Sempre em perigo
Mais uma vez em outra dimensão
Eu e Matt saímos do centro pokemon juntos mais depois de andarmos um pouco pela floresta e converçarmos um pouco decidimos começar nosso treino, quando nos preparávamos para liberar nossos Pokémon escuto um barulho atrás de mim, ao me virar vejo uma passagem estranha, e esta começa a me sugar para dentro.
-Matt, este e uma abertura para um outro mundo. Já estive lá, foi onde encontrei minha Yamask. Cuide dos meus Pokémon...
O portal se fecha e eu sou separado do meu companheiro antes que tivéssemos chances de treinar nem que seja uma vez.
-Bom, agora e descobrir como eu faço pra sair daqui. Bom, Yam veio deste lugar, talvez ela conheça algo por aqui. Se bem que esta diferente do lugar que eu a encontrei.
Puxando o cordão de prata que fica preço a pokebola da fantasma. A libero para que ela possa me ajudar a descobrir onde estamos.
- Sabe onde estamos menina? Você veio de um portal assim.
Olhando assustado para os lados fico pensando em como estaria Matt e os Pokémon que deixei com ele.
TrSilva escreveu:Hay Matt e o personagem do play Malkavian, saímos juntos do centro Pokémon e íamos começar uma rota em dupla, mais como vou entrar na Hf preferi fazer a rota sozinho mesmo. Por isto coloquei que nos separamos aqui, e ele vai por a mesma coisa na rota dele. O link do Centro pokemon