Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Aaron Redford

Ir para baixo

Ficha - Aaron Redford Empty Ficha - Aaron Redford

Mensagem por strpmmnd Qui Ago 15 2013, 15:48

Aaron Redford




Idade - 16 Anos





Nascimento
18 de abril de 1997, próximo a Vermilion.




Carreira – Treinador




Altura - 1,77 metros




Peso - 65 quilos




Sonho
Experienciar ao máximo a vastidão do mundo enquanto é jovem, estudando e conhecendo os Pokémons. Quando envelhecer, pretende se estabelecer em sua fazenda e ajudar sua comunidade.




Descrição física
Possui estatura mediana, aliada a um bom porte físico. Pele branca levemente bronzeada e cabelos pretos. Estes, lisos e esguios, são voltados para trás e deixam a testa à mostra. Os olhos verdes e arredondados são acompanhados por cílios e sobrancelhas grossos. O nariz é estreito e curvado, com narinas pequenas, assim como são seus lábios. O rosto longo é marcado por algumas espinhas e uma pinta do lado esquerdo. Veste sempre calça jeans, prendida por cinto, e tênis para caminhada. Gosta de camisetas confortáveis, geralmente cobertas por um colete de couro cinza. Carrega consigo bandana, óculos escuros e mochila.




Biografia
Aaron Redford nasceu e cresceu em uma comunidade rural a alguns quilômetros de Vermilion. Sua família se estabeleceu ali após Alex, o pai, falhar em vencer a Liga Pokémon. Ele passou a se dedicar à criação de Pokémons e a produção de leite e mel. O garoto, ao lado de três irmãos mais velhos, teve uma infância feliz e cheia de vitalidade em meio aos Pokémons da fazenda, dos quais ele aprendeu a cuidar e respeitar. Talvez daí tenha surgido seu interesse por pesquisar sobre as fantásticas criaturas, que foram sempre o maior objeto de sua curiosidade na escola.
Pouco antes de completar 11 anos, estava correndo nos limites da fazenda quando viu um grupo de ladrões se aproximando furtivamente. Ingênuo, tentou detê-los sozinho e foi trancado dentro de um caminhão. Após uma hora, os bandidos voltaram com quase todas as Miltanks das fazendas da região presas por cordas. Quando achou que já estava tudo perdido, ouviu um grande estrondo do lado de fora. Era o Dragonite de seu pai, que havia utilizado Outrage nos ladrões e o resgatou. Ao voltar para a casa, sua família estava desmaiada, por conta de um gás de cheiro forte que segundos depois também o fez desmaiar. Quando acordou, estava cercado de policiais que lhe noticiaram a morte de seus avós por falta de ar. Por sorte, os outros membros da família sobreviveram.
Porém, a vida na fazenda nunca mais foi a mesma. Um a um, os irmãos de Aaron iam se mudando para a cidade em busca de emprego. Ao mesmo tempo, o interesse do já adolescente pelos Pokémons só aumentava. Entrou em uma academia Pokémon, na qual aprimorou seus conhecimentos. Mas ainda estava receoso em abandonar os seus pais e o lugar que tanto gostava. Viveu mais alguns anos ali, até que um outro furto aconteceu, dessa vez bem-sucedido. Naquele momento, precisou tomar uma decisão. Conversou com os pais, se aprontou e rumou a Pallet. Queria se tornar um grande treinador, para assim poder voltar um dia e proteger aquilo que é seu. E viver todas as experiências próprias de uma jornada.




Personalidade
De temperamento tranquilo, prefere a companhia de si mesmo, apesar de ser gentil e aberto a amizades. Tem aptidão para atividades físicas em geral. Odeia ficar parado. É curioso, por outro lado, teimoso. Gosta de desafios e cria alguns para si mesmo. Seu principal hobbie é comer. Acredita que a amizade entre Pokémon e dono é essencial para vencer.




Região de início
[X] Kanto [ ] Johto




TítulosFicha - Aaron Redford Lzdw8
strpmmnd
strpmmnd
Membro

Membro

Alertas :
Ficha - Aaron Redford Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Aaron Redford Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Aaron Redford Empty Re: Ficha - Aaron Redford

Mensagem por Vincent Moonrose Qui Ago 15 2013, 22:57

Olá, seja bem-vindo ao fórum.

Ficha Aprovada

Crie seu box e não se esqueça de por o link deste e de sua ficha na assinatura. Bom jogo. ^^

Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Ficha - Aaron Redford Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Aaron Redford Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos