[FICHA] Tyler Miller

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FICHA] Tyler Miller

Mensagem por Orpheu em Ter Ago 20 2013, 21:53

Tyler Miller







Idade - 17 Anos






Nascimento
19/08/1996, em Goldenrod City.






Carreira – Treinador






Altura - 1,69 metros






Peso - 65 quilos






Sonho

Tyler não passa de mais um jovem repleto de sonhos e desejos, no entanto alguns, ao seu ver, são inalcançáveis, mas não é por isso que o mesmo desiste. De todos os sonhos que o jovem possui o maior de todos é o desejo de ser alguém, ser reconhecido e ter seu nome lembrado. O jovem se cansara de ser sempre a sombra de seus irmãos e viver, na cidade em que nasceu, a partir da fama que os dois criaram. O segundo desejo, que não deixa de ser importante, é o de encontrar sua mãe e perguntar "por quê?"...

O modo como deseja realizar tais sonhos não fora decidido, mas Tyler sempre mostra-se determinado quando tal assunto é abordado e sonha, as vezes até demais, com o dia em que todos os apelidos e insultos impostos sobre ele e sua pessoa serão revertidos para elogios e aquele conhecido como "miniatura defeituosa e mal feita de Ryan e Sophia Miller" não existirá mais...






Descrição física

Um jovem com um porte físico adequado para a sua idade, apesar do mesmo não lhe dar muito bem com atividades físicas. Possui pele com tonalidade branca e tem vibrantes e chamativos olhos de cor semelhante a mel e que acabam ganhando um forte brilho à luz do Sol.Tyler, possui uma grande cabeleira em tom loira, que raramente esta penteada de modo correto, dando a impressão de que o mesmo acabara de acordar na maioria das vezes. Alguns pequenos fios do mesmo, em certos momentos se sobrepõem sobre seus olhos, turvando um pouco sua visão.

Seus vestimento é simples, assim como a pessoa, mas que traz uma marca "própria" do rapaz:o hábito de sempre estar usando um casaco por cima da camisa, camiseta, tanto de mangas longas como curtas e dentre muitas outras roupas. Não importa como Tyler esteja vestido sempre terá um casaco, fino na maioria das vezes, com o zíper aberto sobre a roupa. Fora sua pequena mania o resto de suas roupas são comuns, sempre adotando cores escuras e calças jeans. Além de sempre ter contigo, em seu dedo médio, um anel dado por sua mãe.

(Ilustração)






Biografia

Sr. e Srª. Miller, um casal de jovens apaixonados que se casara cedo e lutara contra as dificuldades que a vida tinha a oferecer a um mero treinador Pokémon, que nunca tivera uma carreira de sucesso, e uma Coordenadora Pokémon que tinha tudo para se tornar uma das melhores, no entanto com a vinda do primeiro filho a vida deles teve de ser restruturada e assim foi seguindo até o nascimento do terceiro filho (Tyler). Os sonhos daqueles dois jovens foram interrompidos prematuramente.

A infância de Tyler não fora uma das melhores. O garoto desde pequeno já mostrara fortes sinais de que não era apto a fazer amizades rápidas e duradouras, os amigos que este tinha eram poucos e podiam ser contados nas mãos, afinal “esses” eram apenas um. Seu melhor, e único, amigo era um rapazote de sua cidade chamado Tommy Youko. Juntos aprontavam e exploravam muito na cidade. Até este momento a infância de Tyler estava razoavelmente agradável, no entanto as tragédias maiores estavam por vir.

A primeira das tragédias fora a saída de seu melhor amigo para um outro continente. Tyler ficara abalado com tal evento, afinal uma das poucas pessoas que o jovem garoto mantinha contato fora para longe e as chances de se verem novamente eram precariamente baixas. Um pouco depois, quando Tyler tinha seus 7 (sete) anos de idade, a segunda, e pior, das tragédias chegava. Na mesma época em que seu grande amigo partira, não muito depois, a mãe de Tyler tomara uma das piores escolhas que uma mãe pode tomar.

Em uma bela manhã de um domingo que seria trágico a Srª Miller resolvera passear com o único filho que não partira em uma jornada Pokémon. O passeio a principio fora comum, o local era um parque que havia sido montado perto das redondezas para o divertimento. O dia estava maravilhosamente perfeito para uma criança de set anos, que tinha recebido autorização da mãe para usar sua roupa favorita – ou seja para uma criança como Tyler uma fantasia de um Pokémon qualquer -. Mãe e filho se divertiram o máximo que lhes era possível... depois disso... a Srª Miller, desapareceu e nunca mais voltara.

Tyler, nesse dia fatídico, fora encontrado passeando na montanha russa por seu pai, quando grande parte do parque esvaziara. O caminho para casa fora um total silêncio e conversas sobre tal dia nunca foram demasiadamente longas. O pai nunca quisera tentar entender os motivos que levaram a mãe de seus filhos, sua esposa, a abandonar sua família. Tyler, futuramente, entenderia que a mãe ainda não havia se desconectado totalmente do mundo dos Contests e, possivelmente, queria seguir seus sonhos.

Os dois anos decorrentes na vida de Tyler foram apenas de tristeza. O garoto, ainda muito jovem, havia perdido seu único e verdadeiro amigo e sua mãe o abandonara sem nenhum explicação – se fosse possível achar alguma boa o bastante -. O jovem começara a entrar em um estado deplorável de tristeza e os rumores que surgiam, devido ao evento de sua mãe, não ajudavam muito sua situação. O pai do garoto fora apenas observando e observando, até que um dia tomara uma decisão.

Tyler sempre se lembrara do dia em que seu pai fez algo, algo bom para variar. O Sr. Miller levara seu filho para uma bela floresta localizada nas proximidades da cidade e lá mostrou para o filho o maravilhoso mundo selvagem, repleto de belas criaturas e disse que o mesmo, um dia quem sabe, poderia ter todas elas. Após essa visita o jeito do jovem de ver o mundo mudou. Aquela floresta tornara-se seu refúgio de tudo e todos, sempre que estava chateado, triste, ou até mesmo feliz, Tyler se dirigia para lá com o simples intuito de observar e brincar com os Pokémon passivos do local. A floresta, e seus Pokémon, trouxeram ânimo a vida do rapaz.

Foram as visitas frequentes a Illex Florest com seu pai que despertaram o desejo de Tyler pela “profissão” de Treinador Pokémon. O jovem desejava ser tão sábio, manso e simpático como seu pai, via no mesmo um ótimo exemplo, afinal cuidara dele desde o abandono e sempre fora até o dia em que o rapaz saíra de casa para a realização de seus sonhos...






Personalidade
Tyler pode ser considerado um jovem um tanto insociável, pois o mesmo tem uma grande dificuldade em estabelecer relações duradouras com os da própria espécie, humanos, no entanto com os Pokémon a situação é um tanto mais diferente. O rapaz sempre fora do tipo atencioso e observador com relação aos Pokémon, logo o mesmo sempre tentara entender e respeitar ao máximo os desejos das pequenas criaturas de bolso, por isso, acabou desenvolvendo maior facilidade na aproximação e criação de laços com os mesmos.

Na maioria das vezes Tyler é um jovem tranquilo e calmo que raramente sai por aí lutando com tudo que vê a sua frente, só executa tal ato caso seja realmente necessário.  Possuidor de uma grande caridade, para com os Pokémon, o mesmo é capaz de muitas vezes se por em risco por uma dessas criaturinhas de bolso, afinal prefere a companhia delas do que a de pessoas.






Região de início
[] Kanto [X] Johto






Títulos


Última edição por Orpheu em Ter Ago 20 2013, 22:06, editado 1 vez(es)
avatar
Orpheu
Monotrainer - Psychic
Monotrainer - Psychic

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FICHA] Tyler Miller

Mensagem por Kristiano Khavei em Ter Ago 20 2013, 22:04

Ficha Pendente.

Está muito boa, mas há um pequeno erro no calculo da idade de seu personagem. Quando editar avise ^^
avatar
Kristiano Khavei
Banido
Banido

Alertas :
2 / 102 / 10


Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FICHA] Tyler Miller

Mensagem por Orpheu em Ter Ago 20 2013, 22:07

Editado.
avatar
Orpheu
Monotrainer - Psychic
Monotrainer - Psychic

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FICHA] Tyler Miller

Mensagem por Kristiano Khavei em Ter Ago 20 2013, 22:08

Ficha aprovada.

Tenha uma boa jornada Pokémon ^^
avatar
Kristiano Khavei
Banido
Banido

Alertas :
2 / 102 / 10


Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FICHA] Tyler Miller

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum