Ficha - Travis McCoy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Travis McCoy

Mensagem por HoodedLeo em Ter Ago 13 2013, 22:22

Travis McCoy




Idade - 17 Anos





Nascimento
6/8/1996 - Nas ruas de Viridian.




Carreira – Treinador




Altura - 1,70 metros




Peso - 67 quilos




Sonho
Seu sonho é saber se seu pai verdadeiro está vivo e também viajar o mundo para encontrar a inspiração que ele tanto aspira conseguir para compor suas cancões.





Descrição física
Travis mede 1,70 metros, tem pele parda e pesa 67 kg. Mantém seus negros cabelos curtos, geralmente escondidos por um gorro de lã cinza que parece ser o seu melhor companheiro. Tem dois alargadores nas orelhas de tamanho médio; Travis tem uma barba curta que cobre sua mandíbula e vai até o começo de seu pescoço. Ele também usa dois colares de prata que contém as letras T e L, simbolizando o seu nome e o do seu pai adotivo.





Biografia
Travis McCoy nasceu uma chuvosa manhã em uma rua pobre na periferia de Viridian. Sua mãe morreu durante parto sem ajuda médica e seu pai estava trabalhando em uma obra em Pewter como pedreiro. Ao nascer, o diminuto bebê de pele parda se desesperava, tentando abraçar o corpo já morto de sua mãe, na tentativa de receber algum tipo de calor, amor. Ele não tinha para onde ir, e ficou ao lado de sua morta mãe, observando como alguns pokémons voadores sobrevoavam sua posição em forma circular.

Travis estava dormido quando a noite caiu, e ele estava ao ponto de sair fora de si. Ele estava sozinho e ninguém havia passado perto do lugar em que eles estavam. Minutos depois, um Pokémon Ranger que passava perto daquela zona para investigar uma estranha manifestação de pokémons voadores se deu conta do bebê que jazia moribundo ao lado de um corpo de uma mulher. Os pokémons voadores que estavam sobrevoando eles começaram a descender naquele momento.

Eram três Pidgeots, e eles estavam famintos. O ruído expulsado pelo bico dos grandes pássaros assustou o garoto de uma forma incrível, fazendo-o chorar, tentando esconder-se no corpo fétido de sua mãe. O Ranger preparou o seu impressionante Styler e o lançou em direção aos ameaçantes monstros alados. Em alguns segundos, o pequenos peão dava voltas graciosas em volta dos agora confusos e relutantes Pidgeots, que tentavam entender o que acontecia. Em questão de segundos, um por um era pacificado e deixavam de ameaçar o bebê. Travis deixou de chorar por um momento e olhou para o seu salvador, para outra vez começar com aquele choro infernal.

O nome do Ranger era Leon McCoy, e ele adotou o garoto e desistiu da sua carreira para virar um pai, que era o seu sonho de vida. Ele nomeou o garoto Travis McCoy. Aos sete anos, ele já mostrava um talento estranho: Ele rimava muito bem e demonstrava uma inclinação ao rap. Aos quinze ele começou a cantar. Travis também gostava de pokémons, como todo o garoto promédio daquela cidade; e diferentemente do seu "pai", ele quis se transformar em um treinador e explorar o mundo para poder encontrar a tão desejada inspiração para compor suas própias canções.





Personalidade
Travis é animado, tem bastante energia, só que prefere reservar isso para seus amigos e para gente conhecida. Travis desenvolveu um trauma de pokémons voadores por causa do seu incidente quando ele era bebê. O adolescente também tem facilidade com rimar e compor canções. Não é muito sociável, mas assim que entra em confiança com alguma pessoa, ele se mostra alguém muito agradável. Sua relação com seu pai adotivo é ótima, raramente ofuscada por brigas ideológicas sobre ser um Ranger ou um Treinador.





Região de início
[X] Kanto [ ] Johto




Títulos
avatar
HoodedLeo
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Travis McCoy

Mensagem por ViniciusVTG em Ter Ago 13 2013, 22:56

Ola, estarei avaliando sua ficha.
Não tenho o que dizer sobre a ficha. Está excelente
Ficha Aprovada
Você já pode fazer sua Box e se dirigir ao laboratório do Professor Oak, em Pallet Town. (OBS: A Box não precisa ser aprovada para você poder ir ao laboratório. Pode ir direto...)
avatar
ViniciusVTG
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum