Off :
=^-^=
"Wild Charge" em Chansey no lugar de "Growl"
"Wild Charge" em Chansey no lugar de "Growl"
Voltei para a mansão Pokémon, onde a poucos momentos havia me deparado com o grande Mewtwo. Tudo bem que ele não era tão grande assim, mas de fato era o mais poderoso Pokémon que eu tinha visto e assim eu mal pude esperar para presenciar novamente esse poder desbravador e cheio de enigma. Mais do que isso, eu queria ajuda-lo, já que não tinha percepção da última vez que o vi. Aceito a falha de entrar na mansão sem ao menos tomar conhecimento que ali havia uma guerra entre rockets e Ranger. Porém, eu queria ajudar, mesmo não sendo forte, eu achava, mas já que Mewtwo confiou em mim, eu teria que honra-lo e ajuda-lo de alguma forma. Só precisava pedir aos céus que não mande mais Pokémons psíquicos raivosos, mas, se de um lado eu queria ajuda-lo, de outro eu não queria enfrentar mais rockets.
Antes de mais nada, pegava uma das minhas Pokébolas e dela lançava em campo a minha Chansey, que saia do raio branco e brilhava e se sentia feliz. Mais do que isso, ela estava pronta para ajudar. Me aproximo dela e assim coloco sobre ela uma TM, “Wild Charge”, ensinando-lhe um movimento de modo que possamos nos sair bem na mansão.
Comecei a andar sobre o local e logo começava a ouvir alguns barulhos em cima, como se fosse um golpe elétrico, ou algo do tipo. Subir até o primeiro andar e ali via aquela luz que tanto outras vezes me proporcionou aventuras incríveis: o portal da Happiness Forest!
Eu via aquele portal e parecia que ele me hipnotizava, pois, do nada, eu e Chansey começamos a dar leves passos até ele. Chansey era a primeira a despertar da maravilhosa sensação de presenciar tal ato, mas aquele portal era diferente. Era escuro, meio arrepiante, mas não deixava de ser algo intrigante apenas por ser sobrenatural.
Eu olhei para a Chansey e a recolhi. Era uma oportunidade única aquilo ali e pelo barulho na mansão, seria possível que Mewtwo havia fugido para aquele local? Nem quis saber e pulei dentro da luz, sendo sugado para, onde eu pensava ser, Happiness Forest!