Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01 - O Recomeço

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rota 01 - O Recomeço - Página 3 Empty Re: Rota 01 - O Recomeço

Mensagem por thito Seg 16 Set 2013, 13:50

Sckar ficou muito contente em vencer aquela Pidgey ao lado de sua amiga Bel e com sua Ttata. Ele agora dava dicas de captura a sua amiga, mas em resposta ela disse:

- Porque eu capturaria um bicho feio desses? Pode ficar com os dois se quiser!
- ela riu, mas não percebeu que irritou o Pidgey que ainda estava de pé.

Depois de passar parte do plano para Bel, ele comandou ao seu Pokémon o que devia fazer e Belugha seguia o amigo dizendo a seu Bulbasaur:

- Bulbasaur, distraia a Pidgey fazendo bobagem e desfira dois Tackle nela. Vamos vencer!

Bulbasaur entendeu o comando da coordenadora e mostrou a língua pro Pokémon, e como se já não bastasse ser xingado pela menina, ainda tinha que tolerar isso. O Voador partiu para um ataque direto no Grass, sendo atingido também por uma cabeçada(Tackle/Tackle).

Ambos estavam centrados ali, e a Pidgey acabou esquecendo do Rattata, que usava um movimento que deixou o pássaro em baixa(Tail Whip). Rattata ainda utilizou um movimento que o deixou mais robusto envolvendo seu corpo por uma aura dourada(Focus Energy).

Mais uma vez Bulbasaur e a Pidgey trocaram investidas enfraquecendo um ao outro(Tackle/Tackle).


Hora da Batalha
Campo:
Campo escondido no meio de vários arbustos com uma pequena árvore frutífera atrás do oponente.




Rota 01 - O Recomeço - Página 3 001

Rota 01 - O Recomeço - Página 3 019

Bulbasaur
Trait: Overgrow
Lv. 05
37%
Status: Normal

Rattata Ttata
Trait:
Lv. 08
66%
Status: Sobre efeitos de Focus Energy

Vs

Rota 01 - O Recomeço - Página 3 16

Rota 01 - O Recomeço - Página 3 16

Pidgey
Trait: Big Pecks
Lv. 04
47%
Status: -1 Att / -1 Def

Pidgey
Trait: Keen Eye
Lv. 03
00%
Status: Fainted

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 01 - O Recomeço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Recomeço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Recomeço - Página 3 Empty Re: Rota 01 - O Recomeço

Mensagem por Sckar Seg 16 Set 2013, 16:42

Sckar estava sorridente assistindo a batalha, então após os golpes de todos os pokemon serem efetuados, ele volta a comandar sua pequena roedora:

-Agora Ttata, vamos terminar logo com isso!

Use Quick Attack pra correr até o Bulbassaur, subir nas costas dele e atacar velozmente a Pidgey de frente!

Depois, se aproxime da Pidgey ainda mais, correndo em zigue-zague pra impedi-la de te atacar, e quando alcançá-la use o Headbutt.

Agora, vai!


- Tta!

O jovem treinador passar as instruções pro seu pokemon que as obedece após emitir um rosnado curto de "entendido", mas enquanto seu pokemon efetuava os comandos, ele pensava:

Podemos terminar com essa luta agora, precisamos ir com tudo!

Então volta a falar, com a amiga:

- Bel, faça o Bulbassaur distrair a Pidgey de novo, depois que a Ttata atacar, faça-o atacar também, logo após cada golpe da Ttata, assim alternando quem atacará a Pidgey. Isso deverá deixá-la indefesa e confusa sobre quem ela atacará.

Então quando ela desmaiar, eu a capturo!

Ok?


O garoto mantinha a pokebola na mão, só esperando o momento certo pra tacá-la contra aquela pidgey. Enquanto murmurava de ansiedade:

- Vamos... vamos... vamos... vamos... Desmaie logo, quero te capturar!

Vamos...

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01 - O Recomeço - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01 - O Recomeço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Recomeço - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Recomeço - Página 3 Empty Re: Rota 01 - O Recomeço

Mensagem por thito Qua 18 Set 2013, 23:17

A animação tomava conta do treinador, que estava tentando realizar um bom plano com a estratégia em dupla que planejara.

Rattata estava pronto para descarregar a força obtida através do Focus Energy que estava deixando seu corpo bem mais forte, e quando Sckar disse para ela atacar, não hesitou em usar toda sua velocidade para chegar até o adversário de surpresa e acerta-lhe com um golpe rápido e crítico(Quick Attack).

- Muito bom Sckar - elogiou a menina - mas agora é nossa vez! Use Tackle Bulbasaur!

Como a Pidgey estava encurralada no meio de ambos os Pokémon, não tinha como fugir e ela tinha levado um forte golpe de cabeça do Grass nesse instante(Tackle). O Pokémon já estava bem fraco e se encontrar naquela situação era bem desagradável, mas aquele Pokémon não desistia, por mais sofrida que a batalha estava sendo. A Pidgey encarou o Bulbasaur, mas virou para o ratinho que a tinha acertado de surpresa, aparecendo por cima do Grass, e então acertou-lhe com um movimento rápido com a cabeça(Tackle), Rattata revidou com o mesmo movimento, mas bem mais forte e sendo outro golpe(Headbutt).

Hora da Batalha
Campo:
Campo escondido no meio de vários arbustos com uma pequena árvore frutífera atrás do oponente.




Rota 01 - O Recomeço - Página 3 001

Rota 01 - O Recomeço - Página 3 019

Bulbasaur
Trait: Overgrow
Lv. 05
37%
Status: Normal

Rattata Ttata
Trait:
Lv. 08
60%
Status: Normal

Vs

Rota 01 - O Recomeço - Página 3 16

Rota 01 - O Recomeço - Página 3 16

Pidgey
Trait: Big Pecks
Lv. 04
00%
Status: Fainted

Pidgey
Trait: Keen Eye
Lv. 03
00%
Status: Fainted

Belugha deu um grito alegre e fez YES com os braços erguidos em vitória. Tinha sido uma batalha e tanto, mas agora bastava realizar uma coisa, o que Sckar estava ansioso para fazer, tentar capturar aquele Pidgey.

Tacando a ball que estava em suas mãos, o Pidgey que acabara de ser derrotado foi sugado para dentro da mesma, fazendo-a parar diante dele e ficar se movimentando no chão, dando maior sentimento de ansiedade a ele. A esfera não parava mais quieta, pois se movia freneticamente fazendo barulhos que só cessaram quando um barulho mais forte foi desferido, dando a ideia que a captura fora realizada com êxito.


Off: Me desculpe pelas minhas narrações fracas, sério! Mas eu estou com problemas de criatividade, pois estou gastando tudo no meu livro. Nem sei como encontro tempo pra ficar aqui!

Parabéns:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 01 - O Recomeço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Recomeço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Recomeço - Página 3 Empty Re: Rota 01 - O Recomeço

Mensagem por Sckar Qui 19 Set 2013, 00:01

Spoiler:

Sckar pega sua caminha até a pokebola no chão, pega-a e erguendo-a com o braço esticado, ele grita:

- EU CAPTUREI A PIDGEY!!!!

Você vai se chamar Fly!


Ele não conseguia contar o riso, então olha pra amiga e diz:

- Parabéns, Bel. Você e seu Bulbassaur se saíram muito bem.

Agora, vamos continuar em frente até a Viridian City.


Mas logo ele vê aquela outra pidgey, ali, caída, muito machucada, desmaiada.

Ele fica ali, parado, pensando em algo, parecia meditar, então pega outra pokebola e diz:


- Bem, seria crueldade abandoná-la aqui...

E também será interessante ter mais um pokemon voador pra atravessar o caminho até Pewter, soube que tem muitos insetos no caminho.

E também, seria meu 6º pokemon. Depois é só capturar mais outro pra não ficar com duas duplas repetidas no time...

Vai pokebola!


Dizia ao jogar a pokebola na outra pidgey.

Após a captura ou não captura, da ave pokemon, ele caminharia até sua Ttata, se ajoelharia, a acariciaria no topo da cabeça e diria:


Meus parabéns, você arrebentou!

Agora, pode voltar!


- Ttaaaataaa...

Então Ttata emitia um som carinhoso de felicidade, e o treinador já com sua pokebola na mão direita, a recolhia, guardava a pokebola em seu cinto, se levantava, e olhando pra Bel, falaria:

- Vamos?

- Claro!

Bulbassaur você tá de parabéns. Agora, volte!


A garota concordava, recolhia seu pokemon e então voltavam a trilhar o caminho em direção a Viridian.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01 - O Recomeço - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01 - O Recomeço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Recomeço - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Recomeço - Página 3 Empty Re: Rota 01 - O Recomeço

Mensagem por thito Sex 20 Set 2013, 14:48

Com o término da batalha e a captura da voadora, tudo parecia ter ficado lindo com apenas coisas boa acontecendo após aquela experiência que Sckar teve na Pokémon Mansion em Cinnabar.

Ao ver a outra Pidgey no chão, seu coração ficou apertado de pena e ele já estava sacando uma bola para tentar capturar a outra ave, quando a mesma se ergueu e tentou sair do campo voando. Com isso, Sckar ficou aliviado em saber que ela se viraria bem sozinha, mas para sua tristeza, aquela era a Pidgey que estava portando uma Oran Berry.

Ele tinha recolhido seus Pokémon e guardado, Belugha fez o mesmo pronta para segui-lo em viajem, até que se deparou com dois objetos e gritou:

- Olha Sckar! É uma pokébola vazia e uma potion que estam ali, perto daquela pequena árvore de onde os Pidgeys estavam comendo.


A menina correu até os itens e os trouxe para o garoto mostrando que era aquilo mesmo que dizia. Será que eles dividiriam ou alguém não precisava daqueles itens. Com um pouco de diálogo, tudo podia ser resolvido.

Após saírem daquele cantinho afastado da rota, a estradinha de terra os convidava para rumar novamente em direção a Viridian City, mas ainda faltava um pouco até lá, porém, seria divertida a jornada com esses dois amigos.


Off: Vê como ficou e qualquer coisa me manda MP!
Print: https://2img.net/r/ihimizer/img13/1663/o4ep.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img42/2996/lxso.jpg

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 01 - O Recomeço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Recomeço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Recomeço - Página 3 Empty Re: Rota 01 - O Recomeço

Mensagem por Sckar Sex 20 Set 2013, 15:05

Spoiler:

ON:


Sckar sorri ao ver a Pidgey ir embora sozinha, então sussurra pra si mesmo:


- Se cuide, amiga!

Então guarda a pokebola vazia novamente no bolso, se vira pra Bel e diz:

- Vamos?

Mas ela logo percebe algo e diz pro amigo, que haviam uma pokebola e uma potion ali, perto daquela pequena árvore onde os pidgeis estavam.

Sckar sorri novamente e diz:


- Bel, que grande descoberta, que tal dividirmos?

Eu quero essa pokebola, afinal já capturei alguns pokemons, você ainda têm todas com as quais saiu do Laboratório, certo?

Mas seu Bulbassaur tá ferido, por que não usa a potion nele?


Ela então sorri e entrega a pokebola pro garoto que a recebe de bom grado e guarda-a no bolso, agradecendo:

- Obrigado!

- Por nada!

Ela responde educadamente, então liberta bulbassaur novamente e com a potion em mãos, ela se agacha, olha nos olhos do seu pokemon, então diz:

- Fique quietinho, vou fazer você se sentir melhor.

Então ela borrifa a potion nele, Bulbassaur não estava acostumado, então estranha recuando um pouco, mas quando percebe que era um remédio e que estava fazendo a dor passar, ele começa a sorrir de olhos fechados pra treinadora.

- Bulba, bulbaaaa!

Então ela pega novamente a pokebola dele e o recolhe dizendo:

- Pronto, agora descanse querido.

Então ela se levanta novamente e olhando pro amigo, ela diz:

- Agora podemos ir!

- Ok, então... PÉ NA ESTRADA!

Rumo a VIRIDIAN CITY!


Dizia e gritava empolgado. Então ambos começam a caminha pela estrada de terra que trilhava o caminho até a cidade.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01 - O Recomeço - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01 - O Recomeço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Recomeço - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Recomeço - Página 3 Empty Re: Rota 01 - O Recomeço

Mensagem por thito Sex 20 Set 2013, 21:00

Como amigos, eles dividiram os itens que Belugha havia encontrado, com Sckar ficando com a esfera de captura vazia e Bel com a potion com medicamento de cura, que acabou usando no seu Bulbasaur e pediu para que descansasse, pois logo estaria tão bem como se estivesse novo.

Ambos estavam contentes por terem demonstrado sua força e garra, sem contar na parceira com seus Pokémon em campo. Mesmo com Belugha tendo como objetivo ser uma Top coordenadora e Sckar um Mestre Pokémon, ambos tinha um espirito bem parecido quando em campo estavam em conjunto com seus Pokémon. Era algo realmente bonito.

Seguindo pela estrada que levaria a Viridian, a menina já estava ficando entediada, pois nenhum assunto lhe vinha a mente e ficar de boa fechada numa rota e em dupla era o cúmulo pra menina. Mesmo não tendo o que falar ela começou.

- Então acha que devo chamar meu Bulbasaur de Bul? Já que você já capturou alguns, quais nomes deu a eles?

Ela dizia procurando pelos lados mais algumas criatura para que com seu amigo, pudesse ganhar mais experiências e treinar pro primeiro torneio e disputar uma linda fita.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 01 - O Recomeço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Recomeço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Recomeço - Página 3 Empty Re: Rota 01 - O Recomeço

Mensagem por Sckar Sex 20 Set 2013, 21:32

Sckar também achava um cumulo ficar de boca fechada, mas havia ficado sem assunto.

Ambos caminharam um pouco em silêncio quando a garota lhe fez perguntas sobre os nomes dos pokemons, era uma boa deixa para uma conversa, então, ainda caminhando rumo a Viridian, ambos recomeçavam a conversar.


- Então, acho q seria uma boa sim, você chamá-lo de Bul, seria legal, Bel e Bul.

Hhahahahahahahha...


Dizia o garoto que então dava uma risadinha, e logo voltava a falar, agora respondendo a outra pergunta dela:

- Como já te disse, o meu charmander se chamar Sckar, assim como eu.

Capturei um casal de rattatas, o macho chama Ttato e a fêma é a Ttata, que você acabou de conhecer.

Depois capturei um pokemon muito raro, forte e bonito...

Advinha...

Uma Girafarig Shiny, que devido ao seu longo pescoço, e sua colocarão parecer com cerveja cheia de espuma branca, eu a nomeei de Long Neck.

E agora, essa pidgey, que nomeei de Fly!

O que achou?


Perguntava o garoto pra amiga, enquanto continuavam a caminhar, rumo a Viridian City.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01 - O Recomeço - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01 - O Recomeço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Recomeço - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Recomeço - Página 3 Empty Re: Rota 01 - O Recomeço

Mensagem por thito Sex 20 Set 2013, 21:46

- Acho que você não tem jeito pra apelidos, hihihihi! Mas tenho certeza que seus Pokémon adoraram, porque foi escolhido com muito carinho, estou certa?

Ela olhava para ele, ainda caminhando, reparando em suas expressões. Estava ficando um pouco mais divertido e descontraído com a conversa tendo um rumo diferente, mas por alguns segundos Bel ficou só a pensar, talvez num apelido melhor, mas depois disse ao Sckar.

- Até que Bul não é um mal nome... Da próxima vez que batalharmos, chamarei ele por este apelido. Obrigada.

Eles caminharam um pouco mais e viram uma forte brisa passar, empurrando ambos para trás, fazendo Belugha cair, mas ela logo se ergueu assim que a ventania parou. O que teria sido aquilo? Olhando mais a frente, a menina pode ver um Pokémon em perigo. Um ratinho roxo, parecido com o de Sckar, estava prestes a cair do galho de uma árvore qualquer. Ela não chegaria lá a tempo de salva-lo. Sckar viu para onde sua amiga olhava e ficou paralisado sem saber o que fazer. Qual atitude eles tomariam? Logo o pequeno cairia e se machucaria pela altura.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 01 - O Recomeço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Recomeço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Recomeço - Página 3 Empty Re: Rota 01 - O Recomeço

Mensagem por Sckar Sex 20 Set 2013, 22:16

Ambos estavam paralisados pelo pânico então em pânico ele diz pra amiga:

- Ele vai cair, vamos lá!

Então ele começa a correr, pega sua vara de pescar e uma pokebola, então arremessa a pokebola o mais longe e rápido que conseguia, dizendo ainda em pânico:

- Ttato, é com você!

Enquanto isso ele jogava a linha da vara de pescar perto do seu roedor, então ainda em pânico continua dando as ordens:

- Ttato, agarre essa linha sem roê-la pra ela não arrebentar.

E use o Quick Attack pra correr por cima daquele galho e segurar aquele outro pokemon antes que ele caia!

RÁPIDO!!!


- Tta!!!

Ttato obedecia prontamente, correndo com a corda presa em seus dedos alguns bons centímetros de distância da isca, para assim não tropeçar na isca esférica. Sckar corria atrás, junto de Bel, mas eles não eram tão rápidos quanto o pequeno roedor que tentava o feito heroico. Enquanto isso Sckar revia seu plano:

Essa vara de pescar não tem anzol, a isca dela é artificial, apenas uma bolinha que flutua na água atraindo pokemons, assim não os machuca para podermos capturá-los. Isso é muito bom pra esse momento também, pois assim o Ttato não se machucará na corrida!

E a corda também é forte, pra puxar bons pokemons pra fora da água, então deverá resistir ao peso dos dois pequenos roedores.

Ao menos até chegarmos em baixo deles, pra amortecermos suas quedas.


Bel corria atrás de Sckar, admirada pelo raciocínio rápido do jovem, mas acima de tudo, ela se admirava pela dedicação e preocupação que ele sentia com um pokemon que nem era dele. Então enquanto ela corria atrás dele, a expressão de preocupação pelo pokemon estava mesclada com uma expressão de admiração pelo amigo.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01 - O Recomeço - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01 - O Recomeço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Recomeço - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Recomeço - Página 3 Empty Re: Rota 01 - O Recomeço

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos