o roleplay ao mencionar a reação dele com a notícia e até como ele a ouve. E podem estar seguros, assim como vocês postarão como os personagens, as notícias serão narradas. Posts aqui não são obrigatórios, mas o que custa um pouco de roleplay que saia da rotina, ein?

Garanto que essa área muito provavelmente será expandida, então fiquem de olho! E lembrem-se: Notícias sobre o mundo pokémon, é na PBC!




Sintam-se livres para sanar quaisquer dúvidas nesse tópico.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Divisão do Jornal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Divisão do Jornal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos