Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de um pokémon belo e forte e fofo!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Em busca de um pokémon belo e forte e fofo! Empty Em busca de um pokémon belo e forte e fofo!

Mensagem por Valentain Sex Jul 26 2013, 18:41

Chego a estranha rota 32 com um sorriso no rosto e um coração disparado, meus pokémons haviam aprendido novos movimentos e o Coontest de Violet estava bem ao lado, era tudo que eu precisava só tinha um problema... meus pokémons estavam com o level muito baixo para vencer o Coontest, sabe como é todos dizem que coordenadores tem pokémons fracos e que só precisam de lindas combinações mas... não é assim, ter um pokémon forte é extremamente necessário e era isso que eu vim fazer na rota 32, treinar meus amigos, peguei a pokebola de Dile e lancei ela para o ar, ela girou, uma...duas...três vezes até lançar o pokémon azul saltitante, ele pulava de um lado pro outro como numa dança.

-Oi Diletudo bem?

Disse o afagando o rosto, enquanto seguia por esta enorme e loga rota em busca de uma boa batalha e quem sabe, de um novo pokémon fofo e forte de preferencia, eu ouvi falar que haviam Mareeps nesta rota, eles não eram muito bonitinhos mas sua evolução Flafy era realmente muito elegante, quem sabe mais pra frente se eu desse sorte não batalharia com uma?

Em busca de um pokémon belo e forte e fofo! Images?q=tbn:ANd9GcTOnk-1mbRXvJscQHHIlmifUiAPl8KnoynAzCcOwxJmNkGZ5SU-
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de um pokémon belo e forte e fofo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um pokémon belo e forte e fofo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um pokémon belo e forte e fofo! Empty Re: Em busca de um pokémon belo e forte e fofo!

Mensagem por Tsu Sáb Ago 03 2013, 14:31

Off: Yo Valentain o/
Desculpa a demorar para te narrar, sua rota tinha sido passado para mim quarta, mas como eu acho que você viu eu falando esses dias no chat eu tava de recuperação e.e
Bom agora as coisas deve voltar ao normal, então vamos nos divertir \o/





Valentain adentrava ao lado de seu Totodile naquela extensa rota. Já de começo Valentain se depara com uma longa relva que seguida por toda a rota, de norte a sul, junto com algumas arvores. Andando por lá com planos, de conseguir treinar seus pokémons para o concurso de Violet ou quem sabe encontrar um sonhado Marrep, que de principio não era o que lhe agradava, seu real objetivo era encontrar evoluir esse pokémon para Flaaffy, mas como o mesmo já sabia, primeiro teria que dar a sorte é encontrar o pokémon elétrico.

Enquanto Totodile andava fazendo algo como uma dança, ao lado de Valentain, o coordenador mantinha seus sentidos apurado, já que a qualquer momento, em qualquer lugar, ele poderia acabar se deparando com um Marrep ou algum outro pokémon, para que ele possa treinar para o concurso. Já andando a bastante tempo, Valentain já sentia a cansaço em suas pernas, mas Totodile era totalmente ao contrario, ele ainda estava pulando igual ao inicio da caminhada.

O que Valentain faria agora?
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um pokémon belo e forte e fofo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um pokémon belo e forte e fofo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um pokémon belo e forte e fofo! Empty Re: Em busca de um pokémon belo e forte e fofo!

Mensagem por Valentain Sáb Ago 03 2013, 16:05

OFF: rola uma maratona ?

A caminhada era longa e eu já estava cansado, não aguentava mais andar tanto respirei fundo e estiquei meu corpo doloroso me agachei, sentei na grama me levantei enfim precisava melhor meu condicionamento físico que honestamente estava trágico após algum tempo de dor nas pernas e estar sentado me levantei e segui pela rota que era conhecida por haver várias frutas corri um pouco com Dile saltitante ao meu lado enquanto o vento batia em meus cabelos, a certo momento dei uma leve cambalhota para me divertir um pouco, olhei em volta em busca de algo quem sabe uma batalha, essa rota conhecida por ter várias barrys então pensei... não custa nada a Taillow da uma olhada por ar pra mim... peguei a pokébola e lancei no ar liberando a Taillow.

- Será que tem algum pokémon por aqui, Taillow, procure algum pokemon por ar ou Barry se achar Barrys traga alguma pra mim por favor.
Em busca de um pokémon belo e forte e fofo! Taillow_by_ganemi-d5gound
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de um pokémon belo e forte e fofo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um pokémon belo e forte e fofo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um pokémon belo e forte e fofo! Empty Re: Em busca de um pokémon belo e forte e fofo!

Mensagem por Tsu Seg Ago 05 2013, 18:46

Off: Desculpa a demora, achei que meus horários iriam voltar ao normal, mas acho que não c.c
Off²: Sobre a maratona vamos tentar fazer ela sexta ou sábado ok?





Valentain estava seriamente preocupado com seu condicionamento físico, já que ele rapidamente começava a sentir cansaço depois de um tempo, mas apos uma breve respirada e esticada no corpo, o coordenador decidiu curtir um pouco a rota e seu Totodile. Apos um tempo ele decide voltar a sua caçada por algo e para ajudar, liberta seu pequeno e recém capturado Taillow, que assim que se liberta e mandado a procura de alguma coisa, mas quando começava a voar para longe, Taillow e Valentain se deparam com uma pessoa vindo na direção deles.


Em busca de um pokémon belo e forte e fofo! 000


O garoto ainda não percebendo Valentain, andava falando sozinho, com uma pokébola em suas mãos e com um grande sorriso estampado em sua face. Em poucos segundos já era possível conseguir ouvir o que ele estava falando sozinho.

- Nossa o vovô hoje vai ficar feliz, conseguiu encontrar uma Marrep com pelos ótimos é aposto que quando nos começarmos a cuidar deles, eles vão ficar bem melhor! - Dizia ele dando varias risadas no final.

Print:
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um pokémon belo e forte e fofo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um pokémon belo e forte e fofo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um pokémon belo e forte e fofo! Empty Re: Em busca de um pokémon belo e forte e fofo!

Mensagem por Valentain Seg Ago 05 2013, 20:55

Ouvi o garoto falar sobre um pokemon novo que ele conseguiu ele parecia forte, o que eu devia fazer... então respirei fundo e lancei a pokebola de Stunky ele ficou ao meu lado, olhei para o garoto e ele pareceu entender...

-Uma batalha dupla eu e você aqui e agora, topa?

Eu não sabia dizer se ele iria aceitar ou não mas esperava que sim, meus pokémons seriam Dile e Stunky enquanto Taillow procurava alguma barry em volta para mim.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de um pokémon belo e forte e fofo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um pokémon belo e forte e fofo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um pokémon belo e forte e fofo! Empty Re: Em busca de um pokémon belo e forte e fofo!

Mensagem por Tsu Seg Ago 05 2013, 22:27

Valentain sem saber o que fazer, quando avista o garoto vindo em sua direção, assustado pega uma das suas esferas com um pokémon dentro e a abre, liberando seu Stunky. Com Stunky e Totodile a postos, Valentain no momento que o garoto chega perto dele, sai o desafiando para uma batalha em dupla.

O garoto apenas olhando com uma cara de, o que esse cara ta fazendo, fica sem responder por alguns segundo e assim que se recompos da aparição repentina, responde Valentain.

- Calma ai cara... Eu ate aceitaria batalhar com você, mas eu preciso capturar mais Marreps para a fazendo do meu vô. - Ele dava uma breve pausa olhando em seu relógio, que estava em seu pulso esquerdo. - Bom se quiser batalhar mesmo, a gente podia batalhar mais tarde e enquanto isso você pode me ajudar a procurar Marreps. O que acha?

O garoto esperava a resposta de Valentain, ate que ele se lembra de algo e volta a falar.

- Prazer sou Davi. - Dizia Davi estendendo sua mão para Valentain.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um pokémon belo e forte e fofo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um pokémon belo e forte e fofo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um pokémon belo e forte e fofo! Empty Re: Em busca de um pokémon belo e forte e fofo!

Mensagem por Valentain Seg Ago 05 2013, 22:46

OFF: coloca o nome da taillow de piper por favor

Após um brutal e estranho encontro com o garoto que descubro se chamar Davi começo a pensar em possibilidades afinal ele caçava Mareeps a um certo tempo seria útil pra me ajudar a achar uma Mareep como eu gostaria: uma fêmea de nível dez ou acima, ela seria com certeza muito útil contra o Falkner e nos Coontest, olhei em volta e disse a minha linda Taillow para procurar  alguns arbustos eletrificados pois eu havia ouvido que eram onde as Mareeps ficavam, conversei com o garoto as minhas condições.

-Olha é o seguinte, eu preciso de uma Mareeps fêmea de nível dez para cima, se nos acharmos alguma assim me ajuda a capturar e eu te ajudo a procurar mais uma Mareep para o seu velho.


Disse sorrindo enquanto pegava ele pelo pulso e o  puxei indo em direção ao lago afinal Mareeps também precisavam beber água e se não encontrarmos uma, talvez encontremos outro pokémon para batalhar e assim ficar mais forte, peguei Dile em um braço e seguimos pela rota frutífera.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de um pokémon belo e forte e fofo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um pokémon belo e forte e fofo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um pokémon belo e forte e fofo! Empty Re: Em busca de um pokémon belo e forte e fofo!

Mensagem por Tsu Sex Ago 09 2013, 23:29

Off: Nick adicionado
Off²: Cara desculpa a demora na narração, aqui em casa ta bem movimentado e não ta dando para postar muito.





Valentain achando uma boa ideia procurar Mareeps com Davi, já que ele já conhecia como aqueles pokémons funcionavam e assim seria bem mais fácil encontrar ele. Concordando em sair na caçada juntos, o coordenador logo pede para seu Taillow dar uma rápida vasculhada pelos arbustos mais proximos, o que não deu em nada.

Em seguida Valentain tenta carregar Davi para algum lago, já que provavelmente Mareeps estariam lá alguma hora para beber água, mas o garoto logo puxa Valentain de volta e faz um sinal para ele se acalmar.

- Calma, calma... Mareeps são pokémons que se assustam fácil, se continuar assim não vai encontrar nada, vou te mostrar uma maneira mais fácil de encontrar, ai se tivermos sorte achamos os Mareeps rapidinho. - Davi logo pegava uma esfera bicolor semelhante as de Valentain e a abre, libertando um grande raio branco que se transforma em um pequeno pokémon amarelo, muito semelhante a uma tomada. - Elekid vamos a caçada garoto!

Davi logo puxava Valentain, se escondendo por entre os arbustos e falando para ficarem quetos. Apos alguns minutos aparado sem fazer absolutamente nada, finalmente Elekid começa a fazer algo, o pokémon tomada gira seus braços rapidamente, criando eletricidade em sua cabeça e logo em seguida ele libera toda a energia no céu, fazendo diversos raios cortarem o azul céu da rota.

Logo apos isso, Elekid corre na direção dos arbustos e se esconde com Davi.

- Agora vamos esperar e ver o que é atraído pelos raios.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um pokémon belo e forte e fofo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um pokémon belo e forte e fofo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um pokémon belo e forte e fofo! Empty Re: Em busca de um pokémon belo e forte e fofo!

Mensagem por Valentain Sex Ago 09 2013, 23:54

Olhei para o garoto e pego o pal pad, espero um tempo e atendo, após muitos blábláblás descubro que está havendo uma mudança no clima e que Minccinos um pokemon extremamente fofo e raro se encontra por ai, respiro fundo e digo rápido.

-Vamos procurar um Minccino pra mim que te ajudo a pegar as Mareeps por favor...

Ele pareceu confuso mas ficamos abaixados esperando o resultado do ataque de seu Elekid, poderia dar sorte e conseguir um Minccino... seria um sonho se realizando não que eu não queira a Mareep mas elas são nativas da região seria mais fácil agora o Mincicino é um pokemon bastante raro e lindo e eu precisava dele no meu time... fiquei esperando o resultado da armadilha do garoto Taillow sobrevoava a rota mandei que ele procura-se alguma Barry pra mim, enquanto isso espero o resultado da armadilha do pokemon tomada do garoto Davi
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de um pokémon belo e forte e fofo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um pokémon belo e forte e fofo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um pokémon belo e forte e fofo! Empty Re: Em busca de um pokémon belo e forte e fofo!

Mensagem por Tsu Seg Ago 12 2013, 16:02

Davi olhava para Valentain, sem entender direito o que tinha acontecido para ele mudar de ideia tão repentinamente assim, mas logo ele concordou, apenas balançando a cabeça e depois voltando a olhar pelo lugar, na esperança de encontrar algum pokémon. Infelizmente nada tinha vindo apos o ataque, mas alguns segundos antes de Devi mandar seu Elekid lançar seu ataque novamente, duas pequenas criaturas de pelos acinzentados, vinham correndo pela rota, procurando o causador dos raios.

- Valentain aqueles não são os pokémons que você esta procurando? Olha isso ainda achamos dois, estamos com sorte hoje.

Print:
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um pokémon belo e forte e fofo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um pokémon belo e forte e fofo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um pokémon belo e forte e fofo! Empty Re: Em busca de um pokémon belo e forte e fofo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos