Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegando na misteriosa mansão.

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. Empty Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Nole Dom Ago 18 2013, 14:07

Chegava de helicóptero até o local que estava havendo um embate entre Rockets gananciosos e os aliados do lendário Mewtwo. Já havia escutado algumas lendas desse pokémon, meu parceiro havia ficado em Cerulean, Keny havia comentado comigo que não estava pronto para um desafio desta magnitude, eu por outro lado estava louco para ajudar os Rangers e Mewtwo.

- Muito bem. Começava a olhar para os lados e via uma entrada na parte da frente da mansão. - Acho que ali é a entrada. De fato era umas madeiras quebradas, porém me espremendo um pocuo eu conseguiria passar, e é essa a minha reação começava a me espremer e entrava no local, tudo parecia escuro demais, porém aos poucos meus olhos começavam a se adaptar e conseguia observar melhor o que havia dentro daquele local.

Eu sabia os perigos que me aguardava naquele local, também sabia que diversos rockets poderiam estar dentro dessa mansão assim como aliados de Mewtwo que não distinguiriam se eu era aliado ou inimigo, todo cuidado seria pouco a essa altura do campeonato.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Kyouhei Qua Ago 21 2013, 19:00

Estou assumindo. Desculpe a demora, tinha que vez com o Ayzen como seria o esquema dessa narração.
Novak havia acabado de chegar à antiga Mansão Pokémon, e já se dava conta de seu estado muito precário. Eram pedaços de madeiras quebradas espalhadas por todos os cantos, até mesmo sua entrada estava toda pregada por alguns tipos rústicos de madeira, exigindo do treinador flexibilidade para passar. O perigo de entrar naquele lugar era evidente, pois além de treinadores comuns ali dentro , o garoto poderia se deparar com um Rocket logo de cara.
Curiosamente era o que acontecia, talvez por azar do pobre Novak. Um rapaz de boina preta com veztes também pretas e um R imenso estampado em sua camisa, estava encostado com as costas em uma parede de braços cruzados apenas esperando sua primeira vitima.
Assim que avistou Novak, foi logo se anunciando:

- Tsc... Finalmente diversão por aqui! - Esse não parecia um Rocket comum, apesar de ser da mesma patente dos outros vilões, este tinha uma ar mais desafiador e amedrontador. Aliás parecia impaciente, devia estar esperando alguém ali à horas, não seria fácil para o treinador sair daquela enrascada que havia se metido.
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Nole Qua Ago 21 2013, 22:29

Off: Tranquilo, não tinha pressa hehe. Eu só postei para caso vocês tenham esquecido. Vamos nos divertir bastante sim.
- Haha, diversão era tudo que eu estava procurando. Aliás você deve ser muito arrogante mesmo, já derrotei vários vilões iguais a você. A arrogância dele não me amedrontava nem um pouco, aliás eu já tinha algumas aventuras e esse seria apenas mais um adversário a me colocar em xeque.

- Pelo jeito terei que lutar com você e te colocar para correr daqui. Começava a olhar em volta, analisava o local buscando a melhor opção dentre os pokémons que eu tinha comigo, a ideia era utilizar o local a meu favor.

- Acho que um pequeno fantasma dentro desse lugar seria ideal. Rapidamente pego uma ball em meu bolso aperto o botão aumentando o tamanho da mesma, em seguida lanço ela no campo. - Saía Miss! Meu pequeno pokémon fantasma rapidamente se materializa no campo.

- Quem será o meu adversário? Estou esperando, não tenho medo de você não! Desafiava aquele Rocket, queria ver se ele é mesmo tão macho quanto aparentou no inicio.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Kyouhei Sex Ago 23 2013, 17:54

Novak se mostrava indeferem te quanto à presença do Rocket, o garoto afirmava já ter calado a boca de vilões iguais a ele inúmeras vezes antes. No entanto a reação do bandido também fora surpreendente, ao invés de intimidar o rapaz como tantos outros fariam, apenas queixou-se brevemente do fato do loirinho ser um boca aberta.

- Droga de garoto... Fala demais!

O capanga Rocket se deferia muito dos outros soldados comuns, pela sua calma e atitude em batalha, quem visse de fora poderia constatar facilmente que Novak teria problemas para vencer. Lentamente o vagabundo levou sua mão esquerda até uma pokébola e lançou-a para o campo de batalha. Revelando um imponente e aparentemente bem treinado Skarmory. Em seguida cruzava os braços e esperava pela primeira ação de Novak.
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Nole Sáb Ago 24 2013, 02:54

Não seria fácil enfrentar um Skarmory, porém eu não tinha medo de meu oponente, pelo contrario estava muito confiante. Mas aquele Rocket parecia ser diferente dos demais, porém eu iria enfrenta-lo.

- Miss, vamos começar se aproxime dele e use Swift e logo em seguida quero que você utilize um Psywave. Apesar de meu adversário parecer muito forte eu tinha que ataca-lo para testar o quão forte ele realmente era.

Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Kyouhei Sáb Ago 24 2013, 09:33

Quem começava com os movimentos logo de cara era Novak, pedindo gentilmente que sua Miss utilizasse dois ataques contra Skarmory. Por sua vez o alado metélico já se punha a voar, para dificultar ainda mais as coisas para o garoto. Skarmory parecia bem forte, deixava que ambos os golpes acertassem-o propositalmente, apenas para provar para o garoto que era mesmo um páreo duro. O Rocket, inerte atrás de seu Pokémon esboça um pequeno sorriso no canto do rosto, como se já estivesse prevendo que seu Pokémon usaria seu denso exoesqueleto para simplesmente ignorar os golpes dados pelo fantasma.

- Nossa vez... Use o agilidade e depois o bicada!

Pouquissima emoção era empregada na fala do Rocket, que tratava aquela batalha como se fosse apenas mais uma obrigação à que fora incumbido. Não demorava muito para que Skamory executasse os golpes pedidos, aumentando primeiro sua velocidade e depois partindo com tudo em direção ao ataque, contra o pequeno fantasma de Novak. Skarmory era evidentemente mais rápido que Miss ainda mais agora que houvera ativado sua habilidade especial, e como consequência lhe acertara em cheio com sua bicada. Novak teria que explorar o alto ego daquele Pokémon... E acertar os golpes enquanto o grandalhão ainda nem tentava se desviar.

Hora da Batalha
Campo: Pokémon Mansion.  


Chegando na misteriosa mansão. 200
Vs.
Chegando na misteriosa mansão. 227

Misdreavus (Miss)(F)
Trait: Levitate
Lv. 12
72%
Status: Normal.

Skarmory(M)
Trait: Weak Armor
Lv. 12
79%
Status: +3 Speed, -1 Defense.
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Nole Sáb Ago 24 2013, 12:11

Skarmory sem dúvida era mais forte do que o poderia supor, porém Miss não deixaria aquela batalha escapar, nós estavamos confiante e não iríamos demonstrar medo ou frustação para nosso adversário após os primeiros movimentos.

- Muito bem Miss, vamos tentar o seguinte, ele é mais rápido que você, então tente flutuar lateralmente buscando confundir seu corpo com a escura mansão, quando ele tentar lhe atacar contra-ataque com Swift e logo após o primeiro movimento utilize Growl para diminuir o seu ataque.

A única estratégia que me vinha a cabeça a tentativa da camuflagem de Miss em relação a mansão. Para minha era algo possível, porém só a prática poderia confirmar se a minha suposição estava certa ou não.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Kyouhei Sáb Ago 24 2013, 12:29

Novak já havia percebido que não venceria se tentasse usar a velocidade contra aquele Pokémon. Espertamente o treinador logo notou que poderia usar as sombras e a escuridão do local para ganhar alguma vantagem sobre o adversário, fazendo seu Misdreavus andar lateralmente para se camuflar nas na escuridão. Skamory não teria essa artimanha já que seu corpo de metal ainda refletia alguns raios de sol que entravam por alguma frestas de janelas quebradas ou entradas mal pregadas, deixando-o como uma alvo fácil de ser visto. Nem mesmo o Rocket nem o Pokémon se preocupavam com tal fato, pois aparentemente confiavam muito em sua força e velocidade para levar aquele combate.
Mais uma vez o alado vinha para o ataque, subindo o mais alto que o teto da mansão lhe permitia e depois descendo velozmente com um voo rasante, para acertar Miss com sua bicada. O que ele não contava era com a esperteza e decisão rápida de Miss, que assim que percebeu o ágil Pokémon vindo em sua direção, nem tentou se desviar, apenas golpeou-o com o Swift. As estrelas do golpe de Miss acertava em cheio Skarmory e o jogava no empoeirado e sujo solo da mansão, que ainda contava com um tapete vermelho muito mais empoeirado que o próprio chão de tacos. Assim a queda do metálico além de feri-lo levantava enorme quantidade de poeira, deixando a visibilidade de todos ali presentes, prejudicada.

Hora da Batalha
Campo: Pokémon Mansion.  


Chegando na misteriosa mansão. 200
Vs.
Chegando na misteriosa mansão. 227

Misdreavus (Miss)(F)
Trait: Levitate
Lv. 12
72%
Status: Normal.

Skarmory (M)
Trait: Weak Armor
Lv. 12
52%
Status: +4 Speed, -2 Defense.
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Nole Sáb Ago 24 2013, 17:09

A minha estratégia havia dado certo, porém aquele rocket era um tanto sombrio e parecia não se importar muito com o que havia acontecido no round passado. Porém agora a visão estava bastante prejudicada pela poeira que havia se adensado após o impacto de Skarmory contra o chão.

- Miss, aproveite que ele não pode te ver e vice e versa, e rode e use Swift disparando para todas as direções, depois flutue para cima da fumaça e localize-o e utilize Psywave diretamente nele.

Talvez aquela falta de visibilidade favoreceria Miss. Eu imaginava que os ataques de Skarmory seriam todos físicos, mas não podia ter certeza, caso eu estivesse certo ele teria que localizar Miss para poder desferir o golpe, diferente de meu pokémon que poderia lançar as estrelas para todas as direções sem denunciar sua localização.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Kyouhei Sáb Ago 24 2013, 19:40

Inteligentemente o loiro garoto mais uma vez se aproveitava das condições do campo para favorercer-se. Miss já naturalmente poderia se camuflar no ambiente pela cor de seu corpo e o tipo de Pokémon que era, porém esta poeira levantada pelo adversário fazia com que ambos tivessem as mesmas condições de visão do campo. Em uma movimento pensado rapidamente Djoko pedia para que sua Misdreavus usasse mais uma vez o Swift, já que este golpe não tinha chance de erro, mesmo em situações críticas como aquela em que se encontravam todos. Por outra vez o Pokémon metálico era acertado pelo golpe da fantasma, só que desta vez também de maneira inteligente usava isto a seu favor. Como o golpe lançado provinha diretamente de Miss, Skarmory usou isto como objeto de localização, assim tendo apenas que usar sua extrema rapidez para atacar no local de onde saiam as estrelas que o acertavam. Batendo suas asas metálicas, o pássaro conseguia extinguir toda a poeira que levantara e ainda estava concentrada no local e na sequencia usar um movimento rápido para se esquivar do Psywave de Misdreavus. Finalmente Skarmory tinha o caminho livre para acertar mais um Peck contra a Pokémon de Novak. A batalha já começava a esquentar de uma maneira boa para os dois treinadores.

Hora da Batalha
Campo: Pokémon Mansion.  


Chegando na misteriosa mansão. 200
Vs.
Chegando na misteriosa mansão. 227

Misdreavus (Miss)(F)
Trait: Levitate
Lv. 12
61%
Status: Normal.

Skarmory (M)
Trait: Weak Armor
Lv. 12
34%
Status: +5 Speed, -3 Defense.


Última edição por Kyouhei em Sáb Ago 24 2013, 20:16, editado 1 vez(es)
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos