Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Hook Journey #005 - Chapter - The Magic Forest

4 participantes

descriptionHook Journey #005 - Chapter - The Magic Forest EmptyHook Journey #005 - Chapter - The Magic Forest

more_horiz
Era a primeira vez que eu botava meus pés na rota 32, de certa forma eu ainda estava exitante em sair da cidade de Violet sem antes realizar meus desafios de Ginásio e o desafio da casa de Rebeka. Porém eu havia escutado na cidade, alguns rumores de que estavam espalhados por algumas rotas, uns tais portais mágicos que nos levavam para uma mistica floresta, onde poderiamos encontrar qualquer tipo de Pokémon que não poderia ser encontrado tão facilmente por aí.
Eu não tive a menor dúvida do que fazer, agarrei minha mochila novamente e rumei para a rota mais próxima, a rota 32.
Lá chegando, não me demorei muito para encontrar um daqueles tais "portais". Respirei fundo... E me joguei. Que surpresas me aguardavam por ali?

descriptionHook Journey #005 - Chapter - The Magic Forest EmptyRe: Hook Journey #005 - Chapter - The Magic Forest

more_horiz
off :

Hook persistia em permanecer em Violet City. E não era a toa. Ao olhar a lista de afazeres do rapaz naquela cidade, era possível perceber que ele ainda teria muito o que fazer por lá. Os dois principais itens da lista eram as tarefas que qualquer treinador costuma fazer ao passar pela cidade: enfrentar o ginásio de Falkner e cumprir o desafio de Rebeka.

Mas, assim que o monotreinador descobriu que a anormalia que ocasionava a abertura de portais para uma floresta mística voltou, ele decidiu quebrar sua rotina na cidade. Pokémons do tipo fogo não eram tão fáceis de se encontrar e ao passar por aquela floresta provavelmente ele poderia ter a sorte de encontrar um espécime de tal tipo.

Não demorou muito para o rapaz encontrar um daqueles portais ao caminhar pela Rota 32 e, sem pensar duas vezes, se jogou dentro do portal. Ao entrar no mesmo, uma luz intensa encheu seus olhos e seus sentidos ficaram desnorteados por alguns segundos.

Ao recuperar a sua visão, ainda meio zonzo, Hook percebeu que algo errado estava acontecendo. O portal não levou o loiro até a floresta mística. Estava em um local sombrio, que lembrava muito um cemitério. A noite dominava o local e a lua cheia aparecia no céu em uma cor-de-sangue intensa, combinando com o cheiro de podridão que estava por lá.

Diante do jovem só havia um caminho a seguir: uma trilha de terra batida com diversas lápides antigas e depredadas. Por algum motivo, o coração do rapaz acelerava e ele temia encontrar alguma com o seu nome escrito por lá.

descriptionHook Journey #005 - Chapter - The Magic Forest EmptyRe: Hook Journey #005 - Chapter - The Magic Forest

more_horiz
Muitas provas na faculdade... Difícil encontrar tempo para o fórum :/.

Eu não tinha muitas escolhas após ter caído naquele horripilante terreno, só poderia seguir em frente já que o mesmo portal que havia me trazido para o lugar agora se esvaia em um pequeno flash de luz branca, até desaparecer por completo e me deixar desamparado ali.
Não tinha muito o que pensar, era seguir por ali ou morrer esperando sentado no chão... Esse definitivamente não era o futuro que eu esperava para mim.
Ainda estava meio zonzo, minha visão do local era turva e a escuridão predominante ainda deixava as coisas mais difíceis para minha pessoa.

Rapidamente tomei a Pokébola de Torkoal à minha mão e lancei-a um pouco mais a frente, liberando minha pequena para o campo. Minha intenção com isso não era nem mesmo iluminar o caminho com suas brasas, apenas me sentir um pouco mais protegido e acompanhado, afinal não era todo dia que você se via sozinho em um assombroso cemitério ou coisa similar à aquele local.

- Vamos indo minha amiga, temos que andar um pouco por aqui... Espero não ter colocado a gente em uma roubada...

De certo que eu estava mais aflito que ansioso para conhecer o local, mas algo ainda me dizia que o lugar, apesar de pouco convidativo me reservaria alguma boa surpresa... Seria mesmo?

more_horiz
Assim que entrou no portal e percebeu que não havia parado em uma floresta e sim em uma espécie de cemitério, o jovem ficou nervoso. Prevendo algum perigo e sentindo a necessidade de uma companhia, o rapaz retira a pokébola de Carmella de seu bolso e a libera.

A dupla, sem muita alternativas, começou a caminhar pela trilha de terra batida, nas esperança de encontrar alguma coisa. Por um bom tempo pareciam não ter sucesso em sua busca, já que o único som que escutavam era o de seus próprios passos.

O mono treinador do tipo fogo aos poucos era dominado pelo cansaço e percebeu que a lua permanecia na mesma posição que estava no céu desde o momento em que chegou. Isso poderia significar uma coisa: ele estava preso em uma noite sem fim.

Após tanto caminhar, o rapaz se viu forçado a fazer uma parada para descansar. Seus pés doíam de tanto caminhar e sua Torkoal também parecia querer repousar um pouco. Sem um local específico para descansarem, acabaram sentando ao lado de uma lápide.

O que eles não esperavam era só depois de sentar para descansar é que receberiam uma companhia. E não era das mais agradáveis.

Por algum motivo, todas as lápides em volta deles começaram a vibrar e algumas delas até a partir. Parecia que estava ocorrendo uma espécie de terremoto lá. A vibração do solo fez com que Hook fosse jogado para um lado, enquanto Carmella acabou caindo com seu casco virado para baixo, dificultando seus movimentos e a afastando de seu dono.

O tremor persistiu por vários minutos e o rapaz passou por sérios problemas. Ao ser jogado de um lado para o outro por causa do fenômeno, esbarrou em várias tumbas e ficou com uma série de arranhões, cortes e hematomas.

Com o fim das oscilações, o desespero: as lápides e tumbas quebradas pareceram formar uma espécie de muro, cercando o garoto. Para piorar, sua Torkoal estava fora de seu campo de visão. O que poderia fazer para sair dali?

more_horiz
Após tanta andança sem rumo certo, meus pés finalmente começavam a 'reclamar' do excesso de trabalho à que vinham sendo submetidos por horas. Me vi forçado a fazer uma primeira parada em minha busca desenfreada por uma saída daquele lugar. A lua parecia não se extinguir nunca, continuava grande e cintilante num céu negro e sem estrelas. Pude me encostar com certo receio sobre uma lápide, afinal era a unica forma de descansar meu corpo que podia encontrar por ali, Carmella, aliás também parecia fadigada, também tinha caminhado muito à meu lado, descansar realmente era preciso àquela altura de nossa jornada.

Após alguns serenos segundos de tranquilidade, pude sentir que lentamente um tremor de terra começava a se formar pelos arredores, aumentando gradualmente com o passar dos segundos. No final de tudo eu só me via sendo jogado de um lado para outro como um boneco de pano que nada poderia fazer... A essa altura também já tinha perdido Carmella de vista.

Sentia meu corpo dolorido e prejudicado, conseguia ver também alguns cortes à altura da pele e alguns borrões arroxeados nas áreas em que havia me chocado com as lápides de pedra. No mesmo instante levei meu braço direito à frente da barriga e o apoiei na parte contrária de minha cintura, local onde mais sentia dores naquele momento. Devagar, fui me erguendo com um pouco de dificuldade e me limpado dos montes de terra que se instalaram em minhas vestimentas.

As coisa realmente não estavam nada boas para mim, percebi-me cercado por alguns muros de pedra formado pelos restos das lápides. Não tinha outra escolha a não ser escalar para sair dali... Essa não deveria ser uma tarefa tão dificil mesmo com o meu corpo bem avariado, já que as pedras quebradas amontoadas em um muro formavam várias fendas em que poderia colocar meus pés e mãos para subir. Quando cheguei ao topo, tentei localizar primeiro minha querida companheira pelo alto, e depois comecei a descer calmamente. Assim que toquei o solo mais uma vez, corri em direção ao lugar onde havia avistado do alto minha estimada companheira... Temia que ela estivesse machucada.

more_horiz
Levemente ferido e encurralado, Hook seguiu seus instintos e escalou aquele muro feito de destroços de lápides. Não teve muita dificuldades para chegar ao topo, já que haviam várias falhas na estrutura que permitiam que ele encaixasse seus pés e mãos.

Com uma vista superior adequada, olhou em volta para ver se encontrava sua parceira e inicial Torkoal. Infelizmente ele não conseguia avistá-la e se viu obrigado a descer para procurar. Mais uma vez, a pé.

Porém, nem tudo foi como planejava. Ao conseguir sair da barreira formada ali, o rapaz se sentiu impulsionado por uma força sobre-humana que o emperrou contra o muro. Hook não conseguia ver quem ou que o empurrava, mas se sentia atordoado com a pressão do fragmentos de pedra em suas costas.

Aos poucos a sensação piorou, pois passou a sentir algo que parecia uma mão invisível apertar o seu pulso com muita força, ocasionando em ainda mais dor. Agoniado, logo sentiu a mesma coisa em seu outro pulso, depois em sua perna, em seu ombro.... Quando se deu conta, sentia como se várias mãos estivessem tentando estrangulá-lo.

Sem entender nada e atingido pelo desespero, o jovem começou a ficar sem ar e aos poucos perdia sua consciência. Foi quando, segundos antes de desmaiar, ouviu uma voz.

– Você se acha forte o bastante para domar as criaturas das chamas? Mostraremos como você é fraco.

Após ouvir tal ameaça o jovem desmaiou. Quando despertou, não fazia a menor idéia de quanto tempo havia passado. Ao olhar em sua volta, percebeu que tudo estava igual a antes, exceto por um detalhe: milhares de chamas flutuantes estavam no local, formando um caminho.

Sua intuição dizia que Carmella estava naquela direção. Porém, fica a dúvida: estaria ela sozinha?

more_horiz
O que é isso? Resident Evil? Achei que estava num fórum de Pokémon.

Assim que eu conseguia sair da emboscada que me fizeram, algo sobrenatural me colocava mais uma vez em apuros, desta vez pra valer. Sentia como se muitas mãos estivessem agarrando e pressionando várias partes de meu corpo enquanto eu era empurrado contra a irregular parede daqueles muros que antes me prendiam.
Eu já não conseguia enxergar muito bem e já começava a me faltar o ar, consequência do forte ataque paranormal que vinha sofrendo. Antes de cair desmaiado ainda pude ouvir uma voz sombria tentando me intimidar com palavras sufocantes e assustadoras. No fundo de minha consciência, ainda conseguia raciocinar bem o suficiente para achar que era só mais um daqueles idiotas que se achavam poderosos o suficiente para intimidar pessoas do mundo real com frases de efeito de animações japonesas. Não sabia mesmo do que se tratava tudo aquilo, mas parecia que este ser das trevas que agora me punha contra a parede, literalmente, era mais que um simples idiota... Era um idiota com poderes perigosos.

Assim que voltei à minha plena consciência pude me ver no mesmo local de antes, só que desta vez, como tudo havia começado antes de eu entrar ali. Alguns chamas flutuavam pelo local sem nenhuma explicação iminente, teria que seguir aquelas luzes para quem sabe ter alguma chance de encontrar meu Pokémon de volta, pois parecia que o ser que antes me atacara agora parecia querer jogar comigo. Eu não me importava muito com sádicos como esse, mas já era a segunda vez que meu Pokémon era momentaneamente tomado... E isso sim me tirava do sério.
Eu já me sentia bem melhor em relação à ferimentos e cortes em meu corpo, então achei que era hora de começar a andar atrás de Carmella.

more_horiz
off :

Após passar por um terremoto e uma bizarra experiência sobrenatural, Hook parecia não se deixar ser intimidado com o que poderia acontecer ao seguir a trilha de chamas em seu caminho. Para ele o que importava naquele momento era recuperar sua parceira Torkoal. Já era a segunda vez que ele experimentava a sensação de ficar sem ela e isso o frustrava.

Ao seguir pela trilha, o garoto passou a sentir a sensação que estava andando em círculos. Se não fosse a trilha de chamas, o cenário permaneceria o mesmo: um céu negro com uma lua vermelho sangue e milhares de lápides por todos os lados.

A monotonia acabou passando assim que o garoto encontrou o final da trilha, que para sua surpresa, o levaria para um local completamente diferente: uma floresta. Mas, diferente das florestas de Johto que o treinador havia explorado, as árvores ali presentes eram muito mais altas e possuíam folhas completamente negras, dando um clima macabro ao local.

A princípio parecia que seria difícil para o garoto definir para qual direção deveria seguir naquele momento. Mas tudo parecia mudar quando mais uma vez ele sentiu aquela força sobrenatural de antes pressionar seu pulso. Porém, antes que o pior acontecesse mais uma vez, uma pequena chama azul surgiu diante dos olhos do garoto.

Por algum motivo, após a chama aparecer. Hook conseguia ver o que estava apertando seu pulso. Era uma criatura medonha. Tão medonha que ele não sabia como identificar. Parecia com um ser humano, mas sua carne era tão podre e seu olhar era tão apavorante que ele sabia que aquilo não era algo do mundo terreno.

Assim que a criatura percebeu que finalmente tinha sua aparência revelada, ficou assustada e começou a correr para dentro da floresta, fugindo mais uma vez do campo de visão do jovem. Já a chama azul permanecia ali. Parecia flutuar exatamente na direção em que o jovem olhava, como se fizesse parte de seu campo de visão.

Se a situação já não estava estranha o bastante, Hook teve a impressão de ouvir uma voz saindo da chama. Para seu alívio, parecia que aquela voz não queria ameaçar a vida do garoto, mas sim o auxiliar, por mais que seu tom não fosse amigável.

– Você quer encontrar aquilo que tanto busca? Posso te guiar, mas já lhe aviso: quem brinca com fogo acaba se queimando...

more_horiz
Eu já estava andando a muio tempo sob a forte luz escarlate daquela lua de sangue, e parecia estar andando em círculos pra piorar as coisas... Aquele jogo já me irritava profundamente.
Não se demorou muito para que aquela força do além voltasse e me incomodar novamente, segurando meus pulsos com uma forte pressão, eu novamente não poderia fazer nada, era apenas um ser terreno comum, nunca antes havia tido que lhe dar com seres do sobrenatural.
Para minha sorte, uma daquelas pequenas chamas que me guiavam por aí, se deslocou do local onde estava e se posicionou perto de minha face e revelou o tipo de demônio que poderia estar me suprimindo. Era algo tão horripilante que eu nem saberia como descrever aquela criatura, no mais também nem precisaria, pois o tal ser após ter sido descoberto corria assustadamente para o meio da floresta... Um grande covarde.

A situação já estava suficientemente estranha, mas nada tão estranho que não pudesse ficar pior. A pequena chama azul agora começava uma estranha interação comigo, em tom ameaçador mas também agindo como se quisesse me ajudar.
Resolvi então seguir o caminho por qual a bola de fogo azulada me levava, talvez fosse minha unica chance de reaver meu estimado Pokémon.

more_horiz
off :

Após ser salvo pela chama, Hook decidiu que seria interessante aceitar a proposta arriscada que recebeu. O tom de voz da mesma poderia ter falado com ele de forma ameaçadora, mas ela havia salvado a vida dele e por isso lhe dava créditos.

Seguindo a chama azul, o jovem acabou adentrando aquela floresta negra. Ao olhar para os lados, percebeu que aquele demônio que o atacara há pouco não era o único. Dezenas, talvez centenas deles o observavam do topo das árvores, escondidos em arbustos ou até mesmo o encarando descaradamente. Mas para seu alívio não se aproximavam. Talvez espantados pela chama.

A mesma permanecia constante e parecia saber do caminho que trilhava. Hook permanecia em silêncio, talvez por não compreender do que aquilo se tratava. Eis que a voz se manifesta mais uma vez, explicando para ele o que estava acontecendo.

– Um dia eles já foram humanos comuns, como você. Dentro dessa floresta habita um espiríto antigo que drena a força vital de tudo a sua volta e ele os transformou nessas criaturas. São espirítos sem vida, desesperados para arranjar alguma fonte de vida para quem sabe retornarem a ser o que um dia já foram. Aliás... temo lhe dizer que o espiríto se apoderou de sua parceira.

Aquele história continuava surreal. Mas pelo menos Hook agora tinha algumas explicações.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos