Off: Vamos entrar na HF owo
Minha primeira vez a pé nessa floresta, o que iria nos aguardar? Tatá não estava conosco nessa nova área, mas nosso novo amigo.. Melhor dizendo, amiga, estava à nossa disposição. Era uma Wingull vinda de um amigo de Johto, Matthew Monclar, dei a ele minha Water Stone em troca.
Uma pequena companheira que me ajudaria, assim como meu Swinub mordedor. Não conhecia muito sobre sua personalidade, talvez fosse melhor eu me apresentar o quanto antes. Peguei a esfera da Pokémon pássaro e a lancei no ar. Um brilho escarlate surgiu e a revelou, ela estava no chão... Dormindo. Ela era bem bonitinha assim, mas fui até ela e a acordei, lentamente, abriu seus olhos. Parece que a pequena me estranhou, talvez estivesse assustada pelo ambiente novo.
Paciência, contá-la tudo seria complicado. Ela não voou para longe, sorte minha. Contei-lhe sobre a troca, a viagem, o local, então coloquei minha mão próxima à Wingull, apenas senti uma bicada da danada. Por que todo Pokémon novo que aparece tem de me machucar de alguma maneira? Bem, pelo menos não foi de todo mal, ela estava dando risadas.
Talvez ela fosse uma pequena danada, retornei-a para sua Pokébola. Amarílis, como sempre, estava ao meu lado andando por essa floresta longa. Nosso objetivo era encontrar treinadores contra quem pudessemos batalhar.
Talvez isso fosse ter que esperar, pois um portal se abria próximo a algumas árvores, eu seria louco de entrar em um local como esses, mas não via nada que me impedisse. A curiosidade poderia acabar me matando, provavelmente iria. Entrei naquele portal com Açarílis ao meu lado e esperávamos entrar em algo agradável.