Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegando na misteriosa mansão.

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Kyouhei Dom 25 Ago - 15:16

Enquanto caminhava por entre os cômodos e corredores daquela antiga e acabada mansão, Novak poderia ouvir claramente alguns passos vindos de outros lugares da casa, de outros andares e outros corredores; também pudera, aquela casa era tão velho que até mesmo uma suave pluma poderia fazer o chão começar a ranger como um velho com dores nas costas.
Seguindo mais adiante, Novak podia perceber que a claridade que se dava no começo de sua caminhada, evidentemente mais próxima à saídas e entradas que agora, ia gradualmente se dissipando... Até que estivesse quase impossível de se trafegar por aí sem esbarrar em nada. Para o desespero do garoto, que nada podia fazer para enxergar, passos e mais passos continuavam a se aproximar de seu ser sem nenhuma tipo de pudor... Era como se pisões muitos fortes fossem dados naquela piso de madeira corroído da antiga mansão. Novak poderia ainda correr, porém não sabia o que poderia encontrar mais atrás. O garoto foi recuando lentamente para que o tal ser não notasse sua presença e passasse desapercebido por ali, até que bateu de costas com uma parede. O ser então escutara o encontrão dado pelo garoto com a parede e vinha saindo das sombras, revelando ser apenas um... Simpático Girafarig.

PRINT:
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Nole Dom 25 Ago - 15:48

Era apenas uma pequena girafa, prontamente pego minha pokedéx para registrar aquele pokémon. Ela parecia ser bastante simpática, porém eu não tinha certeza total sobre isso, além de tudo tinha ouvido boatos que os pokémons daquele local estavam totalmente revoltados devido aos domínios de Mewtwo.

Meio abismado prefiro não me aproximar muito, ela poderia me atacar de uma hora para outra, porém ela olhava para mim e não representava nenhum perigo até o momento, será que tudo que eu havia escutado havia sido mentira? Será que os boatos eram falsos?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Ayzen Dom 25 Ago - 17:05

Off: Estarei assumindo a sua rota! ^^


Novak Djoko continuava a prosseguir pela Pokémon Mansion, palco da atual disputa entre Rockets e Rangers para dominar ou libertar, respectivamente, Mewtwo das garras dos foguetes. Mesmo assim, o jovem fora atraído para aquele lugar, mais pela aparição de uma gangue de Pokémon psychic, do que pelo esfera de aura negra que eram os rockets.

O jovem logo percebia a presença de um ser naquele cômodo e logo se deparou com um Girafaring, um Pokémon Normal e Psychic, que andava com uma cara doce e meiga perante os corredores daquela mansão. O jovem logo erguia o seu aparelho, presente de Oak. A Pokédex piscou duas vezes e assim começava:

Girafarig
Kirinriki


Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 203
A cabeça em seu rabo possui um pequeno cérebro, permitindo-o a lutar ainda que esteja de costas. Enquanto come, o rabo de Girafarig também faz movimentos de mastigação, mesmo sem nada na boca.
A Pokédex terminou de falar e assim o Pokémon quadrúpede teve a sua reação alterada de súbito. Os seus olhos começaram a brilhar vermelho e assim ela começou a emitir vários sinais de fúria e muitas reações violentos. Uma fumaça era bufada de suas narinas, mostrando ser muito raivoso.

O Pokémon começava a se disparar em campo, diante do jovem e pronto para deferir um golpe, conhecido como Stomp. O que o jovem Novak fará? Girafarig parecia raivoso demais para tentar confronta-lo com palavras, de certo apenas uma batalha poderia deter a irá do Pokémon Normal e Psychic ou o jovem treinador poderia tentar fugir...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Nole Dom 25 Ago - 23:37

Logo que reparo a reação seguinte de Girafarig, pego uma de minhas pokeballs e lanço ela no campo, não sabia exatamente qual pokémon eu havia invocado, para a minha surpresa aparece uma pequena ave com a cauda repartida em V.

- Taillow, rápido utilize Swift para confrontar nosso adversário e em seguida utilize um Quick Attack visando a cabeça de Girafarig. Tinha que fazer movimentos rápidos para evitar a investida da girafa, a essa altura ela já começava a correr para cima de nós, esperava que Taillow fosse rápido o suficiente para atacar antes que o pior pudesses acontecer.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Ayzen Seg 26 Ago - 14:15

Djoko se surpreendia com a reação inusitada de Girafarig, que assumia o campo com fúria, diferente da primeira impressão que o treinador marcou com o Pokémon. Com certeza era interferência do Pokémon lendário, Mewtwo, que estaria naquele lugar usando de seus poderes psíquicos para controlar a sua gangue de Pokémon.

O local estava repleto de rockets, isso não era novidade para o moreno. Além de tudo, a gangue de Mewtwo atacava qualquer um e era um pesadelo nítido. O jovem via o Pokémon se aproximar e se assustou de repente, mas reagia bem, lançando em campo a sua Pokéball que se abria em uma luz escarlate, que surgia de imediato Taillow.

A ordem do treinador fora clara diante de uma situação tão embaraçosa. As asas de taillow brilharam amarelo e assim ela começava a balança-la e a lançar Swift sobre o campo, atingindo Girafarig em cheio. O Pokémon tomava distancia, mas ainda continuava com a sua fúria.

Os olhos do Pokémon girava começavam a brilhar de cor púrpura e assim o corpo de Taillow era rodeado com um aura de mesma cor. O Pokémon começava a ser prensado no ar por meio de Confusion e assim era atirado no solo. Diante disso, Taillow se esforçava para se levantar e assim Girafarig aproveitava para saltar por cima dela com o seu Stomp.

Mas rapidamente a ave erguia-se em um brilho esbranquiçado, que fazia partir como um jato, desviando do golpe. Quick Attack guiava a ave em campo e assim ela batia contra o Pokémon oponente, fazendo-o afastar.


Hora da Batalha
Campo: local escuro, com chão de assoalho de madeira e teto destruído. Cheiro de mofo se encontra por todas as partes.
Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 276
Vs.
Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 203f
Taillow ()
Trait: Guts
Lv. 11
86%
Status: Normal
Girafarig ()
Trait: Early Bird
Lv. 13
79%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Nole Seg 26 Ago - 15:51

Desde os primeiros movimentos Girafarig se mostrava um oponente muito forte e astuto, por outro lado Taillow havia feito ótimos movimentos e adquirido um vantagem minima nesse princípio de batalha, mas eu sabia que era apenas o começo de uma emocionante luta.

- Muito bem, espere ela iniciar seu próximo movimento e utilize Double Team para confundi-la, depois voe até o mais alto que puder e utilize Swift de cima para baixo buscando prensa-lá contra o solo da mansão.

Talvez o Double Team fosse uma boa opção para confundir meu adversário, porém eu não saberia dizer o quanto seria efetivo tal movimento. Já o Swift havia sido bastante efetivo nada melhor que utilizar a estratégia que já deu certo uma vez.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Ayzen Seg 26 Ago - 21:30

Diante do Pokémon oponente, o moreno não desviava o olhar, para ter certeza do que fazer. Mesmo assim, Girafarig estava enfurecido e tudo o que ele fazia era meramente potencializado pela sua irá. Diante dessa máxima, o jovem teria que ter cuidado e pensou bem nos comando que se sucederia.

Taillow voava baixo em campo, já que era penas um corredor da gigantesca Pokémon Mansion e assim não tinha tanta mobilidade, talvez, o Pokémon girafa teria mais do que a ave. Mesmo assim a batalha prosseguia e Girafarig se movia diante do campo, se aproximando da ave.

Taillow, esperta como ela, apenas brilhava branco, efemeramente, e assim quando Girafarig ia pisar sobre ela, o Pokémon se desfez no ar. Claro! Era Double Team e foi caracterizado com o surgimento do escuro das paredes de várias aves idênticas. Dentre elas, estaria o verdadeiro.

Mas logo Girafarig reagia com fúria. Os seus olhos trocava o brilho avermelhado de irá pelo brilho púrpura e logo ele disparava uma energia psíquica contra um taillow, que se desfazia no ar e deixava o Pokémon girafa com cara de perdido. As aves pegavam altitude e logo erguiam as suas asas e assim realizavam várias batidas no ar e várias estrelas douradas começavam a bater em Girafarig.

As estrelas se chocavam contra o Pokémon Psychic e explodiam no contado. Girafarig chegava a ajoelhar diante do solo, mas não chegava a exercer tal pressão que o moreno esperava, mas ainda assim fora um dano poderoso.


Hora da Batalha
Campo: local escuro, com chão de assoalho de madeira e teto destruído. Cheiro de mofo se encontra por todas as partes.  

Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 276
Vs.
Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 203f

Taillow ()
Trait: Guts
Lv. 11
86%
Status: +1 Evasion/ 6 clones no campo, junto com o original

Girafarig ()
Trait: Early Bird
Lv. 13
65%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Nole Ter 27 Ago - 13:10

Aqueles clones estavam confundindo bastante meu adversário, tinha que aproveitar ao máximo está vantagem que eu acabava de conseguir, ligeiramente olho para o campo e começo a bolar uma nova estratégia para causar novos danos ao meu adversário.

- Taillow, comece a voar em circulos fazendo Girafarig perder o foco em você, quando ela tentar algo use Quick Attack para acerta-la e logo após o impacto utilize Swift, caso não consiga acertar o primeiro ataque execute o segundo mesmo assim.


Taillow acenava positivamente para mim e começava a executar os movimentos recomendados por mim, logo aquela formação de Taillow começa os movimentos.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Ayzen Ter 27 Ago - 13:38

Girafarig estava mais nervoso que no começo e assim a sua cara começava a emitir sinais terríveis de fúria. Seus olhos brilhavam vermelho cada vez mais forte e Taillow não se assustava nem um pouco, continuava a atacar com velocidade e fúria.

Girafarig se surpreendia momentaneamente com a velocidade da ave, que circundava o Pokémon quadrúpede com força e beleza. Taillow deixava claro a sua posição intimidadora, mas nada que afugentasse o Pokémon Psychic.

Quick Attack surgia ao redor da ave, que deixava para traz o rastro branco que ia na direção do Pokémon girafa. Girafarig apenas erguia a sua pata e assim Stomp caia sobre um dano crítico no pardal, que ficava no solo contorcendo-se de dor. Girafarig ainda usava Confusion e todo o corpo da ave começava a ser envolto por uma aura púrpura e começava a esmagar a ave.

Taillow, no seu sofrimento eminente, lançava de suas asas um brilho amarelo que se fazia em várias estrelas amarelas que atingia Girafarig, expulsando-o de perto do Pokémon. Os clones se desvariam no ar.

Hora da Batalha
Campo: local escuro, com chão de assoalho de madeira e teto destruído. Cheiro de mofo se encontra por todas as partes.  

Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 276
Vs.
Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 203f

Taillow ()
Trait: Guts
Lv. 11
45%
Status: +1 Evasion

Girafarig ()
Trait: Early Bird
Lv. 13
45%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Nole Ter 27 Ago - 14:01

Aquele pokémon estava se mostrando mais valente do que o esperado, havia dado a volta por cima e desmanchado toda a vantagem que nós havíamos conseguido até aquele momento, era hora de me concentrar e manter a calma.

Mas ao me deparar com Taillow caído me dava um remorso e uma medo por ele, nosso adversário parecia cada vez mais feroz, será que havia sido certa a minha escolha? Agora era tarde para voltar atrás, meu pokémon voltava a se erguer e voltava a posição de batalhar.

- Muito bem Taillow, vamos evitar contato físico com ela, rodeie novamente ela em alta velocidade e tente lançar o Swift em vôo mesmo, logo após recue um pouco e use novamente Swift.

Talvez manter a distância seria uma forma de evitar o poderoso Stomp de Girafarig, mas aquele pokémon possuia ainda o Confusion que era um golpe que poderia nos causar grandes problemas, mesmo assim seria uma boa estratégia manter a distância.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 3 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos