Piorando a cada minuto
Com suas duas personalidades, meigo ou agressivo neurótico, Rafa olha para Jellicent ainda com um semblante terno, mais isto muda rápido, ainda mais depois da dor que vem com a água quente. A raiva aumenta a vontade de acerta a Pokémon rosa parecia emanar de seu corpo. Com dificuldade ele consegue se recuperar e ficar “frio”. Um silencio emana do lugar. Jellicent espera um movimento, Girafarig também. E como nada acontece o Pokémon rosa ataca. Se jogando no mar, ela provoca uma forte onda, e encobre Rafa.
-Rafa, se proteja com Confusion. – gritei lutando para não ser levado pelas águas.
Quando o mar escarlate começa a se acalmar, posso ver a destorçam no ar ao redor do Pokémon de duas cabeças.
-Isto mesmo Rafa, agora e hora de a... – com um movimento rápido, a água viva rosa sai por trás da girafa e lança seu ataque escaldante. Girafaring luta um pouco para se manter, mais os danos são muitos, ele desmaia e começa a afundar.
-Rafa não. Yam use Astonish e depois protect para prender Jellicent, se ela usar Shadow Ball use Disable, mas se não espere os próximos comandos, mais voe mais alto, se ela se aproximar se afaste, se atacar desvie. Tenho que recolher Rafa para sua pokebola antes que ele afunde completamente. Estou contando com você Marian. *
Com a pokebola na mão, nado para mais perto, e ate mergulho se necessário para recolher Girafarig.
De volta à superfície, pego a pokebola do meu mais antigo companheiro, Bulbasaur. Levo ela bem perto da minha boca e falo baixo:
-Sauro, parece que o negocio aqui só pode ser resolvido por alguém como você cara. Então se prepara para entrar na luta com tudo.
Solto o Pokémon e o coloco no meu ombro.
- Você pode nadar ne? Já já será sua vez então se prepara.
_Pelo que eu vi na pokedex, este Pokémon e fraco contra ataques tipo grama, mais o nível e um problema. Então vou tentar diminuir esta vantagem do nível um pouco. Dando mais dano e status negativos. Como mudar a habilidade dele para Mummy, como a da minha Yamask.
- Caso Yamask não tenha usado o Disable –
- Yam. Use Astonish mais uma vez. Faça a imagem de uma criança aparecer na água com suas sombras e depois transforme tudo em um grande nevoeiro negro.
TrSilva em OFF escreveu:* Dois ataque que formão o combo Dark Box . O link para os combos esta na assinatura. Outra coisa, Marian e o nome da minha Yamask antes dela morrer, ou quando ainda era humana, nome dado pelo nosso amado (e como ele se ama) Matt na minha rota anterior (mansão Pokémon).