Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iniciais X/Y

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Iniciais X/Y - Página 3 Empty Re: Iniciais X/Y

Mensagem por heather adams Qua Set 11 2013, 17:41

Pensando seriamente em não evoluir meu chespin que vou pegar como inicial, estou achando que a evoluçao vai ser um grass/normal grass/ground ou apenas grass
Que pena que a raposa ficou de pé...e ainda continuo não gostando do froakie...

https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9463-ficha-heather-adams
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9481-storage-heather-adams
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9480-box-heather-adams
heather adams
heather adams
Treinador

Treinador

Alertas :
Iniciais X/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciais X/Y - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciais X/Y - Página 3 Empty Re: Iniciais X/Y

Mensagem por Sckar Qua Set 11 2013, 17:58

Me lembrei agora q uns tempo atrás mostraram uma print de um Chepis capturado, sabem, aqla parte q mostra os golpes q seu poke conhece, enfim... ele sabia Rollout, um move Ground, o q indica q TALVEZ ele seja Grass/Ground, o q seria uma pena a repetição, uma vez q já criaram o Torterra na 4º geração como um inicial com essa combinação.

Porém, se ter 3 Fire/Fight entre os iniciais (e TALVEZ agora seja lançado um 4º), pq ñ poderiam repetir os Grass/Ground?

Enfim, são só suposições....nada mais! Afinal ñ sei se a print q comentei lá em cima, era fake ou real...

_________________
Rankings Temp 4:


Iniciais X/Y - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Iniciais X/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciais X/Y - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciais X/Y - Página 3 Empty Re: Iniciais X/Y

Mensagem por xKai Qua Set 11 2013, 18:19

Rollout é Rock -q

Mas tenho minhas suspeitas tbm que ele será Ground porque ele tbm aprende Mud Slap de acordo com a Serebii.
xKai
xKai
Treinador

Treinador

Alertas :
Iniciais X/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciais X/Y - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciais X/Y - Página 3 Empty Re: Iniciais X/Y

Mensagem por Sckar Qua Set 11 2013, 19:16

Sim, sim, falha minha! =P

Sorry...^^"

_________________
Rankings Temp 4:


Iniciais X/Y - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Iniciais X/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciais X/Y - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciais X/Y - Página 3 Empty Re: Iniciais X/Y

Mensagem por Lix Qua Set 11 2013, 23:30

A maioria dos Pokés aprende Mud Slap, até Pachirisu aprende. Agora que vocês falaram em magos me lembrei de um rumor que falava algo sobre Fennekin ser baseado em um mago na forma final, o Froakie em um viking e Chespin em um escudeiro se não me engano.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Iniciais X/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciais X/Y - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciais X/Y - Página 3 Empty Re: Iniciais X/Y

Mensagem por Sckar Qua Set 11 2013, 23:51

Lix, agora q vc disse, me lembrei de um boato assim no face.

Se ñ me engano, o Fennekin era mago, o Froakie um guerreiro e o Chespin uma espécie de escudo, o q "ouvi" (li) ñ é mto diferente do q vc disse, então é possível q seja algo no mínimo semelhante ao q nós dois fikmos sabendo.

_________________
Rankings Temp 4:


Iniciais X/Y - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Iniciais X/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciais X/Y - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciais X/Y - Página 3 Empty Re: Iniciais X/Y

Mensagem por xKai Qua Set 11 2013, 23:53

Acredito que Fennekin e Chespin sim, mas não o Froakkie. Naquele trailler do anime ele joga as suas bolhas como se elas fossem shurikens, quando ele está parado faz um 'in' como uma de suas mãos, quando pulou na árvore pro chão, movimentos rápidos e muito semelhante a um ninja, e essa evolução dele que deu a impressão de ter tornado ele um tipo ágil aumentou ainda mais essa probabilidade ele talvez seja water puro, fight ou até dark, mas Viking não deverá ser. Vikings são conhecidos como homens de porte bem grande que geralmente usam armas bem chamativas como alabardas, machados heavy swords etc... A não ser que façam sei lá uma perereca viking xD

Acredito que Fennekin assim como todos os iniciais de fogo terão  ótimos atk e sp atk ( Isso levando em conta que ela aprende o glow punch que é fight... Quem sabe será realmente um mago e terá apenas o sp atk bom ), como pode ser uma bruxa terá uma speed razoavelmente boa, talvez 80 a 90 e terá uma boa sp defense.

Chespin vai ser o tanque... Provavelmente terá um ataque bom, um bom hp e defesas altas.

Froakie será balanceado entre sp atk e atk tendo uma boa speed. Foi o que me pareceu, no anime aparece ele atirando as bolhas do pescoço, pode ser um mero bubble, ou quem sabe seria um ataque novo... Também apareceu usando Water pulse.

Bom... É a minha opinião baseada nas teorias de evoluções xP
xKai
xKai
Treinador

Treinador

Alertas :
Iniciais X/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciais X/Y - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciais X/Y - Página 3 Empty Re: Iniciais X/Y

Mensagem por Sckar Qui Set 12 2013, 00:23

xKai, acredito tbm q Froakie seja algo como um ninja, mas sejamos francos, as evos dos pokemons nem sempre são mto lógicas, talvez ele comece um ninja e depois vire um viking.

Mas devemos lembrar q esses boatos são de pessoas q alegam terem visto os designs antes de serem lançados, por exemplo, funcionários e familiares, que contaram e espalharam. Talvez tenham tido a impressão de ser viking por ser grande e do tipo water e provavelmente ter chifres (somente se a informação for real).

Ou talvez seja td fake e devamos ignorar...^^

De qq jeito, guerreiro (como eu disse), ninja (como é mais comentado) e viking (como dito a cima), tds podem ser descritos pelo tipo Fight q é bem provável, mais do q o tipo Dark ou qq outra coisa q supuseram. ^^

Ao menos é o q eu acho.^^

_________________
Rankings Temp 4:


Iniciais X/Y - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Iniciais X/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciais X/Y - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciais X/Y - Página 3 Empty Re: Iniciais X/Y

Mensagem por xKai Qui Set 12 2013, 00:43

Pois é, um exemplo disso foi o Oshawott... Tudo indicava que ele seria um samurai bem legal... Aí virou aquela coisa quadrúpede :\
xKai
xKai
Treinador

Treinador

Alertas :
Iniciais X/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciais X/Y - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciais X/Y - Página 3 Empty Re: Iniciais X/Y

Mensagem por Nerkon Qui Set 12 2013, 00:49

Dewott -> Samurott foi realmente triste... Dewott tinha tanto potencial... =\


Bem, apenas espero que não estraguem a Fennekin, até agora tenho gostado bastante dela...
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Iniciais X/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iniciais X/Y - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciais X/Y - Página 3 Empty Re: Iniciais X/Y

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos