Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrando na HF

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Entrando na HF - Página 5 Empty Re: Entrando na HF

Mensagem por Rayssa.bolt Sex Jul 19 2019, 07:55

Raíssa caminhava ao lado da moça, conversando, e percebeu que a menção das cidades que conhecia causaram certa perturbação mas algo mais grave lhe gritou aos ouvidos... tragedia de Kanto

De inicio ela acreditava que a indagação sobre quanto tempo ela havia ficado no lugar onde o portal a levou por conta da distância... mas a menção de uma tragedia fez a jovem ganhar uma expressão e tons de urgência e preocupação

-Tragedia? quanto de Kanto foi afetada? isso não pode ter sido ha muito tempo, afinal não passei mais do que algumas horas naquele lugar tenebroso... mesmo que tenham sida as horas mais longas da minha vida!

Raíssa tinha agora ainda mais perguntas, e chegou a pensar em faze-las, mas seu estomago fez questão de protestar, e o de Faísca também, estavam preocupados, mas igualmente famintos.

_________________
Entrando na HF - Página 5 VSWdYgV
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
Entrando na HF - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrando na HF - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Entrando na HF - Página 5 Empty Re: Entrando na HF

Mensagem por Andros Seg Jul 22 2019, 13:22


Off:
Desculpe o exesso de informação rsrs

Cindy encarou Rayssa com curiosidade. - Como assim somente algumas horas? – Ela disse pensativa. - Tem mais ou menos um ano que a tragédia aconteceu. Começaram com pequenas chuvas por todo lado, em Kanto e Johto. Aos poucos algumas cidades começaram a ficar prejudicadas de mais para que as pessoas continuassem a viver nelas. E logo as inundações começaram a afetar o restante das cidades. – Ela continuava a contar o acontecido, e por vezes encarava Rayssa para ver se ela se lembrava de alguma coisa. - Quando as coisas começaram a ficar descontroladas, o governo de Hoenn criou alguns abrigos para receber aos poucos os desabrigados da tragédia. Mas algumas outras regiões acabaram tendo que fazer o mesmo, já que aqui em Hoenn não foi possível realocar o número elevado de pessoas de duas regiões inteiras. – Enquanto Cindy fazia um resumo de atualização aos acontecimentos anteriores, as duas continuavam andando devagar em direção a Mansão informada na placa anterior.

Enquanto se aproximavam do muro da propriedade, uma torre de concreto surgia ao longe. Um brasão idêntico ao que Cindy trazia em sua roupa, podia ser visto no alto da torre principal, deixando claro para Rayssa, que aquele era seu destino. A residência ficava próxima ao mar, bem ao sul da cidade. Mas Rayssa ainda não sabia em qual cidade estava, apesar de ficar quase claro que estava em Hoenn. O muro da residência era bastante comprido, e um portão aberto dava passagem para seu interior.

Para a surpresa de Rayssa, e também de Cindy, o local parecia bastante movimentado. Um grande grupo de treinadores e moradores da cidade estavam ali para conhecer o local. Era uma novidade para a cidade aquela mansão estranha a beira mar. Todos pareciam bastante curiosos para saber o que se passava ali, e de quem era a construção que fora erguida na cidade, e que agora estava aberta ao público.

- Nossa, não imaginei que estaria tão cheio assim. As pessoas devem estar curiosas com o que fazemos. – Cindy comentava com um sorriso. - Vamos continuar essa conversa depois. Vejo que precisa muito se alimentar. – Ela dizia ao perceber a expressão da garota. - Seja bem vinda a Mansão AVENGERS, a residência da mais nova Agencia de Serviços de Hoenn. Não somos muito famosos ainda, mas parece que a notícia se espalhou pelas ruas de Slateport. – Dizendo isso, ela acabava percebendo que Rayssa parecia não saber onde estava. - Nossa, acabei de perceber que você não faz ideia de onde está. Não é mesmo? Desculpe minha falta de atenção. Você está em uma das cidades mais movimentadas da região de Hoenn, Slateport.

A conversa acabava sendo interrompida por um garoto que se aproximava. Ele vinha correndo e passava pelas duas com um grupo de pokémon o perseguindo. Eram seis pokémon, todos roedores e de espécies diferentes.


Entrando na HF - Página 5 4ccmycR-6zyS9FSDEf0l3m_HMoy5YmroyTGXDB5xapc7LJ55hvKV_40QjmJjYSbKfSmNczgn2z8fOGjaKZ6tS9K6MWbx-u_3ZnquSUDX4oso=s0-dEntrando na HF - Página 5 RattataEntrando na HF - Página 5 YungoosEntrando na HF - Página 5 SentretEntrando na HF - Página 5 ZigzagoonEntrando na HF - Página 5 BidoofEntrando na HF - Página 5 Patrat


Eles corriam na direção do grupo de pessoas que esperava na frente do portão da mansão. As pessoas pareciam não saber se podiam ou não entrar no local. Uma mulher estava parada mais afastada do grupo de pessoas, e acabava sendo a que estava mais próxima de Cindy e Rayssa quando se aproximavam. Ela parecia uma dona de casa, e carregava no colo um pokémon fofo e azul, ele parecia uma bolinha, a seu lado tinha outro pokémon, esse era um réptil também azul mas um pouco mal encarado. Talvez fosse por causa desse segundo que ela estava mais afastada.


Entrando na HF - Página 5 NqwM5rGg3MhtDO45yDGL4Scw4uWKWss-UdpAy-ajVc7pf1zZK30iK654cCEwfd2J40pKv901szpdQsf3pHVu9rtOayukQGffJBnHJjt2Y3TJdUER1j8=s0-dEntrando na HF - Página 5 SphealEntrando na HF - Página 5 Bagon


Ao se aproximarem dela, ela percebeu a insígnia presa na roupa de Cindy e acenou para as duas com um grande sorriso. - Ei! Vocês moram ou trabalham ai? – Ela perguntou sem se aproximar. - Vi que essa coisinha na sua roupa, se parece com aquele símbolo na torre. – Ela completava.

Rayssa agora estava cercada de pessoas desconhecidas, em uma região desconhecida, com vários pokémon que provavelmente ela nunca tinha visto na vida. O que poderia se passar em sua cabeça naquele momento? O portão aberto da mansão estava logo à frente, e ela ainda não sabia do que se trava aquele lugar. Por mais que “Agencia de Serviços” pudesse dizer alguma coisa, ainda era uma informação bastante vaga. Se ela olhasse ao redor, poderia ver mais alguns pokémon bastante peculiares, todos acompanhados de seus treinadores.


Entrando na HF - Página 5 TurtwigEntrando na HF - Página 5 MiltankEntrando na HF - Página 5 HitmontopEntrando na HF - Página 5 CorsolaEntrando na HF - Página 5 DratiniEntrando na HF - Página 5 TaurosEntrando na HF - Página 5 ChimcharEntrando na HF - Página 5 SnivyEntrando na HF - Página 5 LillipupEntrando na HF - Página 5 Purrloin


Todos pareciam estar esperando para conhecer a nova “atração” da cidade, menos Rayssa. Quando seus olhos passaram novamente pela abertura do portão, um rapaz loiro se aproximava com um pequeno pokémon a seu lado.


Entrando na HF - Página 5 B4xdtxEntrando na HF - Página 5 Inkay


Ele percebia a presença de Cindy ali próxima do grupo de pessoas e acenava para ela. Logo depois ele começava a falar. - Sejam todos bem vindo à inauguração da Mansão AVENGERS. Para quem não conhece, nós somos a Agência de Vigilância, Exploração, Negociação, Gestão, Estudo, Resgate e outros Serviços, em resumo, AVENGERS. – Ele disse apontando uma placa ao lado que indicava o nome da sociedade de treinadores. - Estamos aqui para ajudar as pessoas de Hoenn e do mundo, no que precisar. – Ele falava em voz alta o suficiente para que todos escutassem. - Se quiserem fazer um tour para conhecer a mansão, podem vir comigo. – Ele disse fazendo um gesto para que todos entrassem. Mas ficou parado esperando Cindy e Rayssa se aproximarem.

PROGRESSOS DA ROTA - Rayssa:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Pichu - HP: 19/28
- Pidgey - HP: 13/13

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Pichu recebeu 893 de EXP, subindo para o level 12 [16/372]. Pichu aprendeu o movimento Sweet Kiss.
- Pichu recebeu 495 de EXP, subindo para o level 13 [139/446]. +6 de felicidade [29]. Pichu aprendeu o movimento Nasty Plot.
- Capturou um Chinchou!

ITENS E DINHEIRO:
-1 Potion [x04]
-1 Pokéball [x03]



Última edição por Andros em Sex Jul 26 2019, 12:14, editado 1 vez(es)

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Entrando na HF - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrando na HF - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Entrando na HF - Página 5 Empty Re: Entrando na HF

Mensagem por Rayssa.bolt Qua Jul 24 2019, 03:24

Raíssa estava em choque, impressionada e faminta, uma tragedia havia se abatido sobre sua terra natal, estava em frente a uma multidão com vários pokemons dos quais ela não havia sequer ouvido falar, e se encontrava agora sem fala, em um misto de um necessário momento para digerir tanta informação e extrema surpresa, mas acabou se deixando guiar pela moça de vestimentas monocromáticas.

várias coisas passavam por sua cabeça... como quanto tempo havia se passado desde que tinha entrado por aquele portal sinistro? sua família havia sobrevivido a tragédia? onde eles estavam? estavam bem? e Surge, melhor amigo de seu pai e líder do ginásio do qual ela desejava se tornar discípula.

ainda estava imersa em pensamentos quando chegaram a uma imensa propriedade beira-mar, que tinha o mesmo símbolo que Cindy trazia em sua roupa, se aproximando mais, havia quase uma multidão curiosa de pessoas e pokemons, muitos dos quais Raíssa desconhecia.

Esperando que estivesse sendo guiada a um refeitório ou lanchonete, mas sem querer perder a oportunidade, sacou sua pokedex e deixou que ela colhesse os dados para ver com calma mais tarde. e acabou notando que um rapaz loiro saía de dentro do local, e dava uma breve explicação oral do que se tratava o local.

oferecia também, a quem tivesse interessado um tour, mas parecia aguardar que a moça e a jovem se aproximassem primeiro. Raíssa então continuou seguindo a moça com a qual havia quase trombado, se fosse o caso, iria educadamente ouvir e dar as devidas explicações ao rapaz, mas torcia que não fosse nada demorado, pois estava com bastante fome, assim como Faísca, que parecia tão impressionado com tudo quanto sua treinadora.



_________________
Entrando na HF - Página 5 VSWdYgV
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
Entrando na HF - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrando na HF - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Entrando na HF - Página 5 Empty Re: Entrando na HF

Mensagem por Andros Sex Jul 26 2019, 13:31



Rayssa estava bastante desnorteada com tudo o que ouvia e via, e acabou nem comentando mais nada. Cindy percebeu o que a garota poderia estar passando, e decidiu encerrar o assunto por enquanto. Também não seria viável conversar com toda aquela movimentação.

Assim que o jovem loiro apareceu no portão e deu uma breve explicação, as pessoas começaram a se mover na direção dos portões abertos. Depois que todos passaram por ele, Cindy, e logo depois Rayssa, seguiram até ele.

- Simon! Quanto tempo. – Ela dizia se aproximando do jovem com um aperto de mão. - Fiquei bastante animada com a nova base da sociedade, mas fiquei triste por ficar mais tempo longe de casa agora. – Ela comentava. - Esses são, Rayssa e Faísca. Eles vieram de Kanto e estão famintos. Não sabemos ainda explicar o que aconteceu, mas de acordo com ela, algumas horas atrás ela estava em uma Kanto totalmente bem e agora está aqui. Parece que não fazia ideia dos acontecimentos causados por Kyogre.

- Sejam bem vindos a AVENGERS. – Ele disse fazendo um carinho acima da cabeça de Faísca. - Eu preparei uma refeição simples, mas deliciosa, para vocês. Está lá na cozinha. – Ele apontou para uma grande porta de vidro. - A cozinha fica à direita. – Ele sorriu e depois se dirigiu aos outros visitantes, dessa vez falava em alto e bom tom. - Pessoal, venham comigo. Vou lhes mostrar as belezas da área exterior. – Então todos seguiram para dar uma volta pela ares externa.

- Vamos lá então. – Cindy chamou e seguiu em direção à grande porta de vidro.

A casa à frente era bastante interessante, com o designer futurista e as paredes acinzentadas ela deixa um clima bastante requintado. A grande torre com o símbolo da agencia se localizava bem acima da grande porta de vidro. Alguns detalhes também chamavam bastante a atenção, como os contornos das varias janelas e as varandas no segundo andar. Ao passarem pela porta de vidro, as duas encontravam um grande e aconchegante saguão retangular. Dois grandes sofás e uma TV formavam o centro da decoração do cômodo, mas além deles varias poltronas individuais preenchiam o restante do salão. O piso de porcelanato era estrategicamente coberto por tapetes que formavam caminhos até os outros cômodos da mansão. O toque final da decoração eram quadros e vasos de flores.

Á direita havia três portas, dois banheiros, sendo um masculino e outro feminino, e o refeitório. Uma grande mesa era acomodada neste cômodo, com cadeiras suficientes para acomodas todos os membros da organização. Se precisasse, ainda tinha um balcão da cozinha americana, onde ainda podiam se acomodar mais seis pessoas. Um grande freezer, um fogão industrial de seis bocas, quatro pias, e alguns armários terminavam de preencher o ambiente. Mas para Rayssa, a coisa que mais chamou a atenção foi a grande panela acomodada em cima do fogão. Um delicioso cheiro de ensopado de berrys preenchia todo o ambiente.

- Tudo bem. Pode se servir. – Disse Cindy sorrindo. Faísca chegou a se remexer no colo de Rayssa.

PROGRESSOS DA ROTA - Rayssa:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Pichu - HP: 19/28
- Pidgey - HP: 13/13

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Pichu recebeu 893 de EXP, subindo para o level 12 [16/372]. Pichu aprendeu o movimento Sweet Kiss.
- Pichu recebeu 495 de EXP, subindo para o level 13 [139/446]. +6 de felicidade [29]. Pichu aprendeu o movimento Nasty Plot.
- Capturou um Chinchou!

ITENS E DINHEIRO:
-1 Potion [x04]
-1 Pokéball [x03]




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Entrando na HF - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrando na HF - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Entrando na HF - Página 5 Empty Re: Entrando na HF

Mensagem por Rayssa.bolt Sab Jul 27 2019, 00:47

Com o convite para se servir, Faísca se remexia, animado no colo da treinadora. depois de se alimentar devidamente, tendo alguns instantes para organizar as idéias, começou a raciocinar, se a tragedia havia ocorrido ha 1 ano, o que havia de mais urgente a ser feito a respeito já havia sido feito. ela então procurou Cindy para agradecer a Hospitalidade

-Obrigada pela refeição, meus Pokémon precisam de atenção e cuidado, depois disso vou procurar minha família, esfiar a cabeça me fez perceber que não adianta se desesperar... já que a tragedia aconteceu ha algum tempo, e tem dois companheiros que ainda não saíram da pokebola...

Quase se virou para sair, quando se deu conta que não sabia onde ficava o centro pokemon

-Err.. kkk pode me indicar onde fica o centro pokemon por favor Cindy kkk - acrescentou a jovem ja quase sem jeito com tanta hospitalidade.

_________________
Entrando na HF - Página 5 VSWdYgV
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
Entrando na HF - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrando na HF - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Entrando na HF - Página 5 Empty Re: Entrando na HF

Mensagem por Andros Ter Jul 30 2019, 11:18



Cindy se serviu logo depois de Rayssa e Faísca. Os três permaneceram ali no refeitório até que terminassem de comer. Faísca foi o primeiro a terminar, e logo pediu uma segunda tigela de ensopado, ele comia como se não visse comida por séculos. Cindy não sabia se era por causa do tempo que passaram no Limbo, ou se era apenas por que estava uma delicia, mas Rayssa comia quieta e silenciosamente e Faísca comia desesperadamente.

Depois que terminou de comer, a garota agradeceu pela refeição e comentou sobre seus pokémon que precisavam de cuidados. Ela parecia determinada a encontrar sua família, mas precisava de um Centro Pokémon primeiro. - Rayssa, pode se sentar um minuto? – Perguntou Cindy ao perceber que a garota ainda não estava totalmente recuperada das informações que recebeu. - Existem pelo menos três regiões que estão abrigando os refugiados de Kanto e Johto. Sei que está preocupada com sua família, mas você não pode sair por aí sozinha sem saber para onde ir, em uma região que você não conhece. Sei que deve achar que está sendo um estorvo para mim, mas saiba que estou muito feliz em ter te encontrado, e em poder te ajudar. – Ela disse com um sorriso e indicou uma cadeira para Rayssa se sentar novamente. Faísca saltou novamente para cima da mesa e observou a mulher mais velha enquanto ela continuava falando. - Tenho uma proposta para te fazer. O que acha de aceitar nossa ajuda para encontrar sua família? Saiba que isso faz parte de nosso trabalho como Agencia que presta serviços à sociedade. Mas como sei que não pode nos recompensar por este serviço, tenho uma solução para você. Se torne uma integrante da AVENGERS, e podemos te ajudar a conseguir o que procura. Nós temos uma politica de sempre ajudar nossos companheiros, em qualquer que seja a tarefa. Seja para ficar mais forte, conseguir encontrar um pokémon mais raro, ajudar a concluir alguma missão, ou até mesmo em interesses pessoais, estamos sempre aqui para ajudar. O que me diz? Posso te contar um pouco mais se quiser.

Rayssa parecia não esperar que aquela mulher pudesse oferecer esse tipo de ajuda. Agora ela precisava se decidir. Aceitaria ou não a proposta de Cindy?

PROGRESSOS DA ROTA - Rayssa:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Pichu - HP: 19/28
- Pidgey - HP: 13/13
- Chinchou – HP: 01/25

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Pichu recebeu 893 de EXP, subindo para o level 12 [16/372]. Pichu aprendeu o movimento Sweet Kiss.
- Pichu recebeu 495 de EXP, subindo para o level 13 [139/446]. +6 de felicidade [29]. Pichu aprendeu o movimento Nasty Plot.
- Capturou um Chinchou!

ITENS E DINHEIRO:
-1 Potion [x04]
-1 Pokéball [x03]


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Entrando na HF - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrando na HF - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Entrando na HF - Página 5 Empty Re: Entrando na HF

Mensagem por Rayssa.bolt Ter Jul 30 2019, 20:53

A comida deliciosa caiu como uma Luva Para o pequeno elétrico e sua treinadora, que graças ao clima tenso do limbo não haviam se alimentado direito durante o que a jovem calculava o período de um dia, e se controlava para não comer tao verozmente quanto seu companheiro, que não fez cerimonia.

Cindy manteve o tempo todo seu olhar preocupado, e depois da garota agradecer, pediu que ela sentasse novamente ela curiosa com o que pudesse ser, sentou e escutou.

lagrimas de gratidão vinham aos olhos de Raíssa ao escutar a proposta, ela poderia se juntar aquele grupo tão gentil, e ainda receberia ajuda para se reencontrar com sua família, como uma maré de boas notícias como que para balancear toda a tensão e terror do limbo.

-Sério?? nossa... muito obrigada, nem sei como agradecer tamanha oportunidade! ao iniciar minha jornada, imaginava me tornar a próxima líder do ginásio de minha cidade natal...

Raissa sorria empolgada e feliz com as possibilidades que lhe traria se juntar aos Avengers, enquanto resumia sua breve jornada, os motivos que haviam levado a escolha e gosto pelos pokemons elétricos, e sua vontade de suceder Surge, que havia servido com seu pai.

-nossa, desculpa, me empolguei -falou dando uma risada- bom, o Faísca você ja conhece, esses são Tsubasa e Storm-completa liberando da pokebola seus outros dois parceiros -não somos muito experientes, mas aprendemos rápido e estamos dispostos a dar nosso melhor -Completou a jovem com tanta empolgação quanto o pequeno roedor que era seu companheiro.

_________________
Entrando na HF - Página 5 VSWdYgV
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
Entrando na HF - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrando na HF - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Entrando na HF - Página 5 Empty Re: Entrando na HF

Mensagem por Andros Sex Ago 02 2019, 15:38


Off::
Coloquei os nomes, só confere se ficou certo... pela lógica, Tsubasa era o Pidgey rsrs.

Rayssa ficava bastante emocionada com a ajuda que recebera, além do convite para se juntar ao grupo. Cindy ficava bastante feliz por poder ajudar aquela garotinha perdida, e já se preparava para explicar sobre a estrutura da organização. Rayssa aproveitou para apresentar o restante de seus pokémon para sua anfitriã, retirando Pidgey e Chinchou de suas respectivas esferas. O passarinho piou animado e voou para cima da cabeça da garota, mostrando que estava feliz por estar finalmente livre. Já o anfíbio permaneceu afastado do grupo, ele até pensou em atacar os humanos que estavam ali, mas quando percebeu que Faísca o observava ele decidiu ficar na dele.

- Belos pokémon você tem aí. E esse Chinchou parece bem raro. – Cindy disse se levantando. - Vamos até outra sala. Se não me engano, temos um equipamento de suporte de vida na sala do outro lado do corredor, isso é se tudo foi colocado da forma que pedi. – Ela chamou Rayssa para seguirem para o outro cômodo, onde ela poderia dar alguns cuidados a seus pokémon.

As duas atravessaram novamente o saguão de entrada, passando para o outro lado do corredor. Dessa vez o saguão não estava vazio. Algumas das pessoas que vieram visitar e conhecer a base, estavam sentadas nas poltronas e assistiam a uma apresentação na grande TV no fundo do saguão. Outros admiravam a vista pela janela panorâmica que ficava logo depois da pequena biblioteca de pesquisas da mansão.

- Oh, então vocês estão aí! – Comentou Simon ao ver as duas atravessando o recinto com os pokémon de Rayssa logo atrás delas.

- Ah, sim! Estou levando nossa nova companheira para recuperar seus pokémon. – As duas paravam à frente de duas portas. Uma levava a uma sala com as paredes em vidro, partes desse vidro eram foscas para dar um efeito visual mais bonito, essa sala parecia um grande e belo escritório todo mobilhado com muito bom gosto. A porta também era de vidro, mas era um vidro totalmente fosco, para dar um destaque do restante da parede. A outra porta era bastante diferente, parecia ser feita de aço e tinha uma fechadura bastante tecnológica, e o detalhe era que não dava para saber o que tinha ali dentro. - Mas antes tenho que dar uma passadinha no meu escritório primeiro. Só um instante. – Cindy abriu a porta de vidro e seguiu para a bela mesa que ficava de frente para a porta. Ela guardou sua mala vermelha e começou a procurar por alguma coisa na sala.

Enquanto isso, Simon começou a conversar com Rayssa. - Fico feliz em saber que está se juntando a nós. – Ele dizia sorrindo bastante. - Já decidiu qual vai ser sua divisão? Fique sabendo que a divisão de Paus é a melhor. Nós somos a divisão de inteligência, quando precisam conseguir informações, concertar equipamentos, coisas tecnológicas, isso é tudo conosco. – Ele dizia se gabando. E ele podia se gabar, já que era um especialista em conseguir informações. - Vai entrar na divisão Paus, né?

- Talvez seja mesmo a divisão ideal para você... – Disse Cindy ao sair da sala. Ela trazia uma caixinha preta e a abria para mostrar seu interior para Rayssa. - Aproveitando a deixa, aqui estão as quatro insígnias que representam as divisões. - Ela foi apontando as insígnias de acordo com a ordem que estavam acomodadas na caixinha. Indo da esquerda para a direita. - Essa representa a Divisão Ouro, eles são os Guardiões, movidos pela curiosidade e confiança, são orgulhosos por natureza. Essa aqui representa a Divisão Paus, os Sentinelas, ou Torres como eles costumam dizer. Simon já explicou bastante sobre eles. – Ela disse sorrindo para o companheiro. - A próxima é da Divisão Copas, os Bispos, lealdade e amizade são as características mais fortes de nossos membros. A proposito, essa é a minha divisão. E essa última, representa a Divisão Espada, os Cavaleiros de Atena, conhecidos por serem os mais corajosos. – Ela terminou de apresentar as divisões e continuou falando. Algumas das pessoas que estavam visitando, pararam para ouvir o que estava sendo dito. Até mesmo Storm pareceu entretido com aquilo. - Não tem problema ficar com dúvida quanto à divisão que deve escolher. Todos têm todas essas características, e você deve se atentar a que achar que mais combina com você neste momento.

Todos observavam atentos. Era uma situação inédita, ver um novo membro chegando à sociedade mais nova de Hoenn. Depois que saíssem de lá, todos iriam compartilhar o que estavam vendo ali, e talvez outros pudessem ficar interessados. Logo a AVENGERS seria conhecida por toda a região. Logo a família de Rayssa poderia receber noticias dela por causa disso, e agora ela só precisava fazer aquela escolha.

PROGRESSOS DA ROTA - Rayssa:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Pichu - HP: 19/28
- Pidgey - HP: 13/13
- Chinchou – HP: 01/25

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Pichu recebeu 893 de EXP, subindo para o level 12 [16/372]. Pichu aprendeu o movimento Sweet Kiss.
- Pichu recebeu 495 de EXP, subindo para o level 13 [139/446]. +6 de felicidade [29]. Pichu aprendeu o movimento Nasty Plot.
- Capturou um Chinchou!

ITENS E DINHEIRO:
-1 Potion [x04]
-1 Pokéball [x03]


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Entrando na HF - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrando na HF - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Entrando na HF - Página 5 Empty Re: Entrando na HF

Mensagem por Rayssa.bolt Sab Ago 03 2019, 00:53

Spoiler:
Para elevaaar, o level do seu pokemoon, todo o mal, combater. despertaaar, o podeer kkkk (n resisti) Yoroshikuonegaishimasu

Ao soltar seus pokemon, a treinadora não deixou de notar a reação bem agressiva de seu mais novo companheiro, mais como Faísca parecia ter a situação sob controle, resolveu primeiro escutar o que a gentil moça de roupas monocromáticas tinha a dizer primeiro.

-Obrigada - respondeu Raissa ao ouvir o elogio que Cindy fez a seus pokemons -O Storm eu encontrei vagando no lugar sombrio que o portal me levou

o lugar agora estava apinhado de visitantes, e o Rapaz que os havia recepcionado vinha falar com as duas, sorrindo muito, e bastante empolgado com o fato de Raíssa estar se juntando ao grupo, e ainda mais empolgado ao falar de sua divisão, representada pelo naipe de paus, e chamou a atenção da Jovem, por se tratar daqueles que iam atras de informações.

mas a conversa estava ótima, e ate alguns dos visitantes vieram escutar, mesmo Chinchou, com toda sua brabeza parecia entretido com a conversa, e a cada palavra ela ficava mais confiante que estava no lugar certo, onde teria ajuda para crescer como treinadora e para achar sua família

-No momento não tenho dúvidas estou certa de que estarei bem acomodada na divisão Paus-Disse com um grande sorriso no rosto -Então... onde oficializamos meu ingresso na Avengers?

_________________
Entrando na HF - Página 5 VSWdYgV
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
Entrando na HF - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrando na HF - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Entrando na HF - Página 5 Empty Re: Entrando na HF

Mensagem por Andros Sab Ago 03 2019, 17:25


Off::
Agora que já está oficializada, você decide o que quer fazer. Você tem o direito de batalhar contra a Cindy, só pra ganhar experiência, e vai ganhar muita. E Simon vai dispensar o povo e te dar um pouco de atenção. Ele pode te contar sobre o evento novo e te ajudar a treinar. Aí estará liberada para seguir para Forina. Você decidi...

Rayssa não tinha dúvidas, ela logo escolhia a Divisão Paus. Simon abria um grande sorriso, e lhe dava um abraço apertado. - Pode deixar que vamos te receber muito bem! – Ele dizia soltando a garota para que ela pudesse respirar.

Enquanto isso, Cindy retirava uma da insígnias que representava a Divisão Paus, e a entregava para a garota. - Então agora é oficial. Essa é sua identificação como membro da AVENGERS. Bem vinda. – Sorria e olhava para as pessoas que assistiam. - Quando veem uma pessoa andando com um desses, podem ter certeza que poderão contar com ela.

As pessoas que estavam ali começaram a pater palmas. Elas estavam animadas com aquilo, e esperavam ver os feitos daquela agencia em ascensão o mais breve possível. Cindy novamente chamou Rayssa para continuarem indo em direção ao local onde ela poderia tratar seus pokémon, e deixaram Simon por ali com os convidados. Cindy aproximou sua própria insígnia no dispositivo de segurança da porta ao lado, e ela se abriu, dando acesso a um cômodo particular somente para membros.

Elas estavam agora no salão que dava acesso ao deposito, onde se encontrava a sala de vigilância. Computadores bastante tecnológicos preenchiam o lugar com muito requinte, portas ao fundo compunham o deposito da mansão, e assim como a entrada daquela parte precisava-se de uma insígnia para ter acesso, para assim ser possível registrar todos os acessos ao local. Em um canto ali no deposito, havia um aparelho assim como os que existem nos Centros Pokémon de toda cidade, Cindy o indicou para que Rayssa colocasse suas pokébolas ali. Faísca logo se aproximou dela, e Tsubasa que estava voando feliz acabou cedendo também. O problema foi Storm, que como seu próprio nome dizia, era traiçoeiro e não se podia contar com a colaboração dele.

Enquanto Cindy esperava a garota acomodar seus pokémon no aparelho, ela continuou com as boas-vindas. - Temos uma tradição para novos membros. Você tem o direito de me desafiar em uma batalha, e se vencer, pode receber uma estrela dourada que te deixará mais próxima de uma promoção. O que acha? – Ela disse sorrindo. - Mesmo que você não vença, ainda assim poderá aprender bastante com a batalha, e ganhar alguma experiência contra oponentes fortes.

Rayssa tinha a chance de ficar um pouco mais forte enfrentando sua veterana em uma batalha amistosa. Ela poderia achar que seria impossível vencer, mas poderia aprender alguma coisa com a mulher mais velha. O que ela decidiria?

PROGRESSOS DA ROTA - Rayssa:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Pichu - HP: 19/28
- Pidgey - HP: 13/13
- Chinchou – HP: 01/25

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Pichu recebeu 893 de EXP, subindo para o level 12 [16/372]. Pichu aprendeu o movimento Sweet Kiss.
- Pichu recebeu 495 de EXP, subindo para o level 13 [139/446]. +6 de felicidade [29]. Pichu aprendeu o movimento Nasty Plot.
- Capturou um Chinchou!

ITENS E DINHEIRO:
-1 Potion [x04]
-1 Pokéball [x03]




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Entrando na HF - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrando na HF - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Entrando na HF - Página 5 Empty Re: Entrando na HF

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos