Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hook Journey #005 - Chapter - The Magic Forest

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Hook Journey #005 - Chapter - The Magic Forest - Página 3 Empty Re: Hook Journey #005 - Chapter - The Magic Forest

Mensagem por Hook Qui Nov 06 2014, 21:48

Após um breve delírio causado pela forte emoção que havia me tomado, pude voltar novamente à mim e perceber que havia sido enganado e atraído para uma armadilha. O que se encontrava em minha frente no momento era um estranho candelabro que flutuava próximo à minha face, novamente me colocando em cheque, não sabia que atitude poderia enfim tomar, enquanto apenas tentava me afastar um pouco.

Tentei então levantar-me suavemente para então confrontar o ser místico que estava em meu caminho. Com a mesma prudência colocava a mão próximo ao sinto para puxar uma Pokébola caso fosse necessário, mas também não tardava em retirar minha Pokédex dali para examinar de fato quem seria o causador de minhas desventuras. Eu iria apenas esperar o primeiro movimento daquele estranho ser.
Hook
Hook
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Hook Journey #005 - Chapter - The Magic Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hook Journey #005 - Chapter - The Magic Forest - Página 3 Right_bar_bleue

Hook Journey #005 - Chapter - The Magic Forest - Página 3 Empty Re: Hook Journey #005 - Chapter - The Magic Forest

Mensagem por Charlie Seg Nov 10 2014, 10:13

O candelabro que assombrava Hook era realmente um pokémon das trevas, porém este não muito conhecido não facilitava a conversa. Entretanto, este ser era amigável com o garoto e ele poderia segui-lo. Foi isso que exatamente fez, entrando pela floresta adentro, observando aquelas criaturas estranhas que mais pareciam ogros.

Depois de muito andar, parecia a Shinji que tudo aquilo ficava longe e o cenário começava a mudar. Alguns "pocket monsters" brincavam pela floresta, mesmo que esta fosse um pouco macabra. O nativo de New Bark não poderia fazer muito além de confiar no que lhe fazia luz, assim caminhando atrás dele. Isso daria a qualquer um uma sensação de segurança, por mais que estivesse rodeado de árvores assustadoras e homens tomados pelas trevas.

OFF:
Olá, Hook! o/
Como você pode perceber, serei seu mais novo narrador. Espero que nós possamos nos divertir nesse tão assustador Limbo. Bem, minha narração não é tão grande quanto a do Artie, mas esta tem qualidade e tenho certeza que você irá gostar.
Abraços. =w=
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Hook Journey #005 - Chapter - The Magic Forest - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Hook Journey #005 - Chapter - The Magic Forest - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Hook Seg Nov 10 2014, 12:11

Eu não estava muito confortável com a situação, não era o ideal ficar andando por um terreno assombroso como aquele atrás de um candelabro sinistro. O mínimo que eu poderia fazer era identificar o tipo de Pokemon que seguia usando minha Pokedex. Apontei-a para o dito ser e esperei por um leitura de meu aparato tecnológico.

Ousadamente me virei e com algum receio perguntei ao estranho ser o que o mesmo pretendia com aquilo tudo, é porque estava me levando para um local profundo da floresta.

De qualquer forma ainda continuava seguindo aquela figura como se tivesse hipnotizado e curioso pelo que poderia acontecer a seguir.
Hook
Hook
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Hook Journey #005 - Chapter - The Magic Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hook Journey #005 - Chapter - The Magic Forest - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Charlie Seg Nov 10 2014, 12:20

Hook, muito assustado depois de toda aquela caminhada, posicionou seu aparelho de reconhecimento a frente do candelabro que lhe guiava, perguntando-lhe algumas coisas, que foram respondidas imediatamente. Finalmente aquele pokémon mostrava seu macabro, porém amigável rosto.

- Bem, eu sei que você gosta de criaturinhas de fogo... - um sorriso se abriu no rosto daquele ser das trevas. - E estou te levando para um lugar cheio destes, mas antes você terá de enfrentar um desafio, um tanto difícil por sinal. - Shinji, sem muito o que fazer, continuava seguindo a espécime fantasma, até um lugar desconhecido sobre um terreno assombroso.

Chandelure
Chandela

Hook Journey #005 - Chapter - The Magic Forest - Página 3 609
Ele pode absorver um espírito e depois o queimá-lo, deixando o corpo para trás. Através de ondas de chamas provenientes de seus braços, é capaz de por os inimigos em um transe hipnótico.
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Hook Journey #005 - Chapter - The Magic Forest - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Hook Journey #005 - Chapter - The Magic Forest - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Hook Seg Nov 10 2014, 12:30

Espantado com a habilidade do estranho Pokemon de falar, Hook quase não deu atenção ao que disse o ser, exceto pela parte que o mesmo havia dito que precisaria enfrentar um desafio dos mais complicados. Mais do que depressa Hook se interessou pelo que lhe era proposto e perguntou à criatura:

- Que tipo de desafio, poderia me levar à ele agora?!
Hook
Hook
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :

Mensagem por Charlie Seg Nov 10 2014, 12:38

Hook, não escondendo sua curiosidade, logo olhou para o candelabro sinistro e perguntou-lhe sobre o desafio, o qual aparentemente já estava perto.

- Nós estamos próximos do guarda do parquinho. - Chandelure, com uma de suas luzes, apontou para um campo verde, muito diferente do resto da floresta. - Vamos continuar, você tem de derrotar uma criatura maldita. - o pokémon fantasma mostrava uma raiva que tinha quanto ao segurança das espécimes de fogo. Iria Shinji acreditar no ser que lhe guiava e lhe fazia luz, seguindo-o até um local ainda mais sobrenatural - por este estar no meio de uma floresta macabra e aparentar felicidade dos participantes -?
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :

Mensagem por Hook Seg Nov 10 2014, 13:02

Shinji então seguiu até o local indicado por Chandelure e então se posicionou em um local aberto e bradou ao vento

- Apareça criatura, estou aqui para desafiá-la!

Hook então olhou novamente para seu guia e esperou pela aparição do dito, ser-maldito.
Hook
Hook
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :

Mensagem por Charlie Seg Nov 10 2014, 21:42

Hook ordenou a que o seu oponente aparecesse, e isso aconteceu após estranhos sinais executados pelo candelabro psíquico que lhe guiava. Shinji poderia descobrir facilmente que pokémon lhe assombrava observando-lhe: uma criaturinha que sempre traja colares elegantes, além de olhos muito esbugalhados, possuindo cabelos levemente roxos. O que mais diferenciava-o de outros seres das trevas era que este assustava os seres humanos apenas por diversão, tendo seu medo como energia sugada pelas lindas jóias que usava. Iria o nativo de New Bark utilizar seu aparelho tecnológico buscando por mais informações sobre aquele fantasminha?
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :

Mensagem por Hook Seg Nov 10 2014, 21:59

Enquanto que uma sinistra espécime de Pokémon emergia em meio às trevas, Shinji novamente trazia sua Pokedex à mão para buscar mais conhecimento sobre aquilo que agora deveria ser seu próximo oponente. Recuando um pouco seus passos e cerrando os punhos de maneira firme, Hook engolia sua saliva e com alguma tremedeira em suas pernas erguia seu artefato e apontava-o para o tal ser.

Shinji sabia que teria uma feroz batalha pela frente, então não demorou muito a puxar sua Pokébola por detrás do casaco e posicioná-la estrategicamente entre os dedos; ao sinal de qualquer movimento, por menor que fosse, o rapaz agiria com rapidez trazendo um de seus fieis companheiros para o campo de batalha.
Hook
Hook
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :

Mensagem por Charlie Seg Nov 10 2014, 22:09

Shinji posicionava sua pokédex em uma posição estratégica, protegendo ao menos seu rosto de ataques daquela criatura macabra. Entretanto, esta começava a avançar para perto do adolescente, tentando chegar a suas costas, ataque contido por Chandelure, que estava sendo muito amigável com Hook por sinal. O agora conhecido serzinho se posicionava a frente do garotinho, como se estivesse lhe desafiando. Iria o jovem aceitar aquele pedido de batalha?

Misdreavus
Muma

Hook Journey #005 - Chapter - The Magic Forest - Página 3 200
Este pokémon adora fazer travessuras e assustar os seres humanos durante a noite. Ele usa o medo dos outros como sua energia, absorvendo-o com suas jóias.
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: