Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

12@ Turbulência

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

12@ Turbulência - Página 4 Empty Re: 12@ Turbulência

Mensagem por Vincent Moonrose em Qui 2 Jan 2014 - 20:11

Spoiler:

Não se preocupe, eu entendo. ^^
Vou tentar achar, embora minha criatividade para posts esteja meio pra baixo ultimamente xD

Vincent e Venonat caminharam por alguns minutos entre aquelas árvores de aparência tão igual, confirmando a suspeitas de que não se tratava da Floresta de Viridian. O lugar, porém, era agradável, belo e imenso. A brisa leve batia no rosto do reinador que caminhava sobre um solo alaranjado ao lado de sua parceira, esta admirando as belas flores que dominavam o cenário.

– Acho que podemos caminhar por horas e não encontrar nada... – Constatou Vincent após o que pareceu ser uma hora de caminhada. – Venonat, posso contar com você novamente?

O monotreinador agachou-se, podendo observar bem os olhos de sua Pokémon. Esta se espantou com o pedido, mas logo emitiu alguns grunhidos que Vincent entendeu como um sim.

– Peço para que tente encontrar alguma coisa. Frutas, um lago, qualquer coisa que você conseguir detectar. – Pediu. Não era nenhum esforço para Pokémon que, instantaneamente, se concentrou e teve seus dois grandes olhos vermelhos piscando como se fosse uma espécie de radar.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
12@ Turbulência - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1012@ Turbulência - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

12@ Turbulência - Página 4 Empty Re: 12@ Turbulência

Mensagem por Surik em Sab 4 Jan 2014 - 0:02

OFF::
Não se preocupe, sei bem como é! rs
Bom, para ganharmos tempo, já narrei como se o personagem tivesse seguido Venonat, já que eu acho que é o que vc faria, certo? ^^

O treinador reaproveitou uma tática já adotada anteriormente: utilizar Venonat para encontrar algo novo naquela belíssima monotonia onde estavam.

Eles puseram-se a andar novamente, naquela trilha de flores e folhas caídas ao chão, escondidas sob a copa de uma árvore. Entretanto, daquela vez a caminhada durou muito menos que das outras vezes. Alguns minutos, talvez. Venonat parou subitamente e ficou daquele jeito, imóvel, por alguns instantes. De repente, então, virou-se para trás e encarou Vincent por um longo tempo. Seus olhos pararam de brilhar e sua expressão assumiu um tom de preocupação inconfundível. De uma hora para outra, Venonat estava claramente triste.

Seus olhos não brilhavam mais, mas ela continuou a se mover. Não mais naquela "trilha natural" de árvores, mas em outra direção. Ela andou para o lado, contornando as árvores, caminhando a leste do caminho inicial. Alguns minutos mais bastaram, quando chegaram ao local pretendido.

Se aquele mundo de fato existisse, se aquilo tudo não fosse um sonho, aquele lugar poderia ser facilmente eleito como o mais estranho e inesperado dentre todos os outros. Estavam de frente para uma enorme clareira. Entretanto, o contraste que se apresentava entre aquele local e a floresta de onde vinham era inimaginável. O solo estava enegrecido, seco, como se não houvesse chuva ali por muitos anos. O céu estava nublado, com nuvens carregadíssimas e raios que serpenteavam por elas a cada instante, lançando estrondos ensurdecedores. O ar era denso, pesado.

Vincent e Venonat encontravam-se no limite. Atrás deles, a belíssima floresta, com um ar puro e limpo, céu aberto com sol brilhando intensamente por cima da copa das árvores que, por si só, eram um espetáculo de beleza. À sua frente, uma imensa clareira, muito maior que um estádio de futebol, completamente oposta ao local de onde vinham.

Então, Vincent percebeu que, exatamente no meio daquela estranha clareira, havia um ser que se movia. Na verdade, o ele estava parado. Mas algo se movia pouco acima dele. Dois chicotes verdes dançavam de modo coreografado e ameaçador. O ser olhava para Vincent, era possível afirmar com certeza, embora não fosse possível ainda ter certeza do que era sem que se chegasse mais perto.

Seria seguro?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
12@ Turbulência - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1012@ Turbulência - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

12@ Turbulência - Página 4 Empty Re: 12@ Turbulência

Mensagem por Vincent Moonrose em Sab 4 Jan 2014 - 8:36

Venonat estava estranha. Por mais que Vincent tentasse chamar sua atenção, falando com ela ou coisa do tipo, a Pokémon venenosa se limitava a marchar, sem ao menos se certificar se estava sendo seguida ou não. O trajeto também era estranho, o treinador chegou a achar que estava voltando e, ao ser levado por caminhos diferentes, temeu que ficassem perdidos naquele bosque.

Não durou muito tempo para que o inseto chegasse ao seu destino, para surpresa do seu treinador. Diante deles, uma espaçosa clareira se estendia, mas, ao contrário do que se poderia esperar de uma floresta comum, a paisagem era sombria e mórbida. Vincent olhou incrédulo o solo escuro sob seus pés e o céu terrivelmente fechado e agitado sobre suas cabeças, virando-se para trás onde se havia belas árvores, um céu limpo e um ar agradável. Como dois lugares tão diferentes poderiam coexistir dessa maneira? Instantaneamente, recordou-se do sujeito de cabelos negros, de sua insistência em falar que eles eram um só... Aquele lugar parecia simbolizar tudo aquilo que passou, seria uma espécie de aviso?

Suas divagações foram interrompidas quando sentiu a pequena patinha de Venonat cutucar sua perna. Olhou para a Pokémon e percebeu que ela apontava para algum lugar, então, lançou seu olhar para a direção indicada. Uma silhueta estranha estava parada no centro da clareira com dois objetos igualmente indefinidos dançando sobre sua cabeça, Vincent sentiu um calafrio percorrer o seu corpo ao imaginar que, o que quer que fosse aquilo, estava lhe encarando.

– Você acha que demos chegar mais perto... Venonat? – Questionou em um tom de voz baixo. Realmente temia o que poderia acontecer com eles se avançassem mais ainda por aquela paisagem. Atrás dele havia um lugar tão aconchegante, por que sempre tinha que se arriscar pelo mais perigoso?

A Pokémon inseto assentiu, dando cinco passos em frente e, dessa vez, esperando o seu treinador. Este engoliu em seco e marchou até a parceira. Vagarosamente, ambos começaram a se aproximar da criatura que, a principio, não se intimidou com a aproximação.

– Ei você! – Gritou Vincent, lutando contra o vento violento que batia em seu rosto. – Está tudo bem aí? – Continuou. Talvez fosse uma pessoa, alguém do grupo do Ace, vai saber.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
12@ Turbulência - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1012@ Turbulência - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

12@ Turbulência - Página 4 Empty Re: 12@ Turbulência

Mensagem por Surik em Seg 6 Jan 2014 - 7:53

O treinador de Pokémon venenosos assentia, seguindo sua esperta Venonat. Sentia, obviamente, muito receio em coninuar caminhando por aquele local, já que poderiam sofrer muito naquele ambiente completamente inóspito. O local em si não parecia nada convidativo, e aquele ser no centro da "paisagem", se é que se poderia chamar aquele lugar assim, tornava as coisas ainda mais ameaçadoras. Eram realmente passos importantes a se tomar.

Deram alguns passos, caminhando contra o forte vento que assolava aquela clareira. A visão era arrebatadora, havia algo de muito belo naquilo tudo. A floresta, que agora se estendia para qualquer direção em que eles olhassem, era um espetáculo de beleza que era digno de ser admirado.

O ser que os contemplava foi, enfim, ficando mais nítido. Não se tratava de uma pessoa, era mesmo um Pokémon. Estava em cima de um pequeno monte de terra, de alguns centímetros, o que talvez o fizesse parecer um pouco maior de longe. De uma distância menor, todavia, foi possível notar que não chegava a ter 1,0 metro de altura. Tinha um tom esverdeado, uma espécie de cúpula em seu dorso. Os objetos indefinidos que dançavam sobre seu corpo eram igualmente verdes, muito parecidos com cipós. Eram [i]vinhas[/o]. Tinham um ritmo bem marcado, parecia ter algo a ver com o forte vento que soprava. Não que o controlasse, obviamente não, parecia na verdade lutar contra ele, indo sempre na direção oposta, buscando a resistência do ar.

Vincent sabia que aquele Pokémon lhe tinha algo de muito familiar. Parecia, na verdade, uma pequena miniatura do monstruoso Pokémon que haviam derrotado antes de sair do estranho túnel, algumas horas, dias, ou meses, antes. As diferenças, todavia, paravam no tamanho. A raiva parecia ser similar. Os olhos do pequeno esverdeado estavam fixos na dupla, buscando de certa forma ameaçá-los.

Eles já haviam chegado bastante perto, e foi exatamente quando o pequeno ser no meio da clareira se moveu. Na verdade, moveram-se apenas as vinhas. Chicotearam o terreno, alguns centímetros à frente de Vincent e Venonat. Depois, a mesma vinha tratou de marcar uma linha, exatamente à frente dos dois. O recado parecia ser bem simples: Se passassem daquele ponto, a coisa ficaria realmente complicada.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
12@ Turbulência - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1012@ Turbulência - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

12@ Turbulência - Página 4 Empty Re: 12@ Turbulência

Mensagem por Vincent Moonrose em Qua 8 Jan 2014 - 9:43

Spoiler:
OFF: Ficou pequeno. Aulas voltaram e etc. Mas cumpre o que desejava, um primeiro "contato" com o bichinho e tal, não chegar atacando xD
Bulbasaur (Ou Ivysaur) *-* Preciso desse bicho \o/

Não tardou para que Vincent descobrisse a identidade daquela criatura, afinal nascera em Pallet e constantemente via treinadores com um deles. Era um dos seus favoritos, aquele que escolheria caso iniciasse uma jornada como treinador, a forma não evoluída da besta que acabara com a maioria dos seus Pokémon recentemente. O que será que ele está fazendo nesse lugar? Perguntou-se o monotreinador, que deteve seus movimentos assim que uma das vinhas que pairava sobre o pokémon e parecia lutar contra o vento partiu em sua direção, traçando uma linha no chão.

– O-Olá... – Murmurou Vincent, parado enquanto as vinhas retornavam a seu lugar. – Você está bem? Precisa de ajuda?

O monotreinador parece não ter entendido o recado do Pokémon de grama, andando alguns centímetros e passando a linha traçada no solo para desespero de Venonat, que tentou deter seus movimentos agarrando-se na calça do mesmo
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
12@ Turbulência - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1012@ Turbulência - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

12@ Turbulência - Página 4 Empty Re: 12@ Turbulência

Mensagem por Surik em Qua 8 Jan 2014 - 10:28

OFF::
Um dos meus preferidos também, dentre todos! Se eu tivesse no seu lugar estaria doido de emoção! Por favor, capture-o! haha

O monotreinador já conhecia muito bem aquele Pokémon. Seu tempo na cidade de Pallet o fez rapidamente compreender quem estava diante dele.

Tinha, sem dúvida, a melhor das intenções. Obviamente, não parecia haver razão alguma para aquele Pokémon estar ali, naquele lugar, naquela situação. Decidiu então agir, para desespero total de sua Pokémon, que já havia entendido muito bem o que se passava. Ele deu alguns passos, cruzando a linha anteriormente demarcada pelas vinhas do Pokémon, e Venonat agarrou suas pernas. Instantaneamente, os chicotes atuaram de novo. Um deles atacou Vincent na face, fazendo-o sangrar com um corte não profundo, mas grande. Venonat foi também acertada por outra vinha, sendo solta de sua perna, mas não se deslocando muito.

A coisa parecia estar séria. Como se aproximar daquele Pokémon? Será que liberar um Pokémon e buscar um combate seria suficiente?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
12@ Turbulência - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1012@ Turbulência - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

12@ Turbulência - Página 4 Empty Re: 12@ Turbulência

Mensagem por Vincent Moonrose em Qua 8 Jan 2014 - 10:59

A resposta do pokémon foi violenta. Como se tivesse levado um tapa no rosto, fazendo-o virar. Ao levar a mão até a região dolorida, percebeu que estava sangrando, recuando alguns passos ao ver que sua parceira também foi atingida.

– Não entendo... – Disse, ao voltar para o ponto anterior a linha. Agachou-se até Venonat. – Por que ele está agindo assim?

Os olhos do monotreinador se encontraram com o da pequena fera dos chicotes. Olhos vermelhos, raivosos, encarava-o como se fosse um alerta para ficar longe. Vincent abaixou a cabeça, tirando sua mochila das costas e procurando por um fraco que deveria estar lá dentro. Logo o encontrou, um Potion.

– Sinto muito por meter você em mais essa, Venonat. – Disse, borrifando o liquido do frasco nos machucados da Pokémon inseto. – Isso vai fazer com que sinta melhor.

Apesar dos ferimentos da última luta e da lapada que recebera agora, Venonat não se mostrava enfraquecida. Ao contrário, daria tudo para proteger seu treinador. E foi o que fez quando este se levantou. Achando que ele voltaria a tentar contato com o selvagem, a Pokémon se pôs em sua frente, grunhindo alguns sons como se pedisse para que ele deixasse com ela.

– Você... quer batalhar com ele, Venonat? – Perguntou.

Venonat olhou para o treinador e seus olhos vermelhos brilharam em um tom intenso. Vincent ficou confuso até ver o frasco vazio do Potion pairando no ar.

– Isso é... o Confusion? – Espantou-se. Deve ter aprendido no último confronto. – Acredito que isso seja um sim, certo. – A Pokémon deu alguns pulinhos, desconcentrando-se e deixando o objeto cair no chão. – Muito bem, então.  Avance e tente confundi-lo usando o Confusion em seus chicotes, ao conseguir uma brecha, ataque com o Swift! – Seria aquele pokémon selvagem? Se sim, capturá-lo será a melhor forma de ajudar.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
12@ Turbulência - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1012@ Turbulência - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

12@ Turbulência - Página 4 Empty Re: 12@ Turbulência

Mensagem por Surik em Qui 9 Jan 2014 - 10:47

A bravíssima Venonat se colocava na frente de seu treinador, mostrando-lhe que estava disposta a lutar, talvez muito mais pensando em lhe proteger do bravo oponente da clareira escura. Seu instinto protetor era quem lhe guiava naquele momento, e certamente ela entendia mais do pequeno oponente raivoso do que o próprio Vincent. Ao fazer pairar o frasco do confusion no ar, fez também com que seu treinador entendesse que tinha aprendido um movimento, o que poderia ser utilizado naquela luta. Ela estava mostrando ao seu treinador que estava ainda mais forte.

Vincent, por sua vez, se preocupava com Venonat, e com muita razão. Aquele Pokémon parecia estar com muita raiva e, ainda que não demonstrasse, só as recordações da luta anterior já seriam o suficiente para encher a qualquer um de pânico. Mas se preocupava também com o outro. Não havia nenhum treinador por perto, o que talvez fosse um indício de que se tratava de um Pokémon selvagem. Se fosse assim, talvez a ideia da captura fosse o melhor para ajudá-lo, seja lá qual fosse o problema.

Venonat avançou com mais alguns passos. Tinha entendido perfeitamente o desejo do treinador, e tinha também uma ideia. Automaticamente, ao cruzar a linha demarcada pelo oponente esverdeado, as vinhas vieram novamente ao seu encontro (Vine Whip). Mas desta vez ela não foi atingida. Uma aura roxa cobriu seu corpo e em seguida as vinhas, que foram lançadas de volta a Bulbasaur (Confusion). O ataque foi forte, fazendo o Pokémon cair do pequeno monte onde estava.

O oponente se levantou, recolheu suas vinhas e correu com tudo em direção a Venonat, gritando de raiva. Entendendo como a brecha da qual o treinador falou, a Pokémon prontamente disparou seu ataque. Alguns raios em formato de estrela desceram do céu, direto da tempestade, acertando a Bulbasaur em cheio (Swift). Todavia, apesar dos ferimentos provocados, ele não parou sua corrida até alcançar a Venonat (Body Slam), que foi atingida e rolou por uma grande distância, indo parar atrás de Vincent.

Hora da Batalha
Campo:Enorme clareira em meio a árvores muito distantes do campo. Chão de terra batida, completamente seco. Tempestade formada exatamente acima da clareira, mas ainda sem chuva. 

12@ Turbulência - Página 4 Venonat
Vs.
12@ Turbulência - Página 4 Bulbasaur-2

Venonat ()
Trait: Coumpoundeyes
Hold Item: -x-
Lv. 12
76%
Status: Normal

Bulbasaur ()
Trait: Chlorophyll
Hold Item: ???
Lv. 15
66%
Status: Normal

A batalha tinha iniciado muito bem para Vincent e Venonat, mas o oponente realmente não deveria ser desprezado, já que até o momento se sabia muito pouco sobre ele. Belas cenas tinham lugar naquela clareira. O vento fazia com que o pelo de Venonat se movesse de maneira bela e ritmada, assim como a extremidade do bulbo na parte superior de Bulbasaur, que talvez fosse um pouco mais leve que o restante de seu tronco.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
12@ Turbulência - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1012@ Turbulência - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

12@ Turbulência - Página 4 Empty Re: 12@ Turbulência

Mensagem por Vincent Moonrose em Sex 10 Jan 2014 - 20:21

novas atualizações:

Croagunk (Level 9)
Altura/Peso: 0.6 cm / 22 kg
Personalidade: Não gosta muito de caminhar, assim, é comum vê-lo agarrado nas costas do treinador ou algum pokémon. Adora frutas azuis e de gosto doce, detesta pokémons psíquicos, tendo dificuldades de se relacionar com estes. Em lutas costuma ser um bom oponente, cumprindo tudo que o seu treinador pedir. Apesar de não ser um pokémon de água, é um bom nadador.

Croagunk (Level 11)
Altura/Peso: Padrão

Woobat
Altura/Peso: Padrão

Woobat
Altura/Peso: Padrão

Fim ^^

Venonat, você está bem? – Questionou o monotreinador, preocupado após ver sua parceira bolar até ele devido ao impacto do golpe do adversário.

Venonat levantou-se, sacudindo a terra dos seus pelos e se pondo novamente em campo de batalha. Ali, diante do adversário, com sua expressão séria e os pelos balançando com a força do forte vento, a Pokémon inseto nem parecia com a criaturinha doce que relutava em sair da aba do seu treinador.

– Ótimo.  Aguarde com que ele ataque para contra-atacar com o Confusion. Caso seja com o chicote, faça o mesmo que antes, se for uma investida, tente deter seus movimentos e lançar o seu corpo para trás ou, se achar que não é possível, procure desviar e ataca-lo quando ele estiver parado. – Não sabia até aonde a Pokémon consegue dominar aquele golpe e o quão forte ele poderia ser, resolveu confiar na obstinação da mesma, mas deu-lhe outra saída. – Após o primeiro ataque, use o Supersonic, tente confundi-lo ainda mais.

Vincent voltou a encarar o Pokémon de grama, tentando entendê-lo. Batalhou com alguns monstros selvagens durante sua curta jornada, mas não se recorda de ter visto um com tanta fúria. O Pokémon gritava e tentava ameaçar a sua Venonat, como se falasse para deixa-lo em paz. Sua raiva também parecia ser direcionada a ele, como se não confiasse na presença de mais ninguém e fosse acostumado a viver só naquele mórbido lugar.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
12@ Turbulência - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1012@ Turbulência - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

12@ Turbulência - Página 4 Empty Re: 12@ Turbulência

Mensagem por Surik em Sab 11 Jan 2014 - 9:36

OFF::
Ok, editado! ^^
Perdão pelo post ruim, realmente sem criatividade hj :/

O treinador se preocupava com o estado de sua Venonat, que havia sido terrivelmente atacada por Bulbasaur. O formato de seu corpo às vezes não lhe ajudava muito, é verdade... Estavam diante de um Pokémon forte e, pior ainda, que parecia demonstrar muita raiva. Era um comportamento inexplicável, ainda mais para um Bulbasaur.

Venonat fez o que Vincent ordenou: esperou Bulbasaur atacar. E não demorou muito, o Pokémon de grama iniciou outra corrida contra Venonat (Body Slam). Desta vez, entretanto, ela já sabia bem como reagir naquela situação. Não buscou parar seu ataque porque, sinceramente, não sabia se seria capaz de fazê-lo. Então, para arriscar menos, esperou o oponente se aproximar e, no último segundo, lançou seu corpo para o lado, desviando por muitopouco do ataque com um salto.

O oponente todavia reagiu ao desvio de Venonat de modo surpreendente. Ela ainda se levantava da queda ao chão provocada devido ao seu salto. Bulbasaur parou sua corrida quase derrapando e virou seu corpo de lado rapidamente para ter ciência do espaço em que Venonat ocupava, quando sementes deixaram o bulbo em suas costas e grudaram no pelo dela, nascendo duas pequenas fileiras de uma planta em torno de seu corpo (seeded).

Venonat então viu a chance perfeita de atacar. Seus olhos brilharam intensamente e ela levantou Bulbasaur do chão, lançando-o para o lado (Confusion). Em seguida, com os olhos ainda brilhando, ondas não muito visíveis torceram o ar, numa reta que partia dela até o Pokémon de grama, que ainda se recuperava do último movimento (Supersonic). Ele agora estava confuso.

Hora da Batalha
Campo:Enorme clareira em meio a árvores muito distantes do campo. Chão de terra batida, completamente seco. Tempestade formada exatamente acima da clareira, mas ainda sem chuva. 

12@ Turbulência - Página 4 Venonat
Vs.
12@ Turbulência - Página 4 Bulbasaur-2

Venonat ()
Trait: Coumpoundeyes
Hold Item: -x-
Lv. 12
70%
Status: Seeded

Bulbasaur ()
Trait: Chlorophyll
Hold Item: ???
Lv. 15
49%
Status: Confused
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
12@ Turbulência - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1012@ Turbulência - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

12@ Turbulência - Página 4 Empty Re: 12@ Turbulência

Mensagem por Vincent Moonrose em Dom 12 Jan 2014 - 0:54

Spoiler:

OFF: Nada, ta bom. Não tem muito o que fazer na batalha xD

Além de furioso, aquele Pokémon é bastante habilidoso. A batalha contra sua Venonat seguia em um ritmo intenso, com os dois lados dando o melhor de si. Apesar de aparentemente estar levando a vantagem, Venonat ofegava um pouco após a esquiva arriscada que fez. A pobre Pokémon caminhara por bastante tempo com o seu treinador e enfrentou a forma evoluída da criaturinha outrora, não estava sendo fácil para ela.

– Excelente, Venonat! – Parabenizou o monotreinador. – Você está incrível...

Vincent percebeu que o olhar do Pokémon não estava como antes, o mesmo não se mantinha mais tão focado na adversária, olhando, por vezes, para os lados. Deveria ser um sinal que o Supersonic havia funcionado. Pela primeira vez desde que pisou naquele lugar, os ventos sopravam ao seu favor, já que Bulbasaur possivelmente não tem nenhum truque que possa levar um Pokémon inseto e venenoso, como Venonat, ao chão.

– Vamos tentar impressioná-lo com um movimento combinado. Rodopie usando o Swift e concentre o Confusion sobre as estrelas. Tente guia-las para cima do Bulbasaur, atingindo-o como uma chuva de meteoros! – Não sabia ao certo se a parceira conseguiria executar tal movimento com perfeição, mas resolveu arriscar. Venonat já lhe deu provas suficientes de suas habilidade.

Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
12@ Turbulência - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1012@ Turbulência - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

12@ Turbulência - Página 4 Empty Re: 12@ Turbulência

Mensagem por Surik em Ter 14 Jan 2014 - 15:57

Apesar do bom desempenho de Venonat na batalha, Vincent se mantinha preocupado. Não era para menos, sua companheira devia estar realmente exausta. Agora, entretanto, era necessário se concentrar na luta e tentar alcançar aquela difícil vitória.

Vincent ordenou um movimento difícil à sua Venonat. E ela fez o possível para executá-lo. Girou sobre o eixo de seu próprio corpo e diversas estrelas caíram do céu em sua direção, sendo depois lançadas em Bulbasaur (Swift). Ela tentou ainda utilizar o move Confusion junto com as estrelas, mas neste ponto não obteve êxito. Era um movimento complexo devido à velocidade exigida para os dois ataques, ela certamente precisaria de mais treino para executá-lo.

Bulbasaur foi atingido pelas estrelas e, comos e isso não bastasse, uma vinha saiu, ameaçadora, de seu bulbo e acabou acertando a ele mesmo (Vine Whup -> Confused).

Todavia, o Pokémon verde conseguiu se concentrar o suficiente para dissipar um estranho pó de coloração amarela pelo campo (Sleep Powder), caindo principalmente sobre o pelo roxo da Pokémon. Alguns instantes depois, Venonat caiu adormecida. Em seguida, as plantas em volta de seu corpo brilharam mais uma vez, Bulbasaur recuperava um pouco mais de HP.

Hora da Batalha
Campo:Enorme clareira em meio a árvores muito distantes do campo. Chão de terra batida, completamente seco. Tempestade formada exatamente acima da clareira, mas ainda sem chuva.

12@ Turbulência - Página 4 Venonat
Vs.
12@ Turbulência - Página 4 Bulbasaur-2

Venonat ()
Trait: Coumpoundeyes
Hold Item: -x-
Lv. 12
64%
Status: Seeded; Asleep

Bulbasaur ()
Trait: Chlorophyll
Hold Item: ???
Lv. 15
40%
Status: Confused

Bulbasaur mantinha ainda o agitar de sua cabeça, como que lutando contra si mesmo. Venonat, por sua vez, agora estava adormecida ao chão. O que o monotreinador faria?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
12@ Turbulência - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1012@ Turbulência - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

12@ Turbulência - Página 4 Empty Re: 12@ Turbulência

Mensagem por Vincent Moonrose em Qua 15 Jan 2014 - 19:29

“Droga!” Exclamou. Detestava quando isso acontecia e deveria imaginar que um Pokémon como Bulbasaur sabia usar aquele movimento. Sua Venonat agora se encontrava dormindo e, para piorar, envolvida por algumas vinhas que sugavam a sua vida em pequenas doses.

– Venonat, está me ouvindo. – Disse, dando alguns passos para frente. Deteve-se, porém, ao se aproximar da linha traçada pelo Pokémon de grama. Não queria piorar as coisas levando algumas pancadas. – Vamos, concentre-se em minha voz. – Insistiu, mas sabia que seria uma tarefa difícil. – Levante-se e ataque com outro Swift, seguido por Confusion.

Dessa vez não tentaria um movimento arriscado. Se sua Pokémon acordasse, executar os golpes de forma simples seria o suficiente. Para a sua sorte, o adversário estava confuso, lutando contra ele mesmo, talvez servisse para ganhar tempo até que sua parceira levante.

Eis que se lembrou de que possuía uma poção que lhe disseram ser capaz de acordar pokémons adormecidos. Sua Venonat passara por tantos problemas que provavelmente seria difícil esperar com que ela acordasse “por meios naturais”. Assim, rapidamente procurou o objeto na mochila, encontrando-o. Tinha um liquido azulado, quase como a água. Correu em direção da Pokémon, ignorando a linha e se arriscando para borrifar a poção sobre a mesma.

– Perdão por acordá-la. – Disse, sorrindo. – Você ouviu o que eu disse? Ataque com um Swift e depois com o Confusion. – Venonat assentiu, ainda se recompondo da soneca fora de hora.





Spoiler:
OFF: post ruim e corrido esse, ignore e.e
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
12@ Turbulência - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1012@ Turbulência - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

12@ Turbulência - Página 4 Empty Re: 12@ Turbulência

Mensagem por Surik em Sex 17 Jan 2014 - 8:07

OFF:
Nada, o meu tbm foi assim! rs

O monotreinador se dava conta do péssimo movimento possuído pelo oponente. Péssimo para quem fosse seu adversário, é claro. Bulbasaur sabia colocar os outros para dormir, e isso era uma vantagem e tanto. Aliado ao Leech Seed, se mostrava como um verdadeiro Pokémon de grama: Um recuperador de energia.

O treinador recuou instintivamente antes de cruzar a linha marcada pelo próprio Bulbasaur, mas depois acabou passando por ela. Venonat não havia acordado com seu "pedido", então ele utilizou um outro meio. Utilizou um líquido em um frasco que parecia mais um Potion simples. Mas este fez com que Venonat imediatamente acordasse, ainda que um pouco sonolenta. Vincent havia se arriscado atravessando aquela linha, mas o fato de Bulbasaur estar confuso o protegeu de um dano maior a ele próprio.

Venonat se despertou rapidamente de seu "sono". Rapidamente também repetiu o movimento em que objetos como estrelas pareciam cair do céu, atingindo a Bulbasaur em cheio (Swift). Até aquele momento ele estava completamente desorientado, mas enfim conseguiu se livrar do estado de confusão.

Bulbasaur fez o melhor que pode naquele momento. Lançou suas vinhas que, desta vez, não golpearam Venonat, mas sim a seguraram e apertaram (Vine Whip). O Pokémon roxo começou a brilhar em um roxo intenso, era o já conhecido movimento (Confusion). Ele levantou a Bulbasaur do solo, e ficaram os dois ali, por uma fração de segundo, flutuando em meio aos terríveis ventos, quando Bulbasaur enfim a lançou, como quem arremessa uma bola ao chão. Venonat ao mesmo tempo utilizou o movimento para lançá-lo ao chão, e desta forma os dois caíram.

Bulbasaur se recuperou mais rápido. Pôs-se em pé com um pequeno salto e disparou um líquido roxo em Venonat, ataque que não foi muito efetivo pois se tratava de um movimento do tipo poison (Venoshock).

Com o fim do turno, um pouco mais de energia era tirada de Venonat. Bulbasaur começava a demonstrar sinais de cansaço, mas a Pokémon de Vincent precisava também tomar cuidado. A batalha ainda não havia sido vencida, e aquele Pokémon poderia ter ainda algum ataque surpresa desconhecido pelo próprio treinador.

Hora da Batalha
Campo:Enorme clareira em meio a árvores muito distantes do campo. Chão de terra batida, completamente seco. Tempestade formada exatamente acima da clareira, mas ainda sem chuva.

12@ Turbulência - Página 4 Venonat
Vs.
12@ Turbulência - Página 4 Bulbasaur-2

Venonat ()
Trait: Coumpoundeyes
Hold Item: -x-
Lv. 12
32%
Status: Seeded;

Bulbasaur ()
Trait: Chlorophyll
Hold Item: ???
Lv. 15
11%
Status: Normal.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
12@ Turbulência - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1012@ Turbulência - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

12@ Turbulência - Página 4 Empty Re: 12@ Turbulência

Mensagem por Vincent Moonrose em Sab 18 Jan 2014 - 3:00

Enquanto os pokémon se enfrentavam, Vincent aproveitou para sair da “zona de risco”, deixando que sua parceira batalhasse com tranquilidade. Bulbasaur já retornava a sua postura de antes, agressivo e com os olhos centrados na inseto. O Pokémon de grama ainda surpreendia o monotreinador, agora com um poderoso ataque que ele jamais pensou que a criatura soubesse. Aquilo o estimulou ainda mais em querer captura-lo.

– Venonat, aguente firme. – Pediu, a Pokémon estava ferida, mas seu adversário se encontrava visivelmente em piores condições. – Vamos acabar logo com isso. Use o Swift e, caso ele resista, outro Confusion. – Optou por manter a estratégia. Swift é um ataque que, mesmo com aquela intensa ventania, é bastante certeiro. A batalha seguia e qualquer erro poderia por tudo em risco, então não quis se dar ao luxo de arriscar algum movimento maluco.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
12@ Turbulência - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1012@ Turbulência - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

12@ Turbulência - Página 4 Empty Re: 12@ Turbulência

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum