[Ficha] Yout

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Yout

Mensagem por Yout em Qua Jul 31 2013, 21:15



Yout Welch




Idade - 17 Anos




Nascimento
Dia dez de agosto de mil novecentos e noventa e seis, em Pallet Town.




Carreira – Monotreinador Fantasma




Altura - 1,78 metros




Peso - 62 quilos




Sonho
Almeja ser um Mestre Pokémon e limpar o mundo da imundice hipócrita que o abrange.








Biografia
Yout desde o começo queria se envolver com Pokémons, criar laços com estes. Porém, seus pais eram ricos e viviam longe de Pokémons, a não ser o amado e esnobe Persian de sua família. O pokémon recebia até mesmo mais amor de seus donos do que o filho deles, a única razão para terem um Persian em casa era o fato dele ter classe aos olhos de seus pais e também o Rubi que tanto o destaca em sua testa. Sempre que o jovem aventureiro queria fugir de casa e se aventurar, o Persian o achava e o trazia de volta para casa. Realmente, isso era irritante para ele, e então, ao completar seus 15 anos decidiu fazer um ataque contra sua própria família: Sumir com o Persian e envenenar a bebida de seus pais. Porém, tudo fora descoberto pelo " incrível " gato cujo os bigodes eram mais importantes que a vida do filho de seus donos. Ele de alguma forma voltou da floresta, o que fora surpreendente já que Yout só tinha visto ele ir para uma rota quando ainda era um Meowth selvagem. Enfim, o Persian acabou por descobrir o plano do garoto e ele fora preso no porão da casa dos Welchs, acorrentado e sua refeição era trazida apenas duas vezes ao dia: Um prato com frutas e do lado um copo pela metade de água, trazido pelo seu melhor amigo (sarcasmo) Persian. E assim foi por dois anos, até chegar ao dia de seu aniversário de 17 anos e acordar, dando de cara com uma bola preta rodeada por um tipo de gás roxo. Este, era Gastly, um pokémon fantasma que ele tinha medo na infância e temia que um desses saíssem por debaixo de sua cama pela noite. O Gastly levou a ele a chave das algemas, o garoto conseguiu se desprender com a sua ajuda, mas antes de dizer um obrigado que seja... o pokémon simplesmente sumiu, não deixando rastros. Ainda surpreendido por tal ato do Gastly, não pensou duas vezes antes de subir a escada e ver o salão da casa vazio, provavelmente os Welchs ainda estavam dormindo naquela hora. Ele deu passos cuidadosos e conseguiu fugir da Mansão de seus pais, correndo para a rota que ficava logo na saída de Pallet.




Personalidade
Yout sempre foi uma criança alegre, porém, depois de ser mantido preso por seus próprios pais recebeu uma personalidade fria, calculista e firme em suas palavras. Não confia em pessoas logo quando as conhece, sendo assim bem difícil de conseguir o respeito e a confiança desse garoto.




Região de início
[X] Kanto [ ] Johto




Títulos

Yout
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Yout

Mensagem por Vincent Moonrose em Qua Jul 31 2013, 23:15

Ficha Aprovada
Bem-vindo ao fórum. ^^
Crie sua box, aguarde com que um designer o feche e boa jornada. Não se esqueça de por os links da ficha e do box em sua assinatura.
avatar
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison
Monotrainer - Poison

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum