Ficha - Sckarshantallas Akuma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Sckar em Ter Jun 18 2013, 04:45

Sckarshantallas Akuma
 



 
Idade - 10 Anos
 
 



 
Nascimento: 04/02/2003 Viridian City
 



 
Carreira – Treinador
 



 
Altura - 1,52 metros
 



 
Peso - 43 quilos
 



 
Sonho:
Encontrar seu pai e se tornar o melhor treinador possível para dar orgulho ao seu pai biológico e pra sua mãe adotiva. Porque quer saber o que houve com seu pai e ser alguém que sua mãe sinta orgulho. Continuará treinando pra se tornar cada vez mais e quanto ao pai, ele quer passar um tempo com o mesmo e descobrir o que aconteceu. Se não conseguir realizar seus sonhos, ele continuará tentando até conseguir ou morrer tentando.
 



 
Descrição física
É um garoto de 10 anos, com cabelos curtos, magro e consideravelmente alto pra sua idade. Seus olhos, ou melhor, seu olhar expressa uma forte determinação, as pessoas costumam notar isso facilmente. Ele gosta de vestir uma jaqueta, um shorts, óculos de aviador, um par de tênis, um colar com uma pokebola e gosta de cobrir sua barriga com bandagens.
 
Avatar
 



 
Biografia
 
Nascido e criado na cidade de Viridian, seus pais eram conhecidos na vizinhança, mas não eram famosos, sua mãe se chamava Carla Akuma, e o pai era o Simon Akuma, a mãe era uma empresária e comerciante de uma pequena loja que vendia itens para treinadores pokemon e outros tipos de viajantes que atravessavam a cidade. Já o pai era um pesquisador pokemon, um novato no assunto, após se casarem e estarem juntos por 3 anos, Sckarshantallas, nasceu, naquela época o Simon estava envolvido em alguma pesquisa tão profundamente que mal comia, dormia ou saia de casa, quando era visto caminhando pelas ruas da cidade em direção a route 01 ou à route 02, com olheiras profundas, cabelos desgrenhados e parecia estar alucinando, os vizinhos sentiam medo e desconforto perto dele durante esse período. Após alguns meses, numa noite fria e chuvosa, houve uma inundação ao amanhecer, os vizinhos viram que a casa havia desabado, chamaram os bombeiros da cidade que vasculharam os escombros e encontraram Carla morta encolhida em volta do bebê protegendo-o dos escombros, porém nunca encontraram o corpo do pai, Simon. A polícia e os bombeiros declararam que a casa havia desabado de forma suspeita, afinal era a única que havia desmoronado e a chuva não havia sido tão forte. Boatos diziam que a equipe Rocket havia sido vista na região poucos dias antes, mas a polícia arquivou o caso por falta de provas e declarou Simon como desaparecido. Uma vizinha chamada Cindy Klaus, era a melhor amiga de Carla deste que eram crianças e na falta de outro parente pra criar o pequeno Sckarshantallas, ela resolveu adotá-lo e criá-lo como sua verdadeira mãe.
 
Durante sua infância "Sckar", como ficou conhecido, ele estudava na escola e brincava na rota 01, perto de casa. Ele tinha alguns amigos, alguns eram vizinhos e outros eram colegas de escola. Porém apenas dois eram bem próximos, um garoto e uma garota, Tarso Targerian e Belugha Belgor. Como brincavam muito na route 01 ele aprendeu a escalar árvores, se esconder e encontrar Pokemon na mata e a pescar. Os três viviam competindo em tudo.

Sua mãe, tem um meowth de estimação e na região em que moram, a vizinhança costuma ser aborrecida diariamente por enxames de Pokemon, que tentam furtar comida e água e a estragarem as roupas no varal, os maiores encrenqueiros costumam ser os sperows e os beedrils, porém outros Pokemon também causam problemas em outras ocasiões, então Sckar e o meowth de estimação costumavam espantar esses enxames para ajudarem a mãe.
Logo cedo ele começou a fazer perguntas à Cindy sobre seu pai, então ela decidiu contar toda a verdade, aos poucos, conforme ele ia crescendo, no aniversário de 10 anos, ela contou tudo que ela sabia.
 
Como a maioria das crianças de sua idade, ele decidiu sair numa jornada Pokemon, como um treinador em busca de ganhar insígnias para participar da liga Pokemon e competir pelos títulos de mestre Pokemon e champion league, porém com a descoberta sobre seu pai poder estar vivo, decidiu procurá-lo durante a aventura.
 
Ele considera seu maior obstáculo, encontrar pistas sobre alguém que não era famoso e que está desaparecido há 10 anos e ele não conhece o rosto. Ele tenta sobrepujar esse obstáculo, tentando não pensar muito nisso e seguir em frente, pois se assim não fizer, nunca terá respostas.
 
Sua mãe adotiva o incentivou a se tornar um treinador pokemon, acreditava que isso poderia distraí-lo de sua tristeza e solidão, de sua depressão por ser órfão, então ela ajudou-o a escolher seu primeiro Pokemon com base na forma evoluída do mesmo que sugestionava velocidade e poder, afinal ao evoluir, charmander se tornaria charizard, um tipo fogo/voador com a aparência de um dragão. Parecia perfeito para ser o primeiro Pokemon de Sckar. E como ultimo incentivo, Cindy lhe deu um colar com uma pokebola, pra que ele pudesse carregar seu "melhor amigo" no peito.
 
Seus amigos, Tarso e Belugha também decidiram virar treinadores Pokemon, no mesmo dia que Sckar, Tarso escolheria um bulbassauro e Belugha um Squirtle.

 



 
Personalidade:
Tem um bom humor, ama pokémons de verdade, não sendo raro que estes o sigam por livre e espontânea vontade e te um enorme desejo de se tornar um Mestre Pokémon. Mas em sua jornada, descobriu o lado podre do mundo e isso o enoja, se tornando um defensor implacável e cego da justiça. Ele é determinado, corajoso, fiel, amigável e curioso.
Sua maior qualidade é sua determinação. Já seu maior defeito seria sua teimosia, dois lados de uma mesma moeda. Porém, consegue ser cauteloso as vezes, assim controlando um pouco sua teimosia.
Adora descobrir coisas novas, é muito curioso e acha o mundo Pokemon fascinante, com os humanos é um pouco o contrário. Com relação às outras pessoas, ele não confia facilmente em qualquer pessoa, acha que a grande maioria das pessoas é egoísta e só querem tirar vantagem uma das outras. Ele tem atitudes diferenciadas para com pessoas que cometeram algum tipo de crime, mesmo que sejam EX-criminosas e atualmente sejam pessoas honestas, ele não consegue confiar nelas facilmente, mas Patrice tem conquistado sua confiança, mesmo que não totalmente.
Ele é um ateu e vê a religião como uma fábula que costuma ser levada à sério demais. Por isso costuma não acreditar em casos muito sobrenaturais, sempre procurando explicações plausíveis, mesmo que o sobrenatural esteja escancarado em sua frente.
Ele gosta de passar suas horas de lazer vendo corridas e batalhas Pokemon.
Ele tem medo de seu pai estiver vivo e ele encontra-lo, ele poderá acabar descobrindo que talvez este não queira encontrá-lo e não se importe com ele. Ele não admite, mas gostaria de mudar seu passado e não ser órfão. E vive pensando que gostaria de acabar com o egoísmo, acredita que todo o mal no mundo é derivado de algum tipo de egoísmo. Ele ama Cindy, sua mãe adotiva, mas por mais que a ame, ela não substitui o vazio em seu coração pela perda de seus pais biológicos.
Ele é tímido e infantil com relação ao romance, sempre levando tudo na brincadeira, como se fossem piadas, ou se fazendo de desentendido.

 



 
Região de início
[X] Kanto [ ] Johto
 



 
Títulos


Última edição por Sckar em Sab Jun 22 2013, 02:20, editado 2 vez(es)
avatar
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Box - Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Sckar em Dom Jun 23 2013, 12:56


~ Pokémons ~

Sckar / Charizard:

Charizard  Sckar
Lv. 40 [5790/15906]
Trait: Blaze
Hold Item:  Charcoal
Happiness: 126
MOVESET
- Dragon Claw 
- Flamethrower
- Wing Attack
- Smokescreen
- Incinerate
- Scary Face
STATS
HP:  78
Atk.: 84 + 5
Def.: 78 + 0
Sp. Atk.: 109 + 5
Sp. Def.: 85 + 0
Speed: 100 + 6
Altura/Peso: 2m / 91 kg
Particularidade: Consideravelmente mais alto e um pouco mais pesado que os outros de sua espécie, mas com o peso bem distribuído, então fica com o mesmo IMC (Índice de Massa Corpórea). Costuma estar sempre feliz e sorridente. Tem um pequena pinta na bochecha direita, perto da boca, essa pinta é de uma tonalidade de laranja igual à de sua barriga. Possuí uma sela que lhe auxilia no voo.
Personalidade: Um Pokémon muito alegre e divertido, meio hiperativo e costuma sempre correr pelos cantos por causa da sua curiosidade nata e voar pelos céus, pois ama a altura e a velocidade do voo. Já não é mais desengonçado e por isso não costuma mais cair quando corre, pelo contrário, agora é muito ágil e veloz, atributos que ele adora explorar no seu dia à dia, mesmo quando não está batalhando. É fiel ao seu treinador e sempre quer vê-lo sorrindo. Adora batalha, mas detesta perder, sendo o único momento que fica triste.
Último Cruzamento:

Firestorm - Magby:

Magby   Firestorm
Lv. 23 [0362/2429]
Trait: Flame Body
Hold Item:   Leftovers
Happiness: 54
MOVESET
- Smog
- Fire Spin
- Incinerate
- Clear Smog
- Flamethrower
- Feint Attack
STATS
HP: 45
Atk.: 75 + 0
Def.: 37 + 0
Sp. Atk.: 70 + 6
Sp. Def.: 55 + 0
Speed: 83 + 0
Altura/Peso: 0.7m / 21.4kg (Padrões)
Particularidade: Está sempre com o olhar triste.
Personalidade: Desanimada, depressiva e um pouco tímida. Porém é muito carinhosa com seu treinador (que vê como um pai) e por isso se esforça muito em seguir os comandos deste.
Último Cruzamento:

Tsuna / Combusken:

Combusken  Tsuna
Lv. 21 [890/1837]
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Happiness: 31
MOVESET
- Night Slash
- Flame Charge
- Double Kick
- Ember
- Sand Attack
- Round
STATS
HP: 60
Atk.: 85 + 0
Def.: 60 + 0
Sp. Atk.: 85 + 0
Sp. Def.: 60 + 0
Speed: 55 + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:

Bruce / Hitmonlee:

Hitmonlee ♂  Bruce
Lv. 36 [10565/11268]
Trait: Reckless
Hold Item: Black Belt
Happiness: 42
MOVESET
- Bulk Up
- Revenge
- Mega Kick
- Reversal
- Stone Edge 
- Brick Break
STATS
HP: 50
Atk.: 120 + 12
Def.: 53 + 0
Sp. Atk.: 35 + 0
Sp. Def.: 110 + 0
Speed: 87 + 10
Altura/Peso: 2 m / 51.5kg
Particularidade:  Consideravelmente mais alto e mais magro que os demais de sua espécie, mas um pouco mais pesado (devido à altura, seu peso é melhor distribuído).
Personalidade: Muito calmo, chega até à ser frio, porém é um pokémon muito fiel e companheiro, é um pouco antissocial, preferindo ficar sempre sozinho, mas sabe valorizar as amizades. É um típico anti-herói casca grossa. Após treinar juntamente de Tutle, este o marcou como seu primeiro e maior rival, mas Bruce ignora-o por não compartilhar deste sentimento.
Último Cruzamento:

Croc / Sandile :

Sandile  Croc
Lv. 18 [836/1109]
Trait: Moxie
Hold Item:  Choice Band
Happiness: 04
MOVESET
- Rage
- Bite
- Sand Attack
- Torment
- Sand Tomb
- Assurance
STATS
HP: 50
Atk.: 72 + 0
Def.: 35 + 0
Sp. Atk.: 35 + 0
Sp. Def.: 35 + 0
Speed: 65 + 0
Altura/Peso: 0.7m / 15kg
Particularidade: Tem o tamanho padrão, mas é um pouco mais magro que o demais de sua espécie. Por isso é um pouco mais leve e a íris de seus olhos é de um cinza um pouco mais claro que dos demais de sua espécie.
Personalidade: É um pokémon muito curioso com o mundo humano, ele é fascinado por conhecer novos lugares e novas pessoas, principalmente Enfermeiras Joy - por quem possui grande admiração devido o ofício de sua profissão. Ele é um grande entusiasta de enfermagem e mesmo não tendo poderes de cura, está sempre buscando ajudar os feridos e doentes, da mesma forma que "assistentes de enfermagem" humanos fazem.
Fez uma promessa com seu treinador de sempre ficarem mais e mais fortes e que jamais desistiriam, para que assim possam viajar o mundo e conhecer muitos lugares e pessoas diferentes (principalmente Enfermeiras Joy). E graças à essa promessa, o laço que une treinador e pokémon, começou à ser desenvolvido.
Último Cruzamento:20/04/2017

Tutle / Wartortle:

Wartortle ♂  Tutle
Lv. 23 [1804/2429]
Trait: Torrent
Hold Item: ~x~
Happiness: -9
MOVESET
- Round (EM TREINAMENTO)
- Water Pulse 
- Mirror Coat
- Brick Break
- Rapid Spin
- Protect
STATS
HP:  59 
Atk.: 63 + 7
Def.: 80 + 0
Sp. Atk.: 65 + 9
Sp. Def.: 80 + 0
Speed: 58 + 2
Altura/Peso: 1,05m / 22,7kg
Particularidade: Um pouco mais alto e portanto mais pesado que os demais de sua espécie, mas como o peso é bem distribuído, ele fica com o mesmo IMC (Índice de Massa Corpórea). Seus olhos vermelhos são um pouco mais escuros, só se percebe a diferença quando se olha bem de perto e ao lado de outro de sua espécie.
Personalidade: Costuma estar sempre com a testa franzida e olhar de bravo. É meio irritado e vive arranjando brigas, seja com seu treinador, pokémons parceiros de time, pokémons selvagens ou de outros treinadores. É muito folgado, justamente pra provocar os outros e assim conseguir brigas. Adora brigar e batalhar. Como provocador, ele é irônico e vive satirizando todos ao seu redor, para que se irritem com ele. É muito difícil de conseguir conquistar sua confiança, ele é muito fechado e não gosta de sentimentalismo, por isso não costuma se abrir pra ninguém, seja humano ou pokémon. Após treinar junto de Bruce, marcou este como seu primeiro e maior rival e depois de presenciar a evolução de Aqualad, marcou este como seu "segundo" rival.
Último Cruzamento: 
avatar
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Shianny em Dom Jun 23 2013, 18:10

~ Mochila ~
Key Itens:
- PokeDex
-  Town Map
-  Old Rod
- Pokégear
- Silph Scope
- Orange Ticket
-  Pokenav Plus

Itens:
-  Poké Ball x08
- Great Ball x06
- Moon Ball x01
- Lure Ball x01
-Heavy Ball x01
-Friend Ball x01
- Dusk Ball x01
- Ultra Ball x01
-Love Ball x01
Cherish Ball x01
Premier Ball x01
-  Blue Shard x12
- Yellow Shard x11
- Green Shard x20
 Red Shard x06
 Light Clay x02
- Ghost Gem x01
- Electric Gem x01
- Fight Gem x01
- Psychic Gem x01
- Water Gem x04
- Ground Gem x01
 Fire Gem x02
 Grass Gem x01
- Dusk Stone x01
- Moon Stone x01
- Ability Capsule x01
 Assault Vest x01
 Magmarizer x01
- Shiny Stone x01
- Soft Sand x1

Itens Medicinais:
- Antidote x01
-  Full Heal x05
 Lava Cookie x01
- Iron x01
- Zinc x01


Berries:
-  Cheri Berry x05
- Pecha Berry x07
- Aspear Berry x07
- Lum Berry x01
- Sitrus Berry x00
- Chesto Berry x02
- Rawst Berry x01
 Oran Berry x01


TMs:
-TM 03 - Water Pulse
- TM 19 - Telekinesis
TM 24 - Thunderbolt
TM 39 - Rock Tomb x02
- TM 51 - Steel Wing
- TM 59 - Incinerate
 TM96 - Nature Power
- TM 104 - Silver Wind
TM 108 - Surf
- TM 109 - Strenght
- TM 35 - Metronome (Pokémon Retrô - Uso Único)

Dinheiro: Pk$ 33
avatar
Shianny
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Lily em Dom Nov 17 2013, 11:26

 ~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:
- Charmander recebido de Professor Oak em Pallet Town
- Rattata capturada na Rota 1
- Rattata capturado na Rota 1
- Girafarig capturado na Pokémon Mansion
- Pidgey capturado na Rota 1
- Pichu, Grimer e Bulbasaur capturados nas Ruas de Viridian City
- Charmander evoluiu para Charmeleon e Squirtle para Wartortle na Copa União - Joey Vs. Sckar
- Bulbasaur evoluiu para Ivysaur na Copa União - Novak Vs. Sckar
- Persian capturado nas Ruas de Viridian
- Magnemite, Gastly e Misdreavus capturados nas Ruas de Viridian
- Seviper capturado nas Ruas de Saffron
- Zangoose capturado amigavelmente nas Ruas de Saffron
- Stunfisk capturado no Safari Ground
- Shinx e Pichu evoluíram para Luxio e Pikachu no Safari Ground
- Pidgey evoluiu para Pidgeotto nas Ruas de Saffron
- Yamask capturado nas Ruas de Saffron
- Hitmonlee dado pelos Irmãos Snow
- Eevee recebido na Casa da Coralina
- Charmeleon evolui para Charizard em Pewter
- Egg-Axew conseguido por troca nas Ruas de Pewter
- Eevee recebido por desafiar Coralina pela segunda vez;
- Nidorina capturada na Zona do Safari;
- Paras e Wooper capturados na Zona do Safari;
- Goldeen capturado na Zona do Safari;
- Venonat capturada na Zona do Safari;
- Ovo recebido no Correios;
- Parasect capturado em Cerulean;
- Zubat capturado em Cerulean;
- Geodude capturados em Cerulean;
- Recebeu Egg de Magby ao vencer Rebeka;
- Ivysaur evoluiu para Venusaur na Copa Hoenn: Batalha B9;
- Wooper evolui para Quagsire nas Ruas de LaRousse;
- Sandile capturado no evento Black Hole nas Ruas de LaRousse;
- Tirtouga e Tympole (Ovos do mural) nascem nas Ruas de LaRousse;
- Ditto recebido de presente de uma NPC nas Ruas de LaRousse;
- Totodile evoluiu para Croconaw na Rota 121;
- Chespin capturado na Rota 121;
- Furfrou Magenta capturado no Evento Holi Park;
-Eggs de Kangaskhan  e Stantler recebidos  de Perriraz em Cap. 17 - O time grama;
-Shinx trocado com Perriraz em Cap. 17 - O time grama;
-Tirtouga, Girafaring e Furfrou emprestados a Perriraz em Cap. 17 - O time grama;
- Pikachu (Pokémon Retrô) e ovo de Torchic (Mural de narração) recebidos nos Correios;
- Stantler e Kangaskhan chocam de seus ovos na Rota 115;
- Vanillite e Wingull capturados amigavelmente na Rota 115;
- Petilil roxo conseguido por troca com Arkan pelo Chespin Egg no Correio;
- Pegou egg de Elekid e de Drifloon no Day Care;
- Trocou seu ovo de Chespin pelo ovo de Litwick de Tyrant nas Ruas de Mu Island;
- Pegou eggde Totodile no Day care de Verdanturf;
- Combusken evoluiu nas Ruas de Mu Island;
- Vanillite e Misdreavus evoluíram nas Ruas de Mu island;
- Pegou egg de Shinx e de Petilil no Day Care de Verdanturf;
- Trocou seu egg de Axew por um Egg de Amaura nas Ruas de Mu Island  
- Capturou Alola Geodude no Red Park
- Pegou Totodile egg e Seviper egg no Day Care;
- Pegou egg de Sandile no Day Care;
- Ovos de Amaura, Elekid e Litwick chocaram durante o Trial de Ula'ula;

EXP:
Spoiler:
- 129 de EXP para Charmander na Rota 1
- 129 de EXP para Charmander na Rota 1
- 1281 de EXP para Charmander na Rota 1
- 982 de EXP para Charmander na Rota 1
- 625 de EXP para Charmander na Pokémon Mansion
- 625 de EXP para Rattata (M) na Pokémon Mansion
- 625 de EXP para Rattata (F) na Pokémon Mansion
- 108 de EXP para Rattata (F) na Rota 1
- 456 de EXP para Girafarig nas Ruas de Viridian City
- 77 de EXP para Rattata (M) nas Ruas de Viridian City
- 77 de EXP para Rattata (F) nas Ruas de Viridian City
- 77 de EXP para Pidgey nas Ruas de Viridian City
- 409 de EXP para Squirtle nas Ruas de Viridian City
- 409 de EXP para Girafarig nas Ruas de Viridian City
- 936 de EXP para Girafarig nas Ruas de Viridian City
- 936 de EXP para Squirtle nas Ruas de Viridian City
- 715 de EXP para Girafarig nas Ruas de Viridian City
- 715 de EXP para Squirtle nas Ruas de Viridian City
- 281 de EXP para Charmander nas Ruas de Viridian City
- 563 de EXP para Pidgey nas Ruas de Viridian City
- 2750 de EXP para Bulbasaur na Ruas de Viridian City
- 1225 de EXP para Charmander e 1225 de EXP para Squirtle na Copa União - Joey Vs. Sckar
- 1131 de EXP para Bulbasaur e 1623 de EXP para Girafarig na Copa União - Novak Vs. Sckar
- 2755 de EXP para Charmeleon e Girafarig na Copa União
- 1375 de EXP para Rattata, 916 de EXP para Pidgey e Wartortle nas Ruas de Viridian
- 2375 de EXP para Charmeleon, 1812 de EXP para Ivysaur e 1812 de EXP para Grimer nas Ruas de Viridian
- 250 de EXP para Charmeleon nas Ruas de Viridian
- 562 de EXP para Charmeleon e 1452 de EXP para Pichu nas Ruas de Viridian
- 586 de EXP para Grimer e 146 de EXP para Pichu, Rattata e Pidgey nas Ruas de Viridian
- 776 de EXP para Ivysaur e 6210 de EXP para Charmeleon nas Ruas de Viridian
- 603 de EXP para Pichu e 1125 para Rattata nas Ruas de Viridian
- 148 de EXP para Rattata, 74 de EXP para Grimer, 374 de EXP para Pidgey e 299 de EXP para Pichu nas Ruas de Viridian
- 2880 de EXP para Charmeleon Vs.Wilson
- 720 para Charmeleon Vs.Wilson
- 2880 para Ivysaur Vs.Wilson
- 1560 para Girafarig Vs.Wilson
- 390 para Ivysaur Vs.Wilson
- 445 de EXP para Shinx nas Ruas de Saffron
- 1781 para Pichu nas Ruas de Saffron
- 1239 de EXP para Ivysaur no Safari Ground
- 1044 de EXP para Ivysaur no Safari Ground
- 510 de EXP para Ivysaur, Luxio e Pikachu no Safari Ground
- 1271 de EXP para Charmeleon, Pidgey e Seviper nas Ruas de Saffron
- 2074 de EXP para Magnemite nas Ruas de Saffron
- 2040 de EXP para Pidgey nas Ruas de Saffron
- 2074 de EXP para Seviper nas Ruas de Saffron
- 2430 de EXP para Charmeleon nas Ruas de Saffron
- 900 de EXP divididos entre Girafarig e Magnemite nas Ruas de Saffron
- 810 para Seviper nas Ruas de Saffron
- 202 para Charmeleon e Pidgeotto nas Ruas de Saffron
- 2932 de EXP para Girafarig contra os Irmãos Snow
- 1811 de EXP para Ivysaur contra os Irmãos Snow
- 1320 de EXP para Hitmonlee na Casa da Coralina
- 3300 de EXP para Charmeleon(Evoluiu para Charizard) em Pewter
- 15 de Exp para ambos os Drifloon's em Pewter
- 23 de Exp para Drifloon fêmea em Pewter
- 768 de EXP para Ivysaur e Eevee no Café da Cabana
- 640 de EXP para Drifloon no Café da Cabana
- 785 de EXP para Ivysaur e 321 para Eevee nas Ruas de Pewter;
- 2770 de EXP para Charizard e Hitmonlee  nas Ruas de Pewter;
- 611 de EXP para Wartortle e Drifloon  nas Ruas de Pewter;
- 2716 de EXP divididos entre Wartortle e Ivysaur no Ginásio de Pewter;
- 1478 para Wartortle e Hitmonlee no Ginásio de Pewter
- 875 para Wartortle, Eevee e Hitmonlee no Café da Cabana
- 3840 de EXP para Hitmonlee contra Coralina;
- 1293 de EXP para Eevee, Wooper, Ivysaur, Pikachu e Axew em Cerulean;
- 1663 de EXP para Wooper, Pikachu e Vaporeon, mais 831 de EXP para Axew e Ivysaur em Cerulean;
- 660 de EXP para Pikachu, Wooper e Vaporeon em Cerulean;
- 743 de EXP para Pikachu no Gym de Cerulean;
- 1498 de EXP para Parasect no Gym de Cerulean;
- 803 de EXP para Parasect no Gym de Cerulean;
- 1593 de EXP para Ivysaur no Gym de Cerulean;
- 1890 de EXP para Ivysaur no Gym de Cerulean;
- 2475 de EXP para Pikachu no Gym de Cerulean;
- 1617 de EXP para Pikachu no Gym de Cerulean;
- 1617 de EXP para Parasect no Gym de Cerulean;
- 562 de EXP para Pikachu no Gym de Cerulean;
- 562 de EXP para Parasect no Gym de Cerulean;
- 1125 de EXP para Hitmonlee no Gym de Cerulean;
- 2531 de EXP para Hitmonlee no Gym de Cerulean;
- 1560 de EXP para Hitmonlee contra Rebeka;
- 3384, 1260 e 331 de EXP para Girafarig, Geodude e Magnemite no Ginásio de Violet;
- 6644 e 2707 de EXP para Parasect e Charizard na batalha B1 da Copa Hoenn;
- 1312, 1481, 750, 1706 e 1612 de EXP para Ivysaur, Hitmonlee, Stunfisk, Charizard e Wartortle nas Ruas de LaRousse;
- 2789 e 8415 de EXP para Ivysaur e Hitmonlee respectivamente na luta B5 da Copa Hoenn;
- 1256, 974, 1725, 3075 e 4740 de EXP para Girafarig, Axew, Wartortle, Hitmonlee e Ivysaur nas Ruas de LaRousse;
- 2451 e 6966 de EXP para Girafarig e Ivysaur na Copa Hoenn: Batalha B9;
- 1425, 1593 e 750 de EXP para Wooper, Hitmonlee e Misdreavus nas Ruas de LaRousse;
- 1594, 918, 750, 1425 e 750 de EXP para Hitmonlee, Wartortle, Quagsire, Venusaur e Misdreavus nas Ruas de LaRousse;
- 712 de EXP para Pidgeotto nas Ruas de LaRousse;
- 2141, 1143, 150, 150 e 735 de EXP para Venusaur, Parasect, Tympole, Tirtouga e Magby nas Ruas de LaRousse;
- 1015, 1015, 1308, 6612 e 5012 de EXP para Parasect, Sandile, Venusaur, Charizard e Hitmonlee nas Ruas de LaRousse;
- 3355, 2887, 4262, 3712, 3712, 1760 de EXP para Parasect, Misdreavus, Venusaur, Charizard, Hitmonleee e Sandile nas Ruas de LaRousse;
- 1229, 1423 e 3881 de EXP para Luxio, Girafarig e Charizard no Ginásio de Fortree;
- 375 de EXP para Croconaw na Rota 121;
- 1500 de EXP divididos entre Croconaw, Pikachu e Missdreavus na rota 121;
- 900 de EXP divididos entre Pikachu e Missdreavus na rota 121;
- 2309, 4702 e 886 de EXP para  Quagsire, Wartortle e Hitmonlee no Ginásio de Rustboro;
- 2677, 2253, 621, 367, 1673 para Charizard, Hitmonlee, Croconaw, Wartortle, Quagsire e Venusaur respectivamente em Cap. 17 - O time grama;
- 37, 300 e 1537 de EXP para Stantler, Kangaskhan, Magby e Venusaur na Rota 115;
- 3690 de EXP para Venusaur emRuínas de Mountrock;
- 1500 de EXP para Charizard, Stantler, Magby, Venusaur e Hitmonlee na Battle Factory;
- 3202, 2941, 1650, 2090, 1404 e 412 de EXP, respectivamente, para Charizard, Venusaur, Hitmonlee, Magby, Misdreavus e Stantler nas Ruas de Mu Island;
- Charizard, Misdreavus, Venusaur, Stantler, Magby e Torchic receberam 1500 de Exp na Battle Factory: Segunda Batalha;
- 1035, 4587, 4402, 2732, 1350 e 3680 de EXP para Magby. Charizard, Venusaur, Misdreavus, Combusken e Vanillite nas Ruas de Mu Island;
- Charizard, Wartortle, Venusaur, Magby, Vanillish e Combusken receberam 1500 de Exp Battle Factory;
- 1500 de EXP para Charizard, Wartortle, Venusaur, Magby, Vanillish e Combusken na Battle Factory;
- 1372 de EXP para Magby no Red Prak
- 891 de EXP para Magby e 445 de EXP para Combusken no Red Prak;
- 1494, 3593, 3421, 1236, 1236 e 1236 de EXP para Combusken, Charizard, Magby, Litwick, Elekid e Amaura no Trial de Ula'ula;

Locais:
Spoiler:
- Saiu de Pallet Town;
- Passou pela Rota 1
- Passou por Viridian City;
- Passou por Cinnabar Island;
- Participou da Pokémon Mansion
- Usou o Heliporto para viajar de Cinnabar Island à Pallet Town;
- Passou pela Rota 1;
- Passou por Viridian City;
- Passou pela Rota 2;
- Esteve no Limbo;
- Passou pelas Ruas de Viridian;
- Passou pelas  Ruas de Viridian City ;
- Passou por Saffron City, via heliporto.
- Passou por Viridian City, via heliporto.
- Nas Ruas de Viridian
- Em Vermilion City, via heliporto;
- Nas Ruas de Vermilion
- Em Saffron City, enfrentando Wilson
- Passou pelas Ruas de Saffron
- Esteve no Friend Safari Ground
- Nas Ruas de Saffron
- Partiu de Saffron a Pewter via heliporto;
- Em Pewter
- No Café da Cabana
- No Ginásio de Pewter
- No Café da Cabana
- Desafiou Coralina
- Em Fuschia, via Heliporto;
- No Safari Zone
- Em Cerulean, via Heliporto;
- Em Violet, via Heliporto;
- Desafiando Rebeka
- No Ginásio de Violet;
- Em Olivine City, via heliporto;
- Em Lilycove City, via navio;
- Em LaRousse City;
- Participou da Copa Hoenn
- Nas Ruas de LaRousse
- Novamente, nas Ruas de LaRousse
- Passou por Fortree City;
- No Gym de Fortree
- Passou por Lilycove City;
- Passou pela Rota 121;
- Em Forina;
- No Evento Holi Park em Forina;
- Voou para Verdanturf;
-Voou para Rustboro;
-Voou para Verdanturf;
-Voou para Rustboro;
- Na Rota 115;
- Voou para Mountrock;
- Voou para Verdantuf;
- Voou para Rustboro;
- Voou para Mu Island da Rota 115;
- Na Battle Factory;
- Nas Ruas de Mu Island;
- Na Battle Factory;
- Viajou para Ula'Ula de navio com o Mystery Ticket;
- No Trial de Ula'ula;
avatar
Lily
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Ame em Ter Abr 26 2016, 10:13

Insígnias/Fitas:
Spoiler:


Contatos:
Spoiler:

Relações:
Spoiler:
Belugha Belrog - Parceira;
Tarso Targerian - Rivalidade amigável;
Cindy Klaus - Mãe adotiva;[/url]

Informações importantes:
Spoiler:
- Participou da Copa União
- Ganhou um Eevee na Casa da Coralina
Charmeleon evoluiu para Charizard; Charmeleon, Eevee, Drifloon, Hitmonlee, Wartortle ganharam pontos de Stats em Pewter
- Desafiou as Três Garçonetes e venceu no Café da Cabana.
- Venceu Brock no Ginásio de Pewter
- Desafiou novamente as Três Garçonetes e venceu no Café da Cabana
- Fez um treino de stats com sua equipe nas Ruas de LaRousse;
- Efetuou outro treino de stats nas Ruas de LaRousse;
- Nas Ruas de LaRousse encontrou novamente seu inimigo (Kamen Rocket) e o viu matando duas pessoas.
- Aprendeu a voar com seu Charizard na Escola de voo;
- Batalhou contra Winona em Fortree e perdeu;
- Deu uma aula no Colégio Pokemon em Rustboro;
- Venceu Roxanne no Ginásio de Rustboro;
- Participou da exploração nas Ruínas de Mountrock;
- Pegou o App do Day Care para seu PokeNav;
- Na Rota 115, conheceu um bando de Wingulls e um Pelliper "Ancião" os ajudou a não serem capturados por um treinador ganancioso e fazendo amizade com um dos voadores, o capturou. Encontrou com seu inimigo novamente - na verdade era Blue Rocket, mas ele não sabia - e tentou o atacar, mas não conseguiu, além disso encontrou um bebê sendo cuidado por uma Graveler e um Spoink dentro de uma caverna, o levou para ser cuidado na cidade próxima, mas ao retornar viu um pedido de ajuda escrito em sangue pelos pais da criança, esta ficou sob responsabilidade do tio e percebendo algo perigoso resolve ver o que acontecia.
- Em Mu Island, enquanto espera as fases da Battle Factory e treina, continua com as investigações sobre o tio do bebê encontrado acima, se una a uma detetive particular e investigam o prédio do Battle Factory, mas não encontram o homem lá. Ao sair da última batalha do evento, descobre que Chizuru, a detetive, encontrou a localização do homem e parte com ela para o local, se unindo a um policial para investigar. Mesmo sendo avisado que não devia ver o que acontecia no local, insistiu e viu de relance algumas "quimeras" Pokémon/humanos, logo fora desacordado pelo policial com um soco. E, por fim, este percebendo que a cena podia estragar a vida de Akuma resolve usar seu Hypno para transformar as lembranças em algo dúbio, deixando-o sem saber se sonhara ou não com tudo aquilo.
- Não conseguiu cumprir o Trial de Ula'ula Island;

Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
- Matéria X • Aula: 1/2
- Matéria X • Aula: 1/2
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum