Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! Empty [ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming!

Mensagem por Prodígio Qua 18 Set - 15:59



Matthew Wade Priston
[Route 01] The Prodigy is Coming!

Thanks You: Calyce S2 PMRPG

Eu mal podia acreditar! Parecia que era ontem que ouvira sua mãe dizendo: “Matt, você ainda é uma criança! Não irá ter um Pokémon nem tão cedo, se quer saber!”, dizia minha mãe sobre meus clamores e incessáveis pedidos para finalmente ter um Pokémon. Mas eu tinha que concordar que o tempo que minha mãe tinha me privado de não ser um treinador deu bons frutos: Estudei sobre os Pokémon em si, li sobre algumas espécies, as regras de batalhas e fiz até minha lista de Pokémon preferidos!

Nunca tive um plano totalmente certo de “carreira” Pokémon. Acho que todo treinador que começa tem suas metas e tudo o mais, mas eu não tinha a minha. Só gostava de viver no meio desse universo aventureiro, não ligava se venceria ou não a liga Pokémon, ou se derrotaria todos os líderes de todos os ginásios. Tudo bem que se isso me acontecesse também não ficaria feliz, mas não era obsessão. Mas eis que uma meta traçou meu destino: O Team Ranger! Não foi necessariamente os Rangers que me fizeram ter a meta de um dia me tornar um, mas sim a Equipe Rocket, que me impediu e praticamente roubou o que seria meu primeiro Pokémon. Desde então, busco me tornar um treinador forte e experiente, para atuar contra os planos malignos dos Rockets, protegendo treinadores indefesos, como eu era na época, e podendo assim aplicar a justiça pelo mundo Pokémon!

E aquilo tudo já tinha começado, mas começaria para valer ali, na rota 01! Era ali o primeiro local onde haveria a possibilidade de me deparar com outros Pokémons, outros treinadores ou qualquer coisa do tipo. Era ali que minhas primeiras habilidades começariam a ser desenvolvidas e testadas!  O que será que a Rota 01 poderia me revelar? Era o que eu veria.

Adentrei aos limites da rota. Estava frio em toda região de Kanto, era inverno! Não sabia se aquilo tornava mais difícil ou mais fácil minha jornada: Tinha seus pontos fracos e fortes. Felizmente, me agasalhei de forma decente e rumei, com grande ajuda do Town Map que consegui adquirir no centro de descanso. Energia revigorada, eu e Char-Char estávamos prontos para começarmos!

Como vim de Pallet, meu único caminho era a rota 01. Pallet ficava ao sul da rota e, então, traçaríamos o percurso sul-norte, em direção para Viridian City! Já tinha passado por aquele rota, mas a muito tempo atrás. Lembrava que não era lá um caminho tão extenso até Viridian. Lembrava também que, em algumas partes, haviam grandes áreas gramadas, e que muitos Pokémons habitavam por ali.
 
Meus passos eram calmos, não tão rápido e nem tão lentos, o ritmo correto para se manter naquela velocidade e caminhar por longos caminhos, se fosse necessário. Sentia uma sensação de liberdade e de ansiedade, além da felicidade de finalmente estar embarcando em minha jornada. Estava atento a qualquer movimentação estranha, aproveitando para se admirar com a paisagem e com o olhar atento em Pokémons selvagens que não tardariam a dar as caras! Seria um Ranger com certeza e a aventura começava agora!


Prodígio
Prodígio
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! Empty Re: [ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming!

Mensagem por Léo Qui 19 Set - 12:56

O jovem e ainda inexperiente treinador parecia conhecer muitas informações sobre pokémons; porém um conhecimento dito como teórico, uma vez que muitas outras coisas fora da teoria poderiam acontecer em toda sua trajetória; fazendo até mesmo uma lista com seus pokémons favoritos. Mas de qualquer modo o garoto parecia estar encantado por finalmente partir para sua jornada, com 18 anos de idade, e agora um tanto quanto mais maduro.

Matthew não tinha um simples foco em sua jornada, mas pode-se dizer que no momento almejava se tornar, algum dia, um Ranger... E o efeito causador desta escolha? A Team Rocket, a mesma quase que terminou por atrapalhar sua jornada, tendo oque era para ser seu primeiro pokémon, roubado. E este fato lhe fez desejar se tornar cada vez mais poderoso, para assim defender aqueles que como ele no inicio de sua jornada era indefeso.

O sol estava prestes a se por, oque fez com que um belo tom alaranjado tomasse conta da rota 1; a brisa era decididamente fria, fazendo com que os galhos e folhas das grandes arvores que decoravam o trecho que ligava Pallet à Viridian, agitassem-se ao ar; o céu era decorado por várias nuvens que com o por do sol recebiam uma coloração peculiar, algo com um tom rosado/alaranjado.

Priston caminhava com passos lentos e leves, o terreno constituía-se de um caminho arenoso cercado por gramíneas e várias arvores; isto é; até chegar em algo que lhe chamava a atenção.

Era uma grandiosa arvore, definitivamente a maior daquela região, no galho mais baixo da arvore, que mesmo assim era alto; estava a 2,5 metros de altura quando relacionada com o solo, oque dava em média o dobro da altura do garoto, encontrava-se uma pequena frutinha avermelhada. A arvore era grossa, e suas raízes subterrâneas pareciam causar leves inclinações no solo.


Última edição por Matt em Qui 19 Set - 19:13, editado 1 vez(es)

_________________
[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! Au7H0G6
[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! EMg4KZc[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! Empty Re: [ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming!

Mensagem por Prodígio Qui 19 Set - 13:58



Matthew Wade Priston
[Route 01] The Prodigy is Coming!

Thanks You: Calyce S2 PMRPG

Era incrível como o tempo passava tão rapidamente quando estávamos realizando aquilo que sempre sonhamos. Não tinha nem reparado com o tempo nem com a hora, mas ao notar que o céu começava a ficar em um tom mais alaranjado, me dei conta de que ele já estava se pondo! E, para minha felicidade, dava uma enorme e gradativa beleza ao cenário que se encontrava na rota 01.

Não tinha muita noção do quanto faltava para chegar ao final da rota, mas tinha que admitir que estava bastante admirado com toda beleza do local. Especialmente quando avistei o que parecia ser a maior árvore dentre quais se localizavam ali: Uma árvore grande, que se destacava de qualquer outra por ali. Não tinha ideia do tamanho da árvore, mas o galho mais próximo estava a uma altura bem alta para ser o primeiro galho da árvore. Achei bastante interessante e, apesar de ser um sinal simples, decidi mostrar para Char-Char a novidade. Joguei minha Pokébola ali perto, logo materializando a pequena Charmander. -Hey, Char-Char, olha que árvore imensa! - Comentei sorridente, enquanto meus olhos percorreram rapidamente toda extensão dá árvore. 

Ela pareceu ficar impressionada com o tamanho da árvore, que também tinham grandes raízes. Apesar do frio e, apesar de que parecia que ficaria mais frio ainda, decidi deixar Char-Char fora da Pokébola por um tempo. Me inclinei brevemente e fiz uma pequeno cafuné na cabeça da Charmander. - Vamos andar um pouco? Você precisa se movimentar um pouco. Nós estamos indo para outra cidade, o caminho é por ali! - Falei, olhando dela para a estrada que levava ao norte. Char-Char, obediente e inteligente, começou a caminhar em direção à cidade de Viridian, enquanto deixávamos a imensa árvore para trás.


Prodígio
Prodígio
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! Empty Re: [ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming!

Mensagem por Léo Qui 19 Set - 19:35

O jovem treinador admirado e maravilhado com a diferença daquela arvore para as demais, terminou por liberar seu parceiro, o qual chamava por um nome relativamente diferente do seu... O apelido era Char-Char, uma parcela de seu nome interior. Charmander após observar aquela cena, a grandiosa arvore recebendo a incidência dos raios solares, e com isto um tom alaranjado, marcando o fim de tarde.

A dupla permanecia ali por alguns instantes, simplesmente admirando; Mathew não conhecia de fato a real distancia entre Pallet e Viridian, apenas sabia que não era tão longa, mas mesmo assim demoraria um bom tanto a viagem... Isto é... Se nada de estranho lhe ocorresse.

Começavam a caminhar pela Rota 1, caminhavam à passos lentos e leves, como antes, tendo Charmander alguns passos diante de seu mestre. Tudo parecia calmo, até que uma força paranormal que não possuía explicação aparente arrastava o corpo do garoto em direção a grande arvore, pendurando-o na altura do primeiro galho da mesma.

Não havia nada prendendo seu corpo, apenas sabia, em seu subconsciente, que estava definitivamente preso, não conseguia mover seu corpo; Charmander parecia estranhar aquela situação, por que seu novo mestre teria simplesmente sido jogado contra o tronco de uma arvore daquelas? A dupla mostrava-se imponente à aquela situação, Char-Char corria em direção à arvore, realizando uma grande sequencia de saltos enquanto tentava escalar a mesma afim de alcançar seu mestre... Nada além de tentativas falhas.

Ao fim, Charmander acabara rolando sobre as raizes da arvore, suas garras eram afiadas mas parecia não ter muita prática com escalas; e após tal ação surgiu algo de maior estranheza, uma forte gargalhada que vinha da direção de Veridian:

- Ha-Ha-Ha-Ha!!!!

A voz era audivelmente de uma mulher, não tão velha e também não era uma mera criança, talvez seja ela a real causadora daquela situação? Uma simples pregação de peças de mal gosto?

_________________
[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! Au7H0G6
[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! EMg4KZc[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! Empty Re: [ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming!

Mensagem por Prodígio Qui 19 Set - 20:17



Matthew Wade Priston
[Route 01] The Prodigy is Coming!

Thanks You: Calyce S2 PMRPG

Parecia um estilingue ou algo do tipo! Estava caminhando tranquilamente, ainda admiriando a beleza do local, quando de repente, uma força empurrou meu corpo na direção contrária ao de Viridian City! Não sei muito bem o que ocorreu, mas fechei os olhos por algumas frações de segundo e, quando me deparei, estava eu pendurado no galho da mesma árvore que tinha visto à poucos segundos atrás!

Não tinha menor noção do que, como ou quem tinha feito aquilo. Seria um Pokémon? Seria uma pessoa? Mas será que aquilo era possível? Tentei me desvencilhar daquele tipo de poder ou magia, não fazia a menor ideia de como aquilo poderia acontecer! Tentei mexer meu corpo, mas parecia que todo ele estava cercado por correntes, que impossibilitavam meu mover. Não sabia se conseguiria, mas tentei olhar para baixo. Ouvi um barulho e um pequeno baque, deveria ser Char-Char tentando me salvar. De certa forma, aquilo me comoveu e muito! Meu pequeno Pokémon tentando subir na árvore para me salvar, aquilo era gratificante ao extremo! 

Porém, meu momento de emoção continuou, mas não com a sensação de gratificação, mas sim a sensação de um arrepio! Uma voz feminina, reformulada em uma risada, que vinha em direção do norte: Viridian! Não sabia se eu conseguiria falar nem nada do tipo, mas agora teria que contar com Char-Char! Uni certas forças, tentei focalizá-las em minha garganta: Não sabia nem se aquilo era possível, mas foi a primeira ideia que tive em minha mente! - Char-Char, não tome muita velocidade se não irá desequilibrar! Pegue apenas velocidade o suficiente para subir e finque suas garras no tronco da árvore. Com pouca velocidade você vai poder fincar com mais firmeza as garras! - Tentei falar, com uma impressão de que, se desse certo, aquilo sairia em um som bem audível! Presumi que aquilo poderia dar certo, era a única coisa que pensei em questão de instantes.



Prodígio
Prodígio
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! Empty Re: [ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming!

Mensagem por Léo Sex 20 Set - 14:32

O corpo do jovem treinador, Matthew, sentira uma continua sensação de arrepio ao ouvir aquela tenebrosa e maléfica risada. Porém se sentia honrado de saber que seu novo pokémon tentara lhe ajudar saltando sobre a arvore com várias tentativas falhas, dando-lhe algumas dicas para que assim o pokémon possuísse certa facilidade para executar tal escalada antes que mais alguma coisa horrível acontecesse.

Após ouvir atentamente seus comandos, Char-Char começou a botar a estratégia em prática, diminuíra razoavelmente sua velocidade, conseguindo fincar suas presas mais facilmente sobre o súber daquela arvore, porém não conseguindo manter a estabilidade e caindo ao chão, rolando. Charmander visivelmente não era o tipo de pokémon que desistira de algo tão facilmente, e deste modo continuou a tentar; 2, 3, 4 vezes... Todas falhas, aquilo estava se tornando uma meta ao pokémon salamandra, difícil de se concluir. Porém na 5° vez o pokémon quase alcançou seu treinador, mas eis que surgiu novamente a voz da mulher que permitia que algumas palavras, gritadas, escorressem de seus lábios coloridos por  um batom de tonalidade roxa, mesmo que não pudesse vê-la ainda:

- Esta brincadeira estava legal no começo, mas já estava cansando... Sirius! vamos deixar as coisas por aqui mais divertidas!

Após tal brado, um momento de silencio seguia-se, o parceiro da mulher corria por entre os arbustos, não demonstrando sua localização, deste modo saltando de um, abocanhando o pokémon salamandra em sua cauda, em uma região livre de chamas, não lhe causando dano algum, mas sim o mantendo pendurado em sua boca; em tamanho o pokémon possuia o dobro da altura de Charmander, seu pelo possui um tom cinzento, quando em alguns lugares, seu pelo era maior e também mais escuro. Seus olhos eram vermelhos e penetrantes. No geral? O pokémon relacionava-se à uma raposa, ou uma hiena.

Enquanto tudo isto acontecia, o corpo de Matthew permanecia preso na arvore, envolto por um manto de poder paranormal que o prendia; eis que a risada maléfica da mulher surgia novamente, mas desta vez aparentando estar mais próxima que antes.

Off: Não sei oque aconteceu no post... Por que ele ficou assim, mas continue narrando normalmente mesmo assim, perguntarei para alguém sobre isto.

_________________
[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! Au7H0G6
[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! EMg4KZc[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! Empty Re: [ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming!

Mensagem por Prodígio Sáb 21 Set - 11:45



Matthew Wade Priston
[Route 01] The Prodigy is Coming!

Thanks You: Calyce S2 PMRPG

Aquela sensação e situação toda tinha me deixado com raiva! Sabia que era um dos seus defeitos, ficar com raiva e impaciente por simples coisas, mas quem sabe aquela raiva não seria vantajosa quando a causadora daquilo tudo se revele. 

Gostei demais da atitude que Char-Char tinha tomado, ainda mais quando seguiu meus conselhos, por mais que tinham sidos falhos. Não sabia o porque daquilo estar acontecendo e ficava cada vez mais estranho com o passar do tempo. Char-Char se esforçou bastante, mas ao quase pegar o jeito pra coisa e, então, voltou a voz chata e horripilante da mesma mulher que antes, dessa vez parecia estar mais perto. E agora? O que aquilo representaria? Era o que estava por vir.

Parecia que e toda rota tinha ficado em silêncio por alguns instantes, enquanto fiquei caçando com meus olhos alguma possível movimentação por ali perto. Eis que o silêncio foi quebrado com o barulho do mover de alguma coisa, que com certeza estava vindo em direção minha e de Char-Char. Não deu nem tempo de fazer alguma coisa, teria ordenado para a corajosa Charmander se afastar alguns metros de onde estava e, assim, evitando o que tinha acontecido. E o que tinha acontecido? Uma espécie de Pokémon raposa tinha aparecido, tinha uma certa noção sobre esse tipo de pokémon, mas não tinha certeza se era o mesmo em que veio em minha cabeça.

Eis que ele surgiu e, rapidamente, abocanhou Char-Char pelo rabo! Não parecia ter doído, mas agora Char-Char estava erguida no ar, a uma certa distância do chão. O outro Pokémon tinha cerca do dobro do tamanho dela, aquilo iria ficar interessante, ou não! Imediatamente, uma raiva caiu sobre mim, que não tive outra escolha a não ser soltar um grito de raiva. - AAAAAAAAAH, NINGUÉM FAZ ISSO COM MEU POKÉMON! CHAR-CHAR, CURVE O CORPO PARA QUE FIQUE NA ALTURA POSSÍVEL E USE O SCRATCH! - Gritei, enquanto que em meio ao acesso de raiva, tentei mover meu corpo com a maior força que encontrei dentro de mim! Aquilo iria virar uma batalha, com certeza! Tentei ver o resultado do ataque da minha brava companheira, enquanto também fiquei de olho no que parecia ser a aproximação da mulher! 


Prodígio
Prodígio
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! Empty Re: [ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming!

Mensagem por Léo Sáb 21 Set - 14:07

O pequenino pokémon salamandra até que tentara fazer seus movimentos como seu mestre havia lhe dito, tentou curvar seu corpo de modo que seria capaz de alcançar o corpo da raposa com seu Scratch, mas por poucos centímetros suas garras não acertavam o pokémon; eis que o pokémon mesmo sem ordens de sua mestra, fez uso de seu Yawn. Enquanto estava com Char-Char presa em sua mandíbula, liberou um forte bocejo, liberando uma nuvem visivelmente de coloração branca, tal nuvem adentrara o corpo de Charmander, deixando-o sonolento.

Charmander começara a fechar seus olhos lentamente enquanto seu treinador observando tal cena, tornava-se cada vez mais preocupado. Eis que para destroçar com a vida do garoto, a figura feminina surgia entre as arvores.

A mulher era definitivamente estranha... Vestia um longo vestido negro, repleto de rasgos em sua renda, porém não demonstrando nada de seu corpo; a cauda de seu vestido arrastava-se ao chão, alguns poucos centímetros. Sua pele era pálida como a neve, destacando-se um batom de coloração roxeada e seus olhos enegrecidos. Seu cabelo era oque tinha de mais estranho, era negro e usava um penteado peculiar, direcionado para cima, com várias pontas duplas e até mesmo embarassado; uma unica mecha encaracolada caia sobre seu olho esquerdo.

Como em um aceno surgiu outra criatura atrás da mulher, era visível apenas notar uma pequena cabeça azul, e como passe de mágica o garoto despencou ao chão, causando uma leve torção em seu pulso, porem ainda não conseguira mover-se. A mulher caminhava lentamente até o garoto, ajoelhando-se diante de si, colocando a ponta de seu dedo abaixo de seu queijo enquanto lhe dizia algumas palavras, sua voz era fina e irritante:

- Desperate Measures... Oque fará agora, meu belo jovem?

_________________
[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! Au7H0G6
[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! EMg4KZc[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! Empty Re: [ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming!

Mensagem por Prodígio Sáb 21 Set - 15:10



Matthew Wade Priston
[Route 01] The Prodigy is Coming!

Thanks You: Calyce S2 PMRPG

É verdade de que quando eu sai do centro de descanso, nunca imaginei que uma coisa daquelas poderia acontecer. Imaginei uma caminhada tranquila, com boas oportunidades para capturar algum Pokémon, batalhar contra um ou até mesmo apenas vê-los. Acho que nem por última opção eu imaginaria que eu cruzaria com algum tipo de pessoas daquela, afinal de contas, aquilo nunca chegou em minha mente! Ainda mais cruzar com uma mulher totalmente estranha como aquela e com todo aquele "poder", que agora eu sabia não ser dela!

Infelizmente, para o meu desespero e para aumentar ainda mais minha raiva, Char-Char não foi tão bem sucedida assim na tentativa de se livrar do tal Pokémon que mais parecia uma raposa mesclado com uma Hiena. Tinha que admitir que o Pokémon era até bonito, tinha uns trações cinzas e negros que eram legais, os olhos vermelhos ajudava a trazer uma aparência intimidadora ao Pokémon, para minha infelicidade. Foi ai que pensei em tudo o que estava acontecendo, poderia ser um Rocket? E mesmo se não fosse, aquele tipo de pessoas eram os que me motivam cada vez mais para me tornar um Ranger! Mas antes disso, aquilo parecia ser meu primeiro desafio e não tinha começado da melhor maneira, não mesmo! 

 Enquanto me perdi em diversos pensamentos, eis que o Pokémon que tinha Char-Char em sua mandibula, soltou uma espécie de fumaça branca da boca. Felizmente, ou não, eu sabia o que era aquilo: A habilidade Yawn! Logo Char-Char foi ficando sonolento, seus olhos foram se fechando. Sabia que não estava ficando muito boa aquela situação, ainda mais pelo fato de que, possivelmente, a Charmander pegaria no sono em breve. E visto que havia começado minha jornada agora, não poderia ter nenhum outro Pokémon para batalhar! Aquilo seria o fim?

E novamente, enquanto pensava milhares de coisa, uma coisa aconteceu! Meu corpo despencou alguns metros, bati de uma maneira violenta com meu pulso. Em poucos segundos, começei a senti-lo doer. Ótimo! Estava machucado e Char-Char prestes a pegar no sono. E então, a mulher se revelava. Nunca tinha visto uma mulher mais estranha do que aquela que agora estava bem à minha frente! Seu corpo, vestes e maquiagem era totalmente estranho, dando uma aparência sombria e gótica para a mulher. Ela se aproximou, colocou a mão em meu queixo e falou algo. O que mais eu poderia fazer agora? Absolutamente nada. 

Tentei novamente me mexer, mas não foi possível. Notei também a presença de um novo Pokémon! Não consegui distinguir o que seria "aquilo", em meu campo de visão foi possível apenas olhar parte da cabeça do Pokémon, que era azul! Fechei os olhos e fiz uma careta ao sentir o dedo da mulher em meu queixo. Por fim, lembrei-me rapidamente do centro de descanso e a nova habilidade que Char-Char tinha aprendido. - Char-Char, segure a cabeça desse Pokémon e aplique um HEADBUTT! - Falei desesperadamente, tentando era a primeira e única coisa que me pareceu ter uma mínima chance de dar certo: Se o ataque funcionasse, a Charmander poderia se livrar e assim começar uma batalha. Era difícil, mas não poderia ficar parado.


Prodígio
Prodígio
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! Empty Re: [ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming!

Mensagem por Léo Dom 22 Set - 17:02

A mulher parecia simplesmente fitar o corpo do garoto, até o momento em que ouviu o garoto dizer para mais uma vez Char-Char atacar Sirius, neste momento ela abriu levemente seus lábios, e seus olhos começaram a tremer enquanto dizia algumas poucas palavras frias à Matt:

- Hostilidade não! - A mulher erguia-se rapidamente, estapeando a face do jovem bruscamente, fazendo ficar marcada a palma de sua mão na bochecha esquerda do garoto. Após tal ato, a mulher retornou a abaixar-se na altura de Matthew, colocando sua mão sobre seu tornozelo e rasgando parte de sua calça, enquanto isto o garoto mal conseguira movimentar-se.

O coração do jovem pareceu tremer após visualizar a mulher retirar uma pequena adaga de sua cintura, tal artefato estava preso por um tecido que acinturava seu vestido; principalmente a mulher passou a adaga em sua língua, não do lado em que havia o corte, e em seguida colocando a mesma diante da face de Matthew, dizendo com sua voz irritante:

- Oque acha disto? Pode causar um grande dano, não? Principalmente se eu passa-la aqui. - Terminava sua frase passando a adaga próxima da garganta do garoto, porém não a cortando, e rapidamente levando-a outro lugar, seu tornozelo... O momento era de grande apreensão, a mulher cortava sua pele com a adaga, formando as letras: B.L em seu tornozelo, aquilo ficaria marcado em sua perna provavelmente para sempre, como marca de sua primeira oponente.

O garoto que antes achava possuir um grande conhecimento sobre o universo pokémon, mostrava-se mais uma vez sem reação, de que adiantava seu amplo conhecimento em um momento daqueles? Charmander conseguiu aplicar um Headbutt na cabeça de Mightyena, mas isto não fora o suficiente para nem sequer abala-la, continuou com Charmander em sua mandibula, até que o pokémon caísse em um sono profundo. A mulher visualizava algumas gotas de sangue escorrer da perna do garoto, e após marcar suas iniciais, ergueu seu corpo e pediu para sua parceira mostrar sua face... Ela era pequenina, seu corpo era branco e em sua cabeça uma espécie de "chapéu" azul com um "chifre" alaranjado, tampava seus olhos. A pequenina realizava alguns movimentos com seus pequenos braços e o treinador parecia livre agora, enquanto a mulher estava de costas ao mesmo.

Uma garota surgia caminhando em direção da Arvore em que o confronto estava sendo travado, oque a garota faria? Ajudaria aquele garoto, apesar de não conhece-lo

Off: Rota unida à https://pokemyrpg.forumeiros.com/t10250-my-diary-001-the-dawning-of-a-new-day

Ordem de post: Eu > Prodígio > Couple > Eu > Couple > Prodígio > ... Assim sucessivamente.

_________________
[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! Au7H0G6
[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! EMg4KZc[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! Empty Re: [ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos