Off :
Cortou o meu coração
O final era inevitável. Mesmo sabendo do que Chansey seria capaz se fosse mais experiente e com mais variedade de ataques, ainda, sim, esse momento contrariava o meu desejo, já que a Pokémon rosada caia no solo, com golpes que naturalmente não faziam efeitos em Golett. O meu coração parecia já esperar aquele resultado, mas os meus olhos pareciam não acreditar. Dei um sorriso torto para a Pokémon rosada e para o Pokémon e assim corri até ela. Chansey estava toda machucada e cada corpo dela era visto uma arranhão pior que outro. Infelizmente Chansey era inexperiente e não tinha posse de nenhum golpe de cura. Eu apenas apontei a Pokébola para ela e assim o raio vermelho a puxava para dentro da esfera.
Ark pareceu mover-se para a floresta, parecia que havia terminado, e assim ouvi uma voz... Seria do espectro? Talvez... eu corri até o Pokémon:
_Ark, espere! – dizia para o Pokémon – Sei que você não quer ficar aqui, também, quem quer?! Você é um Pokémon super poderoso e deve ter passado horrores inimagináveis aqui, mas eu tenho uma missão... Sei que não confia em humanos, mesmo assim é um Pokémon honrado. Não é do meu feitio deixar você nesse estado, venha comigo... – estendia a mão ao pequeno e esperava a sua resposta.