Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retsew e o Limbo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Retsew e o Limbo - Página 4 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Surik em Sab 2 Nov - 16:12

OFF:
:/
OFF²: Wee, consegui atualizar boa parte de sua box. O restante eu faço depois, tá bem? ^^

Retsew reconheceu a derrota e o poderio do pequeno Gigante. Ark o observava se aproximando, imóvel. De fato não tinha a intenção de atacar o treinador. Não tinha motivos para isso, não aquele treinador especificamente. Na verdade, já tinha entendido que o time de Retsew formava uma família, um grupo bem unido, em que todos se respeitavam, se gostavam, e procuravam se ajudar.

Agora, o rapaz estava diante do Pokémon, oferecendo-o que entrasse no time. A proposta era tentadora. Retsew representava justamente o treinador que Ark procurava, bem distante de todos os traumas que sofrera até então. Todavia, havia um certo orgulho neste Golett. Ele era diferente da maioria dos da sua espécie, não tinha a intenção de lutar por um treinador, não desejava ser leal a qualquer um deles, não até encontrar um treinador que reunisse dois fatores: Primeiro, que realmente se preocupasse com seus Pokémon. segundo, que conseguisse derrotá-lo em uma batalha.

Retsew tinha um dos dois fatores, mas Ark estava determinado e não desistiria de seus ideais. Não havia chegado tão longe para simplesmente ir junto de Retsew. Estava envenenado? Sim. Mas cuidaria disso depois. Antes, precisava ainda vencer uma Chansey. E, antes mesmo da batalha começar, o pequeno fantasma tinha uma estratégia formada para isso.

Golett balançou a cabeça negativamente, olhando para Retsew. Em seguida, o fantasma apontou para a pokébola de Chansey. Queria a mesma coisa desde quando aquela Pokémon tinha levantado sua voz e gritava contra ele.

No Limbo Ark aprendeu a se virar, vivendo as piores experiências que um Pokémon pode viver. Não sairia daquele lugar, a menos que fosse derrotado em uma batalha.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por Wee em Sab 2 Nov - 16:24

Off:
Ok! ^-^
As imagens serão gifs, n é?
Ark era bem orgulhoso e por mais que estivesse estampado em sua cara a vontade de sair daquele local e seguir jornada comigo, eu via que o Pokémon tinha os seus princípios, e estes indicavam que o jovem Pokémon teria que ser derrotado. O Pokémon anseia uma batalha contra Chansey, a Pokémon maternal, que no começo havia erguido a sua voz para repreender o modo de como tudo começou. Olhei para ele e não sabia o que fazer...
Chansey era nova na família, como Grimer, mas ela tinha uma fraqueza: seu tipo e seus golpes. Chansey era portadora de muitos golpes do tipo normal, além de ter um do tipo elétrico. Nenhum dos golpes realizava sequer algum dano no Pokémon na minha frente, o que deixava-a em posição bem de desvantagem. Mas Ark queria porque queria aquela batalha e ao olhar a sua atitude, sabia que ele não sairia dali sem uma batalha contra Chansey.

_Er... Outra batalha? Sério? Ok! Você quem manda!
– dizia me afastando do Pokémon e seguindo para mais longe dele.

Peguei a Pokébola de Chansey, enquanto guardava a vazia, destinada ao Pokémon. Olhei e o com um sorriso no rosto e uma preocupação no coração. Chansey era bem mais frágil, mas tinha maior resistência, então não sabia no que avistar nessa balança de comparação e assim erguia a Pokébola para o alto e dela um raio branco formava Chansey, que aparecia no campo feliz como sempre.

_Chansey, preciso de sua ajuda! Grimer não deixará este local sem que haja uma batalha contigo, então, dê o seu melhor, ok? – explicava-a e assim a Pokémon acenava para mim sorrindo. – Vamos lá, ok? Chansey, comece usando Tail Whip e assim agarre uma pedra e lance contra Ark. Use a parte de lama para dá impulso em seus movimentos e em seguida, use o seu Tail Whip de novo. – dizia.

Se já era difícil imaginar Chansey batalhando, era mais difícil ainda imaginá-la lutando contra um oponente em que os seus golpes não funcionavam direito. Tal situação me deixava intrigado e assim não sabia como seria a reação dela...

Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por Surik em Seg 4 Nov - 13:12

Retsew colocava em campo sua última Pokémon em condições de batalhar. A inexperiente Chansey chegava ao local com uma séria missão: enfrentar um Pokémon em que não poderia causar danos com seus moves. O treinador sabia muito bem da dificuldade que a Pokémon rosada teria, e talvez por este motivo mesmo a encorajava a dar o seu melhor. Ela, por sua vez, tinha motivos de sobre para se esforçar naquela batalha: Primeiro, aquele Golett tinha causado sérios problemas ao seu treinador. Segundo, ela era a última esperança, e por isso mesmo não se daria pr vencida.

Executou os comandos sugeridos por Retsew. Iniciou balançando sua cauda, um movimento que diminuía a defense de Golett. O Pokémon fantasma reagiu de maneira inusitada. As mesmas trevas que derrotaram Grimer há pouco invadiram seu corpo e depois toda a densa massa viajaram até a Pokémon normal em uma velocidade absurda. Chansey não perdeu tempo e arremessou uma pequena pedra, uma que ela conseguiria jogar, não tão pesada, na direção das trevas, causando certo dano a Golett. As trevas só pararam quando atingiram Chansey (Shadow Punch), mas estranhamente parecia que a Pokémon de Retsew não havia sentido nada. O impacto não havia causado nenhum dano pela diferença de tipos. Mas será que Ark não sabia disso?

A alguns centímetros de Ark, Chansey moveu sua cauda novamente, diminuindo ainda mais a defense do Pokémon fantasma (Tail Whip). Mas as surpresas de Ark ainda não tinham acabado. Com seu braço direito, o fantasma golpeou Chansey e seu corpo começou a brilhar. A "luz interna" de Golett parecia cintilar, e, alguns segundos depois, o braço de Ark desfez o contato com Chansey (Drain Punch), que então soltou um grito de pavor e recuou vários passos para trás. O ataque havia causado danos seríssimos à Pokémon normal, e Ark, ao contrário, parecia revigorado. Mesmo os efeitos do envenenamento não tinham causado grandes problemas ao pequeno gigante. Mesmo com a accuraccy reduzida, seria difícil não acertar uma Pokémon grande como Chansey, àquela distância.

Hora da Batalha
Campo: Chão de terra batida, salpicado de rochas de tamanhos variados, sendo as maiores de cerca de 1,0 metro. Noite muito iluminada, sendo este excesso de iluminação proporcionado talvez pelo luar.

Retsew e o Limbo - Página 4 113
Vs.
Retsew e o Limbo - Página 4 622

Chansey ()
Trait: Serene Grace
Hold Item: ~x~
Lv. 8
18%
Status: Normal.

Golett (genderless) {Ark}
Trait: Iron Fist
Hold Item: ?
Lv. 18
82%
Status: Poisoned; Accuraccy -4; Defense -2

Golett possuía um move efetivo contra Chansey, que tinha menos da metade de seu nível e nenhum ataque que o atingisse de maneira eficaz. A batalha se aproximava de seu fim?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Wee em Seg 4 Nov - 14:00

Off:
Nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, Drain Punch nooooooooooooooooooooooooooooo
Uma caixa de surpresas havia sido aberta em campo e naquele momento era visto que Ark era mais do que poderoso, mas ainda assim sofria pelo fato de não ter treinador e assim desconhecer que golpes fantasmas normalmente não provocam efeitos ofensivos em Pokémon do tipo normal. Mas era de se imaginar, já que sozinho no limbo, parecia não ter contato com outros Pokémon... Só espíritos?
Mas o último golpe de Ark me deixou estatelado de tanto poder que avistei: Drain Punch! Um golpe poderoso que além de dano, causava a recuperação do Pokémon, enquanto Chansey sofria pelo golpe. Não poderia esperar muito da Pokémon, era o fim, mas teria que aguentá-la até o final.

_Chansey, você está bem?
– minha preocupação rondava a Pokémon oval.

A Pokémon rosada não estava nada bem, mas ainda assim reunia forçar para se pôr de pé e ali ela confrontava Ark mais uma vez. Toda surrada, sabia que ela não aguentaria muito ali. Assim, a Pokémon tentava demonstrar força, quando na verdade ela deveria desistir. Gostei dessa atitude da minha Pokémon, mas nessa hora, nem o veneno de Ark poderia nos salvar.

_Ok, Chansey, vá contra o seu oponente e use o seu Wild Charge e causa uma explosão contra Ark ao encontrar com o golpe dele. Go!

Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :

Mensagem por Surik em Seg 4 Nov - 16:12

Ouvindo as ordens de seu treinador, Chansey correu em direção a Golett enquanto uma grande quantidade de energia começou a passar por todo o seu corpo (Wild Charge). Era nítido que a Pokémon de Retsew estava dando tudo de si naquele ataque. Golett pareceu gostar daquele desafio. Correu também em direção a Chansey, carregando seu braço com toda a energia possível (Thunderpunch). Entretanto, quando se aproximavam um do outro, Golett acabou escorregando na lama, perdendo a concentração para o ataque. O choque foi inevitável, e Chansey acabou tromando com o fantasma. Com o Choque, o pequeno gigante acabou batendo com as costas em uma rocha próxima, recebendo certo dano..

Contudo, Ark pareceu se mover mais velozmente desta vez. Tomou impulso na própria pedra a qual ele estava encostado e se lançou à Chansey, cerrando o punho direito e golpeando a Pokémon em seu lado (Drain Punch). As forças de Chansey foram sugadas até que ela caiu no chão, completamente sem forças.

Hora da Batalha
Campo: Chão de terra batida, salpicado de rochas de tamanhos variados, sendo as maiores de cerca de 1,0 metro. Noite muito iluminada, sendo este excesso de iluminação proporcionado talvez pelo luar.

Retsew e o Limbo - Página 4 113
Vs.
Retsew e o Limbo - Página 4 622

Chansey ()
Trait: Serene Grace
Hold Item: ~x~
Lv. 8
0%
Status: Fainted.

Golett (genderless) {Ark}
Trait: Iron Fist
Hold Item: ?
Lv. 18
80%
Status: Poisoned; Accuraccy -4; Defense -2

Experiência:

Grimer recebeu 169 pontos de experiência, incluindo um bônus de 20%. Grimer perdeu 3 pontos de felicidade pela derrota.

Chansey recebeu 169 pontos de experiência, incluindo um bônus de 20%. Chansey perdeu 3 pontos de felicidade pela derrota.
Ark estava parado, um pouco à frente de Chansey. Olhava para a Pokémon rosada, mas logo depois levantou seus olhos e contemplou Retsew por breves segundos. E então, depois de fitar o treinador, virou as costas e começou a andar planície adentro, com aquela escura floresta ao sul.

No mesmo instante, Retsew ouvia uma voz atrás de si.

"- Você foi muito bem, meu jovem. Há muito tempo não via um treinador usar estratégias em campo como você usou. Tenho certeza que, se você tivesse todo o seu time para lutarem juntos, o fim desta batalha teria sido outro."
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Wee em Seg 4 Nov - 18:57

Off:
Cortou o meu coração Razz
O final era inevitável. Mesmo sabendo do que Chansey seria capaz se fosse mais experiente e com mais variedade de ataques, ainda, sim, esse momento contrariava o meu desejo, já que a Pokémon rosada caia no solo, com golpes que naturalmente não faziam efeitos em Golett. O meu coração parecia já esperar aquele resultado, mas os meus olhos pareciam não acreditar. Dei um sorriso torto para a Pokémon rosada e para o Pokémon e assim corri até ela. Chansey estava toda machucada e cada corpo dela era visto uma arranhão pior que outro. Infelizmente Chansey era inexperiente e não tinha posse de nenhum golpe de cura. Eu apenas apontei a Pokébola para ela e assim o raio vermelho a puxava para dentro da esfera.
Ark pareceu mover-se para a floresta, parecia que havia terminado, e assim ouvi uma voz... Seria do espectro? Talvez... eu corri até o Pokémon:

_Ark, espere! – dizia para o Pokémon – Sei que você não quer ficar aqui, também, quem quer?! Você é um Pokémon super poderoso e deve ter passado horrores inimagináveis aqui, mas eu tenho uma missão... Sei que não confia em humanos, mesmo assim é um Pokémon honrado. Não é do meu feitio deixar você nesse estado, venha comigo... – estendia a mão ao pequeno e esperava a sua resposta.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :

Mensagem por Surik em Ter 5 Nov - 13:28

Spoiler:
O meu também! Tava torcendo pro Retsew, ele parece muito com meu personagem! haha

OFF²: Vamos chegando, obrigatoriamente, ao fim desta rota, espero que tenha "se divertido"!

Por um breve momento, Ark ficou parado, com Retsew às suas costas, "olhando por cima do ombro". A oferta do treinador lhe era muito agradável, já que estava mais do que provado que o jovem era de fato um excelente treinador, não falando de força, exatamente, não era esse o ponto em questão. O fato é que Retsew respeitava os seus Pokémon, e eles respeitavam o seu treinador. Após algum tempo observando o treinador, mesmo ao vê-lo batalhar contra aquele Golurk, Ark tinha certeza absoluta de que Retsew seria um excelente treinador para quase todos os tipos de Pokémon existentes, mesmo os que tivessem um passado mais sombrio, como era o seu caso.

Mas não era o suficiente. Ark precisava ser vencido. Se derrotado, talvez tivesse seu orgulho também quebrado. Não seria retirado daquele lugar a menos que fosse quase contra a sua própria vontade. Era uma promessa que o Pokémon tinha feito a si mesmo.

Virou sua cabeça para frente e continuou seu caminho. Retsew nunca mais veria este Golett.

Atrás de Retsew podia-se ouvir novamente a mesma voz. Er ao espectro que se dizia guardião daquele lugar.

- Jovem, seu tempo neste lugar acabou. Na verdade, chegou o momento de fazer uma decisão. Se você desejar, poderá sair do Limbo agora mesmo. Caso contrário, você terá de ficar aqui para sempre. Me responda, você quer sair daqui ou ficar para sempre?

O tom do espectro parecia realmente sério. Embora abalado pela derrota e pela tristeza de não poder juntar Ark ao time, Retsew precisava dar uma resposta breve àquele fantasma.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Wee em Ter 5 Nov - 13:55

Off:
Adorei a narração, mas fiquei triste por não ter Ark comigo Sad
Mas realmente seria ilógico se tivesse...
Parecia que o Pokémon fantasma estava indo para a floresta escura, deixando-me para trás. O Pokémon tinha os seus princípios e isso resultava em um grande dilema para poder formar um caráter bem rígido. Apesar de meu coração estar totalmente quebrado com a derrota eminente, sabia que Ark ficaria bem, mesmo que só. O jovem Pokémon era forte e sabia muito bem se defender. Já eu? Bem! Tenho que arrumar um ponto de fuga para poder deixar o limbo e a voz do espectro me informava que a minha hora acabou.

_Infelizmente, não consegui atingir o seu objetivo, e nem o meu. Espero que me perdoe por não poder cumprir a promessa que lhe fiz. Eu quero sair do Limbo, mas me prometa que estará protegendo o Ark, por favor. Fui fraco para poder cuidar dele... Desculpe-me... – dizia para a voz do espírito.

Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :

Mensagem por Surik em Ter 5 Nov - 14:13

OFF::
Foi um prazer! Minha primeira narração e minha primeira rota fnializada! Também fiquei triste pelo Ark, mas que fazer né?
Boa jornada, Retsew! Nos vemos por aí! ^^

- Não se preocupe rapaz, Ark sabe cuidar de si mesmo. Não sabemos o futuro, quem sabe um dia você possa encontrá-lo novamente? Se este dia chegar, espero que você vença. Mas espero também que mantenha aquilo que Ark procura, que você já tem. Não perca o que há de mais precioso!

Sem mais palavras, como num piscar de olhos, o mesmo portal reapareceu. Negro e sombrio como antes. Desta vez, porém, passar por este portal poderia significar uma certeza: Retsew estava no caminho certo. Vitórias, derrotas, não é isso o que importa, exatamente. Estava no caminho certo quanto ao modo como guiava seu time.

Instantes depois, o treinador se via na Ilha de Cinnabar, em frente à Mansão onde encontrara aquele estranho portal. Retsew tinha novos caminhos a trilhar.

Rota trancada e movida.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: