Cindy se serviu logo depois de Rayssa e Faísca. Os três permaneceram ali no refeitório até que terminassem de comer. Faísca foi o primeiro a terminar, e logo pediu uma segunda tigela de ensopado, ele comia como se não visse comida por séculos. Cindy não sabia se era por causa do tempo que passaram no Limbo, ou se era apenas por que estava uma delicia, mas Rayssa comia quieta e silenciosamente e Faísca comia desesperadamente.
Depois que terminou de comer, a garota agradeceu pela refeição e comentou sobre seus pokémon que precisavam de cuidados. Ela parecia determinada a encontrar sua família, mas precisava de um Centro Pokémon primeiro. - Rayssa, pode se sentar um minuto? – Perguntou Cindy ao perceber que a garota ainda não estava totalmente recuperada das informações que recebeu. - Existem pelo menos três regiões que estão abrigando os refugiados de Kanto e Johto. Sei que está preocupada com sua família, mas você não pode sair por aí sozinha sem saber para onde ir, em uma região que você não conhece. Sei que deve achar que está sendo um estorvo para mim, mas saiba que estou muito feliz em ter te encontrado, e em poder te ajudar. – Ela disse com um sorriso e indicou uma cadeira para Rayssa se sentar novamente. Faísca saltou novamente para cima da mesa e observou a mulher mais velha enquanto ela continuava falando. - Tenho uma proposta para te fazer. O que acha de aceitar nossa ajuda para encontrar sua família? Saiba que isso faz parte de nosso trabalho como Agencia que presta serviços à sociedade. Mas como sei que não pode nos recompensar por este serviço, tenho uma solução para você. Se torne uma integrante da AVENGERS, e podemos te ajudar a conseguir o que procura. Nós temos uma politica de sempre ajudar nossos companheiros, em qualquer que seja a tarefa. Seja para ficar mais forte, conseguir encontrar um pokémon mais raro, ajudar a concluir alguma missão, ou até mesmo em interesses pessoais, estamos sempre aqui para ajudar. O que me diz? Posso te contar um pouco mais se quiser.
Rayssa parecia não esperar que aquela mulher pudesse oferecer esse tipo de ajuda. Agora ela precisava se decidir. Aceitaria ou não a proposta de Cindy?
PROGRESSOS DA ROTA - Rayssa :
STATUS DOS POKÉMONS:
- Pichu - HP: 19/28
- Pidgey - HP: 13/13
- Chinchou – HP: 01/25
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Pichu recebeu 893 de EXP, subindo para o level 12 [16/372]. Pichu aprendeu o movimento Sweet Kiss.
- Pichu recebeu 495 de EXP, subindo para o level 13 [139/446]. +6 de felicidade [29]. Pichu aprendeu o movimento Nasty Plot.
- Capturou um Chinchou!
ITENS E DINHEIRO:
-1 Potion [x04]
-1 Pokéball [x03]
- Pichu - HP: 19/28
- Pidgey - HP: 13/13
- Chinchou – HP: 01/25
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Pichu recebeu 893 de EXP, subindo para o level 12 [16/372]. Pichu aprendeu o movimento Sweet Kiss.
- Pichu recebeu 495 de EXP, subindo para o level 13 [139/446]. +6 de felicidade [29]. Pichu aprendeu o movimento Nasty Plot.
- Capturou um Chinchou!
ITENS E DINHEIRO:
-1 Potion [x04]
-1 Pokéball [x03]