A treinadora tentava ficar confiante, mas era difícil sem pensar na força do oponente. Pidove podia estar bem por enquanto, mais ainda não tinha sofrido nenhum golpe para ter certeza. A criatura riu e lançou novas ordens a Mightyena.
- Não permita! Só depois de localizar sua presa, use Thunder Fang e se necessário, mais uma vez!
Pidove seguiu sua dona e criou mais clones. Eram mais de 10 e todos espalhados pelo campo sem ter a possibilidade de enxergar, mas quando Mightyena abocanhou um, ou outros usaram suas asas para formar um enorme furacão, mas só um acertou de verdade, e foi o da frente. Mightyena agora sabia qual era o verdadeiro e ele partiu para cima e abocanhou Pidove, que fez perder a concentração e ficar sozinho novamente em campo.
Pidove ainda estava nas presas de Mightyena e a criatura parecia não querer soltar. Era questão de tempo até algo pior acontecer.
- Há, eu disse. Mais um Thunder Fang para acabar com essa frescura.
Off: Pensei que tinha me abandonado de novo T^T
Off²: Por enquanto Mightyena só tem esse move kk
Pidove seguiu sua dona e criou mais clones. Eram mais de 10 e todos espalhados pelo campo sem ter a possibilidade de enxergar, mas quando Mightyena abocanhou um, ou outros usaram suas asas para formar um enorme furacão, mas só um acertou de verdade, e foi o da frente. Mightyena agora sabia qual era o verdadeiro e ele partiu para cima e abocanhou Pidove, que fez perder a concentração e ficar sozinho novamente em campo.
Hora da Batalha
Campo: Uma penumbra sombria, a terra fofa, fácil de se afundar com pedaços de raízes pendendo para fora. Várias lápides circulando eles, não é um território muito amplo pelos Pokémons que observam a batalha. Chão encharcado de sangue.
Vs. Pidove (♂)
Trait: Big Pecks
Hold Item: ~x~
Lv. 12
58%
Status: Paralisys Mightyena (♀)
Trait: Moxie
Hold Item: ~x~
Lv. 16
67%
Status: -1 Defense
Pidove ainda estava nas presas de Mightyena e a criatura parecia não querer soltar. Era questão de tempo até algo pior acontecer.
- Há, eu disse. Mais um Thunder Fang para acabar com essa frescura.
Off: Pensei que tinha me abandonado de novo T^T
Off²: Por enquanto Mightyena só tem esse move kk
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)