Spoiler :
praticamente leu minha mente kkk adorei a sugestão, partiu luta , Xp a vista!
As pessoas da Avengers pareciam ser bem calorosas e receptivas, ao declarar sua escolha quanto a divisão recebeu logo um forte abraço de Simon e de Cindy, a oportunidade de entrar, as boas vindas e sua identificação, que lhe lembrava as insígnias dos treinadores
Sendo filha de um oficial do exército, e tendo como inspiração como treinadora o melhor amigo de seu pai, ela recebeu sua identificação, a colocou, e saudou as pessoas que estavam lá presenciando com uma saudação militar, se sentia uma oficial recebendo uma honraria.
-Como membro dessa Agência, darei meu melhor para ajudar a todos que me procurarem.
Logo depois, ela teve a oportunidade de cuidar de seus monstrinhos, com Faísca, como esperado, não houve surpresas, ele já estava a postos para receber os cuidados, Tsubasa relutou um pouco, a jovem imaginou pela pouca necessidade, mas Storm fez questão de fazer jus a seu apelido, dificultando muito cuidar dele.
Logo a gentil moça lhe contou de uma tradição, e que se assim desejasse, poderia desafiar ela para um amistoso, e para a Treinadora de elétricos, parecia uma excelente oportunidade de conhecer melhor seu Chinchou, estreitar os laços com seu Pidgey, e oferecer a Pichu uma batalha sem a pressão de suas vidas em risco, só a emoção de uma batalha, e o aprendizado. ela não precisava nem olhar para o pequeno roedor elétrico para saber que ele estava empolgado com a oportunidade.
-Vou adorar a oportunidade!-disse Raísssa com um sorriso travesso, fazendo par com o de seu inicial