Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iniciais X/Y

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Iniciais X/Y Empty Iniciais X/Y

Mensagem por Lix em Qua 11 Set - 9:39

Bem fiz este tópico para discutirmos sobre os iniciais de X/Y em geral, para começarmos a discussão vejam a imagem da evolução intermediária deles:

Spoiler:
Iniciais X/Y Corocoro9139

Tudo bem, algumas pessoas vão me chamar de hater porque eu não gosto de nada da sexta geração, é mentira porque eu gostei de alguns dos Pokés, mas esses?

Chespin agora ficou gordo, bem acho que não é uma boa evolução digamos assim. Acho que tentaram se inspirar numa bolota de carvalho para a evolução, sim não gostei.

Fennekin agora é bípede e parece uma menina, parece que nos aproximamos de mais um Pokémon Fogo/Lutador. Agora eu me pergunto, porque raios ele tem um galho saindo da cauda? Ele não era um Pokémon do tipo fogo?

Froakie é o que ficou melhor na minha opinião, tudo bem que ele era um sapo e agora é uma perereca mas foi o que o design ficou mais interessante, agora esperamos que divulguem logo as evoluções finais.
Lix
Lix
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Iniciais X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciais X/Y Right_bar_bleue

Iniciais X/Y Empty Re: Iniciais X/Y

Mensagem por Artie em Qua 11 Set - 9:51

Olha... Eu entendi a idéia que tiveram em relação a evolução do Chespin e achei ela mal aproveitada. Acho que poderiam ter feito um pokémon com aspecto mais bas ass utilizando a mesma idéia.

Fennekin ao que tudo indica ao invés de ter uma forma final ala Ninetales vai evoluir para uma Renamon ou Sakuramon da vida. lol

Levando as formas intermediárias em conta, Froakie foi o que mais me agradou. Tô sentindo que vou pegar ele de inicial.

Hall da Fama:
Iniciais X/Y OHHVZarIniciais X/Y GwgKTzNIniciais X/Y MNDnG6pIniciais X/Y HLlz7A0Iniciais X/Y IIs2sihIniciais X/Y 8gzktHjIniciais X/Y XsP5RwP

Iniciais X/Y WkE8NFc
Iniciais X/Y ORIry71
Iniciais X/Y VIjy66Q
Iniciais X/Y XOulu7k

Iniciais X/Y WQTIOUX
Iniciais X/Y OinUoEd
Iniciais X/Y FGENpG0
Iniciais X/Y PZ16T9O
Iniciais X/Y XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por 'Jeff em Qua 11 Set - 10:07

Eu gostei de todas.

A evolução do Chespin, como o próprio Lix já disse, é baseado numa bolota de carvalho e eu gostei do design dele.

A evolução do Fennekin foi a que menos me agradou, ele virou um bípede e agora parece mais como uma menina, e sobre o galho, se ele virar fire/psychic, como os boatos dizem, provavelmente será tipo as colheres do Kadabra/Alakazam, ele apenas gurda na cauda.

A evolução do Froakie, que eu escolhi como meu inicial desde o primeiro anúncio do jogo, foi o que mais me agradou, com essa posição me lembra um ninja, fortificando os boatos.
'Jeff
'Jeff
Membro

Membro

Alertas :

Mensagem por Sckar em Qua 11 Set - 10:23

Não gostei. E digo mais, ODIEI!
Primeira vez q digo isso sobre pokes dessa próxima geração.

Bem, sobre o Froakie, realmente parece um ninja, mas tenho medo da próxima evo, o q será? Um perereca ainda maior, mais magrela e com cara de ninja? Talvez fique bem estranho...

Ranamon... Fennekin é o menos pior,, porém torço mto pra q ñ seja fight, SE for lutador, deverá usar o galho como uma arma, tipo o Farfech'd, o Cubone e o Marowak. Porém se for psychic eu concordo com o Jeff, pois seguiria a msm linha q os exemplos a cima.

Chesprin está lastimável, ñ por ser gordo, mas por ter ficado realmente horrível. Nem tenho mto o q comentar sobre ele.

Enfim, concluo q pela primeira vez, eu PROVAVELMENTE ñ treinarei nenhum dos 3, ou seja assim q puder tirar o inicial do time, eu tirarei! Nem q tenha q ficar com 2 repetidos. ^^"

Iniciais X/Y FZZMIMs
Iniciais X/Y MK3e02M
Iniciais X/Y T5umznV Iniciais X/Y YkCOEU2 Iniciais X/Y IGkM7fx

Iniciais X/Y DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Iniciais X/Y Sckar_11
Iniciais X/Y LPDlaga

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Bielziski em Qua 11 Set - 10:25

Odiei as evos de Chespin e Fennekin.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :

Mensagem por Vincent Moonrose em Qua 11 Set - 10:52

Fennekin foi o que mais me desagradou, talvez por ter criado certa expectativas em relação ao bicho. WTF é essa rabo? Uma vassoura? Dava para fazer uma raposa bípede infinitamente melhor.

Chespin evoluiu para Pignite kkkkkkkk tosco. Embora não tenha me desagradado tanto, talvez por desde o inicio estar fora de cogitação em minha escolha.

Já Froakie ta ótimo \o/ Ainda bem, já que sempre foi o meu favorito. Espero que não vire uma abominação na última (se bem que agora a última evolução pouco importa, já que temos a megazz). Pra ser perfeito só se fosse Water/Poison :3
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :

Mensagem por Bedendo em Qua 11 Set - 11:01

Eu gostei de todas, mas é claro que a evolução do Froakie ficou a mais descolada de todas, mil anos luz na frente, porém não podemos perder as esperanças. A evo do chespin virou essa bolota, estranho, sim, mas vejamos outros Pokés que são assim também, Swaddlon (<3), Whirlepede, Shelgon e os clássicos insetos que evoluem no Lv. 10, eles sempre viram algo dahora depois, então acho que será o caso do inicial de grama. Quanto a Fannekin, ficou feminina sim, mas qual é o problema? Chikorita também é bem feminina e quase 80% é macho, Skitty tem uns 20% de ser macho e ninguém reclama disso, acho que ele ao evoluir vai se tornar algum tipo de sábio com um cachimbo na boca.

Enquanto escrevia isso, outra coisa, nonsense, veio em mente. Froakie claramente tem traços ninjas, e esses são conhecidos por sua velocidade, furtividade, baixa defesa mas com golpes rápidos e precisos, assim como as classes Assassin nos RPGs em geral, assim, seguindo essa logica, eu vejo o Chespin como um Fighter, mais resistente, lento, porém com um forte ataque e por último Fannekin como uma espécie de Mage, pouco resistente, mas com um dano absurdo. Sei que parece bobagem, mas para mim faz sentido.

Apa!
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Rayssa.bolt em Qua 11 Set - 11:18

lamentável a evo de chespin... eu estava cogitando treiná-lo, mas do jeito q vai, acho q n vai rolar, mas ainda vou esperar a última evo para me decidir, pois eu realmente gostei muito do chespin... e Kitsune sei que está torcendo para que os boatos se mostrem verdadeiros e fenekin seja fire/pisiq

Estagiária

Estagiária

Alertas :

Mensagem por Lix em Qua 11 Set - 11:20

Bed só acho uma coisa difícil de acontecer no que você falou, Fennekin com um cachimbo na boca seria meio estranho pois provavelmente seria censurado no ocidente, sabem como os EUA são né? XD
Lix
Lix
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Bedendo em Qua 11 Set - 11:27

@Lix escreveu:Bed só acho uma coisa difícil de acontecer no que você falou, Fennekin com um cachimbo na boca seria meio estranho pois provavelmente seria censurado no ocidente, sabem como os EUA são né? XD
Pode até ser, mas ainda acredito que aquele graveto vai ter alguma ligação na forma final e que vai deixar ele modafoca
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Vincent Moonrose em Qua 11 Set - 11:31

Só eu vi uma vassoura e creio que a evo terá algo a ver com uma bruxa? lol

Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :

Mensagem por Lix em Qua 11 Set - 11:40

Pode ser uma varinha de condão, Fennekin cria asas e vira Fairy. -sóquenunca
Lix
Lix
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Bedendo em Qua 11 Set - 12:05

@Vincent Moonrose escreveu:Só eu vi uma vassoura e creio que a evo terá algo a ver com uma bruxa? lol

Mais um ponto para a minha ideia de ele como uma espécie de mage o/
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por -Flying em Qua 11 Set - 12:58

Fenekkin, eu escolho você.

E pra quem dizia que Chespin era o melhor, minhas desculpas.
-Flying
-Flying
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :

Mensagem por Lyce em Qua 11 Set - 13:02

Achei ofensivo. -Apaga

CONTEST TEAM
ROSEMARY

✿ emma