Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrando na HF

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Entrando na HF - Página 4 Empty Re: Entrando na HF

Mensagem por Andros em Ter Jul 30 2019, 11:18



Cindy se serviu logo depois de Rayssa e Faísca. Os três permaneceram ali no refeitório até que terminassem de comer. Faísca foi o primeiro a terminar, e logo pediu uma segunda tigela de ensopado, ele comia como se não visse comida por séculos. Cindy não sabia se era por causa do tempo que passaram no Limbo, ou se era apenas por que estava uma delicia, mas Rayssa comia quieta e silenciosamente e Faísca comia desesperadamente.

Depois que terminou de comer, a garota agradeceu pela refeição e comentou sobre seus pokémon que precisavam de cuidados. Ela parecia determinada a encontrar sua família, mas precisava de um Centro Pokémon primeiro. - Rayssa, pode se sentar um minuto? – Perguntou Cindy ao perceber que a garota ainda não estava totalmente recuperada das informações que recebeu. - Existem pelo menos três regiões que estão abrigando os refugiados de Kanto e Johto. Sei que está preocupada com sua família, mas você não pode sair por aí sozinha sem saber para onde ir, em uma região que você não conhece. Sei que deve achar que está sendo um estorvo para mim, mas saiba que estou muito feliz em ter te encontrado, e em poder te ajudar. – Ela disse com um sorriso e indicou uma cadeira para Rayssa se sentar novamente. Faísca saltou novamente para cima da mesa e observou a mulher mais velha enquanto ela continuava falando. - Tenho uma proposta para te fazer. O que acha de aceitar nossa ajuda para encontrar sua família? Saiba que isso faz parte de nosso trabalho como Agencia que presta serviços à sociedade. Mas como sei que não pode nos recompensar por este serviço, tenho uma solução para você. Se torne uma integrante da AVENGERS, e podemos te ajudar a conseguir o que procura. Nós temos uma politica de sempre ajudar nossos companheiros, em qualquer que seja a tarefa. Seja para ficar mais forte, conseguir encontrar um pokémon mais raro, ajudar a concluir alguma missão, ou até mesmo em interesses pessoais, estamos sempre aqui para ajudar. O que me diz? Posso te contar um pouco mais se quiser.

Rayssa parecia não esperar que aquela mulher pudesse oferecer esse tipo de ajuda. Agora ela precisava se decidir. Aceitaria ou não a proposta de Cindy?

PROGRESSOS DA ROTA - Rayssa:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Pichu - HP: 19/28
- Pidgey - HP: 13/13
- Chinchou – HP: 01/25

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Pichu recebeu 893 de EXP, subindo para o level 12 [16/372]. Pichu aprendeu o movimento Sweet Kiss.
- Pichu recebeu 495 de EXP, subindo para o level 13 [139/446]. +6 de felicidade [29]. Pichu aprendeu o movimento Nasty Plot.
- Capturou um Chinchou!

ITENS E DINHEIRO:
-1 Potion [x04]
-1 Pokéball [x03]


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Entrando na HF - Página 4 9ibJsnl
Entrando na HF - Página 4 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Entrando na HF - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrando na HF - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrando na HF - Página 4 Empty Re: Entrando na HF

Mensagem por Rayssa.bolt em Ter Jul 30 2019, 20:53

A comida deliciosa caiu como uma Luva Para o pequeno elétrico e sua treinadora, que graças ao clima tenso do limbo não haviam se alimentado direito durante o que a jovem calculava o período de um dia, e se controlava para não comer tao verozmente quanto seu companheiro, que não fez cerimonia.

Cindy manteve o tempo todo seu olhar preocupado, e depois da garota agradecer, pediu que ela sentasse novamente ela curiosa com o que pudesse ser, sentou e escutou.

lagrimas de gratidão vinham aos olhos de Raíssa ao escutar a proposta, ela poderia se juntar aquele grupo tão gentil, e ainda receberia ajuda para se reencontrar com sua família, como uma maré de boas notícias como que para balancear toda a tensão e terror do limbo.

-Sério?? nossa... muito obrigada, nem sei como agradecer tamanha oportunidade! ao iniciar minha jornada, imaginava me tornar a próxima líder do ginásio de minha cidade natal...

Raissa sorria empolgada e feliz com as possibilidades que lhe traria se juntar aos Avengers, enquanto resumia sua breve jornada, os motivos que haviam levado a escolha e gosto pelos pokemons elétricos, e sua vontade de suceder Surge, que havia servido com seu pai.

-nossa, desculpa, me empolguei -falou dando uma risada- bom, o Faísca você ja conhece, esses são Tsubasa e Storm-completa liberando da pokebola seus outros dois parceiros -não somos muito experientes, mas aprendemos rápido e estamos dispostos a dar nosso melhor -Completou a jovem com tanta empolgação quanto o pequeno roedor que era seu companheiro.

_________________
Entrando na HF - Página 4 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
Entrando na HF - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrando na HF - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrando na HF - Página 4 Empty Re: Entrando na HF

Mensagem por Andros em Sex Ago 02 2019, 15:38


Off::
Coloquei os nomes, só confere se ficou certo... pela lógica, Tsubasa era o Pidgey rsrs.

Rayssa ficava bastante emocionada com a ajuda que recebera, além do convite para se juntar ao grupo. Cindy ficava bastante feliz por poder ajudar aquela garotinha perdida, e já se preparava para explicar sobre a estrutura da organização. Rayssa aproveitou para apresentar o restante de seus pokémon para sua anfitriã, retirando Pidgey e Chinchou de suas respectivas esferas. O passarinho piou animado e voou para cima da cabeça da garota, mostrando que estava feliz por estar finalmente livre. Já o anfíbio permaneceu afastado do grupo, ele até pensou em atacar os humanos que estavam ali, mas quando percebeu que Faísca o observava ele decidiu ficar na dele.

- Belos pokémon você tem aí. E esse Chinchou parece bem raro. – Cindy disse se levantando. - Vamos até outra sala. Se não me engano, temos um equipamento de suporte de vida na sala do outro lado do corredor, isso é se tudo foi colocado da forma que pedi. – Ela chamou Rayssa para seguirem para o outro cômodo, onde ela poderia dar alguns cuidados a seus pokémon.

As duas atravessaram novamente o saguão de entrada, passando para o outro lado do corredor. Dessa vez o saguão não estava vazio. Algumas das pessoas que vieram visitar e conhecer a base, estavam sentadas nas poltronas e assistiam a uma apresentação na grande TV no fundo do saguão. Outros admiravam a vista pela janela panorâmica que ficava logo depois da pequena biblioteca de pesquisas da mansão.

- Oh, então vocês estão aí! – Comentou Simon ao ver as duas atravessando o recinto com os pokémon de Rayssa logo atrás delas.

- Ah, sim! Estou levando nossa nova companheira para recuperar seus pokémon. – As duas paravam à frente de duas portas. Uma levava a uma sala com as paredes em vidro, partes desse vidro eram foscas para dar um efeito visual mais bonito, essa sala parecia um grande e belo escritório todo mobilhado com muito bom gosto. A porta também era de vidro, mas era um vidro totalmente fosco, para dar um destaque do restante da parede. A outra porta era bastante diferente, parecia ser feita de aço e tinha uma fechadura bastante tecnológica, e o detalhe era que não dava para saber o que tinha ali dentro. - Mas antes tenho que dar uma passadinha no meu escritório primeiro. Só um instante. – Cindy abriu a porta de vidro e seguiu para a bela mesa que ficava de frente para a porta. Ela guardou sua mala vermelha e começou a procurar por alguma coisa na sala.

Enquanto isso, Simon começou a conversar com Rayssa. - Fico feliz em saber que está se juntando a nós. – Ele dizia sorrindo bastante. - Já decidiu qual vai ser sua divisão? Fique sabendo que a divisão de Paus é a melhor. Nós somos a divisão de inteligência, quando precisam conseguir informações, concertar equipamentos, coisas tecnológicas, isso é tudo conosco. – Ele dizia se gabando. E ele podia se gabar, já que era um especialista em conseguir informações. - Vai entrar na divisão Paus, né?

- Talvez seja mesmo a divisão ideal para você... – Disse Cindy ao sair da sala. Ela trazia uma caixinha preta e a abria para mostrar seu interior para Rayssa. - Aproveitando a deixa, aqui estão as quatro insígnias que representam as divisões. - Ela foi apontando as insígnias de acordo com a ordem que estavam acomodadas na caixinha. Indo da esquerda para a direita. - Essa representa a Divisão Ouro, eles são os Guardiões, movidos pela curiosidade e confiança, são orgulhosos por natureza. Essa aqui representa a Divisão Paus, os Sentinelas, ou Torres como eles costumam dizer. Simon já explicou bastante sobre eles. – Ela disse sorrindo para o companheiro. - A próxima é da Divisão Copas, os Bispos, lealdade e amizade são as características mais fortes de nossos membros. A proposito, essa é a minha divisão. E essa última, representa a Divisão Espada, os Cavaleiros de Atena, conhecidos por serem os mais corajosos. – Ela terminou de apresentar as divisões e continuou falando. Algumas das pessoas que estavam visitando, pararam para ouvir o que estava sendo dito. Até mesmo Storm pareceu entretido com aquilo. - Não tem problema ficar com dúvida quanto à divisão que deve escolher. Todos têm todas essas características, e você deve se atentar a que achar que mais combina com você neste momento.

Todos observavam atentos. Era uma situação inédita, ver um novo membro chegando à sociedade mais nova de Hoenn. Depois que saíssem de lá, todos iriam compartilhar o que estavam vendo ali, e talvez outros pudessem ficar interessados. Logo a AVENGERS seria conhecida por toda a região. Logo a família de Rayssa poderia receber noticias dela por causa disso, e agora ela só precisava fazer aquela escolha.

PROGRESSOS DA ROTA - Rayssa:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Pichu - HP: 19/28
- Pidgey - HP: 13/13
- Chinchou – HP: 01/25

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Pichu recebeu 893 de EXP, subindo para o level 12 [16/372]. Pichu aprendeu o movimento Sweet Kiss.
- Pichu recebeu 495 de EXP, subindo para o level 13 [139/446]. +6 de felicidade [29]. Pichu aprendeu o movimento Nasty Plot.
- Capturou um Chinchou!

ITENS E DINHEIRO:
-1 Potion [x04]
-1 Pokéball [x03]


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Entrando na HF - Página 4 9ibJsnl
Entrando na HF - Página 4 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Entrando na HF - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrando na HF - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrando na HF - Página 4 Empty Re: Entrando na HF

Mensagem por Rayssa.bolt em Sab Ago 03 2019, 00:53

Spoiler:
Para elevaaar, o level do seu pokemoon, todo o mal, combater. despertaaar, o podeer kkkk (n resisti) Yoroshikuonegaishimasu

Ao soltar seus pokemon, a treinadora não deixou de notar a reação bem agressiva de seu mais novo companheiro, mais como Faísca parecia ter a situação sob controle, resolveu primeiro escutar o que a gentil moça de roupas monocromáticas tinha a dizer primeiro.

-Obrigada - respondeu Raissa ao ouvir o elogio que Cindy fez a seus pokemons -O Storm eu encontrei vagando no lugar sombrio que o portal me levou

o lugar agora estava apinhado de visitantes, e o Rapaz que os havia recepcionado vinha falar com as duas, sorrindo muito, e bastante empolgado com o fato de Raíssa estar se juntando ao grupo, e ainda mais empolgado ao falar de sua divisão, representada pelo naipe de paus, e chamou a atenção da Jovem, por se tratar daqueles que iam atras de informações.

mas a conversa estava ótima, e ate alguns dos visitantes vieram escutar, mesmo Chinchou, com toda sua brabeza parecia entretido com a conversa, e a cada palavra ela ficava mais confiante que estava no lugar certo, onde teria ajuda para crescer como treinadora e para achar sua família

-No momento não tenho dúvidas estou certa de que estarei bem acomodada na divisão Paus-Disse com um grande sorriso no rosto -Então... onde oficializamos meu ingresso na Avengers?

_________________
Entrando na HF - Página 4 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
Entrando na HF - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrando na HF - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrando na HF - Página 4 Empty Re: Entrando na HF

Mensagem por Andros em Sab Ago 03 2019, 17:25


Off::
Agora que já está oficializada, você decide o que quer fazer. Você tem o direito de batalhar contra a Cindy, só pra ganhar experiência, e vai ganhar muita. E Simon vai dispensar o povo e te dar um pouco de atenção. Ele pode te contar sobre o evento novo e te ajudar a treinar. Aí estará liberada para seguir para Forina. Você decidi...

Rayssa não tinha dúvidas, ela logo escolhia a Divisão Paus. Simon abria um grande sorriso, e lhe dava um abraço apertado. - Pode deixar que vamos te receber muito bem! – Ele dizia soltando a garota para que ela pudesse respirar.

Enquanto isso, Cindy retirava uma da insígnias que representava a Divisão Paus, e a entregava para a garota. - Então agora é oficial. Essa é sua identificação como membro da AVENGERS. Bem vinda. – Sorria e olhava para as pessoas que assistiam. - Quando veem uma pessoa andando com um desses, podem ter certeza que poderão contar com ela.

As pessoas que estavam ali começaram a pater palmas. Elas estavam animadas com aquilo, e esperavam ver os feitos daquela agencia em ascensão o mais breve possível. Cindy novamente chamou Rayssa para continuarem indo em direção ao local onde ela poderia tratar seus pokémon, e deixaram Simon por ali com os convidados. Cindy aproximou sua própria insígnia no dispositivo de segurança da porta ao lado, e ela se abriu, dando acesso a um cômodo particular somente para membros.

Elas estavam agora no salão que dava acesso ao deposito, onde se encontrava a sala de vigilância. Computadores bastante tecnológicos preenchiam o lugar com muito requinte, portas ao fundo compunham o deposito da mansão, e assim como a entrada daquela parte precisava-se de uma insígnia para ter acesso, para assim ser possível registrar todos os acessos ao local. Em um canto ali no deposito, havia um aparelho assim como os que existem nos Centros Pokémon de toda cidade, Cindy o indicou para que Rayssa colocasse suas pokébolas ali. Faísca logo se aproximou dela, e Tsubasa que estava voando feliz acabou cedendo também. O problema foi Storm, que como seu próprio nome dizia, era traiçoeiro e não se podia contar com a colaboração dele.

Enquanto Cindy esperava a garota acomodar seus pokémon no aparelho, ela continuou com as boas-vindas. - Temos uma tradição para novos membros. Você tem o direito de me desafiar em uma batalha, e se vencer, pode receber uma estrela dourada que te deixará mais próxima de uma promoção. O que acha? – Ela disse sorrindo. - Mesmo que você não vença, ainda assim poderá aprender bastante com a batalha, e ganhar alguma experiência contra oponentes fortes.

Rayssa tinha a chance de ficar um pouco mais forte enfrentando sua veterana em uma batalha amistosa. Ela poderia achar que seria impossível vencer, mas poderia aprender alguma coisa com a mulher mais velha. O que ela decidiria?

PROGRESSOS DA ROTA - Rayssa:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Pichu - HP: 19/28
- Pidgey - HP: 13/13
- Chinchou – HP: 01/25

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Pichu recebeu 893 de EXP, subindo para o level 12 [16/372]. Pichu aprendeu o movimento Sweet Kiss.
- Pichu recebeu 495 de EXP, subindo para o level 13 [139/446]. +6 de felicidade [29]. Pichu aprendeu o movimento Nasty Plot.
- Capturou um Chinchou!

ITENS E DINHEIRO:
-1 Potion [x04]
-1 Pokéball [x03]




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Entrando na HF - Página 4 9ibJsnl
Entrando na HF - Página 4 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Entrando na HF - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrando na HF - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrando na HF - Página 4 Empty Re: Entrando na HF

Mensagem por Rayssa.bolt em Dom Ago 04 2019, 01:37

Spoiler:
praticamente leu minha mente kkk adorei a sugestão, partiu luta , Xp a vista!

As pessoas da Avengers pareciam ser bem calorosas e receptivas, ao declarar sua escolha quanto a divisão recebeu logo um forte abraço de Simon e de Cindy, a oportunidade de entrar, as boas vindas e sua identificação, que lhe lembrava as insígnias dos treinadores

Sendo filha de um oficial do exército, e tendo como inspiração como treinadora o melhor amigo de seu pai, ela recebeu sua identificação, a colocou, e saudou as pessoas que estavam lá presenciando com uma saudação militar, se sentia uma oficial recebendo uma honraria.

-Como membro dessa Agência, darei meu melhor para ajudar a todos que me procurarem.

Logo depois, ela teve a oportunidade de cuidar de seus monstrinhos, com Faísca, como esperado, não houve surpresas, ele já estava a postos para receber os cuidados, Tsubasa relutou um pouco, a jovem imaginou pela pouca necessidade, mas Storm fez questão de fazer jus a seu apelido, dificultando muito cuidar dele.

Logo a gentil moça lhe contou de uma tradição, e que se assim desejasse, poderia desafiar ela para um amistoso, e para a Treinadora de elétricos, parecia uma excelente oportunidade de conhecer melhor seu Chinchou, estreitar os laços com seu Pidgey, e oferecer a Pichu uma batalha sem a pressão de suas vidas em risco, só a emoção de uma batalha, e o aprendizado. ela não precisava nem olhar para o pequeno roedor elétrico para saber que ele estava empolgado com a oportunidade.

-Vou adorar a oportunidade!-disse Raísssa com um sorriso travesso, fazendo par com o de seu inicial

_________________
Entrando na HF - Página 4 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
Entrando na HF - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrando na HF - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrando na HF - Página 4 Empty Re: Entrando na HF

Mensagem por Andros em Ter Ago 06 2019, 10:47


Off::
Não podia te deixar sair sem exp.

Depois de receber o convite para a batalha, a garota o aceitou prontamente. Cindy sorriu pela coragem da garota, e pensou que realmente tinha feito uma ótima escolha ao fazê-la o convite. Sendo assim, as duas seguiram em direção a uma porta mais ao fundo e saíram na biblioteca. De lá foram para o exterior da casa, só que dessa vez nos fundos. A vista por ali era belíssima, com o mar ao fundo e um belo jardim. Do lado direito da residência havia uma grande quadra, onde havia o campo de batalhas e uma área para treinamento. Esse era o destino das duas.

Ao chegar ao local, Cindy abriu as portas e acendeu as luzes. Ali tinha bastante espaço, e dava para um grupo grande de pessoas ocupar as arquibancadas do pequeno ginásio que havia ali. A anfitriã se posicionou de um lado do campo de batalha, um campo comum de concreto e com as marcações oficiais da liga de Hoenn. Ela sinalizou para que Rayssa fizesse o mesmo.

- Como vi que gosta bastante de pokémon elétrico, vou usar o meu. – Cindy disse pegando uma de suas esferas. - Normalmente eu ofereço uma batalha normal em que cada um tem o direito de escolher dois pokémon, mas não acho que seria justo com você, já que seus pokémon estão em níveis iniciais ainda. – Enquanto ela falava, um grande e forte Electivire era materializado em campo. - Então você poderá usar todos os seus pokémon. Mas saiba que eu não posso pegar muito leve com você. Então boa sorte!

Entrando na HF - Página 4 Electivire

Cindy começava com a escolha de seu pokémon, sendo assim Rayssa deveria escolher o dela e começar com os comandos. Quem seria a primeira escolha de Rayssa?

PROGRESSOS DA ROTA - Rayssa:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Pichu - HP: 28/28
- Pidgey - HP: 13/13
- Chinchou – HP: 25/25

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Pichu recebeu 893 de EXP, subindo para o level 12 [16/372]. Pichu aprendeu o movimento Sweet Kiss.
- Pichu recebeu 495 de EXP, subindo para o level 13 [139/446]. +6 de felicidade [29]. Pichu aprendeu o movimento Nasty Plot.
- Capturou um Chinchou!

ITENS E DINHEIRO:
-1 Potion [x04]
-1 Pokéball [x03]




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Entrando na HF - Página 4 9ibJsnl
Entrando na HF - Página 4 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Entrando na HF - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrando na HF - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrando na HF - Página 4 Empty Re: Entrando na HF

Mensagem por Rayssa.bolt em Ter Ago 06 2019, 20:59

Raíssa estava empolgada só com a oportunidade do amistoso, e seguia Cindy a um pequeno ginasio que ficava na propriedade, ao chegar la, ela comenta que iria procurar deixar a batalha mais justa para a garota.

Ela iria usar um so pokemon contra os 3 da monotreinadora e ao ver o pokemon de sua oponente, a jovem quase se esquece da batalha, mesmo ja tendo visto em livros, e sabendo de que pokemon se tratava, ainda assim sacou sua pokedex para registrar o oponente.

-Nossa, um Electivire que lindo! -comenta Raíssa com os olhos brilhando de pura empolgação, mas logo se lembra da situação, da uma sacode a cabeça e volta ao foco. -Mas hoje, ele é o inimigo, vamos Tsubasa! você começa! -disse soltando o único não eletrico de seu time

-Procure não dar muita brecha para golpes físicos, sobrevoe ele dando duas investidas mergulhando!

_________________
Entrando na HF - Página 4 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
Entrando na HF - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrando na HF - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrando na HF - Página 4 Empty Re: Entrando na HF

Mensagem por Andros em Qui Ago 08 2019, 13:14


Off::
Coitado da Pidgey... ela é um bebê.

Cindy se animava ao ver que Rayssa parecia bastante interessada em seu pokémon, mas mesmo assim não deixava de o ver como um desafio a ser superado. A garota lançava seu pequeno pássaro em campo, e o comandava a tomar cuidado com os ataques do oponente. Tsubasa dava uma volta ao redor de sua treinadora e em seguida se dirigia ao campo.

- Então vamos começar. Electivire, ataque com Thunder Punch, acho que apenas um será necessário, mas se precisar de um segundo ataque, mude para Swift. – Cindy dizia bastante séria.

Tsubasa mesmo conhecendo a diferença de força entre os dois, ainda seguia com tudo na direção do oponente. O único problema era que Electivire era quase duas vezes mais rápido que ela. Assim que Tsubasa se aproximou o suficiente para desferir seu ataque, ela foi surpreendida por um punho coberto por eletricidade. Electivire não chegou a socar Tsubasa com seu Thunder Punch, já que apenas se aproximar foi o suficiente para derrubar a ave.

- Sinto muito por isso, mas prometi que não ia pegar leve. – Cindy dizia um pouco sem jeito.

Agora, quem seria a próxima escolha de Rayssa?



Electivire:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Motor Drive

lv30 Electivire


85/85
Entrando na HF - Página 4 Electivire
Entrando na HF - Página 4 Pidgey

lv02 Tsubasa


00/13
Trait:
Big Pecks
Hold Item:
---
Pidgey:
Normal

Campo: Campo de batalha de concreto, demarcado com tinta branca seguindo os padrões da Liga Pokémon de Hoenn.

PROGRESSOS DA ROTA - Rayssa:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Pichu - HP: 28/28
- Pidgey - HP: 00/13
- Chinchou – HP: 25/25

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Pichu recebeu 893 de EXP, subindo para o level 12 [16/372]. Pichu aprendeu o movimento Sweet Kiss.
- Pichu recebeu 495 de EXP, subindo para o level 13 [139/446]. +6 de felicidade [29]. Pichu aprendeu o movimento Nasty Plot.
- Capturou um Chinchou!

ITENS E DINHEIRO:
-1 Potion [x04]
-1 Pokéball [x03]




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Entrando na HF - Página 4 9ibJsnl
Entrando na HF - Página 4 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Entrando na HF - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrando na HF - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrando na HF - Página 4 Empty Re: Entrando na HF

Mensagem por Rayssa.bolt em Qui Ago 08 2019, 14:26

Spoiler:
eu sei...mas não podia deixar ela sem xp XD

-Sim, Falou, e não esperava que fosse diferente-disse Raíssa ainda sorrindo -bom trabalho Tsubasa, agora é com você Storm! conto com você! de dois Bubbles nele!!

Ai estava o principal motivo de Raíssa ter aceitado o desafio, estava doida para saber como seu Chinchou iria se comportar em batalha, não se surpreenderia, o lugar onde ela o havia encontrado era bem tenebroso.

_________________
Entrando na HF - Página 4 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
Entrando na HF - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrando na HF - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrando na HF - Página 4 Empty Re: Entrando na HF

Mensagem por Andros em Qui Ago 08 2019, 15:18


Off:
Quase acabando...

Nem Tsubasa, nem Rayssa se sentiram para baixo depois de serem derrotadas por um único ataque, elas não esperavam nada menos do que aquilo. Cindy ficava ainda mais feliz em ouvir isso.

- Então vamos continuar indo com tudo! – Ela dizia esperando Storm parar de ir contra os comandos de sua nova treinadora. Rayssa dava os comandos ao pequeno Chinchou, e ele se remexa de forma negativa, como se dissesse que não a obedeceria. Mas Cindy não esperaria aquilo para sempre, e logo dava seus próximos comandos. - Pela forma como as escamas dele se comportam ao se aproximar de Electivire, ele tem uma habilidade bastante incomoda. Sendo assim, vamos mudar de estratégia e ataque com duplo Swift.

Assim que Cindy terminava de dar seus comandos, Electivire avançava em direção ao pokémon desordeiro. Storm tentava saltar ao perceber a aproximação, mas Electivire não tinha intenção de se aproximar de verdade. Assim que Storm saiu do chão, o grande pokémon elétrico parou no meio de sua aproximação e lançou uma chuva de estrelas de energia contra o pequeno oponente, causando um grande dano.

Storm não estava nada feliz, e mesmo assim ainda não cedia aos comandos de Rayssa e fazia o que achava que seria a melhor opção. Ele sacudia suas antenas e as batia uma contra a outra causando uma onda sonora na direção de Electivire. Mas o grande pokémon de Cindy estava bastante atento a um contra-ataque, e conseguia evadir facilmente.

Por fim, Electivire repetia seu ataque de estrelas de energia e derrubava Storm no segundo ataque.

- Seu Chinchou ainda precisa de muito treinamento. Ele parece não querer te obedecer de jeito nenhum. Tente aproximá-lo um pouco mais de você antes de colocá-lo em uma batalha de novo. – Cindy tentava ajudar Rayssa com seu pequeno problema. Agora a garota tinha apenas mais uma chance, e ainda não tinha conseguido acertar nenhum ataque no oponente.




Electivire:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Motor Drive

lv30 Electivire


85/85
Entrando na HF - Página 4 Electivire
Entrando na HF - Página 4 Chinchou

lv06 Storm


00/25
Trait:
Volt Absorb
Hold Item:
---
Chinchou:
Normal

Campo: Campo de batalha de concreto, demarcado com tinta branca seguindo os padrões da Liga Pokémon de Hoenn.


PROGRESSOS DA ROTA - Rayssa:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Pichu - HP: 28/28
- Pidgey - HP: 00/13
- Chinchou – HP: 00/25

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Pichu recebeu 893 de EXP, subindo para o level 12 [16/372]. Pichu aprendeu o movimento Sweet Kiss.
- Pichu recebeu 495 de EXP, subindo para o level 13 [139/446]. +6 de felicidade [29]. Pichu aprendeu o movimento Nasty Plot.
- Capturou um Chinchou!

ITENS E DINHEIRO:
-1 Potion [x04]
-1 Pokéball [x03]


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Entrando na HF - Página 4 9ibJsnl
Entrando na HF - Página 4 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Entrando na HF - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrando na HF - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrando na HF - Página 4 Empty Re: Entrando na HF

Mensagem por Rayssa.bolt em Qui Ago 08 2019, 17:40

-Volte Storm disse a garota devolvendo seu pokemon a pokebola -Verdade, mas não queria deixar passar a oportunidade...

Raíssa olha então para seu último companheiro, que parecia ansioso para entrar em ação

-Agora é com você Faísca! dê duas cabeçadas nele! vamos aproveitar para aprender bastante, ja que o oponente é bem forte!

_________________
Entrando na HF - Página 4 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
Entrando na HF - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrando na HF - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrando na HF - Página 4 Empty Re: Entrando na HF

Mensagem por Andros em Dom Ago 11 2019, 01:57


Off::
Aproveitando a deixa do fim da batalha para apresentar o evento para sua personagem. Já podemos encerrar a rota para não se atrasar para o evento. Agora é você quem decide.

Rayssa sabia perfeitamente que ainda não era capaz de vencer alguém daquele nível, mas mesmo assim ela continuava aproveitando a oportunidade para crescer. Cindy continuava firme, sem ceder a seus sentimentos e querer pegar leve com a garotinha. As duas estavam bastante serias.

- Então vamos acabar logo com essa batalha Electivire. – Dizia Cindy com um sorriso vitorioso em seu rosto. - Ice Punch!

Faísca saltou para dentro do campo de batalha, e encarou seu oponente nos olhos. Electivire nem esperou para que ele pudesse ter a chance de contra atacar ou até mesmo tentar desviar. O grande pokémon elétrico saltou na direção do pequeno roedor e desferiu um único e potente soco gelado. Faísca caiu inconsciente imediatamente após entrar em campo.

- Muito bem. – A veterana dizia recolhendo seu pokémon ileso. - Continue com essa convicção e força de vontade, que você se tornará uma excelente treinadora.

Depois de dizer aquelas palavras e guardar a esfera de seu pokémon novamente, Cindy guiou Rayssa de volta ao complexo restrito, para que seus pokémon pudessem ser novamente tratados. Assim que elas terminaram tudo por lá, Simon apareceu novamente.

- Rayssa, como foi? Gostou da base? – Ele perguntou se sentando em uma cadeira próxima ao equipamento de cura. - Aqui é a parte que eu fico mais tempo quando estou aqui na base. Eu acompanhei de perto a finalização do serviço da Construtora Machamp, por isso já estou bastante familiarizado. - Ele pareceu reparar que a maquina tinha sido usada mais de uma vez e perguntou. - Você aceitou o desafio da Cindy? Bastante corajosa você, hein. Gostei. Acho que isso pode acabar te interessando então... - Ele disse retirando um panfleto do bolso e entregando para a garota.

- Isso é do Teatro de Forina? – Simon balançou a cabeça confirmando em resposta à pergunta de Cindy. - Então pode ajudar ainda mais, já que você poderá aparecer na TV. Ou seja, alguém pode te ver e tentar entrar em contato. – Ela completava seu pensamento.


Rayssa:
- Pichu recebeu 802 de EXP, subindo para o level 14 [495/535]. +1 de felicidade [30].
- Pidgey recebeu 417 de EXP, subindo para o level 06 [94/124]. +8 de felicidade [08]. Pidgey aprendeu Sand Attack e Gust.
- Chinchou recebeu 802 de EXP, subindo para o level 10 [136/259]. +4 de felicidade [-16]. Chinchou aprendeu Electro Ball.

Cindy:
- Electivire recebeu 2597 de EXP, permanecendo no level 30 [3952/5817]. +6 de felicidade [09].






Electivire:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Motor Drive

lv30 Electivire


85/85
Entrando na HF - Página 4 Electivire
Entrando na HF - Página 4 Pichu

lv06 Faísca


00/28
Trait:
Static
Hold Item:
---
Pichu:
Normal

Campo: Campo de batalha de concreto, demarcado com tinta branca seguindo os padrões da Liga Pokémon de Hoenn.


PROGRESSOS DA ROTA - Rayssa:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Pichu - HP: 00/28
- Pidgey - HP: 00/13
- Chinchou – HP: 00/25

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Pichu recebeu 893 de EXP, subindo para o level 12 [16/372]. Pichu aprendeu o movimento Sweet Kiss.
- Pichu recebeu 495 de EXP, subindo para o level 13 [139/446]. +6 de felicidade [29]. Pichu aprendeu o movimento Nasty Plot.
- Capturou um Chinchou!
- Pichu recebeu 802 de EXP, subindo para o level 14 [495/535]. +1 de felicidade [30].
- Pidgey recebeu 417 de EXP, subindo para o level 06 [94/124]. +8 de felicidade [08]. Pidgey aprendeu Sand Attack e Gust.
- Chinchou recebeu 802 de EXP, subindo para o level 10 [136/259]. +4 de felicidade [-16]. Chinchou aprendeu Electro Ball.

ITENS E DINHEIRO:
-1 Potion [x04]
-1 Pokéball [x03]


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Entrando na HF - Página 4 9ibJsnl
Entrando na HF - Página 4 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Entrando na HF - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrando na HF - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrando na HF - Página 4 Empty Re: Entrando na HF

Mensagem por Rayssa.bolt em Dom Ago 11 2019, 18:25

Apesar da vitória esmagadora, Cindy ainda cumprimentava Raíssa por sua coragem em aceitar seu desafio, A garota tinha acabado de tirar um grande peso que era a tragédia em sua terra natal, mas outras vinham a tona, que um pokemon poderoso como o que sua oponente usou seria uma ótima aquisição para sua equipe, que estava muito orgulhosa com Tsubasa e Faísca e preocupada com Storm, e seu temperamento, mas mesmo assim sorria ao responder a moça, que recolhia seu imponente pokemon.

-Bondade sua, ainda tenho muito a aprender, e seu Electivire é muito forte! devem ter treinado bastante para isso. -Disse a monotreinadora também recolhendo seu pokemon -Obrigada Faísca, você foi muito corajoso, parabéns.

Seguia a treinadora de roupas monocromáticas mais uma vez ao local da base onde poderia oferecer tratamento a seus pokemon mais uma vez, e dessa vez Simon estava lá e percebeu que não era a primeira vez que o equipamento era usado e também elogiava a coragem da novata, pois percebia que isso significava que ela tinha aceito o desafio da veterana, junto com o elogio, entregou também um panfleto. Aparentemente uma boa oportunidade de testar as habilidades, e ganhar visibilidade, quem sabe os pais dela não a via na tv?

-Parece mesmo uma excelente oportunidade para conseguir experiencia em batalha e conseguir visibilidade! -disse sorrindo, e ao lembrar da performance de seu chinchou, completou -Só preciso de um tempinho com o teimoso do mau pokemon...

Raíssa se afastou, foi ate uma área mais afastada, mas ainda no terreno da mansão, dessa vez, manteve Faísca na pokebola, era algo a ser resolvido entre ela e Storm, pegou uma das frutinhas que tinha e liberou o azulado e tenso pokemon, oferecendo a fruta, esperando capturar seu interesse dizendo

-Está com fome? aquele lugar onde te encotrei é teneboroso, mas não se preocupe, você não está mais lá, deixa eu cuidar de você, ta bom?


Última edição por Rayssa.bolt em Qui Ago 15 2019, 18:32, editado 1 vez(es) (Razão : incluir interação com o pokemon)

_________________
Entrando na HF - Página 4 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
Entrando na HF - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrando na HF - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrando na HF - Página 4 Empty Re: Entrando na HF

Mensagem por Andros em Sab Ago 17 2019, 11:39



Depois de receber o panfleto informando sobre o evento em Forina, Rayssa concordou que seria mesmo uma ótima oportunidade para aprender um pouco mais e poder aumentar suas chances de encontrar sua família. Mas antes de aceitar ir para lá, ela precisava resolver um problema mais urgente. A garota tinha um pokémon bastante problemático com ela, e precisava fazê-lo aceita-la como treinadora. Depois de pedir licença a seus veteranos, ela saiu da sala e foi a um local mais afastado, do lado de fora da mansão, mas ainda dentro dos muros.

- Grrrr! – Sibilou o pokémon quase selvagem ao ter a fruta oferecida para ele. Chinchou olhou ao redor e não viu os outros pokémon da garota, nem mesmo as outras pessoas que estavam ali anteriormente. Ele parecia ficar sempre desorientado ao ser colocado e retirado da esfera, principalmente pelo fato de não saber o que encontraria ao sair.

O lugar de onde ele vinha, era extremamente perigoso. Toda vez que ele baixava a guarda, ele era atacado por algum pokémon maior, e estava cheio de cicatrizes que o lembravam bem disso. Quando percebeu que não havia perigos ali, Chinchou finalmente parou para ouvir o que a garota estava dizendo. Parecia ser verdade, já que o local onde ela o tinha levado era claro e belo. Um lindo jardim, no canto mais afastado do lote da mansão. As flores recém plantadas estavam belas e brilhantes, e o pokémon começava a se acalmar com aquela visão.

No fim, Chinchou decidiu dar uma oportunidade para a garota o convencer. Ele rapidamente acertou a fruta com uma de suas antenas, e a derrubou da mão de Rayssa. Em seguida ele a pegou e começou a comer vorazmente, sempre mantendo uma certa distância de sua captora.

+4 de felicidade para Chinchou [-12].

PROGRESSOS DA ROTA - Rayssa:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Pichu - HP: 29/29
- Pidgey - HP: 20/20
- Chinchou – HP: 35/35

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Pichu recebeu 893 de EXP, subindo para o level 12 [16/372]. Pichu aprendeu o movimento Sweet Kiss.
- Pichu recebeu 495 de EXP, subindo para o level 13 [139/446]. +6 de felicidade [29]. Pichu aprendeu o movimento Nasty Plot.
- Capturou um Chinchou!
- Pichu recebeu 802 de EXP, subindo para o level 14 [495/535]. +1 de felicidade [30].
- Pidgey recebeu 417 de EXP, subindo para o level 06 [94/124]. +8 de felicidade [08]. Pidgey aprendeu Sand Attack e Gust.
- Chinchou recebeu 802 de EXP, subindo para o level 10 [136/259]. +4 de felicidade [-16]. Chinchou aprendeu Electro Ball.
+4 de felicidade para Chinchou [-12].

ITENS E DINHEIRO:
-1 Potion [x04]
-1 Pokéball [x03]


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Entrando na HF - Página 4 9ibJsnl
Entrando na HF - Página 4 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Entrando na HF - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrando na HF - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrando na HF - Página 4 Empty Re: Entrando na HF

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum