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26 resultados encontrados para 10

[TOWER DEFENSE] - It's always about money...


ATUALIZAÇÕES
No final da ronda...

EQUIPA 1:

- Compras:
-> Compra de Mina
-> Compra de Muralha
-> Compra de Torre de Ataque
-> Compra de Pregaminho #10
Balanco: 161 - 45 = 116 moedas
- Construções:
-> Minas: +25 moedas
Balanço: 116 + 20 = 141 moedas

EQUIPA 2:

- Compras:
-> Compra de Ferinhas
Balanço: 327 - 12 = 315
- PVE:
-> Victoria; Tyrant e Ran: +58EXP
Balanço: 315 + 29 = 344 moedas
- Níveis:
-> Ran mantém o nível: LVL 10 [3100/5120]
-> Tyrant mantém o nível: LVL 10 [2898/5120]
-> Victoria mantém o nível: LVL 9 [1355/2560]
- Construções:
-> Minas: +10 moedas
-> Feirinhas: +16 moedas
Balanço: 309 +26 = 335 moedas

-~-~-

-~-~-~-

A base da equipa 2 foi atacada!
LOG:
17 Soldados x Artie, Ryosuke e Renzinho

- A equipa 2 desferiu 250 de dano em conjunto;
- 6 Soldados morreram evitando qualquer dano por parte do inimigo;
- Os 6 Soldados desferiram 120 de dano em conjunto;
- Artie aguentou o ataque deles mas sofrendo um grande dano (-120 de DEF (ainda tem 5));
- Renzinho se manteve ileso voando na vassoura de mago;
- Ryousuke estava protegido pelo exoesqueleto.

Resultado:
-> 6/12 soldados
-> Artie apenas tem 5 de DEF enquanto se mantiver em combate
-> HP Base 2: 1000HP
por Rin Chevalier
em Seg Set 09 2019, 15:58
 
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Ryousuke, eu e Ren atacamos a base inimiga.

BigDaddy fica na base e compra o pergaminho #10, uma mina, uma muralha e uma torre de ataque.
por Artie
em Seg Set 09 2019, 14:57
 
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BASES
Falando nas bases...
EQUIPA 1:
EQUIPA 2:

HP: 2650 
HP: 2400
- Muralha Lv. 6
- Muralha Lv. 6
- Mina: 8
- Mina: 2
- Torre de Defesa: 5
- Torre de Defesa: 1
- Torre de Ataque: 4
- Torre de Ataque: 0
- Feirinha: 0
- Feirinha: 10
- Casa: 8 (+1)
- Casa: 8
- Soldados: 14
- Soldados: 20
- Pregaminhos: #1; #2; #3; #4; #5; #6; #7; #8; #9; #10; #11; #12; #13; #14; #15
- Pregaminhos: #1; #2; #3; #4; #5; #6; #7; #8; #9; #10; #11; #12; #13; #14; #15
Moedas: 656
Moedas: 436
EFEITOS ATIVOS:
EFEITOS ATIVOS:
+70 moedas por turno
+30 moedas por turno
-500 de dano do inimigo aquando ataque
-100 de dano do inimigo aquando ataque
+500 de dano ao inimigo aquando ataque
0 de dano ao inimigo aquando ataque
0 de bónus nos stats dos soldados
+60 de bónus nos stats dos soldados
+1000 de HP bónus para a base
+1000 de HP bónus para a base
+100 de regeneração de HP bónus da base quando fora de combate
+100 de regeneração de HP bónus da base quando fora de combate

CONTAGEM DE MONSTROS:
CONTAGEM DE MONSTROS:
Slimes - 50/80
Slimes - 82/80
Goblins - 1/60
Goblins - 19/60
Lizardmen - 0/40
Lizardmen - 1/40
Orc - 20/20
Orc - 20/20
por Rin Chevalier
em Seg Set 02 2019, 15:47
 
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IT'S ALWAYS ABOUT MONEY
TOWER DEFENSE

Jogos de tower  defense são comuns por proporcionarem desafios que exigem velocidade e inteligência para saber como organizar suas tropas, suas defesas e como gerir o seu dinheiro. Normalmente, o que acontece é o jogador ter acabar com várias hordas de inimigos à medida que vai colocando na área tudo que tem disponível para acabar com eles.
Bem... O que planeio é um pouco diferente... Haverá duas equipas, cada uma com quatro jogadores. Estes terão uma base a qual terão de proteger da outra equipa, obviamente.
Esta versão terá apenas oito jogadores no total por ser um teste e ver se resulta, se for legal e todo mundo gostar quem sabe noutras versões futuras teremos mais participantes.
Passando ao conteúdo do joguinho agora...

- As bases, à partida, são dois descampados de terra com uma muralha de madeira à volta, no centro será o spawn dos jogadores e respawn caso morram;
- Uma morte equivale a uma ronda sem agir, é o colldown necessário para renascimento;
- Todos os jogadores começam no nível 1;
- Existem quatro classes: Burster, Enchancer, Robot e Warg;
- As duas equipas começaram com 10 moedas;
- Em volta das duas bases existem florestas com monstros que podem ser usados para upar e são uma boa fonte de moedas;
- No espaço fora das bases o PVP é liberado, no entanto, a equipa adversária não sabe onde estão seus inimigos a não ser que possua uma forma de o fazer;
- As bases têm 1000 de HP, inicialmente;
- Em nenhum momento os jogadores serão obrigados a atacar os adversário ou a seguir um modo de jogo, a não ser que em pontuais eventos se eu tiver vontade para isso;
- O nível máximo é 10;
- A cada nível o jogador recebe +5 em todos os stats;
- Algumas coisas aconteceram em grupos privados no discord como a partilha de informação secreta e possíveis desbloqueios de compras;
- Compras, ataques, defesas e afins devem ser aqui mesmo;
- Há determinadas condições que apenas podem ser feitas sobre determinadas condições;
- Qualquer dúvida me contactem;
- É sempre sobre dinheiro.


CLASSES:

- Burster -
A classe mais focada em dano, são ferozes guerreiros que tanto lutam no soco, na espada, na lança, na faca, whatever. Como o nome indica, possuem um modo Burst que pode ser usado para conseguir ainda mais dano.
Stats:
Vida: 50
Ataque: 80
Defesa: 20
Modo Burst: +100 de Ataque. Dura 2 turnos e entra em cooldown por 3.

- Enchancer -
Uma classe mais focada em suporte, são essencialmente magos que possuem uma variedade de habilidades mas o seu foco costuma ser auxiliar os seus companheiros, criando aberturas e garantindo que conseguem ser eficazes em suas investidas.
Stats:
Vida: 80
Ataque: 20
Defesa: 50
Spell: Pode para a ação de um inimigo ou dobrar a eficácia de uma ação aliada. Pode usar uma vez a cada 2 turnos.

- Robot -
Um robôzinho, extremamente inteligente e resistente. Imune a qualquer feitiço que seja usado sobre ele. A sua genialidade está no facto de conseguir se fundir com um aliado o que permite aumentar os stats do mesmo.
Stats:
Vida: 50
Ataque: 20
Defesa: 80
Acupulation: Se transforma em uma armadura que se equipa em um aliado, aumentando os stats do mesmo em 50. Irá se separar do aliado ao fim de 3 turnos e entra em cooldown por outros 3.

- Warg -
A classe mais equilibrada. Pessoas calmas que se comunicam com animais os usando para ataques, ou usando uma das suas características. A sua habilidade especial está mais focada para a deteção de inimigos.
Vida: 50
Ataque: 50
Defesa: 50
Eagle Eye: Consegue detetar um inimigo em específico onde quer que esteja, a não ser que seja uma área onde o mesmo não tenha acesso. Após o seu uso só pode ser utilizado ao fim de 3 turnos.


MERCADINHO:
Hold Up! Só podem ser feitas duas compras por turno.

- Torre de Defesa - 5 moedas
Efeito: +30 de HP para a base por cada e repele 100 de dano antes de cair.

- Torre de Ataque - 7 moedas
Efeito: 25 de dano ao inimigo mais próximo.

- Feirinha - 3 moedas
Efeito: 2 moedas a cada turno.

- Casa - 5 moedas
Efeito: Cria 3 soldados que protegem a base, não podem sair da base e os seus stats são todos 20.

- Muralha - 10 moedas
Efeito: +100 de HP para a base.

- Mina - 8 moedas
Efeito: 5 moedas por turno.

- Pergaminho de Informações #1 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #2 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #3 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #4 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #5 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #6 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #7 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #8 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #9 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #10 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #11 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #12 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #13 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #14 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #15 - 200 moedas
Efeito: Informação secreta.

- LVL UP Potion - 50 moedas
Efeito: Aumenta um nível a um jogador.


EQUIPAS:
- Terão de ser de 4 elementos e cada um deve possuir uma classe diferente. Pode ser só um a inscrever a equipa inteira mesmo. Informe o player e sua respetiva classe e GG;
- Quando fora de batalha, os jogadores recuperam seu HP totalmente;
- As bases recuperam 100 de HP a cada turno.


É isso. Se inscrevam.
por Rin Chevalier
em Dom Set 01 2019, 12:39
 
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[Battle Pike] Afronta Venenosa

Afronta Venenosa
#10
Retornei ambos os Pokémon e entregava um sorriso falso ao adversário, derrotado. Feraligatr era, de fato, um lutador. Desde nossos primeiros dias, estávamos ligados pela emoção das batalhas. Os desafios, quanto mais impossíveis, mais instigantes para nós. De todo modo, não quis ser rude e respondia cordialmente:

- Obrigado, mas não somos de aparecer assim. Aliás, essa foi uma tremenda batalha!

Pronto para Lucy, eu, junto dos meus parceiros, passávamos pela última porta, estando para encontrar a rainha da construção!
+ off ---
BY MITZI
por thito
em Sex Mar 29 2019, 00:31
 
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[Battle Pike] Afronta Venenosa

Afronta Venenosa
#10
Retornava Eros e lhe entregava toda minha adimiração e compaixão. De todos, ele foi quem mais batalhou e se entregou, junto de Leeh para que chegássemos até a última sala. Meu companheiro feérico era um lutador, mas não era sua natureza e agora eu compreendia isso. Assim como Ledian e Dedenne, o Sylveon era das artes. Um dançarino que gostava de fazer os outros se sentirem bem e como eu insistia em batalhas, eles faziam por mim e pela equipe. Talvez aquela tenha sido nossa última batalha como treinador e Pokémon, pois agora ele era o símbolo de Thito, conhecido como Fairy King, desde a apresentação no teatro de Sootopolis.

Dando o devido descanso ao eeveelution, ainda me restava uma opção para fechar meus 4 Pokémon. O outro treinador tinha seu Simisear como último recurso e ele já estava com saúde debilitada. Não precisei pensar demais. Aproveitaria que Safeguard ainda funcionaria por mais um turno e lancei meu Feraligatr:

- Amigão, Waterfall nele! Leeh, aguente firme esses movimentos do tipo Fogo e se precisar, use Swift!

+ off Eu só percebi isso agora, mas o Ambipom não poderia ter usado aqueles golpes status por causa da Assault Vest, mas agora já era. Posso te pedir para conferir todas as experiências concebidas até aqui? Creio que em algum momento os bônus do evento + o da missão global podem ter se perdido. Obg <3
O conto: Tema centrado em Piratas que não costumam ter destaque, como LBGT, Deficiente, Mulher e Negro. Já ta chegando na minha casa pela próxima semana os pedidos <3 E já fui convidado para publicar outro conto sobre criaturas marinhas e talvez organize uma antologia (ainda não ta certo). E eu vou pra Universidade do Porto, em Portugal. De lá, a Europa me aguarda.
O Thito precisa aparecer na Copa Wallace... Wallace é o ÍDOLO do meu personagem por ser Top Coordenador e ter sido um dia Campeão de Hoenn
BY MITZI
por thito
em Qui Mar 28 2019, 21:49
 
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[Battle Pike] Afronta Venenosa

Afronta Venenosa
#10

Conquistando, suadamente, uma vantagem na batalha, Ledian e Sylveon podiam respirar enquanto restava apenas mais 1 desafio na sala. Não queria ser obrigado a utilizar mais um dos meus parceiros, visto que ainda teria de enfrentar a rainha do palácio de batalhas. Escaneava o Fire com a pokédex e estalava os dedos, planejando as coordenadas para prosseguir com a luta.

- Leeh, Reflect! Eros, não se preocupe com a visão. Sinta o calor de Simisear e lhe aplique um combo de Swifts! Leeh, pode atacar com Swift também.

Como Safeguard ainda estava ativo, o adversário não usaria movimentos como Toxic, mas ainda tinham fatores contra efetividade que me aterrorizavam. O movimento de estrelas cadentes era perfeito para a situação, uma vez que mesmo com a precisão prejudicada, ele tendia a acertar sempre. Restava agora acompanhar e conferir os resultados de nossas ações.
+ off --- <3
BY MITZI
por thito
em Sáb Mar 23 2019, 20:11
 
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[Battle Pike] Afronta Venenosa

Afronta Venenosa
#10

Após os comandos rivais, cruzava os dedos e acreditava no potencial e velocidade dos meus Pokémon para nocautearem antes de serem nocauteados, com os comandos:

- Leeh, aproveite que ambos estão paralisados e use Safeguard, seguidos de Silver Wind no Simisage! Eros, Duplo Dazzling Gleam em ambos os primatas!

+ off <3 das novidades: publiquei um conto pela Editora Cervus, expus arte na minha cidade e dei 2 entrevistas, além de estar quase certo meu intercâmbio pra Europa, estudar artes <3
BY MITZI
por thito
em Qua Mar 20 2019, 18:27
 
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[Battle Pike] Afronta Venenosa

Afronta Venenosa
#10
Me sentia muito distante de vencer aquele desafio. Agora que Hamtaro desmaiava e Eros estava com a metade da saúde debilitada, eu só podia contar com um Pokémon para ajudar a vencer pelo menos aqueles dois e deixar livre o caminho para o próximo Pokémon rival.

No momento, chamava Ledian. Aguardava a vez do oponente de comandar.

+ off creio que é o turno do rival atacar para eu contra-atacar, mas caso eu esteja errado, por favor me avise por MP que eu edito o post
BY MITZI
por thito
em Qui Mar 07 2019, 22:36
 
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Contest #10 - Resultados


Contests de Hoenn - Temporada 1
Contest #10


Após uma emocionante competição inspirando o trabalho em equipe, finalmente chegou o momento de apurar os resultados finais e determinar os vencedores do Contest de Pacifidlog!


♥ Apresentação de Combate


As batalhas foram cronometradas, com duração de 5 minutos (5 rodadas) e cada movimento bem executado de um pokémon poderia render de 3 a 5 pontos para o coordenador. Combos e derivados também poderiam ampliar esse placar ainda mais, o que fez com que muitas batalhas acabassem se tornando disputadíssimas! Com o final das batalhas, os resultados da apresentação de combate foram os seguintes:


Haruki: 38.5 pontos
Cheryl: 31 pontos




♦ Resultados finais


O resultado final consiste na soma das pontuações das três etapas. O coordenador que conquistou mais pontos é o vencedor.


1º Lugar: Haruki - 82,5 pontos
2º Lugar : Cheryl - 68,5 pontos





♣ Premiação


► Haruki é o grande vencedor, recebendo a Fita Marinha, um TM111 - Dive e um prêmio de pk$2500!
► Cheryl ficou em segundo lugar, recebendo 8 shards amarelos e pK$1600!
► Os demais participantes (que não compareceram) estão na lista negra do organizador!


por Artie
em Sex Fev 01 2019, 02:32
 
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Tópico: Contest #10 - Resultados
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