Rota 1...e finalmente ação de verdade
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 1 de 1
Rota 1...e finalmente ação de verdade
Nosso herói finalmente chega na Rota 1,porque não iria sair de Pallet sem antes experimentar boa parte da cidade.
Ia ele andando por lá,feliz da vida por ter um Pokémon,chegou a querer aprender a língua dele,mas não dava certo:
-Squil...squil!-dizia ele
-O que pelo amor de deus você ta falando?Parece um bobo mental!!-falou o Squirtle,traduzido do Pokémonês,obvio.
-Acho que ele não entendeu o que eu disse.-disse finalmente Gus1tavo,que estava pagando o maior mico.
Então continuaram andando,com muito cuidado,porque sabiam que eles faziam mais encrenca que a Equipe Rocket.
Ia ele andando por lá,feliz da vida por ter um Pokémon,chegou a querer aprender a língua dele,mas não dava certo:
-Squil...squil!-dizia ele
-O que pelo amor de deus você ta falando?Parece um bobo mental!!-falou o Squirtle,traduzido do Pokémonês,obvio.
-Acho que ele não entendeu o que eu disse.-disse finalmente Gus1tavo,que estava pagando o maior mico.
Então continuaram andando,com muito cuidado,porque sabiam que eles faziam mais encrenca que a Equipe Rocket.
gus1tavo- Treinador
- Alertas :
Re: Rota 1...e finalmente ação de verdade
Squirtle estava andando e derrepente tropeçou em uma pedra e deu de cara com um arbusto, um pokémon furioso e astuto rápidamente saiu dali.
Lv.05
HP: 100%
Status: Normal
V.S
Lv.05
Lv.05
V.S
Lv.05
Jetto- Banido
- Alertas :
Ao ver o Pidgey furioso pulando do arbusto,se assusta,e acontece o que aconteceu,Gus1tavo,com seu cabelo agora preto falou:
-Tenho certeza que esse Pidgey é forte,justo na primeira batalha,Squirtle use Tail Whip para deixa-lo com Status fraco e em seguida pule e de um Tackle em seu tronco!
-Tenho certeza que esse Pidgey é forte,justo na primeira batalha,Squirtle use Tail Whip para deixa-lo com Status fraco e em seguida pule e de um Tackle em seu tronco!
gus1tavo- Treinador
- Alertas :
Squirtle tenta usar Tail Whip, mas acaba falhando, com isso Pidgey usa Tackle e Squitle responde com seu Tackle tambem, os pokemons acabam se chocando, abatalha parece finalmente ter começado.
Lv.05
HP: 94%
V.S
Lv.05
Lv.05
V.S
Lv.05
Igneel Scarlet- Ace Trainer II
- Alertas :
Rota bloqueada por estar muito tempo inativa. se quizer voltar entre em contato comigo no chat ou por MP.
Igneel Scarlet- Ace Trainer II
- Alertas :