Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos Empty Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos

Mensagem por thito Sáb Set 14 2013, 19:54

Sprout Tower
"Em busca de conhecimento"

Já era de noite e não conseguia descansar no Centro Pokémon. Eu tinha tido um dia difícil e muito agitado. Acabei capturando dois Pokémon, cujo um está comigo até agora e outro foi para um amigo em Kant, achei que era o melhor a se fazer, visto que ele disse que gostaria de um Voador.

Como não conseguia dormir e as rotas eram perigosas de noite, resolvi visitar a famosa Torre que se mexe de Violet. Me disseram que aqui vivem monges e seu conhecimento é amplo e eu fico encantado com sabedoria e respeito muito minha religião, então seria um ótimo ponto para eu me distrair e aprender mais sobre este mundo incrível e nossa existência.

Ao olhar para cima, já na porta de entrada do lugar, podia ver mesmo um leve balançar como se fosse uma dança daquela torre, e ainda estava sendo iluminada pela Lua. Incrível. Após isso, entrei na torre esperando encontrar algum ser humano, digno de honra e para que eu possa conversar e aprender.

Enquanto andava procurando alguém, tentava não fazer barulho, pois podia atrapalhar pessoas que estivessem orando. Lembrei que minha Minccino odiava aquela prisão que se chamava Pokéball, então sacando a esfera dela, a chamei para fora, vendo-a sair com um sorriso tímido. Ainda não tínhamos conversado desde a captura, mas ela tinha um pouco de vergonha de mim, não sabia porque, mas eu tinha cativado ela pelos olhos e ela me cativado pelo toque de seu pelo macio. Irônico, não?! Um Pokémon cuja habilidade é Cute Charm, encantar seu treinador antes mesmo de captura-la. Eu já conhecia esse atributo de uma batalha passada, mas não sabia como funcionava.

- Hey amiguinha, olá. Descansou bem? - perguntava baixinho pegando ela no colo - Desculpe por te deixar dentro da ball por tanto tempo. Não precisa ficar lá por enquanto. Estou procurando algumas pessoas que possam me ensinar mais sobre algumas coisas. Quer me ajudar?

Ela sorriu fechando os olhos e pondo as mãozinhas no rosto fazendo que si com a cabeça. Podia ter Pokémon mais fofo que esse?! Só tinha que ter cuidado pra Leeh não ficar com ciúmes, pois ela podia ser bem competitiva quando quisesse...

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos Empty Re: Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos

Mensagem por Igor Sáb Set 14 2013, 22:44

Off: Estarei assumindo a sua rota. Espero que se divirta ^^ / Ah! E boa sorte, você vai precisar!

O treinador era bastante precavido, talvez, fosse até um pouco covarde. Já era de noite e por este único motivo, ele não ousaria adentrar alguma rota. A Sprout Tower, surgia como a única opção do jovem Matth, que parecia bastante interessado na mesma. Os rumores diziam que ela balançava de tal maneira, que mais parecia uma dança. E naquela maravilhosa noite, a torre se mostrava esplêndida, tendo toda a sua beleza iluminada pela lua.

Assim que adentrava a torre, o jovem era cercado de expectativas. Monges, religião, conhecimento. Era basicamente isto que o jovem esperava encontrar na torre. Mas talvez, Matth não deveria acreditar em todos os boatos que corriam de boca a boca em Violet. O jovem não encontrava absolutamente ninguém naquele local. Mesmo assim, Matth, procurava fazer o mínimo de barulho possível, afinal, todo este silêncio poderia significar pessoas rezando e a última coisa que o jovem queria, era incomodar alguém.

Solidão, provavelmente era este o sentimento do treinador a medida que caminhava pela torre. Talvez por isto, ele tenha chamado sua Minccino para fora de seu Pokeball. A Pokémon chinchila era um pouco timida, mas parecia se entender e gostar de seu treinador. Porém, por mais que se esforçassem e procurassem em vários lugares, ambos não conseguiam encontrar absolutamente nenhum ser humano. Bem, pelo menos nenhum ser humano vivo. Ao chegar em uma parte mais escura da torre, Matth vê uma forte luz branca. Ela seguia até uma sala mais ao fundo. Curiosos, ambos seguem até a sala. Uma decisão tomada na emoção e provavelmente, não a mais adequada. Assim que passaram pela porta, ela imediatamente se fechou atrás deles. Eles estavam presos na sala.

Matth olhava para trás com uma expressão de surpresa, mas nem para isso o treinador tinha tempo. Bem diante de seu olhos uma luz se acendia. A luz iluminava um grande palco que se localizava no centro da sala e no meio da sala, um estranho ser tomava forma, era uma garota, aparentava ser jovem, não se podia afirmar que ela possuía vida, Apenas, podia-se ouvir o que ela tinha a dizer.

Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos 178

- Olá jovem treinador! Posso saber o que faz nesta sagrada torre?
Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos Empty Re: Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos

Mensagem por thito Dom Set 15 2013, 12:59

Eu já estava ficando cansado de subir tantas escadas e não encontrar um só ser humano que pudesse atender as minhas preces. Minccino estava ficando com sono e adormecia em meus braços quentes, que a envolviam como se fosse de pelúcia.

Se não fosse por uma luz no fim de um corredor me chamando atenção, eu já teria ido embora, pois esse silêncio mórbido estava me causando sono. Fui até ela, por curiosidade e por ter sido a única coisa que me chamou atenção em todo o tempo que estive ali.

Devagar, eu fui atrás daquilo que poderia ser mais uma aventura para mim, mas começou a me assustar, quando ao adentrar numa sala, a única porta de saída/entrada foi bruscamente fechada e provavelmente trancada. Minccino levantou, acordando, em susto pelo barulho causado. eu não tinha expressão. Estava começando a me preocupar. De repente, a luz começa a ficar mais forte e a mesma iluminou uma parte da sala, revelando ser um palco, e o brilho intenso teve forma, não física, mas estrutural. Um jovem mulher, que começou a dialogar comigo. Sua voz me trazia um sentimento estranho, mas não sabia se era serenidade ou senso de perigo. Minha Minccino estava tremendo e bastante agitada, mas tentei tranquiliza-la passando a mão em seu pelo.

- O-oi - tentei dizer forçando meu cérebro a acreditar no que via - Boa noite. Meu nome é Matthew e busco sabedoria com os religiosos que vivem neste templo, mas vejo que minha fé é tanta que fui abençoado por Arceus. Quem és tu? Será que poderia ser minha mentora espiritual? Gostaria muito de aprender convosco.

Eu falava em linguagem formal para não incomodar o espírito. Qualquer palavra estranha podia ser motivo de revolta, e a coisa que eu menos queria era desrespeitar um ser de luz numa torre sagrada. Mas será que ela tinha outros planos para este jovem treinador?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos Empty Re: Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos

Mensagem por Igor Dom Set 15 2013, 14:32

Depois de ver a única saída da sala trancada, o treinador começava a se preocupar, afinal, estar preso em uma sala naquela misteriosa torre parecia roteiro de filme de terror. O nervosismo aumenta, assim que Matth visualiza bem a sua frente, uma estranha garota tomar forma. Um mix de sentimentos tomam conta do jovem treinador, que mesmo se quisesse, não conseguiria descrever o que ele sentia naquele momento.

Como a garota iniciou um diálogo, Matth, logo tratou de fazer o mesmo. Seja lá o que ela fosse, ele não gostaria de irrita-la. Precavido e utilizando-se de uma linguagem formal, o treinador tentava manter a calma ao mesmo tempo que explicava o motivo de sua visita a torre. Depois de sua explicação, passam-se alguns segundos de gelo que mais pareciam horas. A garota nada dizia e muito meno Matth, fazendo assim o silêncio sepulcral reinar. Até que finalmente a garota se pronunciou:

- Você busca conhecimento? Se é isso o que quer, você terá que provar que merece! Eu lhe invoco Abra!

E neste exato momento, o curioso Pokémon surgia não se sabe de onde, no espaço que separava o treinador da garota. Pelo que parecia, ela tinha em mente um desafio.

- Pois bem! Caso consiga derrotar a mim e a este Abra, talvez eu possa lhe dizer alguma coisa sobre Arceus! O que acha disso?
Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos Empty Re: Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos

Mensagem por thito Dom Set 15 2013, 16:13

Eu sorri, não desmerecendo ela, pois devia ter ótimas estratégias em mente, mas batalhas eram a minha vida como treinador, e se ela estava me oferecendo conhecimento de graça, apenas tendo que provar meu valor, não deixaria essa oportunidade passar. De repente, aquele sentimento de perigo foi embora quando minha mente se concentrava no desafio. "Essa visita a Torre Brotinho daria um ótimo capítulo no meu diário!" - pensava sacando uma bola do bolso.

Poderia até usar a Minccino na batalha, mais eu não conhecia seus movimentos e como estava nossa afinidade em campo. Então usaria meu Pokémon mais experiente, pois depositava nele minha fé com todas as forças.

- Eu aceito seu desafio, mas caso eu perca, o que acontece? - dizia enquanto libertava meu Croconaw - Seria incrível saber mais sobre o criador do mundo em que vivemos, e segredos são sempre bem vindos! Amigão, não precisa se assustar, é apenas uma batalha, mas quero que faça o possível pra vencer!

Estava meio preocupado com o que ela poderia querer, pois ainda não sabia se ela era um espirito do bem ou do mal, mas um desafio é um desafio e eu nunca fujo de combates! Minccino odiava ficar dentro da ball, mas ela estava com medo e eu não sabia qual decisão tomar, então apenas a abraçava com o braço esquerdo, pois com o direito eu apontava a Pokédex para o Pokémon invocado com o nome de Abra.


- Pode ditar as regras para que iniciemos o combate...

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos Empty Re: Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos

Mensagem por Igor Dom Set 15 2013, 21:34

Off: Abra, abra o portal! LOL

O jovem esboçava um sorriso no canto de seu rosto. Ele era um treinador, o que mais ele poderia fazer para provar seu valor além de batalhar? Ele não deixaria esta oportunidade passar, mostraria a garota o forte vinculo existente entre ele e seu Pokémon e juntos, desvendariam um pouco do mistério que rondava a criação do mundo e dos Pokémon.

O treinador pensava na hipótese de utilizar sua Minccino, mas não a conhecia direito ainda. Para aquela batalha, usaria o Pokémon com o qual tinha o vinculo mais forte, Croconaw.

Assim que o Pokémon crocodilo saia de sua Pokeball, Matth questionava o que aconteceria em uma hipotética derrota, mas a garota permanecia em silêncio, como se analisa-se o garoto a sua frente. Vendo que não obteve resposta, Matth tranquiliza seu Pokémon, afinal, era só uma batalha.

A batalha estava prestes a começar quando a garota finalmente se pronuncia:

- Hum.. Ao que me parece você não vai recuar... Talvez você seja bom o suficiente para conhecer... Que seja! Abra, abra o portal!

O estranho Pokémon então, começava a se concentrar, passados alguns segundos, ele era encoberto por uma estranha aura azul que emitia pequenas faíscas. E então, o Pokémon Psíquico levantava ambos os braços, neste exato momento, algo começava a tomar forma bem no meio da sala e a misteriosa garota vociferava:

- Que comece a cerimônia de Arceus! Abra-se! O portal da escuridão!

E bem na frente de Matthew e seus Pokemon, um negro portal se abria, ele possuía um aspecto sombrio, não parecia uma boa ideia adentra-lo, mas o que o treinador faria? Ao que parecia, ele estava perto de conhecer um dos maiores segredos da humanidade. O que Matthew fará?
Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos Empty Re: Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos

Mensagem por thito Dom Set 15 2013, 21:54

Meu coração parecia uma escola de música juvenil desenfreada, pois batia num ritmo forte demais ao escutar as palavras da menina e visualizar o tal portal de que falara. Ele me trazia algo de ruim, até Minccino se escondeu debaixo da minha blusa. Essa era a hora para retorna-la, e assim eu o fiz pegando sua ball e a recolhendo para dentro dizendo ser apenas por alguns instantes.

Croconaw era forte e destemido. Ele olhou para mim esperando uma resposta, da qual eu não tinha. Estava suando frio e meu coração cada vez mais batia rápido. Estaria eu indo em direção a morte ou a vida eterna? Estava com medo, mas era curioso, então segurei na mão de meu parceiro, e sem fazer pergunta alguma, ou olhar para qualquer ser, saltei junto a Croconaw no estranho portal, tendo em mente as palavras da jovem:

"...Talvez você seja bom o suficiente para conhecer...
...Que comece a cerimônia de Arceus! ..."


Engolia em seco com os olhos fechados e segurando firme a mão do meu Pokémon, prendendo a respiração e fazendo careta. Não sabia porque nem para que, apenas fiz.


Off: shushauhsau Agora que entendi o sentido da frase Razz #lerdo
Off²: Usei a Pokédex no abra ^^'

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos Empty Re: Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos

Mensagem por Igor Ter Set 17 2013, 19:40

Off: Só acho que esse "The Limbo" veio como uma luva para sua rota ^^
Off²: Perdoe-me pelo esquecimento ^^

O coração de Matth batia de forma tão frenética que era possível ouvi-lo a metros de distância. O garoto se quer era capaz de ouvir o que sua Pokedex dizia sobre Abra. As palavras da garotas traziam desconforto ao jovem treinador, a repentina aparição do portal, trazia uma energia tão ruim que até Minccino começava a sofrer. Percebendo isto, o treinador sabiamente retorna a Pokémon para sua Pokeball. Mas, o que ele deveria fazer?

Croconaw, seu fiel companheiro, fitava-o indeciso, ele era destemido, Matth sabia que ele acataria a decisão que ele tomasse. Matth refletia. A morte, a vida eterna? Milhares de hipóteses vinham a cabeça do jovem, mas nenhum de forma concreta. Para descobrir os mistérios da torre, da garota e de Arceus, ele precisaria tomar coragem para adentrar o portal.

E foi exatamente isto que ele fez. Tomando a mão de seu Croconaw, o treinador salta no estranho portal, antes de se arrepender por tê-lo feito. De olhos fechados, o treinador caia de joelhos em algo que estalava, como se tivesse sido quebrado, soltando um ruído que fazia doer os ouvidos de ambos. Depois de reunir coragem, Matth finalmente abre os olhos, embaixo de si, alguns galhos quebrados e uma vegetação morta. Ao se levantar, ele finalmente observava tudo ao seu redor. Talvez, o treinador tenha se arrependido naquele momento. Ele estava cercado, único e exclusivamente por uma vegetação morta. O sombrio luar, deixava o local ainda mais macabro. Croconaw tentava mostrar-se forte, mas provavelmente sabia que aquele local não era comum.

Era a hora de Matth pensar em tudo o que havia acontecido, desde a entrada na torre até a sua chegada a este estranho local. O que o treinador fará?
Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos Empty Re: Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos

Mensagem por thito Ter Set 17 2013, 20:18

"Como será que minha mãe ficaria sendo viúva e tendo seu único filho morto de forma misteriosa após ter entrado num templo para orar?"

Parecia engraçado, mas foi exatamente o que pensei quando abri os olhos. Aquela luz não era espírito de Arceus coisa nenhuma, era um demônio do Giratina, isso sim! Tinha atravessado um portal pro inferno e até que ele era menos feio do que as pessoas diziam, mas é claro. Como se alguém tivesse morrido e voltado pra contar como era... quer dizer... ah, esquece!

Estava com muito medo do que pudesse acontecer, ou se eu poderia voltar, mas não via saída. Meu coração mais que nunca estava em estado de pânico. Nunca me senti sufocado e amedrontado ao mesmo tempo. Era horrível. Meu Croconaw estava tentando ser forte, principalmente porque via por medo nos meus olhos e explícito nas minhas expressões. Ele estava sendo forte por nós dois, assim como muitas vezes eu tinha sido com ele quando ainda era um Totodile. "Não sabia que com a evolução eles também cresciam por dentro..." Meu Pokémon era melhor do que eu pensava, em estrutura e coração.

- A-a-amigão... vamos se-seguir em frente! - tentava dizer - Talvez consigamos achar uma saída ou algum ser vivo que nos informe onde estamos, porque ainda não acredito que morremos!

Aquela vegetação morta só me deixava mais nervoso ainda, mas eu tentava me acalmar, até perceber que ainda não tinha largado da mão do meu Pokémon. Fiquei sem graça e a larguei de repente, ficando um pouco corado, ele percebeu e me mostrou um sorriso que quase me fez esquecer as coisas ruins que passavam na minha mente... quase.


Off: Gente, eu fui mandado pro inferno ao invés do céu '-' vou matar aquela ***** kk
Mas estou curtindo sua narração ^^ Parabéns!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos Empty Re: Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos

Mensagem por Igor Qui Set 19 2013, 20:11

Off: Desculpa a demora, ontem o dia foi muito corrido ^^
Off²: Obrigado pelo elogio ^^ - Não fiz post biblia, mas te dei todo um contexto para você o fazer xD

Ao se deparar com uma terrível situação, o treinador parecia mais preocupado com sua mãe do que consigo mesmo, talvez, pelo motivo de ainda não saber os mistérios que rondavam aquele misterioso local. Matth pensara que estava a caminho do paraíso, a caminho de Arceus, mas diante daquela paisagem ele chegava até a pensar na possibilidade de se tratar do inferno. No inferno ele não estava, mas ele evidentemente estava com problemas.

Mesmo sabendo de sua situação, Croconaw se esforçava para manter a compostura, Matth, porém, sentia-se angustiado e amedrontado como nunca estivera antes. Gaguejando, ele tentava se recuperar e acalmar seu Pokémon, eles precisavam sair rapidamente daquele lugar. Mesmo assim, eles caminhavam e caminhavam sem chegar a lugar nenhum, como se estivessem dando voltas, o ar pesado daquele local quase fazia Matth desmaiar, mas ele não decepcionaria seu Croconaw de maneira alguma, se ele continuava a se mostrar forte, ele também precisava.

Tudo isto porém, estava prestes a mudar. O treinador andava tão preocupado, que quando se dera por si, ele estava em meio a um local ainda mais fechado e escuro, grandes árvores mortas o cercavam, enquanto uma terrível brisa atravessa-o de tal maneira que chegava a dar-lhe calafrios, e diante deste péssimo ambiente, uma voz surgia de um local desconhecido.

- Hahaha! Você é tão fraco, que nem o seu treinador não quis mais! Você deveria era aproveitar esta oportunidade e deixar ser levado por mim! Quem sabe você não seja útil em minha organização? Como comida é claro! Hahahaha!

Demorou ainda alguns segundos para que o treinador entendesse o que realmente estava acontecendo. Aquelas árvores cercava não só a ele, como também um pequeno lago, que estranhamente, possuía água de coloração preta. Mas o que mais chamava a atenção do treinador, era uma terrível cena que ocorria na beira do lago.

Um homem encapado, jogava pedras em um pequeno Slopoke que estava na beira do lago. Pelo que o homem dizia, ele era de uma organização, ele também sabia que aquele Pokémon havia sido abandonado. Afinal, que lugar era aquele? A que organização o tal homem pertencia para realizar tais crueldades com o pequeno Pokémon? O que o treinador faria?

Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos 069
Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos Empty Re: Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos