Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Breaking Illusions] - Limbo -

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Empty Re: [Breaking Illusions] - Limbo -

Mensagem por Nerkon em Qui 20 Fev 2014 - 8:50

Off: Desculpa a demora.

Natalie, como qualquer outra pessoa normal se sentiria em tal situação, estava atormentada. Era inegável que a ruiva não tivesse sido afetada pelo fato de um amigo de infância – mesmo que após algumas desavenças – estivesse tentando fazê-la tamanho mal. Talvez fosse algo falso, mas aquela realidade certamente não era um sonho ou fabricada, isso a garota sabia... mesmo que não soubesse exatamente de onde tal conhecimento teria vindo.

Felizmente para a treinadora, sua Pokémon inicial tivera sucesso em retirar Nidoran da água. A pedra de gelo era leve, sólida e surpreendentemente áspera, facilitando o trabalho da Ivysaur, que em poucos segundos colocara a rocha na posição desejada por sua mestra, a qual punha em campo um Pidgey e o ordenava a bicar o gelo para libertar Zuby... sem muito sucesso inicial. De imediato a ave já se mostrara incomodada pela resistência do objeto, não obtendo sucesso em arrancar um pedaço sequer e a batalha já voltava a acontecer nas proximidades.

O treinador loiro estava até então silencioso, um sorriso perverso delineava sua face e espantava a gramínea que até então desejara lutar, simultaneamente Spinda sentia um incômodo, ambos tinham ciência de que não estariam a opor um mero humano cruel e seu Pokémon... era algo mais, mas o quê?


- Inicie com o Lock-On e prossiga com seu Zap Cannon. – As palavras mágicas enfim eram reveladas, instigando a monstruosidade sob o comando do rapaz a novamente levitar. Sua lerdeza para voltar a agir tinha como resultado o sucesso de Spinda em iniciar o combate usando seu Copycat, replicando o último movimento a ter sido usado na batalha: Stone Edge. Diversas pedras surgiam ao redor do Pokémon panda, o qual as lançava de forma atrapalhada na direção de seu adversário. Algumas acertavam e outras não, mas o fato era que o dano causado no monstro inimigo era mínimo – a defesa de Probopass era, sem dúvidas, de altíssimo nível – e não o impedia de usar seu Lock-on, lançando uma esfera de luz vermelha na direção de Spinda, cujo resultado era um sinal da mesma cor na testa do monstrinho de Natalie. Logo em seguida, sem dar espaço para que o Uproar ocorresse, o Pokémon compasso criava uma grande esfera elétrica logo à sua frente e logo após atirava-a na direção de seu alvo. A esfera em momento algum desviou de seu caminho e acertou o panda numa velocidade impressionante, causando um dano tremendo e lançando-o na direção de sua treinadora. Felizmente – ou não – o Pokémon chocou-se contra Ryo e junto a ela caiu na plataforma atrás da ruiva enquanto gemia de dor.

Hora da Batalha
Campo: Diversas plataformas flutuantes num lago gelado, uma das plataformas entre Gabriel e Natalie foi quebrada e, portanto, o caminho de um lado para outro está atualmente inacessível. Diversos pedaços da plataforma destruída flutuam entre as duas séries de plataformas, assim como outros pedaços de gelo estão boiando ao redor do lago.

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Probopass
Vs.
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Spinda

Probopass (M)
Trait: Sand Force
Hold Item: ???
Lv. 22
92%
Status: Sob efeito do Magnet Rise.

Spinda (M)
Trait: Own Tempo
Hold Item: ???
Lv. 14
60%
Status: Paralyzed.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Empty Re: [Breaking Illusions] - Limbo -

Mensagem por Shianny em Dom 11 Maio 2014 - 12:28

Por meio segundo, a ruiva necessitou prender a respiração após testemunhar mais uma rodada que se desenrolou. Ela cerrou levemente o punho por alguns segundos; Sinceramente, aquilo tinha certa injustiça. Aquele animal deveria ser bem mais forte que seus pequeninos e aquele homem - ou seja lá o que pudesse ser - estava em seu próprio ambiente de batalha. Se insistisse em manter as coisas como estavam, isso resultaria em uma péssima desvantagem - até mesmo considerando que as defesas daquele animal eram estritamente potentes em relação à quase tudo. E as possíveis diferenças de nível...

Respirou profundamente e virou o rosto para ver seu pequenino; Quão grande não foi o desgosto ao ver as faíscas elétricas indicando paralisia? Sério, recusava-se a acreditar, mas se aquele de fato fosse Gabriel, queria ir até ele e encher sua cara de bolachas. E o faria, sem dúvida alguma, quando aquela bagaça toda acabasse. Ela hesitou por alguns segundos e encarou a própria bolsa. Sabe, era um frasco único, mas... Não poderia se dar ao luxo de guardar por mais tempo aquele objeto. Não se quisesse sair daquele lugar, uhn?

Retirou um pequeno frasco amarelado dali de dentro e se abaixou com seu pequenino pokémon panda; Ergueu seu tronco parcialmente com uma das mãos e esguichou o líquido ali dentro em seu corpo miúdo. Então, aguardou até que aquelas correntes elétricas o abandonassem para libertar seus movimentos em boa velocidade. (Parylz Heal)

O pequeno piscou algumas vezes antes de cambalear pra frente e se aproximar mais algumas plataformas. A ruiva?... Bem, soube que de nada adiantaria se aquilo não se estabelecesse pelo menos um pouco, uhn? Seu olhar acinzentado desviou-se por meio segundo em direção de Tyse e no trabalho da pequenina ave sob o gelo; Então, voltou o foco ao combate. Naquele momento, mais uma esfera bicolor girou entre seus dedos e partiu-se ao liberar um raio esbranquiçado, impactando-se com suavidade poucos centímetros à frente da garota.

- ...Zorua, dois Fake Tears. Spinda, quero que use Copy Cat e um Faint Attack a seguir. - Simples, rápido e claro. Afinal, o Uproar não teria efeito, visto que o pequenino panda havia sido impedido de prosseguir com a ordem no turno anterior.

Precisava, urgentemente, destroçar as defesas daquele animal terrível!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Zeu0QEE
Awards:

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 X8CiA0c
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 AmfIeHk
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 S0VhG2V
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 A8MPG3J

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 WVpeL22

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 2pH6RHk

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 WL5BZPt

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 DqszD3a

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Bwv3ggV
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 NzcamXa
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 QdG0v0p
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Empty Re: [Breaking Illusions] - Limbo -

Mensagem por Nerkon em Ter 13 Maio 2014 - 5:27

Curado de sua paralisia, Spinda cambaleou até uma posição aceitável para continuar a batalha e logo recebeu o apoio de Zorua, a Pokémon recém-retirada de sua capsula. Certamente dois Pokémons se sairiam melhor que um, não? Talvez não, pois Gabriel apenas ficou mais irritado ao ver a "trapaça" da ruiva e deu uma resposta que acreditava estar à altura de tal situação.

- Você realmente sempre foi uma vadia, até mesmo agora você insiste em trapacear contra mim? Não aprende nunca... - A feição que expressava descontento gradualmente mudou para uma que demonstrou um sorriso perverso, não podia ser boa coisa... e não era. O loiro logo ergueu a mão direita e esticou-a ao máximo para frente, com o intuito de voltar a comandar seu Pokémon. - Destrua Spinda com seus Stone Edges, não deixe que ele saia dessa vivo... faremos Natalie assistir ao pior com os próprios olhos.

Claro, Probopass mantinha-se um Pokémon extremamente lento e ainda deixou-se distrair pelas falsas lágrimas de Zorua, o que deu tempo para Spinda executar seu Copycat com sucesso. Em pouco tempo o Pokémon panda criou uma grande esfera elétrica logo à sua frente e a lançou em direção ao narigudo metálico, causando uma explosão imediatamente após acertá-lo e ofuscando a visão dos presentes com um brilho intenso. Quando Probopass mais uma vez tornou-se visível ficou claro o quão machucado ele estava, talvez Natalie pudesse até mesmo virar o jogo.

Infelizmente tudo veio por água abaixo quando o Pokémon de Gabriel voltou a mirar Spinda. A grande monstruosidade logo começou a criar diversos fragmentos de rocha ao seu redor, todos com massa considerável, e em poucos segundos começou a lançar os projéteis... a cerna que se seguiu foi horrenda e assustadora. Ao contrário dos ataques anteriores, este mostrava-se muito mais brutal e à medida que atingia Spinda destruía o corpo do Pokémon de Natalie, fazendo sumir pedaços inteiros em questão de segundos. O panda foi constantemente golpeado e em pouco tempo era possível ver vários buracos em seu corpo, com as pedras apenas não acertando a treinadora ou algum dos outros Pokémons graças ao fato da pobre criatura servir como uma barreira. Claro, quando o ataque cessou o que restou não podia mais ser chamado de Pokémon... Sem vida, o corpo caiu em direção à água do lago e começou a afundar, selando o destino de Spinda.

Hora da Batalha
Campo: Diversas plataformas flutuantes num lago gelado, uma das plataformas entre Gabriel e Natalie foi quebrada e, portanto, o caminho de um lado para outro está atualmente inacessível. Diversos pedaços da plataforma destruída flutuam entre as duas séries de plataformas, assim como outros pedaços de gelo estão boiando ao redor do lago.

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Probopass
Vs.
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Zorua

Probopass (M)
Trait: Sand Force
Hold Item: ???
Lv. 22
62%
Status: Sob efeito do Magnet Rise; -2 Sp. Defense;

Zorua (M)
Trait: Illusion
Hold Item: ???
Lv. 16
100%
Status: Normal.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Empty Re: [Breaking Illusions] - Limbo -

Mensagem por Shianny em Ter 13 Maio 2014 - 14:05

off:
N-Nee... Não é real... Não pode ser real... Por favor, diz que não é real!
(E... ;-; A Zorua é Fêmula.)
O ato do Cryogonal, me baseei na pokédex. Não é proibido >:

Àquela altura, a ruiva já havia desistido definitivamente de responder ao outro... Ou seja lá o que aquela figura pudesse ser. O melhor a fazer seria não ouvir; Talvez fosse até melhor para si! Quer dizer, parecia que aquelas palavras apenas a feriam cada vez mais e não era isso que gostaria que acontecesse. Sinceramente, não queria afetar seu compromisso em retirar os pequeninos dali. Limitou-se a assistir o turno, então.

E naquele momento, desejou nunca tê-lo feito ou, pelo menos, jamais ter retornado àquela maldita mansão.

O corpo travou, como se cada célula de seu ser estancasse o funcionamento repentinamente. Quase perdeu o equilíbrio por meio segundo. Quem sabe se o próprio instinto de sobrevivência inconsciente não houvesse impedido tal fator? Afinal, se tal coisa acontecesse, mergulharia em um mar congelado de onde não poderia mais sair - ou, no mínimo, seria praticamente impossível fazê-lo. A mente? Partiu-se em fragmentos infinitos em uma prisão singela, se estilhaçando perante aquele bater de martelo que sentenciava o pequenino panda. Ela quis sumir. Desaparecer em qualquer lugar que fosse, talvez até morrer! Ao longe, uma voz na própria consciência murmurava que aquilo poderia apesar ser outra farsa criada, tal como seria com a habilidade de Zorua: Uma fatal ilusão com o objetivo de decorar sua vida ali com um ponto final. De findar com suas esperanças e a atirar no abismo do desespero. De que necessitava tirar os seus pequeninos dali o mais rápido possível antes que algo ocorresse - e que fosse pior do que os ocorridos até o momento.

Ela não soube como e nem o motivo de ainda conseguir segurar certa esfera bicolor, cujo dono partia em queda livre em direção ao gélido lago azul. Ela ainda tentou trazê-lo para si novamente, ainda quis crer que era ilusão. Precisava de uma âncora, e não via quaisquer outras maneiras de tê-la. Ainda acreditou que aquele usual feixe escarlate sugasse o que poderiam ser os restos do espécime para seu interior aconchegante antes que ele desabasse naquele lugar. Ainda quis. Ainda tentou.

Caso não dê.:
Mas talvez o mundo não estivesse a seu favor, não é verdade? Talvez as esperanças, naquele lugar, simplesmente fossem destinadas a morrer, como alguém que cruza a ponte da vida e caminha ao longo do resto de sua extensão para emergir nas profundezas da escuridão. No limiar da consciência e do oposto desta. Um penhasco infindável que apenas rememorava as dores e tolices ilusões de toda uma insignificante existência.

O que um objeto não pôde fazer, mesmo que sem ordens, um ser vivo ainda tentou. As vinhas brotaram das costas do réptil ainda incrédulo que ali guardava o roedor congelado e a ave insistente que buscava ignorar tudo em volta para quebrar aquela prisão de seu companheiro de equipe. O pássaro insistente que ainda tinha a esperança ardendo em seu coração incompreensível por quaisquer outros existentes. A fé de que poderiam sair dali, de que não estaria tudo acabado. A confiança que faltava no vazio dentro da ruiva de olhar opaco. Ah, sim. O adjacente a pequena cujas vinhas lançara para rebuscar um companheiro de estado crítico - se não completamente fatal. Mas que, assim como seu vizinho, queria crer e escapar com os outros daquela realidade. Queria ajudar. E recusava-se a desistir com tanta facilidade assim. Precisava recuperar aquele pequeno. Definitivamente!

Caso não dê também...:
E mesmo que sentisse tudo desabando, a garota ainda pôde reagir de uma simples forma. Talvez nem mesmo fosse ela que o fizesse, talvez fosse apenas algo de seu subconsciente intimando o corpo a fazer alguma coisa antes que tudo se acabasse. Entenda, a mente humana é muito frágil em certos aspectos, embora alguns pontos variem de pessoa para pessoa. E em um psicológico já ferido, uma mera alteração na realidade pode ser fatal em toda uma personalidade ou caráter.

Os dedos correram sozinhos em busca da única esfera ainda não revelada em rota alguma por si ainda. De fato, cada ato parecia levar anos para serem realizados. É incrível como segundos - ou até mesmo milésimos - podem parecer durar para sempre, enquanto séculos podem parecer um estalar de dedos para algumas pessoas. Então, o raio branco e cintilante rasgou a camada de ar que os envolviam, ao passo que uma brisa fria corria o lugar ao que a figura liberta tomava para si forma e opacas cores que poderiam facilmente camuflar-se em um ambiente como aquele. A forma hexagonal girou suavemente no ar e balançou alguns flocos de neve que levitaram por algum tempo ao redor de seu próprio corpo. Seu design físico que aparentava sempre uma expressão contente contrastava destacadamente com a situação do lugar - isso se não fosse um animal sádico. Esferas balançavam-se nas proximidades de sua boca numa valsa serena com o próprio ar. Seus orbes azulados e serenos cintilaram com sutileza antes de encarar os sem brilho da ruiva. Inclinou-se com sutileza para a lateral... E seguiu o foco de sua visão, emitindo um grunhido rouco ao ver o pequenino panda inerte. Girou algumas vezes em silêncio... Parou.

- Cryogonal...? - Um murmúrio suave que ainda pôde escapar de seus lábios trêmulos. Quem sabe se era ao menos proposital...? - Por favor... Você pode... Pode pegá-lo...? - Os ombros se encolheram lentamente.

O espécime inclinou-se mais uma vez e deu uma cambalhota no ar. Seus orbes voltaram-se ao animal outra vez... E tal como se fosse apenas capturar uma nova presa de caça, lançou suas correntes de captura na direção do animal para recuperá-lo. E não importava-se de fazê-lo. Os motivos dele? Quem sabe. Talvez isto se revelasse com mais atenção de sua personalidade caso pudessem passar mais tempo juntos, uhn? Mas pelo menos ele tentaria; O melhor a fazer seria aguardar e torcer por seu sucesso.

Durante aquele tempo, talvez houvesse mais "alguém" cujo terror não permitisse reagir naquele momento. Ah, sim! A pequenina raposa capturada na floresta mágica - a mesma que deveria ter sido o ponto de saída daquele estranho vórtice em que a ruiva encontrara no casarão abandonado de Cinnabar. A esperança de encontrar paz a levara a adentrar aquele rasgo no espaço-tempo e, se realmente pensasse nisso agora, poderia estar definitivamente mais arrependida que o normal. Mas, bem, não poderia fazer nada a não ser tentar enfrentar o que o destino lhe reservara... E esse era o problema. Como o faria se sequer conseguia reagir ao momento atual? Como poderia prosseguir um destino se ali encontrasse sua reta e parada final?

Como poderia lutar contra aquela correnteza se lentamente perdia as forças ambiciosas para prosseguir? Se todos os seus desejos e sonhos se partiam em minúsculos pedaços ao passo que cada segundo avançava naquela localidade indefinida? Seria ainda pior se todos os seus companheiros estivessem do mesmo modo, claro. Porém, um aparentava apenas tranquilidade com toda a situação. Os outros, determinados a prosseguir. Dois não poderiam dar opinião; Um estava aprisionado no gelo e o outro aparentemente estraçalhado.

Já a pequenina restante apenas poderia sentir os pelos se arrepiando e um calafrio correr por sua espinha antes de cair sentada na plataforma de gelo. Um ganido baixo e encolheu-se como uma pequena bolinha de pelagens monocromáticas, a cauda enroscando-se no próprio corpo e o topete recaindo para trás em sua cabeça. O focinho foi oculto entre as patinhas dianteiras e seu olhar passou apreensivo contra o imponente adversário antes de desviar-se ao panda estraçalhado. Não queria acabar daquele jeito. Não mesmo! E, céus, existiam mesmo pokémons tão horrendos como aquele? Nunca havia encontrado ou mesmo imaginara algo do tipo. Para si, apenas aqueles mutantes ogrentos - humanos? - seriam tão tenebrosos para impôr um dano desses contra um pokémon... Principalmente um que para si parecia tão inocente!... Estava errada, pelo visto.

Queria sair correndo. Queria ir embora, desistir, voltar para sua floresta ou até mesmo para aquela prisão esférica!... Quem sabe se se rendesse, poderia escapar de um desfecho como aquele? Mas ao mesmo tempo, hesitava em fazê-lo. Quer dizer, como um bicho como aqueles... Como poderia permitir que ele saísse assim sem nem ao menos tentar impedi-lo? Almejava acabar com seres daquele tipo e questionou-se quantos mais poderiam acabar daquele mesmo modo caso pensasse apenas em salvar sua própria pele. Ela olhou para trás, fitou o roedor congelado. Apertou levemente as pálpebras e, num tremor, pensou nos próprios pais.

E se fossem eles que ali estivessem, também correria, ou desejaria uma vingança?

O animal engoliu a seco; Então, com as patas trêmulas, ergueu-se novamente e respirou profundamente. Como um cão que prepara para avançar, posicionou-se novamente e a cauda rodou no ar. Por milésimos, aguardou as ordens que nunca vieram. O focinho voltou-se levemente para o lado e o orbe azulado fitou a garota imóvel e com o olhar perdido. Até chegou a latir para chamar sua atenção!... E de nada adiantou. Revirou os orbes mesclados entre medo e determinação e os voltou aos dois oponentes do outro lado. Lembrou-se de quando era livre, de quando estava sozinha para decidir se ia ou vinha em sua moradia - a floresta. Aspirou o ar e cerrou as pálpebras por um momento; Ergueu o focinho e sentiu o frescor da brisa e o perfume das flores em suas lembranças. Um meio sorriso fraco se traçou na curva de seus lábios e julgou, enfim, que não poderia jamais voltar para aquele lugar. Jamais seria capaz de rever os locais onde havia nascido e crescido.

Ou, se pudesse, não seria correndo ou desistindo naquele lugar que acabaria por fazê-lo.

Como uma brincadeira, baixou novamente o nariz erguido e entreabriu as pálpebras. Respirou profundamente e encarou o Probopass... Se sua "raptora" não iria reagir, o faria por si só. Recusava-se a desistir com tanta facilidade! Bateu levemente uma das patinhas na plataforma e a esfregou suavemente ali. Uma última olhada ao estado do panda... Abaixou as orelhinhas por meio segundo. Uma névoa tímida escapou de seus lábios com a respiração e voltou o foco ao assustador narigão ali. Então, chorou. Ou pelo menos... Fora isso que pareceu. (Usar Fake Tears)

E, caso a oportunidade surgisse, poderia investir para iniciar os próprios danos naquela criatura baixa e suja. Urgentemente, necessitava parar de fugir de tudo aquilo que lhe causava temor! (Findar o turno com Pursuit)

Daquela vez, porém, a jovem Ivysaur também estava atenta: Avançara uma plataforma a mais e o olhar se focava na pequena raposinha. Afinal, caso ela também sofresse um dano que houvesse o perigo de a derrubar na água, estaria ali para segurá-la com um Vine Whip: Não poderia permitir que mais um dos seus "kouhais" de equipe submergissem naquele lago gélido, não é verdade?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Zeu0QEE
Awards:

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 X8CiA0c
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 AmfIeHk
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 S0VhG2V
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 A8MPG3J

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 WVpeL22

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 2pH6RHk

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 WL5BZPt

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 DqszD3a

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Bwv3ggV
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 NzcamXa
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 QdG0v0p
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Empty Re: [Breaking Illusions] - Limbo -

Mensagem por Nerkon em Ter 13 Maio 2014 - 16:45

Off: Como errei o Sp. Defense do Probopass no post anterior estarei fazendo todas as correções nesse.

Nada que Natalie tentasse para resgatar Spinda parecia ter sucesso e nem mesmo Cryogonal se atreveu a interferir com o lago gélido que suportava as plataformas onde estavam os humanos e Pokémons. Não era muito fácil de perceber, mas o ser gelado temia profundamente o que podia ocorrer caso mergulhasse parte do seu corpo ali, afinal bastou um leve toque na água para o Pokémon de gelo notar que aquilo não era simplesmente um lago congelado... era algo sobrenatural.

A ruiva, infelizmente, teria de arcar com sua perda e caso a batalha à frente não fosse concluída em breve ela teria sérios problemas e baixas muito maiores que apenas um Pokémon. Probopass e seu mestre não recuavam ou se espantaram com a morte do panda, eram assassinos de sangue frio prontos para passar por qualquer situação caso isso significasse conseguirem uma "vingança".


- Probopass... dois Dazzling Gleams, Zorua é a próxima a cair.

Embora a Pokémon noturna inicialmente fosse capaz de distrair a monstruosidade adversária com seu choro falso, eventualmente a peça teatral chegou a um fim e então a criatura avançou para seu segundo movimento. Já Probopass aproveitou da distância para criar uma espécie de esfera brilhosa e rosada que em alguns aspectos era bastante similar à do Zap Cannon usado anteriormente, o ataque foi disparado em questão de segundos e Zorua, que ainda não havia conseguido se aproximar o bastante para atacar, teve seu movimento interrompido pela explosão de luz causada pelo potente ataque cujo dano era bastante efetivo contra ela, como se não bastasse pouco depois um segundo ataque veio em direção à raposa, mas este foi muito mais potente e quando explodiu fez com que a pequena Pokémon voasse em direção à sua treinadora. Felizmente Ryo estava ali para segurar sua companheira, mas não foi necessário fazer uma análise muito cuidadosa para perceber o quão machucada Zorua havia ficado... provavelmente alguns ossos estariam quebrados e haviam ferimentos por todo o corpo, estava viva, mas caso continuasse a lutar tal fato mudaria em pouco tempo.

Se algo de bom aconteceu após isso foi o fim do duradouro Magnet Rise de Probopass, o que limitava um pouco o movimento da monstruosidade.


Hora da Batalha
Campo: Diversas plataformas flutuantes num lago gelado, uma das plataformas entre Gabriel e Natalie foi quebrada e, portanto, o caminho de um lado para outro está atualmente inacessível. Diversos pedaços da plataforma destruída flutuam entre as duas séries de plataformas, assim como outros pedaços de gelo estão boiando ao redor do lago.

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Probopass
Vs.
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Zorua

Probopass (M)
Trait: Sand Force
Hold Item: ???
Lv. 22
56%
Status: -6 Sp. Defense;

Zorua (M)
Trait: Illusion
Hold Item: ???
Lv. 16
0%
Status: Nocauteada.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Empty Re: [Breaking Illusions] - Limbo -

Mensagem por Shianny em Ter 13 Maio 2014 - 17:09

A garota ficou mais alguns segundos em silêncio... E o olhar acariciou a pelagem da raposinha ferida. Não deteve muitas reações; Tocou levemente a esfera bicolor própria sob uma das patinhas da desmaiada e assistiu o raio escarlate envolver-lhe o corpo ferido, desaparecendo com este poucos segundos a seguir. O hexágono de gelo flutuou para perto do Nidoran congelado e rodeou silenciosamente, assistindo o trabalho da ave - que vez ou outra já fazia pausas para descansar.

Um sorriso fraco e silencioso exerceu dominância sob os lábios da ruiva. Era isso que ele queria?

- Ryo...? Tome a frente. - Um murmúrio simples. Encarou os oponentes, a pequena... Desviou o olhar ao lago e encarou o Spinda submer-...

...

Por qual motivo Zuby havia congelado e flutuado, mas o panda simplesmente afundara?

O pensamento a fez estreitar o olhar por um tempinho, mas não procurou explicações. De que adiantaria? Naquele momento, deveria apenas tentar resolver aquilo. Ou deixar para Ryo resolver ou... Céus, vai saber! Era tão doloroso ver cada imagem ecoando por sua mente...

Engoliu a seco.

- Use um Sleep Powder inicial. Caso ele revide ou dê um jeito para que não leve o acerto, mude de plataforma assim que necessário. Se obtiver sucesso, Leech Seed. Caso não, prenda-o com um Vine Whip e em último caso faça uso deste para se apoiar. - Baixou a cabeça com suavidade e a franja pendeu rente aos orbes acinzentados - Não caia na droga desse lago também, por favor...

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Zeu0QEE
Awards:

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 X8CiA0c
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 AmfIeHk
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 S0VhG2V
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 A8MPG3J

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 WVpeL22

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 2pH6RHk

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 WL5BZPt

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 DqszD3a

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Bwv3ggV
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 NzcamXa
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 QdG0v0p
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Empty Re: [Breaking Illusions] - Limbo -

Mensagem por Nerkon em Qui 15 Maio 2014 - 21:12

O fato inegável que não passava despercebido para Natalie e seus Pokémons era como a atmosfera do local parecia ficar mais medonha a cada segundo que se passava. Ademais, a água do lago estava completamente inerte como se não houvesse fluxo algum para outra direção, e vez ou outra era possível ouvir barulhos de aves tão comumente associadas à cenários sombrios - corvos - ou até mesmo ver a escuridão apoderar-se dos lugares ao redor daquele lago e trazer consigo um frio assustador, assim como a névoa que havia sido tão incômoda há alguns minutos.

Apesar de todas as mudanças que ocorriam sem pausa aparente, Gabriel estava focado apenas na luta, ciente de que naquele ritmo ele poderia conseguir sua tão sonhada vingança, por outro lado o gelo que imobilizava Nidoran estava começando a derreter, para a surpresa da treinadora ruiva, e com isso derretia também qualquer crença que a garota tivesse quanto àquele lugar esquisito seguir qualquer uma das leis da física que conhecia.


- Stone Edge... vamos em frente, Probopass. - Se alguma mudança no loiro tornava-se visível, era a falta de animação do mesmo, o que por si só já era o suficiente para trazer à tona diversas perguntas - afinal, há pouco ele estava bastante animado com sua possibilidade de vingança - mas que somado à voz rouca apenas servia para deixar a situação mais estranha. Se bem que já era possível perceber a presença de alguma outra criatura ali, próxima ao loiro.

Entretanto para Probopass nada daquilo era notável. O Pokémon rochoso apenas tratou de fazer o possível para lançar suas pedras em direção a seu alvo, embora o pó de Ivysaur tivesse sido lançado praticamente ao mesmo tempo em que as muitas pedras eram disparadas. O resultado final foi que o Pokémon metálico adormeceu, porém não sem ter causado um bom dano em Ivysaur, cuja semente sugadora de energia fora lançada pouco depois no Pokémon compasso... A rodada havia sido muito melhor que as anteriores, porém algo não estava certo ali. Tudo apenas continuava a tomar um rumo mais e mais estranho, especialmente quando o "fantasma" ou seja lá o que o loiro for deixava escapar um sorriso macabro que vinha acompanhado de um olhar psicótico.


Hora da Batalha
Campo: Diversas plataformas flutuantes num lago gelado, uma das plataformas entre Gabriel e Natalie foi quebrada e, portanto, o caminho de um lado para outro está atualmente inacessível. Diversos pedaços da plataforma destruída flutuam entre as duas séries de plataformas, assim como outros pedaços de gelo estão boiando ao redor do lago.

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Probopass
Vs.
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Ivysaur

Probopass (M)
Trait: Sand Force
Hold Item: ???
Lv. 22
50%
Status: -6 Sp. Defense; Leech Seed; Sleep;

Ivysaur (F)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 16
75%
Status: Normal.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Empty Re: [Breaking Illusions] - Limbo -

Mensagem por Shianny em Qui 15 Maio 2014 - 21:45

Talvez estivesse inerte o suficiente em um mar de pensamentos para não pensar nas modificações que ocorriam ao ser redor... Ou, pelo menos, na maioria delas. Ainda precisaria manter pelo menos parte da própria mente intacta se ainda desejasse fugir daquele maldito local. Ou seria apenas uma espécie de purgatório? Poderia ser merecedora de tudo aquilo? Mesmo que fosse, não havia lógica em fazer seus pequeninos sofrerem também; Talvez fosse justamente e apenas por esse mínimo fato que ainda se importava em agarrar-se a qualquer mínima chance de sobrevivência.

Bem, voltando ao começo: Era fato que não notava muitas coisas, mas aquela figura que apareceu do nada próximo ao loiro... O olhar ainda nublou-se suavemente antes de tentar focar aquela imagem. Seriam mais problemas? Seria Richard? Um pokémon? O líder e/ou causador de tudo aquilo?

Não sabia.

Mas seus pensamentos foram temporariamente rompidos com o piar agitado de Tyse... E restou-lhe virar a face apenas para ter a agradável - pelo menos uma - surpresa de ver o gelo derretendo e libertando o pequenino roedor ali dentro. Um suspiro de alívio - e o peso que lentamente saiu de suas costas em relação ao pequenino. Mesmo que ainda houvesse o temor de algo mais ter ocorrido naquele pedaço de matéria...

Ela balançou a cabeça.

Não deveria pensar nesse tipo de coisa agora, não?

O pequenino Pidgey alçou voo e dependurou-se no hexagonal gélido que ainda flutuava perto daquela plataforma, agora estático em apenas um ponto e observando silenciosamente o degelo do animal ali dentro. Já Ryo?... Permitiu-se respirar fundo por meio segundo e voltar a atenção para o narigão, antes de correr os orbes por sua expressão e aliviar-se ao notar que, pelo menos naquele turno, ele jazia adormecido.

A ruiva pensou por poucos segundos. Uma cabeçada poderia ter mais dano naquele bicho... SE não fosse sua resistência superior. Naquele momento, devido ao auxílio da pequenina raposa negra, um ataque de grama, sendo mais fraco ou não, poderia ser estritamente útil. Além disso... Não havia maneiras de passar ao outro lado e não queria mais um de seus pequenos abaixo daquela superfície líquida e confusa. Poderia fazer uso dos chicotes para aproximação, mas...

E se algo desse errado? E se as vinhas escorregassem? E se o oponente acordasse? E como faria para retornar a pequenina para seu próprio lado? E se...

Arg.

Eram tantas possibilidades negativas que apagou aquela opção da mente na mesma hora. Respirou profundamente e encolheu os ombros, apertando os próprios braços sob o casaco - não exatamente de frio... - para tentar ignorar aquela friagem repentina.

- Dois Vine Whip's. - Apenas.

Sinceramente? Não sabia mais o que fazer naquele lugar, onde tudo parecia estar voltado contra si e, pior, não tinha a mínima ideia de como utilizar a arena a seu próprio favor - afinal, as coisas pareciam se metamorfosear a cada segundo!

Ugh.

Maldito portal.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Zeu0QEE
Awards:

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 X8CiA0c
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 AmfIeHk
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 S0VhG2V
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 A8MPG3J

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 WVpeL22

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 2pH6RHk

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 WL5BZPt

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 DqszD3a

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Bwv3ggV
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 NzcamXa
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 QdG0v0p
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Empty Re: [Breaking Illusions] - Limbo -

Mensagem por Nerkon em Sex 16 Maio 2014 - 22:10

- Finalmente decidiu fazer algo... - O loiro continuava a sorrir enquanto abria caminho para o que quer que estivesse logo atrás, oculto pela escuridão do lugar.

Quando o ser desconhecido caminhou para frente, Natalie pôde notar sua altura anormal e também reconheceu seu rosto: Richard estava de volta, embora não parecesse muito feliz e por algum motivo estivesse com o corpo bastante desgastado. O homem olhou para a ruiva por alguns segundos enquanto Gabriel posicionava-se logo ao seu lado, mas logo o ex-Rocket decidiu entrar na luta.


- Probopass, posso te comandar? Stone Edge. - O fato de que o monstro narigudo estava adormecido parecia pouco importar para o homem, que certamente não pretendia ficar do mesmo lado que Natalie. Muito pelo contrário, tudo aquilo parecia apenas levar o treinador de Probopass ao delírio.

Quando a luta continuou Ivysaur tinha a vantagem de poder atacar sem preocupar-se com o fato de seu adversário revidar e assim o fez, revelando os cipós escondidos em suas costas e então usando-os para golpear Probopass diversas vezes, ainda que tal movimento causasse um dano mínimo. Já o Pokémon adversário surpreendeu Ryo ao acordar após ser golpeado repetidamente e então começar a lançar uma grande quantidade de pedras. A gramínea obviamente tentou usar seus chicotes para revidar e safar-se do maior número de rochas possível, embora tivesse sido acertada diversas vezes por um ataque que, ao que parecia, causava dano crítico e como se não bastasse ainda feria gravemente os cipós da Pokémon.


- A vingança está próxima. - O fantasma loiro declarava, juntando as mãos e sorrindo alegremente com sua ansiedade deixada evidente.

Hora da Batalha
Campo: Diversas plataformas flutuantes num lago gelado, uma das plataformas entre Gabriel e Natalie foi quebrada e, portanto, o caminho de um lado para outro está atualmente inacessível. Diversos pedaços da plataforma destruída flutuam entre as duas séries de plataformas, assim como outros pedaços de gelo estão boiando ao redor do lago.

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Probopass
Vs.
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Ivysaur

Probopass (M)
Trait: Sand Force
Hold Item: ???
Lv. 22
28%
Status: -6 Sp. Defense; Leech Seed;

Ivysaur (F)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 16
19%
Status: Normal.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Empty Re: [Breaking Illusions] - Limbo -

Mensagem por Shianny em Sex 16 Maio 2014 - 22:35

Então, a garota respirou fundo. De fato, era Richard... Ou alguma coisa que utilizava sua imagem. Mas... Por qual motivo ele aparentava tanta fraqueza - se é que poderia chamar assim? Seus orbes roçaram silenciosamente pelos dois ali presentes e torceu lentamente o canto dos lábios. Baixou a cabeça e permitiu que a franja lhe cobrisse os orbes acinzentados, encarando um dos possíveis troféus do loiro abaixo do nível da superfície do lago.

Sua única atitude foi retirar um dos frascos arroxeados que ainda se mantinham intactos consigo e esguichou seu conteúdo sob os ferimentos da pequena gramínea. Afagou sua cabeça com ternura e afastou-se novamente após a conclusão do ato, erguendo a face aos outros dois ali presentes. (Usar 1 Potion em Ivysaur)

- Vingança...? Sinceramente, o que é você? - Encolheu os ombros silencosamente - Eu não sei que lugar é esse de verdade, que diabos de teatro está tentando manter ou ao menos seus reais motivos, se é que tem algum - Balançou a cabeça e as mechas onduladas seguiram tal movimento. Apertou as pálpebras... - Não sei quem pensa que é, mas Gabriel nunca faria coisas do tipo. - Apertou levemente os dedos no formato de um punho - Posso ter me afastado dele por vários anos. Posso ter errado em muitas coisas e posso ser uma idiota... - O olhar correu pro Richard e voltou ao loiro. Respirou profundamente - Mas mesmo com isso tudo... Mesmo que isso fosse possível... - Desviou o olhar silenciosamente para as águas gélidas - Eu nunca vou acreditar que ele poderia se tornar em um monstro desse tipo. Ele pode ser competitivo e muito mais, só que não chegaria à esse ponto ridículo. - Engoliu a seco. Estava segura? Acreditava que sim. Aquele garoto que convivera por tanto tempo... Seria impossível que ele sofresse uma metamorfose deste nível. Não é? - Então... Apenas pare com isso e fale o que realmente quer aqui.

E mesmo que falasse, sentia-se fragmentando por dentro. Para confirmar ou não tudo aquilo, precisava encontrar Gabriel. Necessitava daquele garoto que por tanto tempo fizera loucuras consigo em sua infância! Mesmo que fosse para sofrer uma rejeição...

Era preciso escapar daquelas garras de ódio que emanavam do próprio lugar para realizar esse ato.

- Repita os ataques, Ryo: Dois Vine Whips. Aguente só mais um pouco, por favor... Nós definitivamente vamos conseguir sair daqui.

Bem, pelo menos, era isso que ela desejava que ocorresse, hm...?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Zeu0QEE
Awards:

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 X8CiA0c
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 AmfIeHk
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 S0VhG2V
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 A8MPG3J

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 WVpeL22

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 2pH6RHk

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 WL5BZPt

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 DqszD3a

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Bwv3ggV
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 NzcamXa
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 QdG0v0p
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Empty Re: [Breaking Illusions] - Limbo -

Mensagem por Nerkon em Sab 17 Maio 2014 - 23:51

Enquanto Natalie fazia seus questionamentos, Gabriel manteve um olhar frio e indiferente fixado na ruiva, não convencido com suas palavras.

- As pessoas mudam. Especialmente depois de certos acontecimentos... - Pausou, trocando olhares com Richard antes de continuar. - Tudo o que nos impede de ficarmos em paz é você, se alguém aqui está mantendo um teatro é você.

Se era possível deduzir algo de acordo com as palavras do loiro era o fato de que ele não mudaria de opinião. Talvez o rapaz estivesse equivocado ou algo realmente tivesse ocorrido para fazê-lo dizer tudo aquilo, porém suas palavras eram, até onde ele sabia, verdadeiras e sua crença nas mesmas mostrava-se inabalável. Richard, apesar de seu estado, também não parecia disposto a recuar e estava mais focado na luta em si do que na discussão entre seu "colega" e a treinadora.

- Thunderwave e Stone Edge.

As únicas palavras que saíam da boca do homem eram suficientes para fazer Probopass voltar à ativa. Embora Natalie tivesse tido tempo o bastante para aplicar sua poção em Ivysaur, logo após tal ato o Pokémon adversário descarregou uma onda elétrica que deixava Ryo paralisada e, portanto, muito vulnerável para o ataque que viria. Sem conseguir movimentar-se bem e tendo também suas vinhas ainda feridas, a Pokémon de Natalie mal pôde resistir enquanto tornava-se alvo de mais uma série de pedras lançadas contra ela.

Hora da Batalha
Campo: Diversas plataformas flutuantes num lago gelado, uma das plataformas entre Gabriel e Natalie foi quebrada e, portanto, o caminho de um lado para outro está atualmente inacessível. Diversos pedaços da plataforma destruída flutuam entre as duas séries de plataformas, assim como outros pedaços de gelo estão boiando ao redor do lago.

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Probopass
Vs.
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Ivysaur

Probopass (M)
Trait: Sand Force
Hold Item: ???
Lv. 22
22%
Status: -6 Sp. Defense; Leech Seed;

Ivysaur (F)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 16
51%
Status: Paralyzed.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Empty Re: [Breaking Illusions] - Limbo -

Mensagem por Shianny em Dom 18 Maio 2014 - 12:07

- As pessoas mudam, mas não viram outras completamente diferentes! - Estreitou levemente o olhar e virou parcialmente a face - Eu não estou mantendo nenhum teatro. Eu não sei o que fiz de tão ruim assim com você. Está agindo como se fosse praticamente o único com direito a sentir alguma coisa! Se realmente for possível um lugar assim, ou que estivesse nele... Acha que eu ficaria feliz por estar num lugar assim?! - Apertou fracamente o punho - Acha que eu ficaria feliz em imaginar qualquer pessoa em um lugar assim...? - Mordeu fracamente o próprio lábio inferior e respirou profundamente.

Ela observou quando as faíscas elétricas surgiram ao redor da pequena Ivysaur, indicando novo estado de paralisia; Engoliu a seco, mas nada poderia fazer em relação àquilo. Não possuía mais item algum que auxiliasse a gramínea, visto que o único havia utilizado em...
...
Esqueça. Mas, não se arrependia de tê-lo feito. Pelo menos uma última vez, pôde...

Urg.

Ela balançou a cabeça mais uma vez, buscando espantar aqueles pensamentos que faziam sua mente e estômago embrulharem. Tentando não encarar completamente o lago - ou acabaria ela própria se lançando lá dentro para tentar recuperar os... Restos...? De seu pequeno e dócil companheiro. Céus, era um animal tão inocente e acontecia isto!...

Mas a ruiva respirou fundo e preparou-se para retornar a pequena a qualquer momento, caso a plataforma dela também se rompesse, ameaçando a réptil de submergir naquele mar gélido, tal como fora com Zuby... E com outro ser amável daquela simples "família".

- Cryogonal? Prepare suas correntes. Caso a plataforma se parta, use-as para segurar a Ryo, por favor. - Ela olhou pra trás por alguns segundos, para Nidoran... Respirou fundo - Ou quem quer que esteja nela. - Voltou o foco para frente; Suspirou - Ryo, sei que já passamos por isso antes e que vai ser meio complicado seus movimentos, mas não quero que se preocupe e nem se abale por qualquer coisa que acontecer. Entendeu? - Encolheu os ombros... Ajeitou fracamente uma das mechas - Estamos todos com você, não importando o que aconteça. - Baixou o olhar.. E por meio segundo relembrou-se daquele pequeno ladrãozinho na Rota 2, onde quase haviam carregado sua pequenina ainda aprisionada na esfera bicolor... E de como o desespero havia atingido-a no fundo do peito.

Sim. Aquilo era como a Rota 2, porém, em um espaço-temporal que se contrastava com aquele lugar; Possuía mais perigos e era completamente desconhecido. Mas, caso se esforçasse, talvez pudesse conquistar a normalidade para seus pequenos novamente. Talvez... Talvez fosse capaz de salvar tudo que foi perdido. Só precisava... Só queria uma chance!...

- Tente um Sleep Powder e outro Vine Whip!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Zeu0QEE
Awards:

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 X8CiA0c
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 AmfIeHk
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 S0VhG2V
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 A8MPG3J

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 WVpeL22

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 2pH6RHk

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 WL5BZPt

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 DqszD3a

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Bwv3ggV
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 NzcamXa
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 QdG0v0p
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Empty Re: [Breaking Illusions] - Limbo -

Mensagem por Nerkon em Seg 19 Maio 2014 - 8:00

- Porque não fala isso olhando nos meus olhos então, ao invés de esconder o rosto?! - Inabalável em sua crença, o loiro levantava a voz, enfurecido, e continuava a atacar sua adversária. - Você não vale nada. Probopass, acabe com isso agora!

Dita a ordem de seu mestre, o Pokémon rochoso logo voltou a atirar suas muitas pedras em Ivysaur que, sem reação graças à paralisia, era golpeada repetidamente por um ataque que parecia simplesmente não ter fim. Ferimentos surgiram em todo o corpo da inicial de Natalie cujas forças rapidamente extinguiam-se num ritmo tão rápido quanto aquele durante o qual suas energias haviam sido recuperadas meros segundos antes.

Ficou aparente que Ryo não duraria muito tempo quando ela mesma começou a recuar quando possível, embora logo uma das pedras lançadas contra ela tivesse atingido sua cabeça com tamanha força que a lançava para trás até os pés da ruiva. Os outros Pokémons, claro, ficavam chocados enquanto observavam as muitas cicatrizes no corpo da companheira, a qual possuía ainda diversos sangramentos potencialmente perigosos na testa. Também não era possível ignorar o quanto a Pokémon gemia, afinal todo o seu corpo havia sido ferido e ela perdia sangue rapidamente...

Se era possível dizer que algo de bom havia acontecido naqueles últimos segundos era que o gelo que prendia Nidoran havia derretido o suficiente para o coelho se livrar, quebrar o resto e começar a recobrar a consciência. Por outro lado, Gabriel e Richard pareciam planejar terminar tudo com os próximos ataques e, após fazerem determinado gesto onde erguiam os braços, uma plataforma havia surgido para conectar as duas partes do campo, no exato local onde Zuby havia sido congelado no início da luta.


Hora da Batalha
Campo: Diversas plataformas flutuantes num lago gelado.

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Probopass
Vs.
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Ivysaur

Probopass (M)
Trait: Sand Force
Hold Item: ???
Lv. 22
16%
Status: -6 Sp. Defense; Leech Seed;

Ivysaur (F)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 16
2%
Status: Paralyzed.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Empty Re: [Breaking Illusions] - Limbo -

Mensagem por Shianny em Seg 19 Maio 2014 - 14:26

A jovem apertou levemente as pálpebras e ergueu o rosto em centímetros para fitar o outro ali presente. Seu parente amigo de nfância... Seu ex-parceiro? Não tinha exata certeza sobre isso e nem mesmo sabia se gostaria de ter. Porém, limitou-se a torcer o canto do lábio e respirar fundo.

- Porque não importa o que eu diga ou faça, no fim você não vai querer me ouvir ou entender. Algo que nem mesmo eu entendo... - Encolheu os ombros - O que quer que eu faça, arranje uma bola de cristal? Quer que eu saia sorridente e saltitante após tantas afirmações desse estilo...? Sinceramente, eu me pergunto no que você se transformou, se realmente for verdade. - O olhar desviou-se, silenciando-a. Mas isso por pouco tempo: Afinal, não poderia ignorar um certo grunhido de dor vindo do réptil à frente... E voltou o foco à batalha.

A ruivinha empalideceu na mesma hora. E quase deu um salto quando o corpo da menor fora atirado contra seus pés... Abaixou-se na mesma hora para tomá-la entre os braços e morder o lábio inferior ao dar-se conta dos tantos ferimentos estampados em seu corpo diminuto. Naquele momento, seus pensamentos foram interrompidos com o piar alto do emburrado pássaro que apoiava-se no floco gélido que pairava no ar, e só quando virou parcialmente a face chegou a dar-se conta do jovem roedor que naquele momento via-se livre da prisão congelada.

Foi aí que um suave brilho de esperança correu em seu olhar pela última vez, quando deu-se conta que o caminho entre seu pequeno grupo e os dois rapazes havia sido restituído. Ela afagou silenciosamente a cabeça da pequena gramínea, segundos antes de embater suavemente a esfera bicolor respectiva contra seu broto rosado, assistindo silenciosamente um feixe escarlate rodear seu corpo e desaparecer com ele em pleno ar. Não; Recusava-se a permanecer utilizando-a. Não queria vê-la recebendo mais danos do tipo a cada rodada que se passava. E, na realidade, aquela batalha era de outro pequenino desde o começo...

E ainda seria, caso ele não houesse sido congelado abruptamente. A ruiva correu o olhar por Cryogonal por meio segundo: As ordens continuavam ativas para ele e seu preparo também. Já o roedor, balançava a cabeça e se sacolejava, bambeando na plataforma por alguns segundos e piscando diversas vezes antes de estreitar o olhar e observar melhor a situação que se desenrolava... Piscou na própria confusão. E lembrou-se da última imagem repassada em sua mente até aquele momento: A temperatura árdua do lago.

Uma careta formada e um salto para a plataforma dianteira, encarando a ruiva por alguns segundos, como quem exige explicações.

A garota encolheu levemente os ombros e roçou a ponta dos dedos nas orelhas do animal.

- Zuby? Sei que pode estar meio confuso, mas se possível, quero que volte ao trabalho que começou. - O animal inclinou levemente a cabeça para o lado... Movimentou o focinho por alguns segundos e desviou mais ou menos o olhar para Probopass - ...Focus Energy e invista em um Double Kick.

...Afinal... Daquela vez, havia um suporte para agarrá-lo, não é mesmo?
Restava... Rezar. E torcer para que tudo desse certo.
Arceus, auxilie para que tudo isso possa acabar...
Shianny
Shianny
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Empty Re: [Breaking Illusions] - Limbo -

Mensagem por Nerkon em Seg 19 Maio 2014 - 15:05

- Stone Edge. - O loiro nem ao menos se deu o trabalho de responder Natalie e Richard também não parecia disposto a se focar com outra coisa senão a luta.

Ao menos a nova plataforma no campo trazia novas possibilidades à tona e com Nidoran recuperando completamente sua consciência talvez a garota pudesse vencer a monstruosidade de pedra. Como ordenado, o Pokémon iniciou a rodada concentrando-se o máximo que pôde, porém tal ato teve apenas consequências negativas pois deu ao Pokémon sob comando dos fantasmas a chance de atacar, acertando o pequeno coelho com inúmeras pedras pontiagudas e causando um dano extremo. Quando o primeiro ataque cessou, o pequeno ser arroxeado aproveitou a chance para avançar contra seu adversário e saltou, acertando o nariz do monstro com uma série de dois chutes: Era o fim para Probopass, cujos olhos fechavam.

Gabriel piscou os olhos rapidamente, impressionado com o resultado da luta, mas seu rosto permanecia com uma feição séria e não aparentava temer o que havia acabado de presenciar. Richard, da mesma forma, não pretendia recuar e em união com o outro treinador começou a avançar em direção à Natalie, até que ambos subitamente pararam pouco à frente de Probopass.


- Não tem jeito, não é? - O rapaz mantinha um olhar sério e, para a surpresa de Natalie, fazia surgir outra capsula. O mesmo gesto foi repetido por Richard. - Eu menti, Probopass não é o mais forte Pokémon que podemos usar... pronta para se render?

Hora da Batalha
Campo: Diversas plataformas flutuantes num lago gelado.

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Probopass
Vs.
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Nidoran_m

Probopass (M)
Trait: Sand Force
Hold Item: ???
Lv. 22
0%
Status: Nocauteado;

Nidoran (M)
Trait: Poison Point
Hold Item: ???
Lv. 15
75%
Status: Critical Hit +2.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Breaking Illusions] - Limbo - - Página 4 Empty Re: [Breaking Illusions] - Limbo -

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum