Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lucy x Damian Gransione

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione Empty Lucy x Damian Gransione

Mensagem por Moon_fire Dom maio 05 2013, 15:50

Lucy x Damian Gransione Kaai_yuki_sprite_by_emerald_kintobor-d3153ot

- Vamos começar a apresentação... quer dizer, batalha! - Falou Lucy se atrapalhando um pouco com as palavras, mas logo chega um homem alto e para no meio do campo de batalha.

- Serei o juiz dessa batalha e irei dizer as regras. Cada um poderá usar 3 pokemon, sem limites para trocas e o uso de itens esta liberado, lembrando que o desafiante tem direito a usar uma Fresh Water por conta da casa. A primeira a enviar seu pokemon é a Lucy. - Falou o Juiz se virando para a garotinha esperando que essa mandasse seu pokemon.

- Hora do show Azurill! - Falou Lucy lançando uma esfera bicolor que logo se abriu liberando uma luz escarlate, que assim que atingiu o chão se transformou em um pequeno pokemon azul.

Lucy x Damian Gransione 298
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Lucy x Damian Gransione Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por Mask Dom maio 05 2013, 18:23

THE ITEM BATTLE
Me AGAINST Lucy



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Entrei na arena da casa das batalhas, que poderiam me valer itens bem valiosos em trocas de ninharias que eu possuir.

Comecei minha jornada no local contra a mais novinha, Lucy, um prodígio de apenas sete anos, porém poderia ser um grande estorvo, apesar de tamanho reduto. Eu já estava decidido sobre o time que enfrentaria a Battle Item House, eles estavam afiados também. Eu havia estudado batalhas da minha oponente e sabia quais pokémons ela usaria.

A menina iniciou enviando sua Azurill ao campo, com um desempenho aceitável, não poderia deixar por menos, lancei minha esfera ao alto, sem revelar qualquer coisa sobre a natureza do oponente da Pokémon bebê, da circunferência bicolor um raio saiu, atingindo o campo, bem em frente à Azurill, que logo descobrira sua oponente, era Oddish.

A minha Pokémon ainda não nomeada deu um riso irônico, dizendo com o olhar que Azurill iria perder feio, e eu realmente esperava por isso, após esse breve momento de amigas a ação teve início comigo gritando comandos para Oddish:
- Ei, vou te chamar de Luxury ok? – Esperei que ela assentisse e aceitasse o apelido, até que continuei ordenando: - Luxury comece saltando por cima da Azurill, como num passe de balé, enquanto você está por cima quero que rodopie, espalhando por todo o campo seu pozinho mágico que faz dormir, o Sleep Powder! - Cada minuto era decisivo, mas dei outra pausa, para continuar no comando de Luxury: – Agora você pode mirar seu movimento Acid bem nos olhos da oponente, a “gosma” viscosa será algo que piorará a visão e aderência dela no campo, tudo que precisamos.

Apesar de ser minha primeira batalha usando Luxury e a primeira contra alguém da família Whey estava confiante, tinha uma boa margem de certeza e se pudesse, apostaria na minha vitória.




OFF: Personalidade da Luxury:
Luxury: Gosta de dançar, mas não faz nada antes de verificar que cada folha de sua saia esteja no lugar. Muito detalhista ela sempre se preocupa com sua aparência, fazendo de tudo para sempre estar linda e perfeita. Se algo ocorre que bagunce o seu visual ela fica furiosa e dispara ataques para todos os lados.
Porém na maior parte do tempo ela é bem arrogante e esnobe, mas nunca chega a ignorar seu treinador. Dificilmente interage com outros Pokémon. Adora ser elogiada, mas nunca retribui ou agradece os elogios.





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por peg57 Ter maio 07 2013, 20:39

Os dois Pokémons entraram em campo, a Azurill de Lucy e a Oddish de Damian, o treinador já sabia que trio usaria durante a batalha, assim como logo já bolou estratégia e em seguida a pequena oponente dava ordens um pouco mais singelas, talvez um pouco assustada com o oponente que enfrentava.

- Azurill, vamos começar com um Bounce!

A batalha começou com as duas Pokémons saltando, depois de dar alguns pequenos pulinhos a Azurill foi para bem alto, chegando perto do teto da arena, enquanto a Oddish via a oponente passar a sua frente no ar quando começou a usar seu Sleep Powder, assim pequenos grãos brancos saiam de suas folhas e caiam no chão, mas no ar a Azurill não era pega pelo golpe.

Então de rodopios no ar, com a Oddish adorando seu espetáculo, a Pokémon de grama percebeu que errava sua oponente e assim que olhava para cima vindo algo azul vindo até si, a Azurill caía rapidamente e acertava com tudo a oponente, que recebia um grande dano do golpe, então ela quicava para trás ficando na frente da Oddish, que imediatamente usou seu Acid, então lançou de sua boca um líquido roxo e gosmento direto nos olhos, imediatamente balançava a cabeça tirando a gosma da cara, mas já havia recebido um bom dano, além de que os olhos semicerrados mostravam uma certa dificuldade para ela enxergar.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra batida, com listras brancas marcando seus limites, havia algumas poucas pedras e poças d'água nele. O sol estava fraco e o vento naquele lugar cheio de janelas resfriava o local.
Lucy x Damian Gransione 298
Vs.
Lucy x Damian Gransione 043
Azurill (F)
Trait: Sap Sipper
Lv. 24
90%
Status: Normal
Luxury (F)
Trait: Run Away
Lv. 22
78%
Status: Normal

Off: Personalidade atualizada, espero que tenha uma boa batalha ^^


Última edição por peg57 em Sex maio 10 2013, 14:05, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por Mask Qui maio 09 2013, 15:47

THE ITEM BATTLE
Me AGAINST Lucy



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Luxury não conseguiu executar seu movimento graças ao movimento voador de Azurill, mas eu mantinha meu controle.

Luxury continuava dançando no campo de batalha, como seu palco particular de dança, mas terei que encerrar o número de hoje, ela não conseguirá tornar sua apresentação numa performance épica, graças ao Bounce que de alguma forma Lucy ensinou para ela, retornei-a por fim, dizendo:
- Luxury, você está sendo ótima, mas terei que te trazer de volta por um tempo curto, logo estará de volta. – Lancei Frost ao campo, ela saiu alegre, após tanto tempo sem me ver. Então não perdi tempo, ordenei logo para que isso acabasse: - Frost salte usando seu Dual Chop, acerte seus dois golpes em cada bochecha, em seguida recue, se a Azurill usar seu Bounce quero que espere para quando ela estiver caindo você ricochetear para longe usando seu Dragon Rage, caso Azurill não usar Bounce quero que mire um Dragon Rage na cauda, para que ela se machuque se tentar saltar de novo.

Com isso encerrava os comandos, espero que Frost consiga emplacar um movimento forte o bastante para que nada a impeça.



OFF: No round anterior você escrever Poison Powder...
Frost tem Dragon Fang, 20% a mais de Power para movimentos do tipo dragão.
Poderia retirar os itens medicinais da minha BOX que atingiram o zero?
Aqui não é como as batalhas de ginásio, onde os rounds são alternados? É que na descrição do tópico aqui é um "mini-ginásio"...






Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por peg57 Sex maio 10 2013, 14:42

Damiam recolheu a Oddish em sua Pokébola e retirou de outra esfera bicolor seu Pokémon dragão, um Axew que saia empolgado com a batalha, mas não tinha tempo para comemorar, pois logo os treinadores davam os comandos aos Pokémons.

- Vamos continuar, Azurill, comece com um Tail Whip, depois o ataque com um Icy Wind, continue saltando como sempre para desviar dos ataques.

O Axew rapidamente avançou contra a Azurill e acertou suas garras na bochecha da Pokémon aquática usando seu Dual Chop e completando o golpe usou a outra mão para atacar a outra, porém a Pokémon azulada conseguiu saltar para trás usando sua cauda a tempo de esquivar do golpe e logo em seguida já usou seu Tail Whip, saindo de cima de sua cauda e em seguida começou a balançá-la rapidamente, tomando a atenção do Pokémon dragão que teve seu ataque diminuído.

O Axew então, ainda a encarando, usou seu Dragon Rage e lançou uma baforada de um fogo azul nela, o golpe acertou em cheio seu alvo, causando um grande dano a ela, mas logo a Azurill contra-atacou usando um Icy Wind, então ela soprou e o vento congelante cruzou o campo, acertando o oponente que quase ficou congelado, mas com o gelo ao seu redor, sua velocidade caiu, além do dano que lhe foi causado.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra batida, com listras brancas marcando seus limites, havia algumas poucas pedras e poças d'água nele. O sol estava fraco e o vento naquele lugar cheio de janelas resfriava o local.
Lucy x Damian Gransione 298
Vs.
Lucy x Damian Gransione 610
Azurill (F)
Trait: Sap Sipper
Lv. 24
50%
Status: Normal
Frost (F)
Trait: Mold Breaker
Lv. 23
76%
Status: -1 Spd/-1 Def.
Atk.Dr x1,2



Off: Ops, mas não teve grande diferença ^^'
Ok, ok.
Não, aqui os rounds são normais.


Última edição por peg57 em Sáb maio 11 2013, 11:27, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por Mask Sáb maio 11 2013, 07:49

THE ITEM BATTLE
Me AGAINST Lucy



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Após Frost assumir o campo a coisa havia mudado de lado, havia observado a energia de Azurill cair aceleradamente após ela dominar o campo, mas a luta não estava de todo ganho, precisava me livrar do gelo que diminuía a velocidade de Frost.

Comecei a pensar em o quê fazer... Estava sem ideias inovadoras, mas sabia que em algum momento viriam pensamentos de mestre... E o momento chegou! Dei um sorriso sarcástico para Frost e orientei-a:
- Frost, quero que salte para sair dessa neve... Enquanto salta faça a maior careta que conseguir para a Azurill, sim um Scary Face potente! Aproveite que sua velocidade é maior que a dela a partir de agora. – Fiz uma pausa para pensar nas variantes para o segundo movimento: – Se a oponente tentar atacar com o Icy Wind quero que você comece a girar em volta de si mesma, atirando um Dragon Rage em espiral, para rebater todo o gelo. Caso ela tente usar seu Bounce no lugar de Icy Wind quero que você repita o que eu ordenei no turno passado: um Dragon Rage para mandar para longe e por fim se ela não usar nenhum dos golpes que eu pensei avance usando Slash em Azurill.

Após essa Pokémon ainda haviam outras duas, que podem ser bem mais duras de vencer que ela.






Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics


Última edição por Hunter em Sáb maio 11 2013, 15:18, editado 1 vez(es)
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por peg57 Sáb maio 11 2013, 11:32

Lucy não parecia contente com o rumo que a batalha ia levando, vendo que aquele homem que estava a sua frente era tão ameaçador quando aparentava, então, depois de pensar um pouco, ela dava novos comandos a sua Pokémon.

- Azurill, use seu Scald, vamos causar um choque térmico nele, use mais um Icy Wind.

Antes que o Axel conseguir dar o seu salto, a Azurill usou seu Scald, então ela lançou um jató de água fervente direto no Axel, fazendo a neve derreter, mas a água quente acertou principalmente o oponente, que se machucou com a grande pressão do jato d'água, além da grande diferença de temperatura. E assim que o ataque cessou ele já usou seu Scary Face, mostrando uma cara que misturava ameaça e dor, pois o golpe anterior havia feito, inclusive, que o Pokémon dragão se queimasse, ficando a vista algumas graves queimaduras em seu corpo, mas a cara também assustou a Azurill, que com o grande susto ficava bem apavorada e começou a andar mais devagar.

O Pokémon dragão esperou para ver qual seria o próximo golpe da oponente e logo ele veio, um Icy Wind, a Azurill sobrava uma brisa que logo se tornou um vento congelante, então o Axew, girando, usou seu Dragon Rage, assim um casulo de fogo azul formou-se ao seu redor, impedindo o gelo de continuar, apesar de que ele não foi rebatido exatamente como Damian queria. E no fim, o Axew ainda se machucou um pouco mais pelas queimaduras de seu corpo.


Hora da Batalha
Campo: Campo de terra batida, com listras brancas marcando seus limites, havia algumas poucas pedras e poças d'água nele. O sol estava fraco e o vento naquele lugar cheio de janelas resfriava o local.
Lucy x Damian Gransione 298
Vs.
Lucy x Damian Gransione 610
Azurill (F)
Trait: Sap Sipper
Lv. 24
50%
Status: -2 Speed
Frost (F)
Trait: Mold Breaker
Lv. 23
58%
Status: -1 Def.
Atk.Dr x1,2
Burned
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por Mask Sáb maio 11 2013, 16:28

THE ITEM BATTLE
Me AGAINST Lucy



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Frost não se deu bem no segundo turno dela na batalha contra a pokemon bebê, porém ainda possuía uma vantagem não tão considerável contra ela, uma coisa aprendi no turno passado, não devia subestimar aquela garotinha.

Frost continuava alegre, apesar de sua queimadura se tornar cada vez mais grave, não poderíamos demorar muito, porém tenho certeza de que a pequena e brava Lucy não deixará fácil. Estava quase em desespero transparente, mas sabia o que fazer:
- Frost, mostre novamente sua careta para a bebê, sim assuste-a com outro Scary Face, em seguida use sua velocidade muito superior para desviar de qualquer golpe que ela tente te acertar, fique longe dela, seus ferimentos piorarão se você a tocar, mas em todo caso tente usar alguma das poças d’águas para amenizar a dor das feridas e te fazer ficar mais focada na batalha.

Esperei minha dragona fazer tudo o que eu pedi e também que os resultados do que eu havia pedido fossem mostrados, e então ordenei novamente algo para Axew:
- Frost, seja forte, no final eu vou te dar algo que eu sei que você adora... – Um encorajamento básico era o suficiente para conseguir momentos de superação de uma nação inteira, uma Pokémon também reagiria bem a isso, respirei fundo para fazer a segunda colocação: - Ei, se a Azurill tentar te atacar de novo repita o escudo de Dragon Rage que está dando certo! Gire usando o movimento, como antes!

Espero que consiga me distanciar positivamente de Lucy...






Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por peg57 Sáb maio 11 2013, 18:51

- Azurill, continue com mais um Scald, depois tente usar seu Icy Wind mais uma vez.

Os golpes eram parecidos, porém, dessa vez, o Axew estava mais rápido e logo usou seu Scary Face, conseguindo, com um susto, diminuir mais ainda a velocidade de sua oponente, que em seguida usava seu Scald, lançando mais um jato de água fervente no oponente, o Pokémon dragão que não teve tempo de desviar e foi pego pela água quente mais uma vez, fazendo com que a queimadura causasse mais dor a ele.

Tentando aliviá-la, o Axew rolou em uma poça d'água que havia por perto, assim ele, pelo menos conseguía raciocinar direito, sem a dor o incomodá-lo por um tempo, mas logo mais um ataque vinha em sua direção, agora era o um Icy Wind, o vento congelante quase o acertou, mas ele conseguiu usar um Dragon Rage a tempo, formando um escudo de fogo azul a seu redor, enquanto usava seu ataque rodando, então um ataque anulava o outro, terminando mais uma rodada.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra batida, com listras brancas marcando seus limites, havia algumas poucas pedras e poças d'água nele. O sol estava fraco e o vento naquele lugar cheio de janelas resfriava o local.
Lucy x Damian Gransione 298
Vs.
Lucy x Damian Gransione 610
Azurill (F)
Trait: Sap Sipper
Lv. 24
50%
Status: -4 Speed
Frost (F)
Trait: Mold Breaker
Lv. 23
40
Status: -1 Def.
Atk.Dr x1,2
Burned
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por Mask Dom maio 12 2013, 07:16

THE ITEM BATTLE
Me AGAINST Lucy



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Apesar de que Frost continuava em desvantagem eu tinha certeza que já estava na hora de atacar com tudo, minha Pokémon também reconhecia isso, embora eu também tinha certeza de que minha dragona já apresentava dúvidas sobre si mesma.

Nós estávamos vivendo um sonho, nos tornamos mais fortes do que a maioria, emergindo em lendas, porém não somos ainda perfeitos, nós temos defeitos, defeitos que teimam em transparecer mais e mais... Lucy era uma oponente digna e eu precisava sacia-la, mostrar a ela meu poder. Frost continuava motivada, mas precisava agir nesse turno:
- Ei, você está perfeita, não poderia pedir nada melhor por hora, vamos arrebentar. Comece com um pequeno pulo, aproveite que você é bem mais ágil que ela, enquanto está suspensa use seu Dragon Rage para ser elevada, como um propulsor, tente a todo custo arrastar Azurill para os limites do campo! Desvie de tudo que ela te mandar, afinal você está mais veloz, mas não a menospreze, essa criatura tem vários truques ocultos! Finalize com um simples Dragon Rage, no local entre os olhos, vamos!

Meus pensamentos passados me comoviam e de alguma forma eu sentia que minha Axew também havia os escutado, isso me mostrava um laço muito forte, nada poderia nos derrubar!





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos