Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

All the Monsters and Mens Seek For Your Bones

5 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

All the Monsters and Mens Seek For Your Bones Empty All the Monsters and Mens Seek For Your Bones

Mensagem por Mask Ter 17 Set - 21:02

Meus ossos tremulavam ao pequeno frio noturno que emanava da cidade do vulcão que dorme.

Saia do Centro Pokémon e depois do Laboratório Pokémon cada vez mais intrigado, ainda sentia a energia estranha daquele portal maldito que me abordou na Mansão, há pouco.

O vento noturno fazia meus cabelos dançarem ao vento, me sentia poderoso nessa forma, e, embora meus cabelos estivessem intactos ainda trajava as vestimentas que usei na Mansão: uma camisa preta, lisa; uma calça jeans e botas de couro.

Voltava então ao lar de Mewtwo, os destroços estavam mais destruídos que antes, uma guerra finalmente havia terminado, estava feliz, contente, mal sabia eu que tudo aquilo estava para ser estragado. Queria poder fugir, correr do que viria a seguir, mas aquilo me atraia a cada vez que eu pensava em evitá-lo.

Corria pelo local feito um insano, atrás do local onde o portal aparecera a mim.

Não fora necessário.

Enquanto andava sentia o ar mais rarefeito, o universo se quebrava, rachava, fendas surgiam, por toda a parte, as fendas pareciam buracos negros, com grandes olhos mais sombrios que o próprio portal, não queria mais atravessar, poderia não voltar. Não iria entrar, mas estava cercado, apenas me restava o chão, entretanto, até esse me traiu.

Uma fenda maior que todas as outras começara a se desenvolver, no chão. Não havia para onde fugir, lentamente, abracei meu destino, fui sugado pelo chefe dos portais.

O que diabos poderia me acontecer? Perdi qualquer traço de racionalidade com o que acontecera.






OFF: HF/Limbambolê

Lab

CP

Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
All the Monsters and Mens Seek For Your Bones Left_bar_bleue0 / 100 / 10All the Monsters and Mens Seek For Your Bones Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

All the Monsters and Mens Seek For Your Bones Empty Re: All the Monsters and Mens Seek For Your Bones

Mensagem por Lucasmr Qua 18 Set - 16:45

Off: Seja mal-vindo ao Limbo! e que os jogos comecem.



O jovem voltava à tenebrosa Mansão Pokémon, agora ele estava com uma sensação estranha no corpo, o frio já lhe fazia tremer por inteiro, e a estranha energia do portal que tinha visto a pouco, parecia não querer ir embora.

Damian estava novamente no lar do Mewtwo, mas dessa vez as coisas pareciam mais calmas, a guerra que despertou o lendário, parecia ter cessado, e apenas restavam os destroços daquela terrível batalha.

O objetivo do treinador agora era encontrar novamente aquele sombrio portal, da ultima vez, ele evitou ser sugado para dentro do mesmo, mas agora, quase que por instinto, não podia evitar um novo contato.

Ele saia correndo insanamente pelo os corredores da grande mansão, procurando a sala na qual tinha visto a fenda sombria, e de repente tudo ao seu redor parecia cair, o teto, as paredes, rachaduras enormes no chão, até que finalmente o destino lhe chamava, o grande portal abria em seus pés, sem chance de fuga.

O treinador havia entrando em portal muito diferente da Happines Forest, era sombrio, frio e assustador. Damian não tinha mais como voltar, ele já havia escolhido partir rumo ao desconhecido, escolha que poderia ser de grande arrependimento.

Após alguns minutos rodando pelo o sombrio portal, Damian, ainda um pouco tonto, caia em uma estranha floresta, com suas árvores podres e negras, um vento frio que fazia lhe fazia tremer dos cabelos até os pés.

Aquele era realmente um local assustador, e o jovem não tinha outra escolha a não ser aventurar-se por ele, e suas aventuras iriam começar cedo, logo após ele se levantar, já podia ouvir gritos de dor, que pareciam ter vindos ao longe da trilha. Agora só restava ao jovem a decisão de investigar.

Lucasmr
Treinador
Treinador

Alertas :
All the Monsters and Mens Seek For Your Bones Left_bar_bleue0 / 100 / 10All the Monsters and Mens Seek For Your Bones Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

All the Monsters and Mens Seek For Your Bones Empty Re: All the Monsters and Mens Seek For Your Bones

Mensagem por Mask Qua 18 Set - 17:54

Novamente estava ferrado, sentia, dentro de mim que se achei a Pokémon Mansion difícil agora eu estaria no verdadeiro inferno.

O local estava putrefato, em todos sentidos, árvores caiam aos pedados em toda e qualquer direção – até mesmo inexistente – que eu olhasse, não havia, mesmo que cavoucasse um gigante abismo, formas de descrever aquele local, apenas poderia dizer que tinha o gosto da Morte.

A escuridão dominava, gelando ainda mais o maldito ambiente, obviamente hostil. Precisava de luz, é sabido.

Sem pensar em qualquer consequência retirei Nymeria de sua esfera bicolor cientificamente mágica e falei:

- Nymeria, me desculpe por te por aqui, seja forte, preciso de você!

Apesar do que comentei a pequena macaquinha tremia, graças ao tenebroso lugar, e não a culpo.

Fui até uma árvore próxima, com a bebê me acompanhando, tremulando de medo, assim como eu, ainda confuso retirei dela um galho, longo, ressecado, porém ainda firme.

- Nymeria, use seu Ember na ponta.

O ataque de pequenas brasas foi o suficiente para atear fogo ao galho, Nym havia cumprido seu propósito, retornei-a em seguida, para que ela se recuperasse da imagem tenebrosa que vira.

Agora com iluminação, seguia por aquele lugar, que alguma vez fora a Floresta Felicidade.



OFF: Oi.

Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
All the Monsters and Mens Seek For Your Bones Left_bar_bleue0 / 100 / 10All the Monsters and Mens Seek For Your Bones Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

All the Monsters and Mens Seek For Your Bones Empty Re: All the Monsters and Mens Seek For Your Bones

Mensagem por Lucasmr Qui 19 Set - 20:22

Off: O terror começou u.u



Damian se sentia novamente em maus lençóis, aquele lugar era com certeza algumas vezes pior do que a Mansão Pokémon, que já havia sido um grande desafio para o jovem, e que agora tinha que se superar para sair daquele lugar a salvo.

O local não estava em seu melhor estado de preservação, tudo estava podre e caído, desde o chão até os galhos das arvores, isso além da escuridão, que dominava aquele impiedoso ambiente.

O treinador pensou rápido, não podia seguir por aquela envelhecida floresta sem algum tipo de iluminação, assim, tirou sua Chimchar da pokébola, quebrou um galho próximo e acendeu com as brasas de seu Pokémon, aquilo já era suficiente para poder caminhar pela a rachada trilha de terra.

Sem muita confiança o jovem seguiu pela a obscura floresta, a trilha era longa e não parecia ter fim, as arvores pareciam ter olhos, que não eram nada amigáveis, tudo ali intimidava, era um cenário de filme de terror.

Até o momento, apenas o ambiente havia sido hostil com o treinador, e o grito já não ocorria a alguns minutos, até que tudo mudou, o barulho voltou, dessa vez mais estridente e com ele, e algo muito estranho ocorreu.

Uma veia de sangue vinha de longe da trilha e parava na frente do treinador, era algo assustador. O sangue parecia chamar o jovem para segui-lo, será Damian suficientemente corajoso para seguir tal rastro?

Lucasmr
Treinador
Treinador

Alertas :
All the Monsters and Mens Seek For Your Bones Left_bar_bleue0 / 100 / 10All the Monsters and Mens Seek For Your Bones Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

All the Monsters and Mens Seek For Your Bones Empty Re: All the Monsters and Mens Seek For Your Bones

Mensagem por Mask Qui 19 Set - 20:43

Tentava, repetia, tentava me manter calmo, mas aquilo parecia um teste de limites.

Respirava compassadamente, para dentro e para fora, um e dois, estava tão concentrado que não conseguia sequer ouvir o som – cada vez mais pesado – da minha respiração ofegante de medo em certos pontos e em outros serena como um límpido lago.

Minha mão já suava com o calor do galho em chamas, andara por um bom tempo e não havia encontrado nada interessante naquele local.

Tudo mudou quando me deparei com uma trilha sangrenta fluida que escorria até a sola da minha bota, uma vez limpa.

É sabido por todos que nada de bom vem de sangue derramado, mas deveria tentar, arriscar cada vez mais, o pior fora entrar, uma vez dentro do inferno deveria abraçar o capeta, então, alucinado, fui atrás do fim da trilha.





OFF: Carinha, tua narração é muito cool, mas tá indo pro horror e não pro terror, fiquei triste. Ç.Ç

Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
All the Monsters and Mens Seek For Your Bones Left_bar_bleue0 / 100 / 10All the Monsters and Mens Seek For Your Bones Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

All the Monsters and Mens Seek For Your Bones Empty Re: All the Monsters and Mens Seek For Your Bones

Mensagem por Lucasmr Sex 20 Set - 21:16

Off: "uma vez dentro do inferno deveria abraçar o capeta" - Eu ri muito com essa frase.



O jovem tenta se acalmar, sua respiração era inconstante, uma hora estava ofegante, outra era límpida e clara, mas a sensação de medo não era contraria a sua respiração, ela não deixava o seu corpo e fazia arrepiar todos seus pelos.

Sua mão já estava suada de segura sua única fonte de luz, a tocha acendida por seu Pokémon macaco, mas o fogo lhe trazia algum calor, que era muito importante naquela gélida floresta.

Mas de repente, tudo voltou a ficar gelado, um iceberg se instalou em seu corpo, uma trilha de sangue sujava a ponta de suas botas e aquilo não era de maneira alguma um bom sinal, mas Damian não pensava em recuar, ele já estava ali e agora o jeito era enfrentar todos os empecilhos que aparecessem em sua frente.

Damian começou novamente a caminhar pela a sombria floresta, dessa vez seguindo uma estranha trilha de sangue, o caminho não era curto e o jovem andou por mais de uma hora, chegando a ficar cansado.

Mas o seu cansaço foi substituído rapidamente por algo assustador, ao final da trilha de sangue, ele via a coisa mais horripilante que já havia visto na vida, uma mulher, pálida, com seus 40 anos, sentando em uma cadeira, cercada por um circulo de sangue.

Ela estava com a cabeça baixa e seus cabelos cobriam seu rosto, era uma cena horrível. O silencio do local era mais assustador do que a imagem que Damian presenciava, mas tudo foi quebrado por uma pequena e baixa fala, que causou grande impacto.

- A culpa... é... sua.

Quando a rouca voz parou de falar, a tal mulher levantou sua cabeça, ela era nada mais, nada menos que a mãe de Damian!

Seria aquilo uma visão? O jovem precisava de mais respostas.

Lucasmr
Treinador
Treinador

Alertas :
All the Monsters and Mens Seek For Your Bones Left_bar_bleue0 / 100 / 10All the Monsters and Mens Seek For Your Bones Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

All the Monsters and Mens Seek For Your Bones Empty Re: All the Monsters and Mens Seek For Your Bones

Mensagem por Mask Sex 20 Set - 21:44

Ri, insanamente.

Não conseguia acreditar que minha mãe, a MegaBitch de Unova estava naquele lugar, me procurando.

Enquanto estive sobre os “cuidados dela” – na verdade, das empregadas – nunca demostrou carinho, mas, agora enquanto estava em perigo no maldito lugar a mulher aparecera? Muito estranho não? Como ela teria coragem de largar sua mega mansão para vir atrás do filho problemático que ela equivocadamente colocou no mundo?

Quem quer que estivesse tentando preparar algo contra mim realmente não conhecia o pessoal da Black City.

Lentamente sentei-me no chão, perto do sangue, era... Bacana.

- Seja quem seja, apareça! Não é minha mãe, nunca seria, ela nunca acabaria aqui. REVELE-SE!

Não era o mais sensato a fazer, mas toda aquela atuação barata ou mágica, presumindo que exista, realmente estava começando a me irritar.



OFF: Estraguei teu plano né?

Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
All the Monsters and Mens Seek For Your Bones Left_bar_bleue0 / 100 / 10All the Monsters and Mens Seek For Your Bones Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

All the Monsters and Mens Seek For Your Bones Empty Re: All the Monsters and Mens Seek For Your Bones

Mensagem por Lucasmr Sáb 21 Set - 19:28

Damian não se conteve, começou a rir como nunca, ele não poderia acreditar de maneira alguma que aquela mulher era sua mãe, sua progenitora nunca foi apegada a seu filho e jamais sairia da sua mansão.

O jovem sentou-se no sangue e exclamou para quem estava fazendo aquela ilusão, exigindo que o mesmo revelasse a sua cara, não era a coisa mais sensata a se fazer, mas ele já estava ficando irritado com toda aquela encenação.

O desejo do treinador foi atendido, em poucos minutos toda aquela ilusão desapareceu, e apenas restou o sangue no chão, em seguida, uma assustadora voz começava a falar com o jovem.

- Você é realmente muito esperto, eu admiro isso... Quando vivo, eu era muito parecido com você.

Logo após a fala, um forte vento apagou a tocha na mão de Damian, e tudo voltava a ficar escuro novamente.

- Gostei de você garoto... Se juntar-se a mim, talvez eu te deixe vivo...

A voz parou por um momento, e retornou a falar.

- Imagine quantas coisas nos poderíamos fazer! Poderíamos dominar essa dimensão!

Lucasmr
Treinador
Treinador

Alertas :
All the Monsters and Mens Seek For Your Bones Left_bar_bleue0 / 100 / 10All the Monsters and Mens Seek For Your Bones Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

All the Monsters and Mens Seek For Your Bones Empty Re: All the Monsters and Mens Seek For Your Bones

Mensagem por Mask Sáb 21 Set - 19:51

Poxa, no escuro fica difícil de conversar, não acha?

Retirava de meus bolsos novamente uma esfera branca e vermelha, rajada em preto, agora com Eon, soltando-a aos meus pés. Rapidamente a noturna começou a iluminar o recinto, e, esta era uma luz difícil de ser apagada.

- Agora, antes de negociarmos essa parceria, – Falei acariciando a cabeça de Eon, fazendo-a sorrir – quero saber que dimensão é essa que governaremos. Sempre quis ser um Lorde, Rei ou algo do tipo, essa é minha chance.

Atuava, em parte, já que algumas coisas eram mentiras descaradas e outras a mais pura verdade, torcia para que aquele troço, que se julgava esperto fosse, na realidade, um panaca.



OFF: Mask ferrando com você.

Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
All the Monsters and Mens Seek For Your Bones Left_bar_bleue0 / 100 / 10All the Monsters and Mens Seek For Your Bones Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

All the Monsters and Mens Seek For Your Bones Empty Re: All the Monsters and Mens Seek For Your Bones

Mensagem por Lucasmr Sáb 21 Set - 22:23

O treinador não estava gostando de conversar com a misteriosa voz no total escuro, tirou sua Umbreon da pokébola, fazendo com que a mesma iluminasse o local, agora ele estava um pouco mais seguro, já podia ver alguma coisa ao redor.

Damian, surpreendentemente aceitou a proposta do homem, ele estava sínico, acariciando seu Pokémon gato, queria tirar informações da voz, perguntando o tamanho da prometida região e afirmando outras coisas.

Grande parte daquilo era uma atuação, algumas de suas falas eram mentiras, e naquele momento o seu único desejo era realmente saber se o dono da voz era uma pessoa esperta.

- Haha, você só saberá o tamanho se aceitar juntar-se a mim!

A voz parou de falar por alguns instantes, mas logo retornou a conversa.

- Eu gostei mesmo de você e decidi que é merecedor da minha aparição.

De repente algo uma pessoa saia de dentro das arvores, era um senhor junto a sua bengala e com uma feição um pouco assustadora.

All the Monsters and Mens Seek For Your Bones 177

- Então, vai se juntar a mim?... Hahahahahaha!... Por que estou perguntando? Você não tem opção!

Lucasmr
Treinador
Treinador

Alertas :
All the Monsters and Mens Seek For Your Bones Left_bar_bleue0 / 100 / 10All the Monsters and Mens Seek For Your Bones Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

All the Monsters and Mens Seek For Your Bones Empty Re: All the Monsters and Mens Seek For Your Bones

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos