Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Empty #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por -Maugusto Qui Ago 29 2013, 18:53

Centro Pokémon:

Magust e Fire paravam bem de frente a entrada da grande e abandonada mansão de Cinnabar. Os dois estavam cientes do perigo que iriam enfrentar por dentro das ruínas do local. Mas, se não soubessem do que eram capazes... Como se tornariam Rangers? Era hora de adentrar a mansão.

“Ah, se Margaret estivesse aqui...” Pensava o jovem. Com certeza a pesquisadora iria adorar analisar as ruínas do local... Cada construção, cada detalhe... Era bem a cara da loira. Mas por motivos desconhecidos pelo garoto, a mulher havia... Seguido seu caminho. Afinal, é o que todos fazem nessa vida.

Enquanto pensava, o Charmander do menino ia para frente do mesmo, e puxava a camisa do menino, como se quisesse indicar algo. Ah, é claro! Como adentrar uma mansão sinistra, cheia de Rockets e pokémon furiosos, prontos para te atacar, sem avisar os seus outros pokémon? Bem, de todo jeito, eles haveriam de saber.

Nisso, o menino tirou suas cinco pokéballs do bolso, e as expandiu.

- Pidgey! – Disse o pássaro, animado por ver seu treinador.
- Mankey... Man? Mankey! – Disse Matt, olhando ao redor, querendo saber onde ele estava.
- Deen! – Disse Deen, abrindo um sorriso ao ver Magust e seus companheiros.
- Min... Minun! – Falou Mih, correndo e se jogando em cima do treinador, que a colocou em sua cabeça, enquanto a mesma puxava os cabelos do menino, como se aquilo fosse um ninho.
- Shel! – Disse a pokémon inseto, jogando-se nos braços do treinador.

Logo, o moreno e seus companheiros cumprimentavam-se, e após isso, Magust explicou o que viria pela frente. Após ouvirem a história, a equipe de Magust teve diferentes reações.

Angry e Deen ficaram animados com a ideia de entrar na mansão, e depois, de virarem Rangers, assim como ficou Fire. Mankey ficou... Indiferente, parecia não se importar com a ideia de entrar na mansão. Mih ficou um pouco assustada, mas logo aceitou a ideia. E Kisser... Kisser pulou dos braços de Magust e começou a caminhar até a entrada da mansão, sozinha.

Mas antes que entrasse Magust a retornou, junto com todos os seus pokémon, menos Fire. Pronto, estava tudo pronto para que o moreno finalmente entrasse na mansão?

- Pronto, Fire? - Falou o treinador.

- Charmander! - Disse o Charmander, confiante.

Bem, talvez, mas mesmo assim, Magust e Fire entraram no lugar, com a esperança de saírem vitoriosos contra a casa abandonada.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por Ayzen Sáb Ago 31 2013, 13:05

Off: Desculpe-nos a demora! >.< Serei o seu narrador e espero que possamos nos divertir muito ^^


Maugust estava em Cinnabar Island. O moreno que almejava se tornar um ranger estava diante, talvez, da maior aventura que ele poderá vivenciar como treinador. O rapaz queria se tornar um Ranger e uma experiência como essa na Mansão Pokémon seria de grande ajuda para essa decisão.

Acontece que toda Kanto e Johto foi tomada pela notícia que o Pokémon lendário, de nome Mewtwo, estava a vagar pela mansão de Cinnabr Island. Isso trouxe os rockets a invadir a ilha e começarem as suas missões de buscas e assim os rangers não poderiam deixar os vilões agirem a vontade.

Diante disso, Joy Maximus, o líder geral dos rangers, convocou todo o seu esquadrão e os treinadores corajosos para poderem derrotar a organização nefasta. Entretanto, uma aventura desse porte seria bastante perigosa e assim seria possível que o jovem despertasse maior atenção em qualquer lado que andasse.

O rapaz logo pós a erguer as suas esferas e vários feixes de raios escarlates surgiam na sua frente, mostrando todo o seu variável time. Diante disso, o rapaz explicava o que se sucederia dali: uma aventura no ambiente nefasto da Mansão Pokémon e uma possível mudança de rumo, que é a adesão do rapaz aos rangers.

Com essas revelações, as reações do time foram variadas, mas a maioria adorou poderem ser chamados de Pokémon de Rangers, prontos para ajudar a salvar o mundo. Fire foi o que mais se animou com isso e assim o rapaz deixou todos avisados. Recolhendo-os, o jovem adentrava na mansão.

Maugust logo reparava o cômodo empoeirado e uma grande variedade de móveis ali. Havia uma escada que levava aos andares seguintes e dois corredores ao longe, sabe lá para onde dariam. O local era encoberto por um cinza fosco, tudo queimado e/ou empoeirado. Paredes desgastadas. Um perfeito mausoléu, o qual mostrava-se com um assoalho de madeira rachado. Logo adiante, um grande buraco que dava acesso a um túnel subterrâneo.

Alguns tremores aconteciam sobre a casa, mediante a alguns passos que surgiam no andar de cima. Parecia que nos andares posteriores existia uma verdadeira guerra. Para onde o rapaz iria a partir dali?


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por -Maugusto Sáb Ago 31 2013, 23:53

OFF:
A velha mansão fazia Magust viajar por seus pensamentos. Quantos Pokémon e treinadores já lutaram ali? Quantas criações foram feitas naquele velho casarão? E qual era a probabilidade de o moreno ter a honra de adentrar o local se não tivesse fugido de seu lar em Johto? Bem, aquilo não importava no momento, tudo que o jovem tinha ao dar seu primeiro passo na mansão era pensar em quanta história o local já vivera, e agora... Era só um local coberto de poeira, um local caindo aos pedaços. Aquilo doía no coração do jovem.

Mas apensar do estado do patrimônio, o menino estava feliz só de chegar à ilha, ver o tão famoso vulcão do local. Era o sonho do jovem conhecer os locais de seu mundo. Um sonho que começou a desenvolver assim que sua madrasta apareceu em sua vida, e o prendeu. O impediu de conhecer o mundo, o limitou a apenas... Sua casa, um único quarto na maioria do tempo. Entre quatro paredes, o jovem era infeliz, até a ótima ideia de fugir de lá, em busca de realizar seu sonho, e tornar-se um grande treinador... Ter uma família, mesmo que de Pokémon.

E, além disso, a madrasta, involuntariamente, ainda havia dado outro sonho ao menino. Combater pessoas como ela, e como os Rockets que invadiam a mansão, pessoas que privavam outras de conhecer o mundo, e que destruíam seus patrimônios, sua história. Quanta sujeira e destruição a maldita organização fizera pela mansão a fora? Já se sabia o motivo de MewTwo estar vagando pelo mausoléu.

Ah, e falando no lendário... Magust não veio à mansão para seu encontro, como muitos outros treinadores ambiciosos poderiam vir. Apesar de não fazer nenhum mal ao garoto encontrar o lendário psíquico. Talvez ao bem estar físico do moreno... Mas isso não vem ao caso.

Viajando entre seus pensamentos, o jovem nem havia notado os barulhos fortes, e os tremores que viam de cima dele. Aquilo parecia uma guerra, e Fire havia notado isso, pois começa a recuar na direção do menino. Vendo o estado do andar acima, Magust hesitou, mas então, deu um passo a frente, que chamou a atenção de seu Charmander. Ele havia escolhido seu caminho.

- Fire, vamos para o andar de cima! Pelo jeito, algo grande está acontecendo lá, não vamos ficar de fora, vamos? – Disse o menino, tentando ser o mais positivo possível.

O Charmander, assim como o treinador, hesitou, mas então, confirmou com a cabeça, animado.

- Charmander!

Então, Magust pegou Fire pela pata, e foi subindo a escada, com cautela. Ele não sabia o que esperar, então, ir com calma era a melhor escolha.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por Ayzen Dom Set 01 2013, 00:56

O jovem treinador logo começava a se perder diante de seus pensamentos. Fazia já algum tempo que ele deixara o conforto do seu lar, que mais parecia uma prisão, para se aventurar livremente aos campos das rotas e junto dos seus parceiros, os seus Pokémons.

O jovem sabia que sua rebeldia teria consequências, mas tudo aquilo foi devido ao fato de ser aprisionado pela sua madrasta. Diante dessa perspectiva, o rapaz estava na mansão Pokémon, começando o seu treinamento para se aventurar pelo mundo na ótica ranger. O local, impregnado de rockets, poderia ser um perfeito lugar para se lutar contra eles. A gangue que Mewtwo trouxe para ali seria uma ótima forma de preencher algumas lacunas em seu time. Ou seja, ali era o perfeito local para o rapaz.

O jovem logo sentia as oscilações e passos no andar de cima e não tardou até querer subir ao andar posterior. Passo a passo, o ranger da madeira indicava a presença do rapaz indo para o andar seguinte. A poeira estava no local ainda e a destruição em cada passo.

O rapaz se apresentava no andar seguinte e ali, ele via uma verdadeira guerra. Rangers e treinadores lutando contra vários Rockets. Abras, Kadabras e Alakazans de um lado. Growlithe e Arcanine lançando os seus golpes de chamas. Wartortle lançando Bubble Beam. Ponytas correndo com velocidade na medida que usavam um golpe elétrico que envolvia todo o corpo. Gastly, Haunter e Gengar que apareciam e desapareciam em campo. Machop, Machoke e Machamp lançando golpes poderosos. Era um perfeito caso. O que o jovem fará?

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por -Maugusto Dom Set 01 2013, 15:21

OFF escreveu:Desculpa pelo post pequeno. ;-;. Plano mais fail de todos. ;-;
Assim que Magust e Fire subiam à velha escada, o ranger dos degraus de madeira denunciava a presença do rapaz na velha casa. Mas não seria nenhuma surpresa que somente o jovem e seu Charmander percebessem o barulho, pois com a guerra que havia no andar acima, só com uma audição acima da média.

Ao chegar lá, o menino ficou realmente sem ação. Não acontecia apenas uma batalha ali, acontecia uma guerra, literalmente! Uma variedade de Pokémon batalhando no segundo andar do velho casarão. O menino se perguntava como o chão velho do local ainda não tinha caído. O Charmander do menino olhava para o moreno, preocupado. Aquilo era muito pior do que o menino esperava. Rapidamente, o menino tirou sua PokéDex do bolso, para registrar todos os incríveis Pokémon que ali estavam, ou pelo menos o máximo que podia, pois se não desse um jeito de sair dali rapidamente, poderia acabar em maus lençóis. Os Pokémon dali pareciam muito mais poderosos que qualquer um de Magust.

O jovem parou, e começou a pensar. O que ele podia fazer? Recuar? Talvez procurar um outro caminho. Mas com aquela quantidade de gente, pelo menos alguém iria perceber a presença do menino. Agora ele estava ali, a um passo de entrar no local.

- Fire... Não podemos recuar. Uma hora vamos ter de lutar. – Disse o menino, nervoso. Ele pegou o Charmander no colo, e colocou em suas costas. – Vamos ter que ir rente à parede, e rápido.

- Charmander... – Falou a salamandra, preocupada com a situação.

E assim, o menino entrou na sala, um pouco agachado com seu Charmander nas costas, mas tentando ir mais rápido que podia. Será que o plano do menino iria dar certo? Será que ele iria conseguir ir para o próximo andar? Bem, isso ele iria descobrir em breve.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por Ayzen Dom Set 01 2013, 15:54

Off: Sem problemas! ^^




Magust logo se deparava com uma verdadeira guerra no primeiro andar da Pokémon Mansion. Ali, vários treinadores e rangers contra os rockets malignos. Pokémon dos mais variados tipos e das mais variadas forças. Eram incríveis, todos ali, eram incríveis, mas o que era mais incrível era o fato do piso velho de madeira não ter ruído ali e desabado.

Diante disso, o jovem moreno ficava estagnado diante de tanto poder em um único lugar. Abras, e suas linhas evolutivas, usavam Teleport de um lado para o outro, formando um flash que os tiravam de um canto ao outro. Depois, Growlithe usavam flamethrower, que queimava o solo. Um Wartortle salvava e começava a girar na medida que lançava Bubble Beam, e assim atacava vários Golbat.

Um Pokémon ao longe, que o garoto não pode ver, usava um golpe elétrico. Machop descia contra os oponentes com o seu Dynamic Punch. Um Protect era visto no meio dos golpes. Vários Golbats se erguiam diante do campo e lançavam os seus Shadow Balls. Um Pokémon usava o seu Ice Beam contra as esferas. Cada encontro de golpes, uma nova explosão.

Diante disso tudo, o treinador sacou a sua Pokédex e começou a registrar os Pokémon em campo. A Pokédex assumia várias imagens e começava a falar, de cada um mais próximo do jovem. O aparelho continuava a dar as informações e o jovem teve que agir.

Mediante a guerra que acontecia, o jovem ia com o seu Charmander para um outro local. Os impactos das explosões lançavam o rapaz para trás. A força dos golpes eram descomunal e a Pokédex continuava a falar sobre os Pokémons que estavam ali. Depois de avançar um pouco, o jovem viu um Pokémon pairar sobre a sua frente e assim a Pokédex identificou:

Magnemite
Coil


#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! 81

Ele usa ondas eletromagnéticas para flutuar, porém isso não impede que ele receba um enorme dano de golpes terrestres. Alimenta-se de eletricidade.
Era um Magnemite e este estava repleto de uma estática amarela e lançava logo um golpe contra o menino. Diante disso, um golpe aquoso entrava em contato com o jovem e assim o jovem não resistir e desmaiava






Depois de um forte golpe contra o seu corpo, Magust caia inconsciente e tardava a acordar. O jovem sentia que estava em algum lugar, mas não sabia aonde. Ele despertava e sentia o chão frio e metálico e não mais de madeira, que era onde estava antes.

O corpo do rapaz doía um pouco, mas respondia aos seus comandos. O jovem se erguia e assim percebia está em um cômodo da mansão, isso porque via o assoalho de madeira velho e os cantos impregnados de poeira e sujeira. Mas ele estava dentro de um cela cubículo, cujas grades lhe impediam de prosseguir. Na sua frente, em uma mesa metálica também, Fire se encontrava amarrado com fortes cintos de couros e estava desacordado.

O rapaz tinha consigo apenas os seus demais Pokémon e cela estava trancado... Como o jovem sairá dali?

Descrições da Pokédex:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por -Maugusto Dom Set 01 2013, 19:01

A cada passo que o jovem dava, uma explosão tirava seu equilíbrio. Diferentes movimentos eram apresentados para o rapaz, movimentos de poderes diferentes que fazia o jovem tremer nas bases, que podiam até resultar em coisa pior, se acertassem Magust e/o Fire. Pokémon de todos os tamanhos, cores, poderes, raças... Tudo ali, numa batalha entre o bem e o mal, que poderia, talvez, decidir o destino de Kanto. Afinal, o que aconteceria se a organização do mal dominasse MewTwo?

Fire olhava a guerra, assustado, principalmente com as ataques aquáticos. Ao meio de tanto poder, será que o menino tinha feito a escolha certa de continuar pelo andar? Será que ele tinha feito a escolha certa de IR até a mansão? Bem, de um jeito ou de outro, ele estava lá. Talvez aquele fosse um dos momentos mais perigosos da vida do menino... Que nada! Sua perspectiva de perigo ia mudar ao encontrar o maldito Magnemite que mudaria seu rumo na mansão.

Uma bola de metal flutuante com dois parafusos, com imãs dos dois lados, um parafuso na cabeça, e sua característica mais marcante... Seu olho, que não expressava nada. Quer dizer, essa seria sua característica mais marcante, se não fosse sua estática amarelada. Bem talvez o metálico apenas estivesse com medo e...

Naquele momento, Magust sentia seu corpo sendo molhado, talvez um ataque de um pokémon aquático. O menino nem teve tempo de se preocupar com seu Charmander, pois quase que de repente, ele...

BOOM!

Cabeça tilintando sem parar, como se fosse uma enxaqueca, sangue fervendo, torso fritando, cérebro seguindo o mesmo caminho. Pernas bambas, braços cansados como se estivessem segurando o mundo por 1000 anos... Visão turva. Roupas molhadas, que apenas intensificaram a dor. Caído. Não posso... Não é uma opção... Não...”.

...

A boa notícia é que a enxaqueca parou. A má... É que simplesmente não consigo mais sentir minha cabeça.

...

Magust acordou e sentiu o chão frio e metálico da sua mais nova prisão. O rapaz apoiou o corpo com os braços. Bambos, o menino caiu. Rastejou até as grades, para que pudesse levantar, e com certa dificuldade, conseguiu colocar-se de pé. Sua visão continuava turva, mas assim que votou ao normal, o menino simplesmente caiu. Era a visão de ver seu Charmander, machucado e desacordado. Amarrado como um refém.

O menino colocou-se de pé novamente, recuperou o fôlego, e soltou uma das mãos. O equilíbrio voltava aos poucos. Ele não podia acreditar no que via. Colocou sua face entre as grades, e então, esperou algumas lágrimas caírem.

Não... Tenho que ser forte.

Ele enxugou as lágrimas, com uma face raivosa. O menino parecia prestes a explodir, só não sabia se era de raiva, ou de dor de cabeça.

- Você vai me pagar... Seja lá quem for você. – Disse o menino, lágrimas caiam de raiva e de dor.

- Ah, Arceus... - O treinador falava. Provavelmente só não pedia ajuda de MewTwo para o psíquico não piorar sua situação.

Tudo que lhe restava era olhar ao redor. Ainda estava na mansão, o que podia ser um bom ou mau sinal. Sua mochila... Não tinha ideia de onde estava. Então... O menino checou os bolsos...

Um sorriso confiante brotou na face do jovem. Ele pegou duas pokéballs de seu bolso, e então, apertou o botão central de uma delas. Dali, saia Kisser.

- Shel...? – Dizia a pequena, preocupada com o estado do rapaz. Após isso, ela olhou para Fire, lágrimas brotavam no rosto do inseto.

- Kisser... Ajude-me. Use Acid nessa parte da cela. – Disse o menino, apontando para sua direita.

A inseto engoliu o choro, e concordou com a cabeça.

Nisso, o menino pegou a segunda pokéball, colocou a mão para fora da grade, e então, apertou o botão central da esfera bicolor, de lá, saía Matt, o Mankey do garoto. O macaco estava com a mesma cara de indiferença de sempre, até ver o estado de seu treinador.

- Man? – Disse o macaco, preocupado, do lado de fora da jaula. Ao olhar Fire, o Pokémon ficou surpreso e assustado. Quem poderia ter feito isso?

- Matt, me escute... Use seu DynamicPunch na fechadura da cela. Por favor. – Disse o menino. Quem tivesse o pego, não deixaria as chaves pela sala, aquele seria o único jeito de sair dali.

Depois de ouvir a ordem, e ouvir que seria recolhido com a ball caso alguém aparecesse, o macaco confirmou com a cabeça. Então, Magust sacou mais uma pokéball, e apontou a mesma para o Charmander inconsciente da mesa.

- Fire... Volte. – Disse ele, esperando o resultado.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por Ayzen Dom Set 01 2013, 21:31

O jovem aspirante a ranger, Magust, estava preso em uma cela gélida que o deixava tonto. A decisão do menino em entrar na Pokémon Mansion levou o menino a uma guerra sem precedentes, a qual era vista com clareza que as coisas estavam indo de mal a pior para os mocinhos, já que a força dos rockets eram sem precedentes. Diante disso, o jovem não poderia recuar, mas, foi uma escolha equivocada.

Diante das escolhas do rapaz, ele agora estava preso, assistindo ao longe o seu Charmander sobre a mesa metálica, a qual forçava o Pokémon salamandra de fogo a ficar preso. O jovem logo se assustava quando conseguiu ficar acordado e de pé. Apesar da cabeça doendo, o moreno teria que ser forte para poder vencer.

Primeiro, o rapaz teria que sair dali e conseguir segurança. O que fazer? Fazer o que os treinadores fazem, unem as suas expectativas com as expectativas dos seus parceiros Pokémon. Uma vez que isso acontece, nada pode detê-los.

Assim, Magust erguia duas Pokéballs. Da primeira surgia uma Pokémon em forma de concha, que estava estranhando o estado de seu treinador. O outro, surgia uma luz escarlate que dava origem a um macaco com nariz de porco, que parecia não se importar tanto com o fato de seu treinar estar em péssimo estada.

A sala a qual se encontrava o treinador e seus Pokémon estava vazia da presença humana de outros seres. A pedido do seu treinador, Kisser e Matt agiam. Primeiro, a Pokémon em forma de concha erguia um jato roxo sobre a fechadura da cela. Diante disso, uma fumaça começava a corroer o local. Mankey erguia o seu punho e assim um brilho vermelho envia o Pokémon Fighting, que deferia um soco na cela, fazendo a sua porta abrir de vez.

A união dos golpes dos Pokémon de Magust levou-os para liberdade. Agora o jovem pode sacar a sua Pokéball e assim apontar para o Pokémon Fire ferido. Mas assim que o raio avermelhado atingia Charmander, se desfazia, não causando o efeito desejado, que era de retornar. Mediante a essa situação, a porta do cômodo se abria e uma voz assustava todos ali. Um homem de jaleco branco e óculos entrava, ao lado, um ave abutre de penas escuras e um osso na cabeça.

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! RhTYbgJ #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! 630

- Mean Loock é um golpe que impede o Pokémon de voltar para a Pokéball. Esplendido, não? Agora, volte para a cela que tenho que fazer experiências com o seu Charmander, enquanto você vai ficar para segundo plano...

Dizia o homem, que carregava consigo uma maleta preta, possivelmente, onde guardava os seus instrumentos de cirurgia.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por -Maugusto Dom Set 01 2013, 23:14

OFF escreveu:Se deixar o Fire viver, pode arrancar um dedo do Magust.
Um sorriso se fez na face do moreno, quando Kisser e Matt começaram a trabalhar juntos para quebrar a fechadura da grade de metal. Era bonito de se ver seus Pokémon, sua família, trabalhando juntos para um bem maior. Assim que o ácido de Kisser entrou em contato com a fechadura, uma fumaça surgiu ali, corroendo o local, e então, como uma chave de ouro, Matt socou o local, fazendo a cela abrir.

Magust sorriu novamente. Finalmente tudo estava dando certo! O menino, com esperanças renovadas, tomou a esfera bicolor do Charmander em mãos, e dela, um raio de esperança saiu ao encontro do Pokémon de fogo.

... O quê?

Como aquilo era possível? Fire tinha que voltar, era a chance do menino! Matt e Kisser olhavam a situação com a mesma cara de Magust, não era possível algo do tipo acontecer. E quando o jovem se preparava para correr para seu pequeno, e o levar dali, a porta abria, revelando uma voz assustadora, que fez Kisser fechar sua concha, e Matt gelar. Mas Magust não teve medo. Sua raiva simplesmente não permitia ao jovem sentir-se ameaçado. O dono da terrível voz se mostrava um homem de jaleco, acompanhado por um Pokémon voador que o moreno nunca tinha visto.

- Mean Look é um golpe que impede o Pokémon de voltar para a Pokéball. Esplendido, não? Agora, volte para a cela que tenho que fazer experiências com o seu Charmander, enquanto você vai ficar para segundo plano... – Disse o homem de branco, que tinha consigo uma maleta preta.

Mean Look?” Pensou o menino, não deixando de encarar o homem. Ele sacou sua Pokédex, atrás de saber que ataque era aquele. O menino aproveitou também para conhecer mais sobre a ave, provavelmente seu futuro adversário.

Então... Era isso. O menino, em fúria, retornou seus dois Pokémon, e então, apontou para o possível pesquisador.

- Uma batalha! Agora, lá fora! Se eu vencer, o Charmander vem COMIGO. – Disse o menino, tentando recuperar o fôlego pela emoção do momento. – Se eu perder... – Disse ele, cabisbaixo. – Então, o que me diz?

O menino não podia simplesmente deixar o velho fazer aquilo com seu pequeno... Ele teria que lutar.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por Ayzen Seg Set 02 2013, 13:39

Off: NHaam... o legal é maltratar o Pokémon! ^^-apanhamuito




Magust logo se maravilhava diante do trabalho perfeito de seus Pokémons. Eram dois Pokémons, de tipos e golpes divergentes, mas com a união de suas singularidades, trazia para o jovem a liberdade daquelas grades e assim poderia recolher o seu Pokémon e sair dali com louvor.

Mas nem tudo era mil maravilhas! Diante de uma situação daquelas, o jovem estava esperançoso e assim que apontava a sua Pokéball para o Charmander, via tudo ir por água a baixo. O Pokémon salamandra não conseguia voltar e isso se dava devido ao fato de estar sobre o efeito de Mean Look.

Um cientista que entrava ali acompanhado por um abutre explicava a situação. Ele queria realizar experimentos com o Charmander do garoto e pelo o que deu a entender, com o garoto também. Mediante a isso, o Pokémon concha e o primata temiam a presença do cientista, que se mostrava bem ofensivo.

O jovem treinador olhava com raiva para o cientista. Diferente de seus Pokémons, não temia a presença do homem da ciência, que com sua arrogância, exigia que Magust voltasse para a cela. O moreno não quis nem saber e propôs um desafio. O abutre gritava com o rapaz e assim o jovem treinador se sentia ameaçado pela ave, mas logo a sua Pokédex avisava sobre o pokémon.
Mandibuzz
Vulgina


#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! 630
Assistindo do céu, eles atacam violentamente para nocautear o Pokémon enfraquecido no chão. Elas se enfeitam com ossos.
- Hahahahaha. Você acha que farei isso? Primeiro, não tem como me vencer e para isso, vou te mostrar poder. Mandibuzz, vá!

A ave saltava e pegava voo, dando um forte grito, ia para cima do jovem. O rapaz, que tinha acabado de retornar os seus Pokémon, se espantava com a ave e agora estava indefeso. O que ele fará?




Última edição por Ayzen em Seg Set 02 2013, 21:40, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos