Cap 019 - Obscuridade do vazio!
Fiquei em estado de alerta quando aquela coisa começou a falar em bolhas, por mais boba e estúpida que fosse suas palavras, algo me agonizava, após isso Blastoise lançou algumas bolhas roxas em direção a Slowking, que não pode se defender, ele havia usado Toxic e envenenado meu pokemon. Fiquei surpreso mais uma vez, pois não esperava tal tipo de ataque vindo de um Blastoise.
A situação indicava que tudo pioraria para mim, meu pokemon envenenado lutando contra um pokemon totalmente evoluído, provavelmente ele era muito forte. Enquanto eu pensava nisso Slowking recebe o dano de Toxic lembrando-me que eu não podia perder tempo, logo saquei duas pokeballs e joguei-as ao meio do local cinzento. Delas saiam Murkrow e Vibrava prontos para o combate. Eu tinha um plano que funcionaria com um trabalho de equipe, olhei de forma confiante para eles e comecei a falar.
- Murk, Vib, vocês serão cruciais para essa minha estratégia. Quero que se distanciem de seus companheiros! - Ao mesmo tempo que falava eu sacava um antidodo de minha mochila e preparava-me para aplicar em Slowking enquanto falava. - Murkrow, use Taunt neste Blastoise, em seguida use Astonish! Vib use Sand Tomb para ele não poder se movimentar, em seguida ataque com seu Mega Drain! Slowking, você irá aguardar eles iniciar os ataques.
Os dois alçavam voo em direções opostas distanciando-se de Slowking. Enquanto isso eu aplicava o remédio em Slowking e falava em seu ouvido:
- Quando eles começarem os ataques, e use seu Yawn, certifique-se de que acertará este golpe usando seu Confusion para desfazer os ataques, bloqueios ou fuga de Blastoise, melhor, use o Confusion para guiar seu Yawn até o Blastoise, melhor!
Saltei para trás arrastando os pés por alguns centímetros ao tocar o chão, assim levantando um pouco de poeira. Pelo incrível que pareça eu estava funcionando bem em meio à pressão.
off :
Vortiiiiiii owo