Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Nion

Ir para baixo

Ficha de Nion Empty Ficha de Nion

Mensagem por Nion Sáb maio 04 2013, 23:40

Nome do Personagem

Nion Ryoshi



Idade

14 Anos



Nascimento

07/06/1998 Castelia City, Unova




Carreira

Mono-Trainer (Inseto)



Altura

1,61 metros




Peso

50 quilos




Sonho

Se tornar o melhor treinador do tipo Bug, e futuramente se tornar o líder do ginásio de Castelia City




Descrição física
Nion é um garoto de estatura mediana e magro. Possui cabelos loiros, nem muito longos nem muito curtos, seus olhos possuem um diferente tom de verde. Usa uma camiseta preta, e por cima uma especie de jaqueta de cor verde, gasta de usar calça jeans preta, e ele se recusa a sair de casa sem seu boné, preto de aba verde.

Link da Aparencia



Biografia

Nion nasceu e cresceu em Castelia City, desde pequeno, vive lá com seu pai Blame, sua mãe Lucy e com sua irmã Mia, 2 anos mais nova do que ele, porém nunca teve muita intimidade com seu pai, já que ele é marinheiro, e passa mais tempo em seu navio, do que com sua família.
Nion sempre gostou dos Pokémon, e adorava brincar com eles. Há alguns anos atrás, Mia apareceu em casa com um pequeno Sewaddle selvagem machucado, eles cuidaram do pequeno Pokémon inseto, que virou o mascote da família, um dia, sua irmã foi brincar o Sewaddle em frente à sua casa, porém eles acabaram se afastando demais, foi quando um membro da Equipe Rocket apareceu e roubou o pequeno Pokémon. Mia voltou chorando para casa e depois de contar o que aconteceu, toda a família ficou abalada com a perda dele, pois o consideravam um membro da família. Deste dia em diante, Nion decidiu que destruiria a Equipe Rocket.
Com essa motivação, Nion decidiu aprender mais sobre os Pokémon, e para isso, ele foi para o ginásio, que havia na cidade, lá começou a assistir as batalhas, e começou a ficar ainda mais fascinado pelos tipo inseto, depois de ter aprendido o máximo que conseguiu sobre esse tipo de Pokémon, arrumou sua mala e resolveu partir para Pallet, para começar a sua vingança, usando o mesmo tipo de Pokémon que eles haviam roubado de sua irmã, os tipo inseto.



Personalidade
Nion é um garoto animado e comunicativo, não consegue ficar parado sem fazer nada. Nion é exatamente o oposto de alguém tímido, ele é muito extrovertido e um pouco distraido, fazendo com que muitas vezes perca ou esqueça alguma coisa ou um compromisso.




Região de início
[x] Kanto [ ] Johto




TítulosFicha de Nion Lzdw8
Nion
Nion
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
Ficha de Nion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Nion Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Nion Empty Re: Ficha de Nion

Mensagem por Lix Dom maio 05 2013, 13:06

Olá, eu vim avaliar a sua ficha. o/

Ficha aprovada

Faça sua BOX e se quiser seu Storage, ponha os dois juntos da ficha na sua assinatura e pode começar sua jornada pedindo seu Pokémon no laboratório de sua região. Boa sorte.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ficha de Nion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Nion Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos