Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lucy x Damian Gransione

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 4 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por peg57 Ter maio 21 2013, 18:18

- Smoochum, ataque com seu Psyshock mais uma vez, então termine essa partida com mais um Powder Snow, conto com você!

Lucy dava novas ordens a sua Pokémon, enquanto Damian tentava dar a volta pelas dificuldades de sua Pokémon que parou de dançar, mas o tom de voz de seu treinador não parecia ter melhorado as coisas para ela e em um surto ela saiu correndo e acertou uma pedra, o que a machucou um pouco, mas quando ela levantou parecia melhor. O problema era que assim que ela se pôs de pé três bolas roxas vinham em sua direção, era o Psyshock da Smoochum, que não deu tempo para sua oponente escapar, sendo pega pelo ataque que além de forte era super efetivo na Pokémon grama, que caiu no chão fora de combate, assim a Smoochum conseguiu conquistar a vitória, mas mesmo assim o veneno continuava em seu corpo e ela caiu no chão com o forte estrago que ele causava, mas com uma visão um pouco turva ela conseguia se levantar em péssimas condições.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra batida, com listras brancas marcando seus limites, havia algumas poucas pedras e poças d'água nele. O sol estava fraco e o vento naquele lugar cheio de janelas resfriava o local.
Lucy x Damian Gransione - Página 4 238
Vs.
Lucy x Damian Gransione - Página 4 043
Smoochum (F)
Trait: Oblivious
Lv. 14
02%
Status: Poisoned
Luxury (F)
Trait: Run Away
Lv. 22
00%
Status: Fainted


Off: O itálico era para mostrar que se trata de uma palavra estrangeira não ironia. Ironia, normalmente, eu coloco entre aspas.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 4 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por Mask Qua maio 22 2013, 17:35

THE ITEM BATTLE
Me AGAINST Lucy



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Luxury padeceu perto de mim, o que concretizava cada vez mais o duelo entre duas potências: Horsea e Swablu. Respirei fundo, uma gota de suor gelado descia, sozinha, pelas minhas costas, no meio exato.

Aspirei antes de recolher Oddish, sabia que deveria acontecer algo, até que em fim, alonguei-a em sua Pokéball, dando-a descanso.

Repeti o processo ao avesso em seguida, retirando um companheiro do descanso. Horsea tomou o embate quase no fim, era algo curto, e sem graça.

Ele estava resguardado para o campeão de Lucy, a passarinha azul, que virará uma dragona estupenda.
- Hors! Vamos nessa! Comece atirando um Water Pulse direto em Smoochum, sem que ela desvie ou escape.

Não sabia o que fazer mais, a luta, ou pelo menos, o que travei com Smoochum poderia acabar ali mesmo, mas não era previsível o que Lucy fará...

- Ei, independentemente do que acontecerá depois de seu Water Pulse quero que lance um Ice Beam para o seu oponente!



OFF
Por perder Luxury ganha exp... É pouca, mas deve evoluir ela...





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 4 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por peg57 Qua maio 22 2013, 20:33

- Smoochum, você já está bem cansada, retorne. - E assim que ela dizia a Pokémon de gelo retornava a Pokébola, então em campo voltava a estar o Swablu.- Vamos lá Swablu, ataque com dois Aerial Ace!

Sua oponente mudou, mas logo o Horsea seguiu com os planos de seu treinador e usou um Water Pulse lançando uma esfera d'água em alta velocidade na Swablu, que entrava em campo sendo acertada, mas logo ia voando até o Horsea e o atacava com seu Aerial Ace, as asas acertavam em grande velocidade no Pokémon aquático o machucando um pouco.

Então a Pokémon voadora voltou para perto de sua treinadora, mas logo usou mais um Aerial Ace, mas o Horsea também usava seu Ice Beam, lançando um raio congelante na oponente, que teve que desviar seu golpe para não ser pega pelo golpe do oponente, só que o desvio a fez desequilibrar e cair no chão, o que acabou a machucando de qualquer maneira, mas pelo menos foi menos, mas mesmo assim ela parecia animada com a batalha e ficava a esper dos novos comandos.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra batida, com listras brancas marcando seus limites, havia algumas poucas pedras e poças d'água nele. O sol estava fraco e o vento naquele lugar cheio de janelas resfriava o local.
Lucy x Damian Gransione - Página 4 333
Vs.
Lucy x Damian Gransione - Página 4 116
Swablu (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 26
60%
Status: -4 Speed
Hors (M)
Trait: Swift Swim
Lv. 24
60%
Status: Normal


Off: Percebi que dei a EXP errada para o Axew, já que como a Swablu não foi derrotada e agora está batalhando contra outro Pokémon, a EXP tem que ser dividida na metade, como o mesmo pode ocorrer com a Smoochum não darei a EXP.

E você quer que a Oddish evolua se ela passar de level?
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 4 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por Mask Qui maio 23 2013, 14:18

THE ITEM BATTLE
Me AGAINST Lucy



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Meu cavaleiro mostrava-se como alpha da batalha, embora estar à páreo com Swablu, estava orgulhoso, ele possuía uma grande afinação e destreza, algo que era difícil de vir a tona nesses tempos difíceis.

Passei a meditar alternativas... Primeiro saquei uma fruta azul de minha mochila... Afofei-a, para ver se ainda estava tragável... Enlouqueci em seguida, disparei em correria constante até perto de Hors, delirante entreguei-o a fruta, vi o cavalo engolir toda a Oran Berry antes de recuar.
- Agora que está mais forte vamos mostrar o que estamos fazendo! Acalme-se e foque-se. Use sua velocidade superior para ter vantagem, desfira um Ice Beam em cada asa de Swablu, para congelá-las, ponha força e poder nos golpes, não pegue fraco! Aproveite das vantagens óbvias para desviar de movimentos, e ataque apenas quando a proximidade entre a oponente e você for curta, não demorará, já que ela possui somente movimentos físicos.

Sabia que a ave possuía também, como único movimento que não faz contato, um potente golpe de cantoria, estava preparado com um item também para aquilo, caso Lucy tente fazer a melodia de sua Pokémon penetrar os ouvidos de Horsea.



OFF
Antes de me ferrar por usar Oran Berry está nas regras que é liberado o uso de itens.
Mas Axew e Oddish foram nocauteadas, então ganham EXP por serem derrotadas por X Pokémon.
Sim, quero ver Oddish evoluir.
Por quê tá pegando pesado? -q





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 4 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por peg57 Qui maio 23 2013, 17:36

Damian corria para o meio do campo com um fruto azul nas mãos e então dava-o para seu Horsea comeu, o Pokémon aquático logo acabou com ele e então o treinador voltou para seu lugar. Lucy olhava para isso e parecia um pouco confusa, afinal o treinador foi correndo fazer isso de uma hora para a outra, o que a deixava com mais medo de seu oponente e também um pouco furiosa, pois a batalha acabara de se tornar mais difícil para ela.

- Swablu, use seu Sing duas vezes, ponha seu adversário para dormir, se conseguir de primeira melhor, pois assim você já poderá atacá-lo com um Aerial Ace.

O Pokémon voador começou a piar formando uma doce melodia que ecoava pelo campo, porém ela não foi forte o suficiente para fazer efeito no Horsea, que usou seu Ice Beam, lançando um raio congelante bem forte bem na asa de sua oponente, que não foi congelada, mas ela parecia movê-la com uma maior dificuldade.

Isso a elevou a ficar no chão, onde entoou mais uma harmoniosa melodia com seus pios, dessa vez o Sing fez efeito e o Horsea acabou dormindo com a suave canção, não o deixando continuar com seu ataque, porém era um tanto visível que a oponente não estava muito bem, com sua asa machucada e bem ferida.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra batida, com listras brancas marcando seus limites, havia algumas poucas pedras e poças d'água nele. O sol estava fraco e o vento naquele lugar cheio de janelas resfriava o local.
Lucy x Damian Gransione - Página 4 333
Vs.
Lucy x Damian Gransione - Página 4 116
Swablu (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 26
14%
Status: -4 Speed
Hors (M)
Trait: Swift Swim
Lv. 24
60%
Status: Dormindo


Off: Eu sei, sem problemas, mas lembre que no Gym não pode Wink
Sim, mas se o Pokémon que as nocauteou lutar mais uma vez contra outro Pokémon, então a EXP recebida pela derrota, que já é 1/4, terá que ser dividida por dois.
Ok, assim que a batalha acabar isso deve acontecer.
Da primeira vez que eu li eu não percebi o itálico, mas quando eu vi pensei: Depois dessa eu vou ter que pegar pesado mesmo -q
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 4 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por Mask Qui maio 23 2013, 18:08

THE ITEM BATTLE
Me AGAINST Lucy



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Meu Horsea brevemente dormiu, mas não mais. Havia meu plano B, guardado estava meu glorioso Awakening, que, apesar de valioso sequer conseguia pronunciar corretamente.

Novamente corri até meu Pokémon, carregando boas novas... Horsea rapidamente sentiu o efeito do medicamento, ficou ativo e sorridente.

Não sabia o que podia fazer, Swablu estava fraca, mas reviravoltas eram muito comuns na batalha, desde o início.

- Agora Swablu está no chão, aproveite! Acerte um Ice Beam poderoso na asa ferida, esqueça que há outra asa, foque toda sua fúria pelas companheiras perdidas no movimento, mostre sua verdadeira face maligna! Depois repita o movimento em seu adversário, dessa vez diretamente na face.

A batalha era uma roleta, ainda poderia cair no perde tudo.



OFF
Mas acho que de qualquer forma Oddish recebe os 20 pontos de EXP que precisa pra evoluir. ç.ç
Tpa pegando alguém? -q





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 4 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por peg57 Qui maio 23 2013, 20:28

Damian voltava a ir correndo até sua Pokémon, dessa vez não fora tão de súbito, então ninguém se assustou, então borrifando o conteúdo de um vidro azul em seu Pokémon, que logo acordou como se nem tivesse dormido.

- Swablu, use seu Round antes que ele possa atacar, então tente desviar de qualquer ataque para continuar na ofensiva com um Aerial Ace. - apesar de ver sua Pokémon em condições não muito favoráveis, Lucy não demonstrava fraqueza.

O Horsea estava mais rápido e logo lançava um raio congelante, porém, assim como sua treinadora, o Pokémon voador não desistia da batalha tão facilmente e logo soltava um pio, não melodioso como os outros, mas grave e forte, que gerava um forte ataque, eles se cruzavam, mas não interrompiam um ao outro e os dois Pokémons eram atingidos, o Swablu, como Damian já esperava caiu no chão fora de combate, mas seu Horsea ficava um pouco mais machucado e a batalha, por incrível que pareça, ainda não tinha acabado. Lucy tirava duas Pokébolas, uma recolhia seu Pokémon e outra liberava a Smoochum.

- Smoochum, sei que está cansada, mas vamos dar um fim a essa luta rapidamente, use seu Sweet Kiss!

A Smoochum, cansada, foi correndo para perto do Horsea, mas na metade do caminho ela foi interrompida, um raio congelante cruzava o campo e a acertava, mesmo o golpe não sendo tão efetivo contra ela, as feridas em seu corpo já estavam em demasia, com isso o raio foi fatal e ela caiu no chão fora de combate. Apesar de Lucy ter sido firme no final da batalha, ela não aguentava mais e saía correndo até o meio do campo, onde, com lágrimas escorrendo de seu rosto, abraçava sua Pokémon.

Mas a tristeza de um é a felicidade de outro. Assim que a batalha teve um fim, sem mais nem menos, a Oddish saiu de sua Pokébola, então a Pokémon grama começou a brilhar e assim ela crescia, suas folhas transformavam em uma flor e sua cara ficava mais expressiva, ela havia evoluído em uma Gloom.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra batida, com listras brancas marcando seus limites, havia algumas poucas pedras e poças d'água nele. O sol estava fraco e o vento naquele lugar cheio de janelas resfriava o local.
Lucy x Damian Gransione - Página 4 333
Vs.
Lucy x Damian Gransione - Página 4 116
Swablu (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 26
00%
Status: Fainted
Hors (M)
Trait: Swift Swim
Lv. 24
44%
Status: Normal

Axew perdeu 450 de EXP pelo que eu te expliquei a alguns posts
Horsea ganhou 2390 de EXP, passou para o lvl 26, ganhou 6 pts de felicidade e pode aprender o move Twister(resposta por PM)
Oddish ganhou 150 de EXP, passou de level, ganhou 3 pts de felicidade e evoluiu!

Off: Pronto \o/ Parabéns pela vitória
Claro, pegando geral -q


~Tópico trancado
Em breve as trocas serão feitas.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 4 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos